http://blogueirashame.com.br

Frase do dia!


Encerrando os trabalhos de hoje.

20 comentários:

  1. Não vai não.
    búaaaa ... bom, vou arrumar minha cama então, que desde cedo estou aqui, imagino minha mãe chegando e perguntando "minha filha você dormiu a tarde?"
    ahahahahahahaahahahah

    ResponderExcluir
  2. Tá na hora de criar uma página no Face... hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. "A louça ganhei de casamento do Nelsinho Piquet" - Google it

    ResponderExcluir
  4. Ah tu não publicou meu comentário pq tem lógica fia kkkk saquei tudo dessa sujeirada toda. Blogueira invejosa do sacola phyna + kaka do fique linda gastando pouco + julia petit(chefe da máfia por aqui) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Minha gente... e aquela blogueira que só sabe reclamar do cabelo dela que nunca tá bom?? Não precisam aceitar esse comentário, mas deem uma olhada lá... ela SÓ fala nos cabelos, aff... tenho certeza que não fui só eu que já cansei de ler sobre isso.

    http://www.euvouderosa.com

    ResponderExcluir
  6. pq a shame só trabalha em horário comercial? :( não rola internet em casa ou essa hora o marido chega? (última teoria citada pelo meu namorado quando comentei isso com ele ontem, hahahah eu contei da shame pra ele, não me crucifiquem!!!)

    ResponderExcluir
  7. Quer ver escrotisse de verdade? vai num evento de lançamentos de produtos qualquer com blogayras e vc vai ver o que é BIZARRO de verdade. Um monte de pobres de espirito com bolsinhas penduradas no antebraço, olhando com cara de nojo pra qualquer uma que não estaja vestida de rhyca... tem uma amiga que se acha muito chic, (annhh) que é uma ridícula de marca maior.

    ResponderExcluir
  8. não achei nada no google relacionado com essa frase, anônimo 19:16

    ResponderExcluir
  9. "pq a shame só trabalha em horário comercial?"

    hahaha porque será né? ou vocês acham que ela é amada pelas blogueiras RHYCAS de graça, só porque zoa os blogs das mocréeeia?

    HAHAHA máa é craro!

    ResponderExcluir
  10. http://divasemacao.blogspot.com/2011/10/make-fluor.html#comments

    ResponderExcluir
  11. Shame , queria saber a opinião de vocês sobre os videos de comprinhas que muitas bogueiras fazem ??
    Qual a opinião de vocês ??

    ResponderExcluir
  12. Bruna, sou Anonimo 19:16... Realmente a frase nao tá saindo no Google, mas entra no da Aline Pinho e veja o último post (sobre mesa jantar)

    ResponderExcluir
  13. vc tem que passar mais tempo aqui! =/
    olha esse look que "lyndo"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://noventaedois.blogspot.com/2011/10/no-provador-gasoline-outubro.html

    ResponderExcluir
  14. esse link que a amigue mandou do make fluor é realmente UÓtimooooo! soh que ao contrario!!!


    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  15. Eu ri com olink da amigue http://divasemacao.blogspot.com/2011/10/make-fluor.html#comments

    parece um fantasma kkkkkkkkkkkkkkkk
    a base uns 6 tons abaixo da pele da menina, ainda vem se justificar kkkkkkkkkkkk

    morriiiiiiiiii

    espantalho da morte =X

    ResponderExcluir
  16. ai super fim mesmo o negócio da louça do piquet!!! hahaha

    ResponderExcluir
  17. ai gente coitada da menina da maquiagem fluor hahahahahahahahhahahahahahhahahahahahhhhhhhh

    ResponderExcluir
  18. http://divasemacao.blogspot.com/2011/10/make-fluor.html#comments

    Santo deos 0.o

    ResponderExcluir
  19. A Aline apagou a parte "ganhei do Piquet" kkkkkkk

    ResponderExcluir