http://blogueirashame.com.br

Alguém ajuda?

Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que não tenho nada contra as mocinhas com sobrepeso. Eu só acho que cada uma tem que valorizar o que tem de bonito e esconder o que não é tão agradável aos olhos, ok?
Todas nós temos pontos fortes e pontos fracos, a menos que sejamos Gisele style, né?
Então vamos lá!


Alguém poderia dar um toque nessa amigue para ela dar um upgrade no armário dela, gente?


 Esse vestido ficou parecendo que você está com uma toalha amarrada na barriga!

 E essa calçola marcando por baixo?


E por que você insiste em usar meia calça (fina, ainda por cima) com essas pernas enormes? e com polaina ainda????

Amiga, faz uma dieta ou uma cirurgia bariátrica porque você tem um rosto de boneca!
E não vem me dizer que você é feliz assim porque esse papo de "gordinha feliz" non ecxiste!

112 comentários:

  1. DAs cores deveriam estar ao contrário o preto na barriga e o cinza claro no peito.

    ResponderExcluir
  2. querer ter blog de look sendo obesa só se vc tiver estilo, caso contrário desista! Será motivo de riso alheio.

    ResponderExcluir
  3. Talevz voces gostariam de adicionar esse site a colecao? :)

    http://networkedblogs.com/okuXw

    ResponderExcluir
  4. Vcs já pararam alguma vez pra pensar que magoam pessoas? é esse o propósito, magoar, ferir? Poxa que triste.

    ResponderExcluir
  5. E lá vem a blogueira gongada reclamar...

    ResponderExcluir
  6. Também acho...Super chato isso, deixem a menina pra lá, então só pq uma pessoa não consegue emagrecer, ela tem o dever de se sentir mal e não ser feliz?

    ResponderExcluir
  7. Gente, quer fazer "look do dia", façam direito! Pohan, que cafonice!

    ResponderExcluir
  8. Ô florzinha, não é questão de fazer direito, é o gosto dela, gosto é assim, cada um tem o seu, ela acha bacana, você não acha, mas falar assim desse jeito é dificil, algumas cisas que vc fala é até cabivel, mas aqui se trata de humilhar a pessoa, isso não legal, não tô defendendo essa pessoa especificamente, mas todas que vc faz isso, pense só um pouquinho e vc vai ver que tá pegando pesado demais.

    ResponderExcluir
  9. Concordo e sou do time das que acham isso errado. Adoro esse blog e estou sempre por aqui comentando. Mas acho que o objetivo desse blog é sempre trazer discussões sobre o mundo blogueiro e o estilo dessas garotas. "Zoar" uma menina que usa polainas é OK, por que polaina é totalmente discutível. Realmente, se a menina que fazer "loki" do dia ela no mínimo tem que ter estilo. Usar calça jeans e blusinha tá longe de ser look do dia. Agora, discutir por que a menina é gorda, isso é errado, deselegante e foge do que esse blog devia ter como proposta.
    Ser gordo não pode ser tratado como uma escolha, nem como uma mudança tão fácil quanto cortar o cabelo. Não é uma escolha, ninguém quer ser gordo, a sociedade não aceita.
    Meninas desse blog, repensem nisso. Esse blog trouxe uma proposta tão legal e cada dia cresce mais, não se percam na critica pobre de "gorda, feia". Pensem e façam os outros pensarem.

    ResponderExcluir
  10. não consegue emagrecer pq é preguiçosa, qualquer pessoa consegue emagrecer! Basta ter força de vontade e não comer feito um porco.

    ResponderExcluir
  11. A questão aqui não é "gorda e feia". A questão é que a menina é cafonérrima e ainda faz look do dia. Como menina com sobrepeso, ela deveria ensinar as outras a valorizar o corpo que ela tem e não o contrário. Vocês é que ficam de #mimimi porque não pode mal de gordo, feio, pobre, viado e etc porque tudo é bullying. Não falei mal hora nenhuma da gordura dela!

    ResponderExcluir
  12. Acho que o fato dela ser gorda ou não é o de menos. Já vi mt look plus size por ai que é a coisa mais linda. Gordinha feliz existe, mas elas em geral valorizam seus pontos fortes e não ficam se ridicularizando com roupas que não valorizam em nada.

    ResponderExcluir
  13. O pessoal aqui comentou á respeito de "ter estilo" ... E o que é ter estilo?
    O que pode ser feio pra mim, pode ser bonito para outras. Já vivemos num mundo cheio de regras HIPÓCRITAS. Agora tem regrinha pra se vestir também? Se ela veste algo que desvaloriza o corpo dela, o oque nós temos com isso? É só não ir visitar o blog dela.
    Não estou acima do peso e conheço pessoas que estão, e comentaram acima "não consegue emagrecer pq é preguiçosa, qualquer pessoa consegue emagrecer! Basta ter força de vontade e não comer feito um porco." <= Péssimo comentário. Quem aqui não queria mudar algo no cabelo, rosto, corpo ou na vida? E quem já conseguiu mudar?

    ResponderExcluir
  14. Esse blog aqui é bem variado: são gongadas blogueiras magras e outra nem tanto. Logo, não vejo como perseguição contra gordinhas.

    Sobre estar acima do peso, dá pra ser muito linda e feliz mesmo estando gorda, Shame. Mas esse linda não vai coincidir com o linda padrão de beleza que, inclusive, os blogs propagam. Aí a menina faz "look do dia" querendo ter estilo, por favor, não é mesmo? Sou contra priorizar um tipo físico, sou contra priorizar uma roupa correta, então não vou criar um blog ditando tendências. Prefiro ler um livro. Se não quero me misturar com a corja que me julga pela aparência, tento provar que há outras maneiras de ter valor além de possuir uma roupinha.
    Pode ver que as gordinhas que entram pra mídia, logo emagrecem. Vide Kelly Osbourne. Falam, falam, mas a vida que escolheram não aceita que sejam gordas. Essa é verdade, sem ser hipócrita.
    Os blogs de beleza vão por esse caminho, eles trabalham com conceitos de beleza padrão pra ganhar jabá e vender produto. Por que a Fashionisma não fica postando look do dia? Porque ela não é super fotogênica, não iria lucrar, melhor idolatrar a Blake Lively e ganhar seu dinheirinho.
    Lamento, mas é assim que vejo. Levantar a bandeira de gordinha feliz + ter bloguinho de beleza e FUTILIDADES = não combina. Minha opinião. Besos!

    ResponderExcluir
  15. Adoro a Shame e todas as outras "gongueiras"...
    Quando a critica é feita com respaldo, motivo, razão e necessidade, beleza!
    Acho que a questão dessa menina é a roupa não valorizar o corpo dela e por serem bregas.
    Agora, falar do sobrepeso da menina, como se fosse um motivo de morte, pera ai, né.
    Sou muito mais alguém de 300kg e com um bom carater, do que essas blogueiras de 50kg e bem filhas da put*.
    Todo mundo tem defeito... Nariz grande, testão, mt magra, mt gorda, mt baixa, mt alta... São questoes que causam insegurança e atinge o âmago da pessoa.
    Não sou moralista ou politicamente correta. Gongo as pessoas(até pq alguem deve me gongar), leio sempre os twitter's das meninas, comento sempre aqui, mando link etc... Mas fazer uma reeducação alimentar ou uma cirurgia bariátrica quem tem que escolher é a menina, baseada em como ta a saude dela, bem estar e autoestima, não a gente.

    ResponderExcluir
  16. Sou fã do blog e sigo no twitter desde o 1º dia..Mas tbm não gosto quando o alvo são as meninas com "sobrepeso". Assim, vc falar que ela é cafona, é um conceito muito relativo....Vivemos em um país livre, democrático, cada um se veste do jeito que quer e que se sente bem. Isso é um ponto.
    Agora vc falar que não tá valorizando o corpo dela, que tá parecendo toalhha amarrada, vc está atacando especificamente a condição de sobrepeso dela, aí perde totalmente a razão. Me divirto d+ dos posts atacando as its, ect, mas esses com as plus size vc perde o senso totalmente, não concordo e corre o risco de perder realmente o próposito do blog.
    Uma vez que o propósito é mostrar as "vergonhas alheias", vc tá dizendo que é vergonha alheia estar acima do peso? What? Pq seja a pessoa gorda ou magra tem direito de se vestir como quiser e ser ou não cafona é opinião pessoal, mas quando vc leva p lado de analisar o corpo, já está especificamente criticando a gordura, e isso é ridículo.
    Pelo menos ela nao colocou um monte de photoshop bizarro igual a Naves, isso sim seria vergonha alheia. Assumir o corpo que tem, ser feliz com ele e ainda ter coragem de mostrar p todo mundo, deveria ser aplaudido e não menosprezado....Pelo menos autoconfiança a menina tem (ou tinha, né, depois de todo mundo detonando ela) e vcs estão tentando destruir. VERGONHA ALHEIA PRA VC DESSA VEZ BLOGUEIRA SHAME!!!

    ResponderExcluir
  17. "Alguém deve me gongar". Mas o quanto eu me sinto bem ao gongar alguém?
    Se é magra demais = gonga. Se é gorda demais = Gonga. Quem aqui está no bem com o próprio corpo?
    VERGONHA ALHEIA PRA VC DESSA VEZ BLOGUEIRA SHAME!!!

    ResponderExcluir
  18. A vergonha alheia em questão é a roupa dela, vocês não entendem nada! Ô povo difícil, viu? E quando falei para ela fazer cirurgia bariátrica foi porque ela tem um rosto lindo e COM CERTEZA ficaria mais ainda magra (e sem falar na saúde porque obesidade é DOENÇA). Finish.

    ResponderExcluir
  19. Não é #mimimi, shame. Questão de ser brega ou não é relativo. Você está aqui gongando uma pessoa tendo como parâmetro seu gosto pessoal. Se você acha feio ver gordura marcando uma roupa e acha que a pessoa tem que esconder, como você mesma disse, isso é uma opinião sua apenas. Esse negócio de "gordinha feliz" não existe justamente pelo que você está reforçando: as outras pessoas não aceitam, criticam, acham feio, "se esconde!", "faz uma cirurgia!". E a sua desaprovação não é nem por questão de saúde, porque nem isso você citou, é por beleza mesmo, você disse que a menina tem rosto de boneca, ou seja, a gordura desfavorece a beleza dela. Não estou aqui pra julgar o seu caráter, mas, se você acha que coisa feia deve ser escondida, então algumas opiniões suas devem ser guardadas pra você mesma, pra que você não seja motivo de vergonha alheia. Comentar sobre aparência dos outros é muita falta do que falar.

    ResponderExcluir
  20. Mas o blog é exatamente o MEU gosto pessoal e das outras meninas que colaboram! Tudo que está postado aqui está sendo julgado por nós porque erro de português, roupa brega, pé feio, fia que vende opinião, ser gorda ou ser magra é escolha de cada um, mas o blog é para gongar o que nós achamos sem noção MESMO! Eu tenho meu padrão do que é bonito e o que é brega, é minha opinião. E se vocês que estão falando que gostam do blog mas que dessa vez eu peguei pesado, em algum post concordaram com minha opinião, né? E que conta vocês têm com a vida da pessoa que foi gongada? Ah vá, povo! Hipocrisia agora?

    ResponderExcluir
  21. Afffffffffffffff, a menina tem um blog pra EXPOR SEU GOSTO PRA ROUPAS. Se ela não quer criar uma visão crítica disso, não tenha o blog, não exponha, pergunta pra mãe se tá bom.
    Todo o "objetivo" de look do dia não é evoluir a visão sobre roupas blá blá blá? Ou apenas pra se exibir mesmo e ser aplaudida pelas leitoras?

    ResponderExcluir
  22. A verdade é que não ficou legal. Pronto. Eu mesma sou plus size e presto bastante atenção no que visto. Claro que a gente não precisa vestir burca, mas acho que mostrar que tem autoestima elevada e tal vestindo algo que não fica bem é enganar a si mesma. Mas fazer o que se a moça não pensa assim...

    ResponderExcluir
  23. Shame você está se contradizendo várias vezes aqui. Não demora muito pra você colocar Banner no Blog e começar a ganhar dinheiro gongando as outras blogueiras.

    ResponderExcluir
  24. Saco é ter que aguentar essa galera do politicamente correto aí, querendo encher o saco. Hipocrisia grita!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que quem quer fazer blog pra postar look do dia deve ser mais criterioso. Postar coisas que possam ajudar as pessoas na mesma situação e não contribuir com poluição visual.

    Eita menina brega, senhooorrrrr!

    ResponderExcluir
  26. Tem muita magrela brega tbm

    ResponderExcluir
  27. ~Amiga, faz uma dieta ou uma cirurgia bariátrica porque você tem um rosto de boneca!
    E não vem me dizer que você é feliz assim porque esse papo de "gordinha feliz" non ecxiste!~

    BS essa foi feia.

    ResponderExcluir
  28. Ela é GOOOOOOOOOOOOORDAAAAAAA mesmo!!!!! E sim, gente gorda, ainda mais jovem, é preguiçosa mesmo e sem força de vontade!

    ResponderExcluir
  29. TODAS GORDINHA VEM RECLAMAR!
    PÔRRAN, vocês são chatas demais! como a própria shame disse em um dos comentários, vocês não entenderam nada!
    a gordura é o menor dos problemas dela, a fia é brega meeeeeeeesmo!
    acham que eu sou preconceituosa com gordinhas? se enganam, sou preconceituosa com gente CHATA que nem vocês! querem uma prova? olha essa fia BEM gordinha, e com looks MARA! http://www.leblogdebigbeauty.com/
    ao invés de ficarem com mimimi se apoiando no argumento do preconceito, aprendam a se vestir! e se não querem emagrecer, aceitem o fato de que vocês não podem usar QUALQUER roupa, MESMO! é o preço que se paga, paciência.
    e como alguém já disse ali em cima: "a menina tem um blog pra EXPOR SEU GOSTO PRA ROUPAS. Se ela não quer criar uma visão crítica disso, não tenha o blog, não exponha, pergunta pra mãe se tá bom."

    ResponderExcluir
  30. o povinho é hipócrita demais por aqui né? aposto que se falar que fulana é "magrela", "vara-pau", etc, ninguém vai vir encher o saco! ou quando falam dos cabelos feios e unhas mal feitas dos outros, aí pode?
    pimenta no cu dos outros é refresco né? quando pega no SEU calo daí dói e vocês vem soltar os cachorros aqui...

    ResponderExcluir
  31. Não é questão de hipocrisia não, é bom senso.
    Falar ou não que a menina é feliz não cabe a ninguém. Até pq gordura não mede o jeito de ser e a vida de ninguém.
    E essa galera que quer a todo custo ser porra louca e falar mal de todo mundo pq não é hipocrisia e blablablabla. Saiba que o nome disso é limitação, não sabe a hora de parar e quais comentarios fazer.
    Concordo que ela é brega, que ta acima do peso, que tem um rosto lindo e blablablabla... Mas achar que a menina TEM que ser magra pra ser feliz quem escolhe é ela e acabou.
    A questão não é evindenciar o quão a menina é gorda e sim impor um padrão e justificar que o mesmo traz alegria pra alguém.
    Ah! E Shame, a gente gosta de vc... Por isso a gente vem aqui e comenta. Mas vc tem que lembrar que aqui so existe por causa da gente. A opinião é sua, o blog é seu, mas vc mesmo sempre fala que não procura nada (ou quase nada) que sempre te mandam as coisas... Não esquece disso, beijo.

    ResponderExcluir
  32. "aposto que se falar que fulana é "magrela", "vara-pau", etc, ninguém vai vir encher o saco! ou quando falam dos cabelos feios e unhas mal feitas dos outros, aí pode?" (2)

    sem mais.

    ResponderExcluir
  33. "aposto que se falar que fulana é "magrela", "vara-pau", etc, ninguém vai vir encher o saco! ou quando falam dos cabelos feios e unhas mal feitas dos outros, aí pode?" (3)

    então não pode gongar gordas, negros, pobres que já é preconceito? então pode só as ricas? Ah vá, isso é pura hipocrisia...

    ResponderExcluir
  34. É verdade, se for rica, magra e bonita (melhor ainda se for uma das FHits) todo mundo adora gongar. Agora se for pobre, gorda ou feia, é coitadinha, menos favorecida, não pode. Pelamor, gente! Vão caçar um pau para vocês subirem! Aposto que é um monte de gorda mal amada e mal comida que tá defendendo a gordinha baranga do post.

    ResponderExcluir
  35. Gordo não tem que ser defendido não, que o fat pride vá pra puta que pariu, obesidade traz sérios ricos a saúde e gasto pro governo, vamo deixar de ser hipócrita, obesidade tem que ser combatida. E vamo parar com essa história de que só pode gongar as ricas, magras e bonitas, ambas se expõem e ganham lá seus brindes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei na parte do "gasto pro governo".

      Podia explicar isso né amigues?

      Excluir
  36. Achei esse mimimi todo com cara de senhoras modernas.

    ResponderExcluir
  37. Mas gente, entendo q estamos num país democrático onde cada um se veste como quer, como falarm aí em cima. Ma estas pessoas q estão se expondo com looks do dia criaram Blogs de Moda, esta é uma atividade. Nela e em nome dela, as pessoas dão dicas de como se vestir melhor, do estilo de vida delas q elas julgam bom o suficiente pra dividir e recomendar, sugerem coisas pros outros e se vestem pra inspirar outros, dão dicas, dão conselho, dão palpites. Um bom exemplo é a Boleto, q é gordinha, usa roupa justa e colada (o gordinha não é o problema aqui ok mas a roupa) mas critica no Blog dela qdo algum famoso usa roupa q desvaloriza o biotipo. Este é o contexto, Blogs de moda. Ninguém foi à rua, esperar esta menina sair da casa dela ou abordar ela saindo da escola pra criticar, ninguém encontrou ela casualmente e comentou isso com ela. Ela se expôs numa atividade q, iclusive faz isso com os outros, com celebridades em tapete vermelho, com atores em premiação. E fazem isso baseados em regras deles tb, impostas ou não, rígidas ou não. Senão assim fica muito fácil, olha o poder q estes Blogs concentraram, existem pra nos ensinar a vestir melhor, ter estilo, usar tal e qual produto, ir pra tal e qual destino, pra hypar o esmalte q vc vai querer usar, se arrogam esta pretensão e usando sempre os critérios deles. Mas contra eles não se pode dizer nada, nem q a blogueira q quer me inspirar num look do dia tá feia nele, eventualmente. Eles impõem esta ditadurazinha onde tudo q se fala deles é ou inveja ou agressão gratuita, mas me diga de onde veio a auoridade deles pra impor regras, se não é de onde vem a nossa em achar feio ou bonito, ou de considerar q uma cola como blogueira, a outra tá com sobrepeso e não faz uma boa figura com as roupas q posta. Quem define o limite da crítica? Quem pode? Quase nenhuma destas blogueiras é mais autoridade, mais estudada em moda, mais experiente q a maioria de nós anônimos aqui q usamos internet. E por q umas simplesmente veem fotos de desfile e outras tem q postar em Blogs como se tivesesm se especializado em algo? Elas são consultoras? Peraí uma consultora exige anos e anos de olho treinado pra fazer isso bem, tá incompatível com a idade delas. Se nós não podemos criticar gente deslumbrada então vale pra nós o q alguém falou acima de viver num país democrático onde a gordinha veste o q quer e impõe pra todo mundo ver.

    ResponderExcluir
  38. "aposto que se falar que fulana é "magrela", "vara-pau", etc, ninguém vai vir encher o saco! ou quando falam dos cabelos feios e unhas mal feitas dos outros, aí pode?" (4)

    Complementando:
    Então não pode gongar gordas, negras, pobres, cabelos afro que já é preconceito? Então pode só com as ricas e MAGRAS? Ah vá, isso é pura hipocrisia...
    A garota das fotos realmente é SUPER BREGA e bem burrinha pra escrever. Pq ao invés de escrever um blog ela não aproveita o tempo livre dela pra estudar um pouquinho? Ou olhar outros blogs de estilos (corretos) para as mais cheinhas???

    E tem mais: TODOS NÓS SOMOS JULGADOS O TEMPO TODO E MUITAS VEZES POR PESSOAS QUE A GENTE CONFIA E NEM IMAGINA! Com ela não é diferente, muita gente deve zombar dela pra caramba, e a partir do momento que ela criou um blog para se expor, aí é que piorou e ela tem q saber lidar com isso ué! Eu héin???

    ResponderExcluir
  39. Não podemos criticar aparência nelas qdo os Blogs q elas fazem são sobre isso? Então faz um Blog Clube de Leitura, se é pra isso (ou outro valor) q vc quer chamar a atenção na vida.

    ResponderExcluir
  40. Essas blogueiras se auto delegaram uma autoridade, tipo "vem cá que eu vou te ensinar a se vestir e você não vai me criticar porque eu tô sempre certa". Fácil não?! Eu não gosto de ser criticada, por isso nem facebook eu tenho, blog então eu jamais pensaria nisso.

    ResponderExcluir
  41. O rosto dela é lindo, ela parece ser 3 vezes mais gorda do que realmente é por falta de roupas adequadas.

    ResponderExcluir
  42. Eu tenho cabelo enrolado. As pessoas tomam isso quase como uma ofensa pessoal e afronta ao bom gosto e estética. Em muitos blogos tem os eufemismos pra dizer q isso e moda não combinam e mil dicas de produtos com formol, de tutoriais de chapinha, pra eu resolver isso q é como uma anomalia congênita pra maioria das blogueiras q detestam e escrevem q detestam cabelos "fubazentos". Se esta é uma questão estética, gordura tb é. Do mesmo jeito q me sugerem escova definitiva pq fica mais "arrumado" eu tb acho q cirurgia bariátrica ou dieta é uma questão estética q não destoa criticar em um Blog. Por que alguns são patrulhados pra entra no padrão e outros não podem ser melindrados, é ofensivo? E cirurgia plástica? O povo até sorteia em Blog? É mais ou é menos "ditadura" e agressão a certos padrões sugerir cirugia plástica do q sugerir pra emagrecer ou fazer uma bariátrica? Eu sei q exigir padrão pra nem um dos 2 deveria ser certo (nem pro cabelo, nem pro peso), mas é este o contexto em que se insere esta blogueira. Dos Blogs de "padrão", queira ela e outros aqui ou não. Se ela estivesse fazendo algo extremeante diferente e original a gente podeia julgar ela por outros critérios.

    ResponderExcluir
  43. Pois é anônima aí de cima, fora que cabelo é genético, gordura na maioria das vezes não.

    ResponderExcluir
  44. A blogueira está mal vestida? Está. Ficou feio? Ficou. Mas porra, Shame, "E não vem me dizer que você é feliz assim porque esse papo de "gordinha feliz" non ecxiste!" não fode, né. Aí depois vem nos comentários falando que não escreveu sobre a gordura dela. IMAGINE! Se estivesse falando só do jeito de vestir, eu concordaria, mas pegou mal. Fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordei hein?

      Quem são vocês pra dizer que gordinha feliz não existe? Vocês acham que todo mundo é ligado nessa obsessão tenho-que-parecer-artista-de-cinema só porque vocês são?

      Excluir
  45. Acho toda essa polemica desnecessaria.
    Quem quiser achar que gordura é a morte, beleza. Se a menina é gorda e quer andar assim o problema é dela. Se ela se colocou na internet é pq consegue aguentar as criticas, se nao, só lamento.
    Agora comprar uma doença (sim, obesidade é doença) com cabelo... COM CABELO? Pelo amor de Deus! Obesidade mata, sabia?! Cabelo se da um jeito.
    A unica coisa que me choca é que todo mundo (tanto quem defende a menina e quem critica) quer possuir a razao total... Gente, não é assim.
    A gente nao conhece ela, sei la pq ela ta tao acima do peso assim. Emagrecer é foda, pensa naqueles 5kgs que sao complicados pra sair, imagina uns 30kg? Unindo a tendecia e outros problemas.
    Ela é gorda, é brega, mas é problema dela.
    E falando POR MIM, eu nao falo mal de negro ou pobre... E falo de rico afetado e gente burra pq a pessoa ta desse jeito pq quer.
    Negro nao se pode mudar e deixar de ser pobre e gordo é complicado. Parem de generalizar as coisas, cada caso é um caso.

    ResponderExcluir
  46. "que o fat pride vá pra puta que pariu, obesidade traz sérios ricos a saúde e gasto pro governo, vamso deixar de ser hipócritas, obesidade tem que ser combatida" --> Idem pra anorexia e bulimia, btw.
    Acho q o foco aqui é a falta de gosto pra se vestir da blogueira em questão, o problema é q desde o post até os comentários todos perderam o foco!
    Ela tem dificuldades para valorizar o q é legal no corpo, provavelmente o teria se fosse magrinha ou gostosona, pq o gosto dela não mudaria, certo?
    Obesidade ou magreza não são fatores que contribuem no quociente de felicidade de um ser humano.
    A obesidade é sim um problema de saúde publica assim como a anorexia e a bulimia e esses 3 problemas dependem mto mais do que vergonha na cara para serem tratados na grande maioria dos casos. Estamos falando aqui de diferentes tipos de compulsões que vergonha na cara não trata, além claro de muitas outras doenças q podem causar esses tipos de problemas.
    Então, cuidado com a ignorância galera!
    E Shame, parabéns pelo Blog, só cuidado com o seu foco, pq senão vira esse mar de baboseira q lemos aqui!
    (alguns comentários são dignos de dois barões e tralala inclusive)

    ResponderExcluir
  47. "que o fat pride vá pra puta que pariu, obesidade traz sérios ricos a saúde e gasto pro governo, vamso deixar de ser hipócritas, obesidade tem que ser combatida" --> Idem pra anorexia e bulimia, btw." Claro, mas o foco aqui é a obesidade e não a anorexia, néam? Claro que ambos são prejudiciais.

    ResponderExcluir
  48. Continuo comparando com cabelo sim. Aposto q a maioria que tá aqui defendendo o direito dela ter padrão sobrepeso qdo entra em um blog onde estão ensinando gente de cabelo enrolado e crespo a se livrar disso, sugerindo formol ou coisa pior, e dizendo pra quem tem cabelo assim q isso é feio e fora do padrão, não vai lá comentar q isso é anti ético. A maoria não vai lá comentar q sugerir q ela destrua seu cabelo vai magoar a menina q tem cabelo enrolado, q isso é ofensivo. Cabelo enrolado não é doença mas tem "tratamento" nestes Blogs e ninguém vai nos comentários defender o moral de quem nasceu assim, pq tb não é opção. Assim como gordura não é doença genética não na maioria dos casos. Se cabelo é uma questão estética digna de post em Blog gordura tb é.

    ResponderExcluir
  49. Achei válida a comparação com o cabelo enrolado, ambas são imposições estéticas.

    ResponderExcluir
  50. E Bia. Pior do q achar q tem a razão total é vir apontar q tanto uns qto outos acham q tem a razão total menos vc que percebe tudo e está lá de cima julgando e arbitrando o debate. Vc tb tá aqui dando sua opinião de maneira bem assertiva pelo q vi. E só na sua cabeça q todo mundo aqui acha q tem a razão total. Q complexo de superioridade vc achar q as pessoas estão se "digladiando" e não dialogando e só vc magnânima acima de todas achando todos idiotas e vc a única serena. Vc tá aqui tanto qto todo mundo debatendo, e pelo visto é vc quem acha q só a sua opinião é a que vale.
    E olha, acho q as discussões são bem de nível aqui viu. Tá bem acima da média dos Blogs por aí mesmo os sérios.

    ResponderExcluir
  51. Meninas, independente de quem está com a razão ou não, quero falar uma coisa para vocês que já havia comentado com outras pessoas: os comentários aqui estão muito bons! Discussões inteligentes, dá para ver que vocês são sabidas! Estou gostando de ver, apesar de ser um blog de "gongação", existe um lado "sério" por trás das críticas e vocês captaram bem a mensagem. Parabéns! Titia está orgulhosa.

    ResponderExcluir
  52. A blogueira está mal vestida? Está. Ficou feio? Ficou. Mas porra, Shame, "E não vem me dizer que você é feliz assim porque esse papo de "gordinha feliz" non ecxiste!" não fode, né. Aí depois vem nos comentários falando que não escreveu sobre a gordura dela. IMAGINE! Se estivesse falando só do jeito de vestir, eu concordaria, mas pegou mal. Fim. (2x)

    ResponderExcluir
  53. Continuo achando que as pessoas daqui generalizam. Julgar sem conhecimento de causa é complicado. E não tenho problema nenhum com cabelos crespos e continuo achando algo incomparável. Tratar, cuidar ou até mesmo alisar o cabelo é fácil, perder 30 kg ou mais é complicado.

    Anônimo acima, não sou serena, não. Tenha toda a certeza. Só que ao MEU olhar, julgar é foda. Teve gente que chamou a menina de relaxada... Ela ta gorda pq quer, beleza. Mas ngm sabe se ela passa algum problema ou algo do tipo, e quão foda é emagrecer. Não sei vc, mas acho difícil emagrecer 5 kg imagina o tanto que essa menina precisa. E nenhum caso é padrão, nem todo gordo é gordo pq almoça 1 kg de comida... Por este e outros TANTOS exemplos eu acho complicado falar. Constatar que ela ta gorda é ok, pq isso se vê. Agora fulaninho querer escolher qual é a melhor saída da menina ou que ela ta sim por aquele ou tal motivo... Não concordo, MESMO!
    E não tenho complexo de superioridade não, fofa. Falei "digladiando" e "razão total", pq algumas pessoas se acham no direito de escolher o que alguém deve fazer com a própria vida, tipo, oi?! A vida é dela, o problema é dela.
    Fala que ta gorda, fala que é brega e acabou. Agora falar que ela é infeliz, relaxada, preguiçosa não cabe.
    E sim, concordo que pelo menos aqui o nível de debate é por vezes bem digno.

    ResponderExcluir
  54. Pô, Shame, curto o blog, mas escorregou feio nesse post... começou dizendo "não tenho nada contra gordinhas" e finalizou com "faz uma dieta ou uma cirurgia bariátrica porque você tem um rosto de boneca! E não vem me dizer que você é feliz assim porque esse papo de "gordinha feliz" non ecxiste!"???? Cadê a coerência que vc aponta faltar tanto nos outros?

    ResponderExcluir
  55. "Anônimo acima, não sou serena, não. Tenha toda a certeza. Só que ao MEU olhar, julgar é foda."
    Ao dizer isso você está fazendo um julgamento.

    Quando você diz: "E falo de rico afetado e gente burra pq a pessoa ta desse jeito pq quer." está fazendo julgamento também. Há pessoas que são burras, não porque querem, mas porque são dislexas, por exemplo.

    ResponderExcluir
  56. "Agora fulaninho querer escolher qual é a melhor saída da menina ou que ela ta sim por aquele ou tal motivo... Não concordo, MESMO!"

    E eu não concordo MESMO com uma fulaninha como você querer ser "mediadora" do nosso debate.

    ResponderExcluir
  57. Para encerrar minha participação nesse post: quando eu disse "faz uma dieta ou uma cirurgia bariátrica porque você tem um rosto de boneca!" eu quis dizer que ela tem um rosto lindo e se ela emagrecesse ela ia ficar MUITO mais bonita. Deixem de hipocrisia! Me falem se vocês vissem essa menina vocês iriam falar: que menina linda! Ou: tem um rosto tão bonito, poderia emagrecer! Esse blog é uma critica ao blogs de "moda" principalmente. E voces sabem muito bem que dificilmente uma roupa cai bem em gordinha. Não fica esteticamente bonito, gente! Por que as marcas não fazem roupas maiores que 44? Algumas fazem até 42 no máximo! Sabem porque? Porque os estilistas não querem ver suas peças sendo "deformadas" em corpos grandes! Isso é fato, não sou eu que está supondo. E quando eu digo "gordinha feliz" non ecxiste!" eu quero dizer no sentido de MODA, de se vestir. Ou será que as gordinhas adoram quase não encontrar roupa bonita que sirva nelas? Ou que elas não morrem de vontade de colocar uma calça jeans skinny, por exemplo? É nesse sentido que estou falando. Sei que elas são discriminadas nas lojas, que as vendedoras fazem cara feia do tipo "não tem nada aqui para você" quando uma entra na loja. Não estou dizendo que elas não são felizes nos outros setores da vida! DEIXA DE HIPOCRISIA, BRASEEL! E só é gordo quem quer, mesmo quem tem algum distúrbio metabólico tem como emagrecer. Bom, se me estenderam ou não, essa é minha opinião e, infelizmente, a realidade.

    ResponderExcluir
  58. Bom, minha opinião ta mais que clara aqui. O que eu tinha que falar, já falei.
    Nunca iremos chegar num ponto comum, já que não faz mal a mim, que cada um siga com sua diretriz e perspectiva.
    Anônimo um = Vc entendeu muito bem minhas colocações, e sabe discernir uma da outra. Se quiser continuar batendo na mesma tecla "ad eternum", boa sorte.
    Anônimo dois = Não sou mediadora de nada, lindeza do universo. Sou uma leitora participativa que como vc, quis dar opinião, um parecer. Não quero me colocar como mediadora, to fugindo de conflito. Dei minha opinião, pq pelo menos que eu saiba, falar ainda ta permitido, mesmo que seja por escrita. E não me chame de "fulaninha", não sou eu que falo em anonimato, e tudo que falei foi bem analisado e pensado, mesmo que só agrade a mim. Saiba falar, quer me atingir? Bote fé que não é me chamando de fulaninha.
    Shame = Entendi seu ponto de vista - como acho que entendeu o meu. Obrigada por reconhecer todas as meninas que aqui falaram e continue postando, me divirto muito aqui. E sempre que puder eu contribuirei - como fiz algumas vezes. Beijo.

    ResponderExcluir
  59. Bia, pra usar seu argumento, não sei vc, mas eu tenho facilidade em emagrecer. Pra mim é muito mais difícil de fazer chapinha e manter ele liso o dia todo com esta umidade deste país gente! Vai subindo no meio e fica o estilo Oca, alto no meio. No entanto pra trabalhar muita gente acha q não vc está arrumada se não está alisado. O único "jeito" em cabelo enrolado é aceitar, não achar feio, e torcer pras pessoas acharem o mesmo. O resto dos "tratamentos" estragam e, desculpa, a maioria dos cabelos alisados tá mais feio do q se estivesesm enrolado. Vejam a Cris Tamer do Bettys, meu Deus. As pontas ressecadas, judiadas. Não é melhor manter com um pouco de volume do q daquele jeito estático, modelo barraca armada? Não é fácil não manter o cabelo enrolado como os outros querem e exigem, como o padraõ estabelece, é uma manutenção sobre humana pra quem trabalha, e o resultado nem sempre é bonito tb. Então, admitamos, eu posso não saber o quão duro é emagrecer, mas vc tb não sabe a mínima sobre cabelo enrolado, crespo, e q é uma exigência semelhante sim pra manter ele liso do q a manter um peso baixo, vc não tem a mínima noção da pressão. Mas é natural né, sabemos melhor onde nos dói o calo apenas... Eu não fui das q chamei a menina de relaxada, mas disse q nem sempre é doença a obesidade, e em todo caso se ela resolveu se expor se sente ok pra críticas, inclusive. Mas melhor a gente concordar em discordar.

    ResponderExcluir
  60. "E não me chame de "fulaninha", não sou eu que falo em anonimato, e tudo que falei foi bem analisado e pensado, mesmo que só agrade a mim. Saiba falar, quer me atingir? Bote fé que não é me chamando de fulaninha."

    A primeira a usar o termo fulaninha foi você, senhora incoerência, eu apenas lhe parafraseei. Quanto a ser anônima ou não, acho esta uma discussão patética num blog, onde a própria dona é anônima, ou você divulga nome completo, foto e CPF pra comentar? Não né?! Nem sequer o seu primeiro nome está explícito. Passar bem.

    ResponderExcluir
  61. Aff, tá tudo errado nesse look dela.

    ResponderExcluir
  62. Parece coisa de quem engordou a pouco tempo e ainda não se acostumou com as novas medidas. Se joga nas compras, amigue.

    ResponderExcluir
  63. A gorda usando roupa de magro e as magra usando saião e blusão de gordo, não entendo.

    ResponderExcluir
  64. É, eu tb fiquei tentando entender mas pelo q vi o termo "fulaninha" apareceu primeiro na Bia. Mas não pode ser usado contra ela, carteirada na linha "vc sabe com quem vc está falando?" haha

    ResponderExcluir
  65. Essa moça deveria tá usando o último look da Mariah, o da saia de chamois e a Mariah deveria estar usando esse aí da gordinha.

    ResponderExcluir
  66. Nooooossa! Apesar de concordar que a última parte do post realmente soou agressiva e poderia ser escrita em outras palavras, deu pra entender que a ideia geral é criticar o "estilo" da menina.

    Aí vem gente dizer: se ela é brega, isso é relativo, é a sua opinião, blablabla mimimi... mas peraí? Não é das breguices dos blogs (primeiramente julgadas pela Shame) que SEMPRE rimos aqui? Só porque ela foge do padrão estético atual não podemos gongar a breguice dos looks?

    Estão falando como se não houvesse outra maneira de se vestir, como se no mundo só existissem roupas justas e curtas. Já viram a série Drop Dead Diva (canal Sony)? A protagonista é gordinha e se veste muitíssimo bem, está sempre impecável. Claro que se trata de um programa de tv com vários profissionais trabalhando no visual, mas é um bom exemplo e fonte de inspiração.

    Enfim, comentários cheio de hipocrisia mesmo. Independente do tipo físico sempre haverá o que fica ou não bem em você, e se sempre apela pra tudo que não lhe favorece, gorda ou magra, você é brega e não tem muito o que "ensinar" sobre moda.

    ResponderExcluir
  67. Concordo Bruna, inclusive pras muuuito magras há uma série de roupas que não caem bem, ou pras baxinhas, altinhas, bundudas, desbundadas etc. O lance é buscar alternativas que valorizem o que é bonito e escondam o que não é bonito.

    ResponderExcluir
  68. Pessoal santo, imaculado que não critica ninguém e reza o dia todo, dica pra vocês: O Padre Fábio tem um blog, visitem!

    ResponderExcluir
  69. a Bia chega aqui falando que a galera generalizou, e ela generalizou todos os comentários né? hahahah e depois diz que tá fugindo de conflito... você está fazendo isso errado ok?
    e ai "a gente não conhece ela mimimi", só que a gente também não conhece a coutinho, nem a mariah, nem as barbies, nem as outras que gongamos aqui, elas podem ter mil problemas psicológicos pra serem como são, e isso é um problema de quem? delas! ema ema ema... e todo mundo critica igual, porque gordura é diferente?
    e gente que discute chamando a outra de "fofa" e de "lindeza do universo", já perde a moral instantaneamente, e não me diga que isso é tentar ser educada pq esse tipo de ironia é mais velha que a minha vó! me dá vontadinha de gorfar... como diria Katylene: BALDE!

    ResponderExcluir
  70. VERGONHA ALHEIA PRA VC DESSA VEZ BLOGUEIRA SHAME!!! (2)

    Você deve ser perfeita, né?

    ResponderExcluir
  71. "Sou uma leitora participativa que como vc, quis dar opinião, um parecer. Não quero me colocar como mediadora, to fugindo de conflito. Dei minha opinião, pq pelo menos que eu saiba, falar ainda ta permitido..."
    Concordo com vc anônimo antes da Viviane. Estava todo mundo simplesmente debatendo, até ELA vir e dizer: "A unica coisa que me choca é que todo mundo (tanto quem defende a menina e quem critica) quer possuir a razao total... "
    Não vi ninguém querendo ter razão total aqui, todos estavam dando suas opiniões, q pelo q a gente sabe ainda é permitido. Mas ELA começou a participação dela assim: "Acho toda essa polemica desnecessaria", falar o q de quem sabe o q é necessário ou não? Se e desnecessária, não entrasse então em vez de entrar pra dar chamadinhas. E ainda acha q: "Julgar sem conhecimento de causa é complicado" mas deu vários pitacos na questão cabelo enrolado = obesidade como imposições estética fazendo pouco da experiência alheia, afinal no caso do cabelo ela não tem noção do q e de como é pelo visto, só sabe q não se compara. E ainda me termina com esta de não poder falar assim com ela, mas poxa, pelo q eu vi quem falou "fulaninha" pros outos foi ela. Amiga Bia, vc tem q puxar briga com as shit, não com a gente ok? Tá chutando a bola no gol errado. Não desvia o nosso foco. Além de combater as shit temos q combater fogo amigo tb!? haha

    ResponderExcluir
  72. Bom, eu usei "Agora fulaninho", e era pra soar: "agora a pessoa"... Quando me chamaram de Fulaninha foi pra rebaixar (?). A mesma palavra pode possuir diferentes significados a depender do contexto.

    Usei fofa e lindeza por ironia mesmo, e não, não preciso da sua moral e golfe a vontade.

    Julgar é dar uma sentença, eu apenas dei a minha opinião que é aberta para rebates - tanto que recebi vários - e constatei algo, são coisas diferentes.

    Quero fugir de conflito mesmo e não escondo. Todas as vezes que BRIGUEI com alguém não mudou nada, eu continuei com minha opinião e a pessoa também, não curto barraco, se eu puder evitar um, agradeço.

    E realmente eu não conheço as outras blogueiras, mas ninguém fala da perna torta, cabeça grande, dente torto delas, com a frequencia que falaram da gordura desta garota do post. A garota é gorda? É! A garota é brega? É! Nunca falei que não era, só falei que as pessoas não possuem o direito de querer decidir o que é melhor pra ela. Gonguem sem entrar nessa pauta. Deu pra entender o que eu to falando? Eu não preciso entrar no joguinho de algumas ou criar barraco pra me sentir feliz com as minhas ideias. Não quer aceitar? Tranquilo!

    Podem falar que estou me contradizendo, que não tenho coerência, que perdi a moral (hahahha), que vão golfar etc. Antes de postar eu analiso tudo que escrevo e sei que TODOS os meus comentários estão no mesmo contexto, podem falar de mim :D E uma GARGALHADA pra quem falou que me acho superior, só rindo, rindo muito!

    E a anônima do cabelo: Sem hipocrisia, acho lindo cabelo afro, Black... Sei que não é maioria que gosta, mas beleza. E valeu por discordar de mim com educação. E super sortuda por ter facilidade de emagrecer, nem preciso falar.

    ResponderExcluir
  73. Bia, vc está em negação com esta coisa q não gosta de barraco. Entrar pra comentar num Blog q tem por princípio gongar, é gostar de barraco. A gente tá aqui louca pelo próximo bhapo, todas nós, pra que? Vc não é diferente e não tá aqui por nenhum outro motivo senão ver barraco. Se vc estivesse num blog lá da revista Newsweek, ou no Portal da USP, beleza, quer outro conteúdo, mas amiga, se vc tá aqui vc não está lá... Sim, vc deu suas opiniões fortes o bastante pra desencadear reações aqui. Ou seja, vc inaugurou o barraco entre nós. Antes o foco estava o no post e no q um e outro pensa do post e da obesidade. Vc passou a discutir a gente, se dizendo chocada por todos quererem ter razão total. Bom, até então era um debate onde ninguém tinha se arrogado esta posição, então vc chamou pra briga e isso, no estatuto do gongo, é barraco sim. Se vc quisesse mesmo "fugir mesmo do conflito e não escondo" vc estaria de fato fugindo dele e se escondendo. Não aqui, postanto conflito madrugada adentro.

    ResponderExcluir
  74. Me desculpe quem falou que estava rolando um debate de nível aqui, cada comentário postado vejo uma descida na ladeira, e inclusive vc, Shame se mostrou de uma ignorância ímpar.
    Acho que quando vamos falar de um assunto, ou ainda mais, quando vamos defender nosso ponto de vista em relação a determinado assunto devemos no ter, pelo menos, um mínimo conhecimento a respeito dele.
    E gente, para de falar de hipocrisia, recalque e afins, vcs são rasas nesse ponto? Vcs só sabem se defender ofendendo o outro?
    Vão conhecer o dia a dia de um centro de tratamento de distúrbios alimentares, as lutas das pessoas, das famílias. Existem mtos centros públicos e eles sempre aceitam voluntários.
    Doem um pouco do tempo de vcs para algo realmente importante, algo q te traga conteúdo e profundidade.
    O foco do blog, que deveria ser algo leve e divertido, postando as derrapadas da blogosfera foi completamente perdido aqui. Aliás, parte desse post e grande parte dos comentários é uma das derrapadas mais grotescas q pude presenciar na blogosfera.
    Parabéns Shame por ser tão igual àquelas que vc gonga com tanta propriedade.

    ResponderExcluir
  75. nossa essa Bia tá mais chata que as fuck hits hahuheuahe

    ResponderExcluir
  76. Gente, eu não to desviando do foco. Mas não sou alienada, tenho o direito de discordar da Shame e de vocês.
    Só que o aconteceu foi o seguinte; eu comentei mais do que as outras pessoas com opiniões similares a minha, então acabei virando foco de quem discorda da minha posição. Não me importo que discorde, eu não tenho detenção da verdade absoluta, só não acho justo e correto que desviem e deturpem o que falei. Continuo firme e forme com a minha opinião e respeito e acho bacana que façam a mesma coisa com a opinião de vcs, mas não sou obrigada a concordar com tudo. No post acima já respondi tudo tentando esclarecer a situação. Não quero ofender ninguém e tampouco criar discórdia entre nós, as leitoras do Shame. Respondi com ironia pq falaram assim comigo e sinto muito, não sei ser omissa quando é algo que me envolve. Quis evitar briga e confusão pq eu não gosto, de verdade. Não vejo necessidade de apelar e ser barraqueira pra conseguir falar. Enfim, não estou com medinho - to falando isso numa boa - acho que aqui é um espaço pra a gente se divertir e não ficar nessa briga enfadonha. Nossas opiniões já estão mais que expostas aqui, já não cabe mais esse lance de “certo e errado”. Espero que esteja tudo esclarecido e que numa boa sigam discordando de mim, mas não precisa interpretar de maneira descabida o que escrevi. Sei que muita gente vai falar besteira, mas eu tenho uma noção muito clara do que escrevi, só acho meio estranho essa briga que veio do nada e não vai levar a lugar algum. Espero (de verdade) que essa rixa acabe aqui, bem como as injúrias e que cada um siga feliz com sua firme opinião. Não precisa concordar com nada que eu disse, nem ir com a minha cara, só contribuir para o ponto final DESTE capitulo que já “rendeu muito pano pra manga”.
    Eu curto de verdade esse blog e espero continuar aqui sem ser massacrada por quem não gostou do que eu falei(e por quem passou a me detestar). Nem minha mãe e amigos concordam sempre comigo, até parece que os estranhos iriam.
    Obs.: Escrevi este texto logo após o meu penúltimo, se acontecer de ter algum comentário acima, não é nada diretamente pra pessoa (eu acho, né) :D

    ResponderExcluir
  77. só queria saber quem é a gordinha do post...
    Galera, eu to vestindo 44 com 15 anos, e ralmente não é legal. Tô com a shame nessa, o post não foi ofensivo, a blogueira em questão realmente precisa de um sacode pra aprender a se valorizar... AMORE, BOM GOSTO É RELATIVO MAS A ILUSÃO DE ÓTICA É FATO!
    Ouu seja: Não importa se você é barbie, se vc é punk, se vc se veste de acordo com a moda ou não, COLOCAR UM CINZA CLARO NA BARRIGA contrastando com preto de todos os lados VAI TE ENGORDAR. Todo mundo viu que a shame não zoou ngm pelo peso, e se tivesse zoado eu não defenderia... ABRAM A MENTE DE VOCÊS QUERIDASS!

    ResponderExcluir
  78. "Amiga, faz uma dieta ou uma cirurgia bariátrica porque você tem um rosto de boneca!
    E não vem me dizer que você é feliz assim porque esse papo de "gordinha feliz" non ecxiste!"

    Zoar a garota pelo peso é o cúmulo da cafonice. Blogueira Shame dando aula de como ser deselegante. Se não tinha nada a mais para falar sobre o look ou sobre o blog, era melhor acabar o post; além de inoportuno, só mostrou que a autora deste blog não teve a sagacidade para escrever um post decente.

    Não falo da parte do cinza claro na barriga, ponto que eu concordo em gênero, número e grau, mas, se o blogueira shame vai fazer esse tipo de avaliação, perdeu a graça. Tem uma lista de blog fazendo isso e não é o tipo de conteúdo que eu procuro por aqui.

    Blogueira Shame, sai da defensiva e segura a onda. Passa o dia inteiro lendo um zilhão de blog ridículo e tem bastante material para fazer um post divertido e criativo.

    Se liga no que está escrevendo porque um pouquinho de auto-crítica não faz mal a ninguém.

    Ah, este comentário, por incrível que pareça, é de uma fã do Blogueira Shame.

    ResponderExcluir
  79. Bia, por 2 vezes vc insistiu nesta coisa de q o q vc fala é muito bem pensado, sua opinião só é dada qdo muito bem pensada. Parece q ninguém aqui pensa pra escrever, só vc. Este é um modo de desqualificar os outros sem usar argumento, só com a importância q vc acha q tem versus a cabeça oca q vc acha q os outros tem. Tem um pouco de superioridade neste discurso sim e nesta postura. Já foi dito aqui. Soa esnobe amiga, repensa.

    ResponderExcluir
  80. Quem me acha chata, pode continuar. Não posso fazer nada. Não vou ficar calada pra satisfazer você.
    Barraco pra mim são duas pessoas brigando num nível bem baixo, esse blog pra mim é tipo fofoca de amiga (?), minha opinião.
    Eu falei que tudo que eu falo é bem pensado pq falaram que eu estava sem "lógica" ou "coerência". E pq eu realmente penso e analiso muito antes de escrever. Eu to falando de mim, não to expondo ninguém pra me justificar, não sou esnobe.
    E minhas opiniões estão ai, bom dia.

    ResponderExcluir
  81. Que menina chata essa Bia. Puta que pariu! Como escreve!

    ResponderExcluir
  82. gente essa Bia não cansa né? troféu chata infinito!
    e já se contradisse um milhão de vezes, tá falando merda colega...

    ResponderExcluir
  83. SUAS GORDAS, PAREM DE RECLAMAR! FALSO MORALISMO! FALSO PUDORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falso pudor?

      Mas é de cai o cú da bunda mesmo.

      Falso PUDOR? #aloka #definapudor
      Todo mundo é obrigado a achar gordo feio? Só porque vocês são manipuláveis todo mundo deve ser?

      Criticam os blogs alheios mas acho que algumas aqui brincaram demais de Barbie na infancia e internalizaram com força que ser magra= ser feliz.

      Pra muita gente, se vocês não sabem, não comprar diariamente itens da moda não é necessariamente um motivo pra querer se matar. =P

      Excluir
  84. vamos estar aguardando mais uma resposta super esclarecedora da Bia... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. RETARDADAS conheço o blog desta garota, e nao é SÓ sobre moda nao.... ela fala sobre animais maltratados, meio ambiente, MODA , cabelo , etc...

    eu sou megaaa fã dela, e nem acredito que ela esta sendo julgada por seu peso!!!!!

    A maioria das garotas que comentam aqui..... SAO FEIAS , e eu gostaria muito de te conheceer...... , para ver a pessoa LINDA que voce é!

    VERGONHA ALHEIA PRA VC DESSA VEZ BLOGUEIRA SHAME!!!

    ResponderExcluir
  86. EU AXO QUE ESTAR ACIMA DO PESO, OU NAO ESTAR.... NAO CABE A NINGUEM JULGAR!!

    TODOS TEMOS DEFEITOS, SEJE O PESO , OS OLHOS, O CABELO..... OU ATÉ MESMO NOSSO INTERNO!!!!

    PORTANTO AXO O FIM, SHAME VOCE FALAR MAL DESTA MENINA.... POR ACASO ENTREI NO BLOG DELA ONTEM, E VI ESSE POST.... E SABE O QUE DESCOBRI????? (TIRANDO O ROSTO DE BARBIE LINDO) QUE ELA É UMA PESSOA MARAVILHOSA..... QUE TALVEZ NEM EU E NEM NINGUEM VAMOS CHEGAR AOS PÉS DELA!

    ResponderExcluir
  87. Ai, o velho discurso machista aí em cima de que toda mulher é feia qdo discorda de alguém ou de algo. ZZZzzzzZZZ RóóiiiiinnnnC... E se formos? Feio não pode ter opinião? Isso é preconceito com os feios do mesmo jeito q vc acha q estão tendo com os gordos. Abre o olho amiga, mulher machista é mais feio q mulher feia haha Não orna nada.

    ResponderExcluir
  88. "A maioria das garotas que comentam aqui..... SAO FEIAS , e eu gostaria muito de te conheceer...... , para ver a pessoa LINDA que voce é!"

    Mulher feia é mulher machista.

    ResponderExcluir
  89. "A maioria das garotas que comentam aqui..... SAO FEIAS..."
    Feio é mulher machista colega.

    ResponderExcluir
  90. Vou dar o meu endereço pq eu quero mt ganhar o "troféu chata infinito" hahahahaha Super curto ser chata, melhor que ser ameba.
    Como me falaram hoje: "Tem gente que nem leu o que vc disse e uns nem entenderam. As vezes tem gente que acha legal discordar e vai ficar fazendo isso até cansar. E não importa o que vc falar." E é verdade.
    Escrevo pra caralho mesmo. Vou estudar, podem me criticar hahahaha :D

    ResponderExcluir
  91. Bia ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  92. por favor vá estudar mesmo Bia! hahaha

    ResponderExcluir
  93. Nossa, te falaram hj sobre isso fora daqui Bia? Conversou com a analista? Ou contou pro namorado? Levar conflito de fora pra relação não é legal. Envolver povo do trabalho em discussão de blog de gongo tb queima... bom senso manda ficar entre nós aqui amiga, abre o olho.

    ResponderExcluir
  94. Eu tenho amigas, né. Sempre converso com elas, não acho que to "levando conflito", contei pq achei engraçado toda essa implicância. :)

    ResponderExcluir
  95. hahaha foi pedir ajudinha

    ResponderExcluir
  96. Ela ja foi magra, aí ela veste essas roupas esquizitas achando que ainda é...a maioria das roupas dela, podemos notar que esta esplodindo de apertada...ela se acha muito...é muito metida...

    ResponderExcluir
  97. Realmente essa garota é muitoo metida!!!
    E desorganizada, as fotos dela, o fundo
    se ve só bagunça..e fia hem tem que mudar muita
    coisa...

    ResponderExcluir
  98. Shame, olhe pelo outro lado: suas leitoras são seres pensantes! Que questionam e interagem!

    Ao contrário das colegas que postam qlq merda e as acéfalas concordam!

    Apesar de adorarmos ver as escorregadas das pseudo it girls, somos do bem!

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. ela é LINDA por dentro e por fora! AMOOOOO OS POSTS DELA. voces deveriam gongar quem se axa mesmo...

    quem falou que ela é metida ta muito enganada... ela é a pessoa mais simples e humilde que existe. E foi a unica garota que me ajudou com meu blog aqui na net!

    ResponderExcluir
  101. POSTA UM LOOK SEU PRA GENTE VER FIA

    ResponderExcluir
  102. E não vem me dizer que você é feliz assim porque esse papo de "gordinha feliz" non ecxiste! (2)

    ResponderExcluir
  103. O rosto dela é lindo! Mas, essas roupas não favorecem. Sou gordinha e tenho senso. Bêj!

    ResponderExcluir
  104. Nossa, não creio que teve uma estúpida que falou que obesidade na maioria das vezes não é genética. E, burrice, é?

    ResponderExcluir
  105. Que deselegante Shame! Abalando a auto-estima de pessoas gordas assim logo numa época em quase metade da população brasileira tem no mínimo sobrepeso! O que custava admitir logo no inicio da discussão que fez um comentário infeliz e preconceituoso?
    Fora isso adoro o seu blog e estou lendo post por post. Parabens

    ResponderExcluir