http://blogueirashame.com.br

Anoréxica, eu?




Perdeu 800 gramas e ganhou uma úlcera.

20 comentários:

  1. Não, é sério isso? Não é possível que caiba tanta ignorância em uma pessoa só.

    ResponderExcluir
  2. Eu ía fazer um comentário super elaborado e engraçado, mas a pauta por si só já é assim, então... desnecessária a minha contribuição!

    Só 1 hipótese: esses 800 g que ela perdeu eu sei de onde eram: do CÉREBRO.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk q tosco!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida você pode até ter emagrecido, mas eu tenho certeza que o seu estômago tá fodido.

    ResponderExcluir
  5. não sei se choro... UHAUHASHUAUHASUHUHASAASHUUHASHSUAUHASUHASHUASUHSUHASUHASHUAUHASUHASHUASHUASUH

    ResponderExcluir
  6. Meninas... vocês viram a "Nave" dando uma de mulher maça? kkkkkkkkkkkk
    http://instagr.am/p/PeqPJ Olhem o que ela diz “Na Apple! Manifestação para Steve Job! ”

    =*

    ResponderExcluir
  7. Daqui a pouco o q vai ter de it estocando limão em casa não é brincadeira kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Gente, claro que ela postar que perdeu 800g é ridículo (embora ela deva ser pequena e magra pq já usava 36), mas o limão em jejum não dá úcera nem gastrites, muito pelo contrário, ele inclusive auxilia no tratamento, sendo uma das poucas frutas cítricas com esse efeito. Na própria internet tem muitos textos a respeito em sites sérios.

    ResponderExcluir
  9. O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? O limão tem pH entre 2 e 3, o que é SUPER ácido. Tudo que é ácido corrói o estômago (claro, se tiver alguma falha na proteção da mucosa gástrica). Se você estiver falando de tratamento tipo aqueles livros charlatães "Plantas que curam", tudo bem porque não têm o MENOR fundamento científico.

    ResponderExcluir
  10. A pior coisa mesmo q acontece com isso do limão é que estraga o esmalte dos dentes. De q adianta ficar magra e banguela?

    ResponderExcluir
  11. hahahaha ela fez um post pq perdeu 800 gramas em 12 dias!!!???? se fossem uns 3 kg até valeria uma publicação vai!
    hahahahahah
    sobre o limão não como todo dia.. mas adoro ele puro!!! mas não pra emagrecer!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. "Só 1 hipótese: esses 800 g que ela perdeu eu sei de onde eram: do CÉREBRO." kkkkkkkk

    E desde quando tomar água engorda??

    eu hein!?

    ResponderExcluir
  13. Este é pra deixar ela isegura.
    "Eu sei q 48 Kg parece pouco, mas se vc for muito baixinha amiga... de repente precisa perder mais, já q emagrecer é sempre bem mais fácil que crescer pra ficar esbelta. Já tentou limão galego? Tem mais suco!"

    ResponderExcluir
  14. "Se alguém quiser me imitar,acho bom consultar o Médico antes! OK?"
    Se alguém quiser te imitar tem que consultar um Psiquiatra sem dúvida.

    ResponderExcluir
  15. "Se alguém quiser me imitar,acho bom consultar o Médico antes! OK?"
    Se alguém quiser te imitar, acho bom consultar um gastro depois! OK?

    ResponderExcluir
  16. "Se alguém quiser me imitar,acho bom consultar o Médico antes! OK?"
    Se alguém quiser te imitar, melhor esconder isso dos médicos e nutricionistas! Ok?

    ResponderExcluir
  17. Detalhe: 800g em DOZE DIAS. E desde quando 800g faz alguém mudar de manequim?!

    Finja que me engana que finjo que acredito, barbie camelô.

    ResponderExcluir
  18. "Se alguém quiser me imitar" Hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  19. Oh, Shame, foi mazinha nessa! Sabia que o limão é o único citrino que fica alcalino no estômago e ajuda até a neutralizar acidez?

    ResponderExcluir
  20. o que causa ulcera é uma bacteria e nao alimentos acidos.

    ResponderExcluir