http://blogueirashame.com.br

Loocks de Rodeio






Aoooooooooooooooooooooooooô Barretos!

16 comentários:

  1. Poushaaa!

    AGoRRa vIrouuuuu MOdah uzá shortcheeenho infiadu nu regu!?!??!?!?!?!?

    Coisa mais creusa! Não sei se prefiro as bitches ricas com erros toscos de português ou as piriguetchís dando uma de rica e fina mais sem perder aquele shortinho no regÚ! heuhuehuehe

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Essas letras repetidas é pra gente ler em ritmo de locução de rodeio?

    ResponderExcluir
  3. Não sei o q está mais "vexativo" esses "loocks rodeio, prova di laço, cavalaria etc" ou esses fundos Locadora de Video e Guarda roupa cheio de colante. Oooo povo sem noção.

    ResponderExcluir
  4. Aff gente é muito blog tosco q nem vale a visualização. Deve ser até bom pra elas aparecerem por aqui.

    ResponderExcluir
  5. nesse caso, na minha opinião, ela poderia até estar com uma roupa bonita (que não é o caso), mas se está usando pra ir a um rodeio financiar a tortura de animais, já estaria feia automaticamente.
    maaaaas, além desse fator que deixa qualquer um brega por natureza, a fia consegue terminar de CAGAR usando esses looks sofridos de feios...

    ResponderExcluir
  6. o meu preferido é o LOOCKS zebra no fundo de armário de colantes! in love!

    ResponderExcluir
  7. Esse LOOCKS dela é pra servir de montaria? Ops, quer dizer...

    ah é pra isso mesmo.

    ResponderExcluir
  8. puuuuuuuuuuuuuuuuta que pariu!

    que foda!

    não sei o que é pior: o texto, a qualidade das fotos, os looks ou tudo junto hasuehuasehuasheu

    ResponderExcluir
  9. Piriguetando na locadora!
    Vamo que vamo...

    ResponderExcluir
  10. Não guento blogueira que escreve estendendo as vogais! Coisa mais irritante!
    PS: Blogueira Shame, amo seus gifs! ♥

    ResponderExcluir
  11. Chuta que é macumba! Credo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Pausa pra observar a imagem inspiradora do lixinho rosa de prástico...
    Acho que vou colocar no meu "inspiration board"

    ResponderExcluir
  13. É inacreditável! Burra, analfabeta, sem cultura e sem VERGONHA NA CARA!!! Eu descobri o SHAME há pouco tempo. Morri de rir no começo, mas agora começo a sentir tristeza e raiva. Muita vergonha alheia! Eita cambada de ignorante!!!

    ResponderExcluir
  14. O que eu mais acho incrível são esses posts de "me desculpem, estou sumida do blog, vou explicar o pq..." ta sumida? ficou 2 dias sem postar, uma semana? ninguém tá sentindo sua falta!!!

    ResponderExcluir
  15. e outra.. é loock pra rodeio mas ela foi alugar filme?

    ResponderExcluir
  16. Super combinou ela tirar a foto na sessão de filmes de terror... hahaha

    ResponderExcluir