http://blogueirashame.com.br

Oi?


34 comentários:

  1. POXA, NUM ACREDITO Q ELAS FALARAM ISSO. GOSTO TANTO DELAS. PUTZ, CAÍRAM NO MEU CONCEITO.

    ResponderExcluir
  2. Serio que a chata nao eh magra?? como ela tem a msm altura que eu, a usava como referencia de aceitavel... E msm assim constatei que to uns 5 kg acima do peso dela.... Vou cortar os pulsos ali e ja volto....

    ResponderExcluir
  3. People, a amiga emagreceu moooooito depois que ganhou um pé na bunda do marido!

    ResponderExcluir
  4. Shame, eu estou aqui sempre comentando e virou vicio ler os posts e me divertir com todas vocês. Agora, me responda se sou eu quem estou ficando louca ou essa menina aqui : http://supervaidosa.com/2011/10/04/look-do-dia-on-board/ que vai de legging de couro preto em um cruzeiro e nao se decide em que estilo usar?
    Ela nao sabe se opta por um look resort ou balada, e tudo em um look so.

    ResponderExcluir
  5. Sério q ela ganhou um pé na bunda do maridón??? Tadinha gente....Mas tbm, deixou tanto o coitado sozinho p ir p Londres, Paris....

    ResponderExcluir
  6. A chata era casada??? Conte isso ai!!!!
    Urgenteeeee
    Ou só eu nao estou sabendo???
    Se bem que eu nem sei pq a naves foi apelidada de miss audi... pq ela fica exibindo o carro? nem sei, nunca entro no blog dela...

    ResponderExcluir
  7. e pelo visto ela era mais deslumbrada com a maquiagem do casamento do q com qqer coisa. O marido provavelmente não curtia mto estar sempre em segundo plano. Mas qtos anos ela tem??? Acho tão estranho casar tão cedo. Na verdade, ultimamente acho estranho até quem ainda quer se casar....
    vejam essa entrevista:
    http://delunadelua.wordpress.com/2010/12/02/entrevista-lu-ferreira-do-chata-de-galocha/

    ResponderExcluir
  8. Vendo os posts, e comentários não entendi ainda o propósito do Blog.
    Criticar post Nonsense ... or cuidar da vida das Blogueiras?!
    Como se elas fossem celebridades?
    Pior se elas fossem celebridades o que eu ganho sabendo se elas se separaram ou não? Gastam muito dinheiro ou não?


    Penso que quem gasta muito tempo cuidando da vida dos outros deve ter uma vida muito medíocre. #fato.

    ResponderExcluir
  9. Em um post passado aqui no blog alguem comentou que ela que deixou o marido pelo fotografo do blog, vai saber...

    ResponderExcluir
  10. Ai, letícia, não gostou, volta pro seu mundinho, flor, e deixa a gente aqui. estamos defecando e transitando pra sua opinião.

    ResponderExcluir
  11. Ai, letícia, não gostou, volta pro seu mundinho, flor, e deixa a gente aqui. estamos defecando e transitando pra sua opinião. [2]

    ResponderExcluir
  12. puxa saquismo de amiga blogger "ai amiga, como vc é magra, e loira e linda"
    Gorfei.

    ResponderExcluir
  13. Ai, letícia, não gostou, volta pro seu mundinho, flor, e deixa a gente aqui. estamos defecando e transitando pra sua opinião. [3]

    ResponderExcluir
  14. 3 pessoas possuem uma vida medíocre.

    ResponderExcluir
  15. Letícia quer colar velcro com alguma blogueira? Tá xonada?
    Só lamento a Lu agora tá com o fotógrafo, o mesmo que fotografou o PRIMEIRO casamento dela!

    ResponderExcluir
  16. Ai, letícia, não gostou, volta pro seu mundinho, flor, e deixa a gente aqui. estamos defecando e transitando pra sua opinião. [4]

    ResponderExcluir
  17. Olha, a referência delas relamente não é das melhores... E se continuarem postando receita de pudim de leite condensado então...
    MUAHAHA

    ResponderExcluir
  18. HAUHSUAUHSHAUHS

    Nível baixíssimo o seu, caralhoaquatro, SUA LINDA.
    Sempre é assim quando as pessoas que perdem a razão.
    DESCULPINHA se eu toquei em alguma ferida.

    Mas...
    4 pessoas possuem uma vida medíocre.

    Amo!

    ResponderExcluir
  19. Quero saber a fofoca de o marido ser trocado pelo foógrafo...uahuahuaha

    ResponderExcluir
  20. Eu achava que tinha sido aquela do mais que bonitas que tinha se divorciado....kkkkk...olha os bafos

    ResponderExcluir
  21. letícia fica voltando pra ver os comentários então tb vou participar...
    letícia mais uma, Ai, letícia, não gostou, volta pro seu mundinho, flor, e deixa a gente aqui. estamos defecando e transitando pra sua opinião. [5]

    letíciaS2lu

    karina essa tb mas nada a ver com a mulher do fotógrafo!!

    ResponderExcluir
  22. aliás letícia, isso só funciona no youtube!!

    ResponderExcluir
  23. outra coisa shame, você podia investigar a fundo essa história de lover do fotógrafo né... hahaha se não vamos mandar pro te dou um dado resolver hehehe

    ResponderExcluir
  24. Ela não é gorda, mas não é bonita também.

    ResponderExcluir
  25. Oi Leticia...minha vida bem mediocre mesmo e vc tem razão. Se eu tivesse uma vida com muitas coisas pra fazer não perderia o meu tempo aqui :) mas vc tbm nao perderia seu tempo brigando em comentario. Essa é a só a minha opinião.

    Uly concordo,ela nao é gorda mas tbm nao é padrão de belza...e as "maquiagens do dia" dela são sempre iguas e sem graça

    ResponderExcluir
  26. Nat, eu li em algum lugar alguém falando que ela parece o pinguim do batman (de rosto)! Sacanagem! uahauhauhauhauah

    ResponderExcluir
  27. Nat você é um padrão de beleza ...
    NOOOOOOOOOOOOOTTTTTTTTTT
    Com esse seu batom azul h-o-r-r-í-v-e-l, seu nariz de tucano e essa cada de defunta.
    Beijos. MUAH

    ResponderExcluir
  28. Pera ai...
    Onde disse q EU era padrão de beleza??? E realmente meu nariz esta gigante nessa foto...obrigada pelo aviso

    ResponderExcluir
  29. Uly..
    pinguim do batman é foda hein! hahaha zuaram legal a menina

    ResponderExcluir
  30. Letícia
    Ferida? Sou eu aqui defendendo gente que nem conheço?
    Por mim que você e a Chata sigam juntinhas pra ponte que caiu (melhorei o nível fia sensível???) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Acho engraçado que essas gurias postam fotos de comida de outros blogs e nem colocam os créditos. E quando os leitores perguntam se retiraram do blog tal ... ficam brabinhas! Uó.

    ResponderExcluir
  32. Deixa eu contar pra vocês: eu sou de BH e conheço essa mala da Lu Ferreira. Ela é uma das pessoas mais insuportáveis que eu já conheci. Ela tem uns 30 anos e acha que tem 16, pra começar. Tudo dela tem que ser melhor que dos outros. Ela se casou com o amigo de uma amiga, e ele não deu conta das futilidades e superficialidades dela. Depois que separaram ela caiu na balada (acho justo, qualquer uma de nós faria o mesmo) mas depois de uns meses começou a namorar o fotógrafo dela (ele faz parte da equipe da Agência UAI). Ele é gatinho, e merece algo melhor que essa mala.
    PS: Ela realmente nao é magra. Eu diria que ela é uma "falsa magra". E tampinha (nao tem mais que 1,60m).

    ResponderExcluir
  33. Tava louca pra saber se ela tinha separado mesmo!!

    ResponderExcluir