http://blogueirashame.com.br

Epic fail

Por falar em pessoas finas, esse post já é clássico no quesito "a educação da fia passou a léguas daqui", né?
Dizem até que elas perderam a hospedagem no UOL por causa disso...



Eu não acessaria esse blog nunca mais. Nem esse aí de baixo.

41 comentários:

  1. Conta o "bapho" !!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quando o blog é bom, a leitora comenta sobre o assunto, e não fica pedindo visita (quando é blogueira também), ou mendigando presente, já que esse blog deve ser tão ruim que deve sortear coisa a toda hora, conheço vários assim, que sorteia ate lixa pra conseguir leitoras.

    ResponderExcluir
  3. Fui eu que fiz o comentário delas. Eu as seguia no twitter, flickr e o blog. Quando vi o jeito que elas respondiam, larguei tudo. Não entro mais lá de jeito nenhum. São muito mau educadas, acham que t~em o rei na barriga e acham que são demais.
    E sabe o pior? Tem menina (Leia: mulher de bandido) que gosta de apanhar então tá lá sempre babando ovo delas pra levar patada de graça.
    É um país livre né? kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quem é gente? Compartilha, pq posso frequentar.

    ResponderExcluir
  5. Quem são ??? Conta aí ::: kkkk

    ResponderExcluir
  6. Basta jogar o trecho do post no google q ele dá o serviço.

    ResponderExcluir
  7. Querem ver mais coisas ridiculas que eleas falaram?
    E vindas do mesmo post que veio essa?
    Tomem aí.

    http://www.loucasporesmalte.com.br/2011/07/sugestoes-ao-lpe/

    Elas não são loucas só por esmaltes, são loucas de verdade e o lugar delas é um hospício daqueles torturadores antes do tempo da reforma psiquiatrica

    ResponderExcluir
  8. As blogueiras esquecem que elas vivem das nossas visitas...Se eu tivesse blog trataria todas com morangos e champagne, sempre consideraria comentarios negativos pra melhorar o blog e nao ficar xingando e fazendo de vitima...ridiculo! E alguem fala de quem é pra vetarmos esse blog ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Disse a menina que pagou boquete para o Papai Smurf.

      Excluir
  9. aaaaaaaaff, eu vi essa pérola joga a frase no google gentee. No post dessa frase tem muitas outras barbaridades.
    são LOUCAS e POR ESMALTES #decifrem

    ResponderExcluir
  10. Ja sao conhecidas pela falta de educacao, que elas chamam de "sarcasmo". Blogueira que manda diluir esmalte com oleo de banana nao merece o meu respeito.

    ResponderExcluir
  11. Descobri qual é! É de esmaltes, só jogar a frase no Google. Isso não é crime, é?
    Não estou conseguindo acessar o tal site no momento, não tá abrindo, mas com certeza, EU DESEJO O MESMO PARA AS DONAS DESSE BLOG! QUE MORRAM. MORRAM.
    Graças a Deus q este eu não visito. Aliás nenhum q fala de esmaltes, não acho a menor graça apesar de estar sempre de unhas bem feitas.

    E depois vem o povo aqui dizer que o blog da Shame é que é um horror, um absurdo. Ah vá... vão te catar suas puxasacos de "blogayras" deslumbradas.

    ResponderExcluir
  12. MEEEEEEEEEU DEUS ELAS SÃO MUUUUUUUUUUUUUUUITO GROSSAS
    eu conheço meninas que são realmente sarcásticas, com humor acido mas isso que elas fazem, isso é desrespeito, para de fazer o blog então.

    ResponderExcluir
  13. Falta de educação? Claro que não, as fias são uns amores kkkkk!
    Pelo amor de Deus né, educação minha gente, se ela não gostou do comentário podia ter deixado pra lá! Blogueiras assim só se queimam!

    ResponderExcluir
  14. Aaafff! Quanta finesse!!
    É por isso que blog de esmalte para mim, só o Unha Bonita. Site de gente fina, elegante e sincera.

    ResponderExcluir
  15. Eu diluo esmalte com óleo de banana... não entendi. Não é pra isso que serve?

    ResponderExcluir
  16. Unha bonita fina elegante e sincera? AHUUHAUHAUHUHA #rialto!!!!!!!!!
    Vc não sabe do que ela aprontava por trás disso tudo quando o blog começou. Ai ai...

    ResponderExcluir
  17. Não vou dormir sem saber o que a unha bonita aprontava!!! Sempre achei boazinha demais, e não confio em gente tão boazinha.
    Conta, PORFAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  18. conta o babado do unha bonita aeee gentemm

    ResponderExcluir
  19. Essa menina é louca, completamente sem noção!!! seguir este tipo de blog, só mesmo os namorados babacas e suas progenitoras!!

    ResponderExcluir
  20. Quero saber a fofoca da Unha Bonita também!
    Se não me engano, alguma (s) integrante (s) desse louca por esmaltes era do unha bonita, mas saiu brigada com a dona de lá. Mais de uma vez vi ela se referindo à dona do Unha bonita como picareta, mas não tenho ideia do porquê.

    ResponderExcluir
  21. Meeeeeeeeeeeoooooooooooo, pára tudo!! Que LIXO é o blog dessas gurias?!?! Quem elas pensam que são??? Hahahahahahahah. Nunca tinha ouvido falar nesse tal blog e tenho pena de quem perde tempo dando audiência e babando o ovo dessas fulaninhas que tem a audácia de se classificar como blogueiras.

    ResponderExcluir
  22. Devo admitir que já ri com algumas respostas que elas às leitoras (temos que lembrar que muitas pessoas entram nos blogs e simplesmente não leem o que está escrito, veem as imagens e saem perguntando algo que já foi esclarecido no post), mas já vi também muitas vezes elas pesando a mão nas ofensas.
    Sinceramente, mesmo com as grosserias, continuo achando elas um dos melhores blogs de esmaltes quando se fala de informações(junto com o 9ml). Apesar que, ultimamente, não tenho mais lido os comentários dos posts para não ver as respostas atravessadas delas.

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia esse blog, mas acredito que pessoas que tratam leitoras assim pela internet são pessoas igualmente mal educadas na vida real, não?

    ResponderExcluir
  24. Curiosa com o Unha Bonita!

    ResponderExcluir
  25. Já tinha visto este blog antes mas nunca fui de visitar pq não curto muito blog q é só focado em esmalte, acho chato pra caramba.
    Mas é RIDÍCULO o jeito como as leitoras são tratadas e como as blogueiras e algumas TALIFANS acham bonito tratar assim. Aposto que estas merdas de blogueiras só conseguem falar grosso assim online. Ou então são assim na vida real tb e são um nojo, vai saber.

    ResponderExcluir
  26. Unha Bonita?

    Picareta é pouco para a "Dani", ela é a criatura mais falsa que existe na face da Terra. Vcs lembram do lance da lojinha virtual? Vendeu e não entregou para uma porrada de gente? É só buscar "Universo Beauty"no Reclame Aqui: http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=008144464031947637647%3A7airzwxfigw&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=universo+beauty&id=&BuscaTipo=E&x=0&y=0&BuscaTipo=G
    Blogueira que tirou dinheiro de leitora acho que é a única, hein? Fora que NENHUMA colaboradora dela saiu bem de lá, todas saíram se dizendo lesadas.

    Loucas por Esmaltes?

    Três grossas que não tem mais o que fazer a não ser zoar as leitoras que deram "fama" a elas.

    Na briga entre os dois blogs eu fico com...nenhum!

    ResponderExcluir
  27. MENINA CONTA O BABADO DO UNHA BONITA POR FAVOR,AI GENTE,VOCES SAO DO MAL,VEM AQUI E CONTAM HISTORIA PELA METADE,QUASE MORRO DE CURIOSIDADE,HAHA.mas sério,blog de esmalte é sempre com donas feias,ja viram? parece que elas tem vergonha de postar foto delas ai decidem que é so da unha

    ResponderExcluir
  28. Mais de uma vez vi uma leitora ser destratada nesse bloguinho aí. Uma vez intercedi pela menina (tem umas leitoras que são sem noção mas não era o caso) e uma outra vez fui eu o alvo da "educação" das loucas. Nunca mais entrei, dei unfollow no twitter e, eu sim, quero mais é que desapareçam da face da terra.

    ResponderExcluir
  29. Então gente... o negócio é o seguinte... quando começou esse negócio de blogs de esmaltes, ela foi uma das primeiras a ter.
    Aí ela chamou várias colaboradoras... Mas como o blog era DELA ela tinha que ter a decisão final sobre o post das colaboradoras, ela as fazia trabalhar que nem escravas e vivia exigindo as coisas delas e as empresas mandavam esmaltes e tal, mas tinha que ser tudo pra ela. Se fosse pra alguma outra pessoa, ela já ameaçava colocar advogado no meio.
    Um dia uma das maiores colaboradoras dela, a Ana, se cansou e saiu... mas como elas estavam 'brigadas', ela saiu e apagou todos os posts que ela tinha feito (a Ana). Até isso ela regulava, o horário em que as meninas podiam entrar no site pra postar.
    Ela ficou p da vida e fez um post denegrindo a imagem da Ana.
    A maioria das meninas que tem esses blogs de esmaltes grandes, já passaram por ela há tempos e não aguentaram a chatice dela e a loucura por dinheiro.
    É mais ou menos isso... heheh

    ResponderExcluir
  30. O LPE é um site que leva o assunto que trata - esmaltes e outras coisas - a sério. Pena que as meninas são grossas. Devem estar de saco cheio de fazer isso, o blog só pode. Uma pena. Leio todo dia, já levei patada, dai dei uma sumida. Mas como tratam bem do assunto que eu tb gosto, idiota que sou, vou la sofrer. Este post deu o que falar e eu me abstive (será que é assim q diz/escreve?) de comentar pq senão ia ofender as escritoras. Fora de lá elas são bem bacanas, não tenho nada contra. Mas penso isso: ou tão de saco cheio de tudo, mas não tem o " pastel de pelo roxo" para encerrar o site no auge, como fizeram as meninas do Mão Feita (peninha né!) ou são sádicas... ou os dois! E, infelizmente vou postar anonimamente, vai que ganho uma patata de graça aqui tb...

    ResponderExcluir
  31. Aí você disse uma verdade! NUNCA mais mesmo... falta de educação aí bateu todos os recordes!

    ResponderExcluir
  32. Nossa gente!! Fico triste com essas coisas!! Quando entrei para este mundo de visitar e criar um Blog jamais passou pela minha cabeça que esse tipo de coisa acontecia!! Cada dia fico mais desanimada com as coisas que vejo!
    Como pode alguém tratar suas leitoras assim???
    Na verdade como uma pessoa pode tratar qualquer outra dessa forma?

    Sabe Shame no início achava que você só tava de zoação com as meninas, mas de um tempo pra cá tenho visto o quanto isso que vc faz é chato e o quanto dá trabalho, e o melhor, o quanto nos é útil e importante.
    Me desculpe pelo meu pensamento inicial e parabéns por seu trabalho!

    Deixei de seguir essas meninas, raramente entrei lá, não tinha visto isso!

    Olha toda crítica é bem vinda para procurarmos melhorar e não pra tacar pedra na cabeça dos pobres leitores!!

    AFFF!! Tô tão indignada!! É melhor parar por aqui senão vou criar um POST no seu comentário!!!rsrsr

    Beijinhos meninas♥

    ResponderExcluir
  33. Oh tenho blog sobre esmaltes e sou bonita rs. Olhao preconceito aí.
    O Foco são os esmaltes, ninguem entra em site de esmalte pra ver a cara da blogueira rsrs.
    Acho q independentemente do tema do blog, os blogueiros (as) tem que ser educados com seus leitores. Afinal sem leitor....o blog perde seu objetivo.

    bju

    ResponderExcluir
  34. Vou dizer q o blog delas é mto bom.. qdo lançam esmaltes sempre passo la pra ver se é bonito.. mas a questão de grosseria delas é bem real.. mas eu acho engraçado só.. q nem acho engraçado aqui.. ahuahauhau

    ResponderExcluir
  35. a cara de creyças das moças só colabora para falarem de esmaltes mesmo ....

    ResponderExcluir
  36. Infelizmente, depois que acabou o Esmaltes da Ana, o Mão Feita e o Nosso Vício, esse aí ficou sendo o único blog de esmalte com fotos boas, informações o suficiente e tal, junto com o Unha Bonita. Nunca gostei da falta de educação das meninas, mas relevo. É aquelas coisas, sinceridade é diferente de grosseria, mas pelo menos elas não fingem que são uns amorezinhos. Mas é algo que me incomoda, tanto que nem comento lá pq tenho medo de tomar coice gratuitamente e isso me parece mto errado pra um blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo, tem outros blogs mto bons, não só so essas grossas não...
      tente ver #nos amamos esmaltes, #mania de esmalte, #tudo sobre esmaltes, #cravinho e canela, #unhas sempre coloridas, #dicas poderosas, #9ml, #clube das esmaltadas, #esmaltadas, tem mtos outros muito bons e com pessoas de fina estampa, carater e educação.
      espero ter ajudadO!

      Excluir
  37. odiei esse "unhas sempre coloridas", a pessoa só sabe escrever em caps lock... irritante

    ResponderExcluir
  38. Tbm tenho blog de esmalte, e o que me deixa triste é saber que mesmo sabendo da educação delas, continuam dando ibope, e nós os pequenos ficamos laááá, sou bem educada com minhas seguidoras, não sendo falsa, mas por gostar muito dos comentários delas e achar que elas que fazem o blog.
    Penso seriamente em acabar com meu blog, que tem um numero bem grande de seguidora, pelo não reconhecimento e pela luta em estar visível... Pelo que estou vendo pra ser reconhecida tem que ser MAL EDUCADA.
    E eu NÃO e NUNCA mais entrei nesse blog, desde que eu li esse post, e quando posso falo pra não entrarem tbm.

    ResponderExcluir