http://blogueirashame.com.br

Enquanto isso em Wonderland...


46 comentários:

  1. E a tatuagem de time?? aff...

    ResponderExcluir
  2. Ela vai aparecer com mimimi daqui a pouco! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. que phyna a tatoo do gremio.

    tem gente que pede, viu...

    ResponderExcluir
  4. Vixe shame, oq tem fumar narguilé?
    Ou o problema é o fato dela não ser magra?!
    Vc é tão egocêntrica, q só vc entende suas piadinhas.

    ResponderExcluir
  5. GENTE QUE NÃO ENTENDE A PIADA ZZZzzzzzzzzzzzzzz...

    ResponderExcluir
  6. O problema é ela ser gremista kkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  7. Adoro gente que vem comentar que é tão burra quanto a gongada do #Poster... #VivoPraIsso

    ResponderExcluir
  8. Shame, um comentário abaixo da foto ajuda né! Nem todo mundo tem o raciocinio rapido!

    ResponderExcluir
  9. Não sei o que é pior, as imagens ou as antas que não entendem e querem pagar sapo!!!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. http://pegueibode.com/bolsas/birkin-bag35-bicolor-gold-com-alcas-pretas/


    desgastada e ainda por 21 mil? kkk piadaaa!!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de compreender esse blog do bode,afinal se a pessoa tem 20 mil pra comprar uma bolsa, porque não comprar nova?

    ResponderExcluir
  12. Fumar narguile não é problema, o problema é postar isso num blog como se interessasse ao mundo o que esta criatura faz ou deixa de fazer.
    Blog tem que ter utilidade, seja pra gongar, sobre maquiagem, roupas etc, não é só postar fotos. Ainda mais essa foto aí, aff.

    ResponderExcluir
  13. Ela vai ser sempre Diva *__*

    ResponderExcluir
  14. Anônimo disse...

    Ela vai ser sempre Diva *__*


    ???????????????????????????????????????????

    Espero que seja sarcasmo isso!

    ResponderExcluir
  15. Amoo ela!

    Ela vai ser sempre Diva *__* (2)

    ResponderExcluir
  16. Nada no mundo se compara à creuzice de ter uma tatuagem do brasão do grêmio no pulso - ou onde quer que seja, btw - nada.

    ResponderExcluir
  17. 31 de outubro de 2011 15:12
    31 de outubro de 2011 14:31
    A mesma fia!

    ResponderExcluir
  18. gostaria de ter o que ela tem!

    caro rosa, atitude , alegria... e dinheiro p mante esse vicio do narguile (muito caro)!

    amo fumar narguile.. meu sonho e ter um rosa assim

    ResponderExcluir
  19. gostaria de ter o que ela tem!

    caro rosa, atitude , alegria... e dinheiro p mante esse vicio do narguile (muito caro)!

    Jura? Carro rosa? JURA?
    E onde Narguilé é caro?

    ResponderExcluir
  20. anonimo do : 31 de outubro de 2011 14:29

    - Voce é retardada? conhece essa loca?? é claro qe nao! Se conhecesse iria saber que o blog dela nao é para mercham como TODOS os outros... que ela nao faz as coisas para "moda, e make" o blog dela é p postar as fotos do dia a dia dela... com os animais dela... as vezes looks... festas!

    se o mundo nao quer ver.... NAO VEJA.

    Eu amoo o blog dela, aprendi muitas coisas que nenhum BLOG DE MAKE E MODA ensina com ela!

    i love forever and ever and ever! s2

    ResponderExcluir
  21. Só podia ser Gremista a moçoila KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Mais uma coisa: Anônimo das 15:51 só pode ser a própria.

    Ninguém mais no MUNDO postaria algo TÃO a favor dela hahahahaha

    ResponderExcluir
  23. eu não sei o que é mais tosco nessa foto!!!!

    ResponderExcluir
  24. I wanna Love you...every day and every night!

    #MARIJUANA

    ResponderExcluir
  25. Ela tem uma tatuagem de time de futebol. Sem mais...

    ResponderExcluir
  26. Ai gente... a menina vindo comentar como se fosse a própria fã hauauhahuuahha
    E a outra.. Seu sonho é ter um narguile? Na 25 vc acha por 15 conto.. hahaha
    Ai ai.

    ResponderExcluir
  27. "gostaria de ter o que ela tem!

    caro rosa, atitude , alegria... e dinheiro p mante esse vicio do narguile (muito caro)!

    amo fumar narguile.. meu sonho e ter um rosa assim"

    Fia, então faz como a tua musa inspiradora...deixa a cerveja de qualidade para lá e compra Itaipava, aí sobra para você gastar milhões no seu narguile. =*

    ResponderExcluir
  28. Nossa nada a ver....ela eh Diva sim,e faz mto pelo os animais maltratados isso vcs nao veem...affff

    Para mim isso eh implicancia

    ResponderExcluir
  29. Para mim isso eh implicancia 2

    o shame... eu ate concordo quando gonga garotas que querem transmitir o qe nao sao... ou que querem apenas fama!

    mas larga do pé da moça.... ta na cara que apenas 1% nao vai com a cara dela....

    concerteza o que ela faz pelos animais, abafa toda e qualquer coisa feia nela... seje a tatto , habitos ,etc..

    e sobre a tatto... pq algo contra? tenho a escrita "mengao s2 " nas costas... e isso nao mudou quem sou eu!

    ResponderExcluir
  30. affi tbm qeria ter arguile.... mas minha mae me mata! axo muito lindo o dela pink

    nao vejo nada de errado na foto

    cada um faz a tatto qe quiser, é inveja...? eu teria coragem sim...

    ResponderExcluir
  31. Sim, vou confessar: é muita inveja. Inveja desse narguile rosa, do buggy rosa, da tattoo do grêmio, muita inveja! Peço a Deus todas as noites para nascer como ela na próxima encarnação!

    ResponderExcluir
  32. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Ai titia, como tu é má!

    Anônimo das 17:51 ... SÉRIO que tu tem a tattoo "Mengão S2" ??? bah...2012 REALMENTE chegou!

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho mais inveja das pessoas que estão defendendo a moça...como escrevem bem, não???

    Arguile
    sejE
    coNCerteza

    É muita inteligência, Brasil.

    ResponderExcluir
  34. UUUUUHHHHH ELA TEM TATTO DO MENGAOOOO

    ACABOU O MUNDO!

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho quase certeza que esse povo que está defendendo sa Sasá é a mesma pessoa! =)
    Só não vou dizer que é a propria, porque ela costuma vir aqui e chingar muito rs.


    Só uma coisa a dizer:
    VAIIIIIIIIIIIII SABRINAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  36. Realmente todas nós temos inveja dela!
    Tanta inveja, que iremos engordar 100 kilos, jogar uma oxigenada no cabelo, uma lente falsa no olho, quebrar todos os espelhos da casa, nunca mais subir em uma balança, e ser feliz rodeada de cachorro.

    ResponderExcluir
  37. O Trabalho que ela faz com os animais pode até ser bonito (digo "pode até" porque não conheço) Mas ninguem aqui está zoando ela por isso, nem seu caráter, estamos aqui zoando o fato de uma mulher adulta se vestir de criança, achar que é Barbie Girl em pelos 20 e poucos anos, ter obsessão por rosa, ter um quarto cheio de desenhos da Barbie, e usar roupas com essa tematica, isso parece doentiu, não deve ser normal. Se não for doença é falta de senso, e é isso que estamos abordando neste blog.

    Agora se existe alguem que se "inspire" em uma mulher que se veste de criança, esse alguém também tem que rever seus conceitos.


    Sem mais.

    ResponderExcluir
  38. "...Estamos aqui zoando o fato de uma mulher adulta se vestir de criança, achar que é Barbie Girl em pelos 20 e poucos anos, ter obsessão por rosa, ter um quarto cheio de desenhos da Barbie, e usar roupas com essa tematica, isso parece doentiu, não deve ser normal. Se não for doença é falta de senso, e é isso que estamos abordando neste blog.

    Agora se existe alguem que se "inspire" em uma mulher que se veste de criança, esse alguém também tem que rever seus conceitos."

    Muito bom, Jessica! O problema é que por mais que a Shame já tenha até desenhado (exageraaada eu...rsrsrsrs), sempre tem alguém para não entender o raciocínio :/



    Cris Moreno

    ResponderExcluir
  39. Cris Moreno

    Pior que o povo não entende nossa lógica rs, nem a propria pessoa, mas ela tem que entender que oque estamos fazendo é falar oque pensamos, aposto que tem um monte de gente ao redor dela que acha a mesma coisa mas não fala pra não magoar.
    Eu sou diferente, se fosse minha amiga, eu falaria assim mesmo, rs.

    ResponderExcluir
  40. Aiai resolvi até comentar nesse post!
    Olha, da primeira vez que eu vi a shame falando dessa menina foi sobre um look, que nem tava tão péssimo assim, só tava jacuzinho ( nem tinha nada pink acreditam?). Aiii como algumas que comentaram defendendo a menina nesse post, eu já ia comentar metendo a boca pq a shame dizia pra menina fazer uma cirurgia de redução de estomago, e eu como uma boa gordjenha já fiquei ofendida hahahah.
    Masss resolvi olha o blog dela antes, e percebi que a shame pega leve de mais com a menina GENTE POR DEUS DO CÉU, o q ela pensa dessa vida?Parece um blog de pessoa doente, ela posta uma 50 fotos de cada dia, foto tremida, foto zuada, sem foco, com fundos horríveis, ASSOANDO O NARIZ (tem um posto sobre isso, e nariz ressecado, SUPER RECOMENDO) , aliás só não tem foto bonita. E sim ela tenta falar de moda e maquiagem sim! O que mais me assusta né...e não é por ela ser gorda, ou por ter a tatuagem, ou por fumar narguile gente, ELA É MUITO SEM NOÇÃO DO RIDÍCULO GENTE.
    E mesmo revirando o blog não vi nada de mais lá mostrando o trabalho dela com os animais, e olha que isso seria um ponto positivo, mas não é sobre isso que o blog trata não!
    E sim ela anda de bug rosa, genteeeee gordjenha tem que ter noçãooooooo, ela nem cabe dentro quase, fica feio, desvaloriza, eu sofro só de lembrar...aiai

    ResponderExcluir
  41. Ai, vou confessar que fui no blog pra dar umas risadas e fiquei com dó de zoar por causa dos bichos dela.
    Achei que a pinketucha ia ostentar algum bichinho de raça, mas os dela são aqueles que "ninguém" adota, cegos, deficientes. Pra mim, que sou protetora de animais, isso é muito raro. Convencer alguém a adotar um vira-lata ainda é difícil, mas se tiver algum problema, é quase certo que o bichinho vai morrer no abrigo.
    Não consigo zoar quem "aparentemente" faz coisas boas assim.
    *Entra musiquinha emocionante*

    Mas se eu fosse amiga dela, ia dar uns toques sim. Ela é casada, se veste que nem uma boneca de 1,99 e ainda por cima se acha A GOSTOSA, embora esteja bem gordinha. E o problema não é ser gorda, é que ela usa roupas que só (talvez) ficariam bem numa adolescente.

    Fico dividida entre gongar e chorar porque não tenho a auto-estima dela. rs

    ResponderExcluir
  42. Calem a boooooca suas antaaaas! Vão no blog dessa coisa gorda e rosa e deem uma olhada. Depois me falem se ela nao merece ser gongada pelo simples fato de respirar. Tudo nessa foto merece gongação, pq é ELA. Ela é a tradução da palavra BIZARRO
    Agradecida.

    ResponderExcluir
  43. foco na tatuagem do grêmio

    ResponderExcluir