http://blogueirashame.com.br

Loka do dia!

Vocês ficam falando mal de blogueira que tira foto no provador da Zara para fazer look do dia, o que me dizem de quem tira foto na Renner? E no meio da galera?




Corágy!

UPDATEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

A fia aí de cima é essa aqui ó:


Quem autorizou essa representante, hein?

12 comentários:

  1. Podia escrever em cima do rosto: SOU Rhyca uso DOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. Não reparem o alarme em cima foi OTIMO!!!!

    ResponderExcluir
  3. moroccanoil ou niely gold pra tratar os cabelos da fia??

    ResponderExcluir
  4. Olha, ela é muito melhor com o rosto coberto. Podia tipo adotar pra vida uma máscara, que tal??

    ResponderExcluir
  5. Se lançar óleo de fezes de marreco, vira it!

    ResponderExcluir
  6. A menina ainda acha que ta abafando, entrei no blog dela, e bem que a amiga de cima avisou que ela é muito melhor com o rosto coberto ... =\\

    ResponderExcluir
  7. Nao sei quem é essa, meninas, dicas do nome do brogui!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, o cabelo me chocou mais que o chapéu com etiqueta. Que alongamento é esse feito com palha?! Posta aí que é novidadhy!

    ResponderExcluir
  9. BS, antes de autorizar meu coment, dá um print na pérola, antes que Pasquale de saias resolva apagar o tweet.

    http://twitter.com/#!/ThaisLSC/status/125309584603742209

    ChapéIs.

    Isso, assassina o plural mesmo, assassina.

    ResponderExcluir
  10. Olá, vi que esse seu post contém fotos roubadas do blog Tendências de Make. A proprietária das fotos teve não só os seus direitos de imagem feridos por você, como também os direitos autorais sobre essas fotografias lesados, a partir do momento em que você fez esse seu post. Mesmo que cobrindo o rosto da blogueira, você não tinha direito de usar fotos dela, e é facílimo comprovar a autoria dessas fotos. Uma denúncia já foi feita ao Blogger e um advogado já foi procurado, para saber como proceder. A primeira instrução que recebemos foi de lhe solicitar, gentilmente, que retire esse post do ar. Caso contrário, será aberto processo. Estamos aguardando também o contato do Blogger (por meio do Google, que é proprietário do Blogger), que pode até suspender o seu blog. Peço que retire esse post do ar, a fim de evitar maiores problemas para todas as partes.

    ResponderExcluir
  11. "Roubadas"? Qual arma ou tipo de violência foi usada para obter a foto? E você vai processar quem? A Barbie? Se o Mr. Google suspender meu blog eu faço outro, fácil. Ninguém sabia quem era a moça até ela vir aqui dar piti. Ficou pior ainda.

    ResponderExcluir
  12. Coragem...
    Já começou o MIMIMI da blogayra que se entregou lindamente ao vir aqui dar piti duas vezes. Ninguém sabia que -aham- vc era vc até vir aqui encher o saco. Aliás, vale salientar que na nota explicativa no início do blog tem uma boa explicação de direitos de imagem na internet. Se essa foto está no blog, fia, ela foi postada por vc mesma e assim sendo já é de domínio público, se seu "adevogado" não explicou isso é melhor procurar outro. Aliás, bem que a Renner podia te acionar também, afinal COM CERTEZA ela não te autorizou a ficar tirando foto de mercadoria que vc não comprou (ou vc comprou os marcadores magnéticos também? É it? É tendência? Faz tutorial?) Em vez de ficar esperneando porque alguém de senso resolveu criticar essa tosquice, #REFLITA!
    Shame, seu blog é de utilidade pública. Nos defende de "it girls" autoproclamadas como essa daí.
    Cada uma, viu.

    ResponderExcluir