http://blogueirashame.com.br

Pode, Arnaldo?



UPDATE!!!!!!!!!! (Morri agora!)

49 comentários:

  1. q batom eh esse????
    parece mais cimento... credo...

    ResponderExcluir
  2. É o da coleção nova da lime? Jaba certo haha
    Quase comprei achando que não era tão assustador assim.
    Se bem que é perfeito pro Halloween. MEDO.

    ResponderExcluir
  3. OMG, que coisa horrível, morreu e nem sabe foi?

    ResponderExcluir
  4. Devem ser aqueles batons horrorendos da lime crime....mas tá super tendência cara...tendência do HALOWEEN!!! Malditas sejam essas blogueiras que usam essas coisas horrorendas só pra mostrar que são "antenadas".
    R.I.P bom senso.

    ResponderExcluir
  5. a miss hello kitty não contente com a enquete "o que eles pensam sobre dentes" agora lança "o que eles pensam sobre corpos". Deve ser pro Helloween!

    ResponderExcluir
  6. akakakakakakakaka quando eu parar de rir eu volto pra comentar akakakakakakak

    www.fabiolamedeiros.com.br

    ResponderExcluir
  7. ahahahahahahahhahhaaaaaaaaaa

    Chiara

    ResponderExcluir
  8. Ué, quando as blogueiras dão RT, com elogioas e tals não pode, é feio e blábláblá...

    Mas, quando alguém fala de VC é bunito vir aqui e mostrar...
    Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

    Blog morrendo em 4, 3, 2...

    ResponderExcluir
  9. Aeee, Shame, essa merecia um post.

    Pior foi ela comentando que já até comprou um segundo para guardar porque, né, vai que acaba essa cor TÃO linda.

    ResponderExcluir
  10. Adoro mesmo o batom, super recomendo! Uso sim... e nao tenho vergonha disso ou de quem sou =)))
    Nem precisava tirar meu nome das fotos...

    ResponderExcluir
  11. Tá bunita Crazy Sechs, tá no caminho certo!! Super Elvira a rainha das trevas.

    ResponderExcluir
  12. super mega usável! já quero um!

    ResponderExcluir
  13. Jesus me chicoteiaaaaaa....eu prefiro o batom 24 horas da feira de domingo do que esse baom cimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. E depois ainda acham ruim quando apenas comentamos aqui as bizarrices que essas garotas aprontam!!! Hahahaha...
    Tá achando ruim??? Então quero ver usar um batom desse e ir fazer compras na Oscar Freire!!!
    Quem quer um batom desse levanta a mão!!!
    #NOT

    ResponderExcluir
  15. hahahahaha que quadro. quem é a miss helo kitty?

    ResponderExcluir
  16. Se você é jovem como a garota da foto e tem um rosto bonito, why not?
    Tá bonita!

    ResponderExcluir
  17. QUEM É A MISS HELLO KITTY GENTE??? QUEREMOS SABER!!!

    ResponderExcluir
  18. imagina se ficasse assustador hein!!! #porran oO
    Cada doida viu...

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Crazy Sechs por ter vindo aqui comentar sem xingar a Shame ou dar piti. Que bom seria se todas as blogueiras gongadas fossem como tu.

    Ps: Miss Hello Kitty = Lia.

    ResponderExcluir
  20. Ela têm TANTO orgulho que até comentou com perfil "falso".
    Ouch...

    Não "tá" bonita, Nanda Lime Crime, nem na Doe Deere ficou bom (e ela é uma BONECA de tão linda).

    ResponderExcluir
  21. Tô na dúvida se é guache ou cimento.

    ResponderExcluir
  22. Batom bom pra enlouquecer os pais. "Me deixa ir na festa, senão ponho aquele batom no almoço de Domingo"... Vai em frente que funciona, acredite!

    hahahahhah

    Venenosa

    ResponderExcluir
  23. Eu comentei com o perfil do meu blog, ue: https://sechscrazyworld.wordpress.com/ - como falei, nao tenho problema em ser gongada e nao vou deixar de usar o batom, porque gosto mesmo dele, e to rindo muito dos comentarios (principalmente pq das pessoas "ANONIMAS")... to ate pensando em tirar uma foto do celular com o batom cinza, fazendo bico com dedicatoria especial a blogueira Shame, q ai sim o post ficaria "BUNITO" =)

    ResponderExcluir
  24. (afinal se as fotos foram tiradas do meu blog PESSOAL, nada mais correto que comentar com o perfil do meu blog, nao concorda?) =)

    ResponderExcluir
  25. Crazy Sechs sambando na cara das it blogueiras que chegam aqui ameaçando a Shame de processo.

    ResponderExcluir
  26. Primeira coisa que veio à cabeça: cimento.

    Que horror!

    ResponderExcluir
  27. Até onde EU sei as fotos foram tiradas do seu blog no Wordpress...

    Mas "tá" valendo.

    ResponderExcluir
  28. Bom, eu fiz login com o e-mail da Google q esta no contato do blog =)

    de qq maneira, deixei o link ai em cima, q nao fica duvidas... ai o pessoal pode ver mais fotos do batom cinza/cimento/guache... =)

    ResponderExcluir
  29. Pra quem tá de batom azul e sombra amarelo-hematoma no banner do blog isso aí não é nada.

    ResponderExcluir
  30. assim...
    olhando o blog com calma dá pra perceber que esses makes "diferentes" são condizentes com o perfil da menina!

    Eu particularmente não usaria e também não gostei rs

    mas acho que tá de acordo com o que ela usa normalmente nas suas postagens e com a sua idade então achei coerente hahahaha

    se fosse nossa Miss Audi seria bem pior pq ela já passou da idade de usar esse tipo de make

    ResponderExcluir
  31. Bom seria se todas tivessem o senso de humor da Crazy!!!
    Levar na esportiva é melhor do que ficar dando "piti" por aqui...

    ResponderExcluir
  32. Já tinha visto este blog antes e é do tipo que tem maquiagem alternativa, então acho que faz um certo sentido ter batom cinza no post dela.
    Não acho bonito, não usaria, mas está condizente com a temática do blog da Crazy Sechs.

    ResponderExcluir
  33. Meeeeu Deus, que horror!!!Que porra é essa que ela colocou na boca?

    ResponderExcluir
  34. Crazy (nome mais do que próprio pra quem usa um batom assim), cuidado pra não passar na frente do IML senão eles te pegam e te colocam na geladeira.

    ResponderExcluir
  35. Gente, primeiro post enviado do além, né? Isso é um marco! Vamos entender a real importância dessa comunicação.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pela atitude da Crazy!
    Apesar de não ter gostado do batom, já gostei dela!

    ResponderExcluir
  37. Crazy Sechs parabéns pela atitude (coisa de moça phyna)...

    a menina é toda cosplay deixa ela pq esse é o estilo dela

    ResponderExcluir
  38. Crazy Sechs parabéns mesmo, por vir aqui com humildade, sem grosseria ... sua atitude me conquistou! =) é de pessoas assim que agente gosta!

    Não gostamos do batom, mas se ele existe é pra ser usado e deve vender bem, se não a marca não faria né? =) Então a questão é coragem e estilo! Sendo brega pra nós ou não, o importante é que você foi mulher e aceitou de boa a opnião do povo!


    PALMAAAAAAAAAS!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Crazy toda trabalhada no Halloween e na educação. Entendeu a brincadeira e que nem todo mundo gosta das mesmas coisas. Ganhou 1000 pontos comigo, sério!

    Francineide

    ResponderExcluir
  40. kkkkkkkkk Melhor foi a participação do Arnaldo! aewwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  41. Eu super aproveia atitude da Crazy... As pessoas levam a vida muito a sério.. Acho que o tempo é tão curto nessa vida, deveríamos tirar risos ebons proveitos de tudo o que se passa. Eu me divirto no blog Shame...

    Bjs
    Ara

    ResponderExcluir
  42. O famoso batom cor de m*rd@ serenada, KKKKKKKKKKK. Que diabos é isso? Certeza que é tipo aquelas colas de cano pvc '-'
    Mas admirei a coragem da bonita de ter vindo aqui, essa tem cohones! Parabéns!

    ResponderExcluir
  43. "a miss hello kitty não contente com a enquete "o que eles pensam sobre dentes" agora lança "o que eles pensam sobre corpos". Deve ser pro Helloween!" A Lia é bem esforçada agora essa tag é foda! a colaboradora dela é muito baixaria!! Ameaça de processar pq estão falando que ela é periguete (quando ela aparece vestida como uma é diz que saber ser sexy ) é isso é injuria kkkk. Me supreende a Lia não ter mandado ela embora já..ia ser bem engraçado a sininhu aparecer por aqui...no blog dela tem bastante material!

    ResponderExcluir