http://blogueirashame.com.br

Frase do dia!


















Encerrando os trabalhos de hoje.

11 comentários:

  1. A timeline do twitter q o diga! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ô fessora, que baba ovo hein fia!?

    ResponderExcluir
  3. Esse risco eu não corro, amiga minha nunca apareceu por aqui. Nem "conhecida".

    Gente! Eu tinha perdido este comentário seu, Shame!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Como vc é cara de pau, carammmmmmmmmba!

    Tô passada!

    Suas (ex)amigas, do Flickr devem estar de boca aberta até agora :P !

    ResponderExcluir
  4. Você dorme tranquila depois de maltratar pessoas?

    ResponderExcluir
  5. Priscilla disse...

    Kkkkkkkkkkkk! Boa Shame! Continue tentando...

    ResponderExcluir
  6. Primeiro começa a bloquear comentários e agora quer deixar um comment em nome de Priscilla...

    Ahã...

    MUITO esperta #NOT!

    ResponderExcluir
  7. Não acho que Shame maltrate ninguém, essas pessoas que pedem para serem zoadas!!! E não só a Shame faz isso, várias pessoas pensam a msm coisa e não falam nada!!! (o que é pior!!!) Aposto que elas (blogueiras) são as primeiras a olharem os posts e ainda comentam como anônimo!!! Ainda bem que existem pessoas com senso de humor para lidar com isso... Shame querida, amei seu blog e dei boas risadas!!! Thanks

    ResponderExcluir
  8. "E não só a Shame faz isso, várias pessoas pensam a msm coisa e não falam nada!!! (o que é pior!!!)"

    aham, super pior!
    Senta lá, Talita!

    ResponderExcluir
  9. Antes cada um expor sua opinião (sim querida, cada um tem a sua, seja ela agradável ou não!!! Aceite isso!!!) do que ficar se escondendo atrás dos "anônimos" da vida, não???
    E outra, aposto que até as amigas (ou concorrentes "it's"???) já deram boas risadas aqui tb!!!
    Assim como uns veneram o grande trabalho dessas amadas blogueiras, há os que não curtem essa vibe toda!!! Sendo assim, pq não falar tb??? Só para não magoá-las??? Se forem capazes de lidar com as críticas, sem chororô e raiva no coração, aí sim serão dignas de respeito!!! Todos nós estamos sujeitos a isso, independente de ser blogueira ou não, só que elas se tornam mais expostas!!!
    Se não sabe (ou aprendeu) a conviver com isso, SORRY BABY!!!

    ResponderExcluir
  10. "Se forem capazes de lidar com as críticas, sem chororô e raiva no coração, aí sim serão dignas de respeito!!! "

    Gente que pessoa doente. TODO mundo é digno de respeito!!!!!

    Olha, só por Deus!

    ResponderExcluir
  11. Querida Anônima,
    Qnd me referi as "fias" dessa forma, eu quis dizer que se elas parassem tanto de vir aqui brigar, xingar e etc etc etc, talvez as pessoas não pegassem tanto no pé delas e elas fossem sim mais respeitadas e menos "gongadas"!!!
    Não tenho culpa se vc tem problemas de interpretação de texto... se soubesse levar as coisas mais na esportiva e não para o lado pessoal, talvez fossem menos rancorosas (assim como vc!!!)
    Como eu disse, todos estamos sujeitos a julgamentos, e concordo com vc sim, que todos merecemos respeito!!! Então se cada um soubesse respeitar a opinião alheia evitaria maiores explicações, não é mesmo???

    Vc faltou com o respeito ao meu chamar de "doente", não estava me referindo a vc (ou estava???), posso te processar agora ou depois por injúria??? Hahahaha
    E cuidado tb com o 2º mandamento: "Não tomar seu santo nome em vão" heim!!!

    Agora me diz, e vc sabe lidar com as criticas ou vai chorar tb???

    =)

    ResponderExcluir