http://blogueirashame.com.br

Onde vende?

Quero um calçado riqueza desse, onde compro?



23 comentários:

  1. Aiin que sapato lusho!
    Vamos mandar um pra Britney Spears?



    Ei, tia Shame... o chat saiu daqui e as pinketuchas estão com medinho de usar. Como proceder?

    ResponderExcluir
  2. Não achei feio, mas não usaria!
    Não acho que deveria tá aqui =(
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Pq senhor?Pq?

    Pq essas blogayras acham bonito isso?

    ResponderExcluir
  4. Olha só que legal!
    É cheio de "taxa"

    ResponderExcluir
  5. estou com vertigem após ver tantas "taxinha" :( shame, vc deve ter um estoque de rivotril em casa pq pelo que vejo aqui tá difícil a vida dessas blogayras COF COF

    ResponderExcluir
  6. ahhh eu sou um traveco... gostei do sapato hauhaushaaaaaa é meio exagerado mas eu usaria num dia em que a drag que existe em mim estivesse aflorada... (mas cuidando om o resto do look)

    ResponderExcluir
  7. é de dar invezaaa

    esse sapato tem que saber usar, não é qualquer um que pode

    ResponderExcluir
  8. Quando vi esse posto logo imaginei ele aqui! HUAHUAHUA COISA BREGA!

    ResponderExcluir
  9. Com algumas adaptações e na cor preta eu até usaria, viu....

    ResponderExcluir
  10. Não achei feio, mas não usaria!
    Não acho que deveria tá aqui =(
    Beijoss! (2)

    ResponderExcluir
  11. Coisa horrenda. Parece sapato de melisseira...

    ResponderExcluir
  12. Estou chegando a conclusão q essa Jessica é toda brega!
    Esse sapato não é só horroroso, como combinaria com aq 'look' das 'taXinhas'...

    ResponderExcluir
  13. Esse sapato do post é meio duvidoso, hm.

    Preconceito com Melissa, pode? Não sou melisseira, não coleciono, mas gosto dos sapatos da marca, e daí? Acham brega pq é de plástico, borracha, sei lá o que? Acho lindos e muitos dos modelos são mais sofisticados, diferente dos usados por crianças-"adolescentes"quenuncacresceram e/ou funkeiras-piriguetes.

    Sem ameaças (oi?), mas cuidado aí, Anônimo(a) 23:09 ;* Beijos no core!

    ResponderExcluir
  14. Não gosto desse tipo de aplicação
    em calçados.

    ResponderExcluir
  15. Achei mega exagerado!

    Off topic não é core e sim cuore #ficadica

    ResponderExcluir
  16. Anônimo disse...

    Estou chegando a conclusão q essa Jessica é toda brega!
    Esse sapato não é só horroroso, como combinaria com aq 'look' das 'taXinhas'...
    28 de outubro de 2011 23:40

    ----

    Eu disse que não achei feio, mas não disse que eu usaria, é questão de saber com oque usar, e pra onde vai! ¬¬
    Tu não me conhece, não sabe de nada sobre mim, procure saber antes de fazer um pré julgamento fia.

    ResponderExcluir
  17. Pq, Senhor, pq?????????

    ResponderExcluir
  18. nao achei feio, achei horrendo!! é manga chupando o cão, senhor...

    ResponderExcluir
  19. Companheira Jessica que comentou ai em cima, calma que o anônimo ai se referiu a minha pessoa como toda brega! HASUAHS

    A Kim Kardashian desse ser tbm, afinal, tem um igual.

    :D

    ResponderExcluir
  20. Ah tá Jessica Lopes, porque as talifãs deram pra me perseguir agora HAUSHUASHUSAHU

    #JEh

    ResponderExcluir
  21. E só pq é a Kim Kardashian ela não pode ser brega??? Quem disse que celebridade sempre se veste bem??? Hello??? Td p justificar,affffffff

    ResponderExcluir
  22. Sapato de pooota. Sem mais.

    ResponderExcluir