http://blogueirashame.com.br

Tá descançada, fia?



26 comentários:

  1. Essa é aquela blogueira que "ACHA" que sabe fazer maquiagem, pq sério mesmo, todas são iguais, é tudo uma coisa só, sério, ela não sabe trabalhar as sombras, e vive fazendo questão de dizer que temos que tomar cuidado com quem da curso de maquiagem sem ser "formada". Só pq fez um cursinho no Senac se acha a maquiadora, sendo que maquiagem não tem nada a ver com isso, é questão de talento, e isso ela ja provou que não tem.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk anonimo 1, é essa mesma....acho a mesma coisa, as maquiagens dela são todas iguais, se acha a banbanban e o pior, tem gente que paga CARO pra fazer curso de auto maquiagem com ela e com a amiga do cabelo de fogo... tem gente que nasce com o c* virado pra lua mesmo, é a vida. Fora que ela é grossa, não responde ninguém, pergunta nenhuma e as baba ovo ainda defendem. Tem tanta grana, se gaba tanto de gastar horrores com as coisas mais fúteis do mundo e não toma vergonha na cara e paga um aparelho pros dentes. Sem mais.

    ResponderExcluir
  3. Que Burrica!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sem contar que a bicha não sabe se vestir, é uma cagada atras da outra:
    http://www.passandoblush.com.br/2011/10/look-do-dia-evento-glossy-box.html

    http://www.passandoblush.com.br/2011/09/look-do-dia-2%C2%BA-dia-beauty-fair.html

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo anônima nº 3, eu nem ia citar o fato dela não responder ninguém, ela é uma grossa, se acha muito, cara como pode....Não tem um pingo de humildade e as meninas ficam pagando pau pra ela..Pelo amor da santa viu....A bicha é feia, tem o corpo quadrado, não sabe se vestir..Sabe tem algumas coisas que o dinheiro não compra...

    ResponderExcluir
  6. Puts, essa aí trata as leitoras que nem cachorro, agora que ta respondendo os comentários e muito friamente, até tenta ser simpática mais nem cola, é forçado demais. Twitter então ela só fala com outras blogueiras não responde leitora em hipótese nenhuma.

    BLOG VENDIDO, SÓ PROPAGANDA, LOOKS DE VELHA, CORPO FORMATO GELADEIRA, ARROGANTE, GROSSA, E O PIOR O BLOG É SOBRE MAQUIAGEM E ELA NÃO SABE MAQUIAR, TUDO MUITO PRIMÁRIO, TALENTO ZERO !!!

    (ps* td isso na minha opinião)

    sem mais...

    ResponderExcluir
  7. Ela fica o tempo todo falando com outras blogueiras pelo twitter e nunca responde nada do que perguntam É oq a anônima de cima disse, ela até está tentando responder tudo no blog, mais fica tudo muito forçado. E ela só responde quem concorda com ela, pq por mais q vc seja educada, dizendo que a make ou o look não ficaram bons, ela é uma grossa, já vem dando patada. Ou seja, pra ser mais ou menos bem tratada pela fia, tem q concordar e achar lindo tudo que ela faz.

    ResponderExcluir
  8. Cara ela é muito ridícula...Não tem talento e fica dizendo pra gente não fazer curso com quem tem...Aff!

    A pobre coitada não sabe que Maquiador não é uma profissão regulamentada pelo ministério do trabalho e que não exige formação academica...Tadinha dela...

    Se sente humilhada por ter que engolir o talento nato de quem tem dom pra isso e não fez curso algum!

    E ela com curso (Merda) do Senac que ainda é muito pobre e pra quem tem talento é um tédio, se sente a Profissional da Makeup!KKKK

    COITADA GENTE!

    ResponderExcluir
  9. Não sei quem é essa, mas duvido que seja pior que a Miss Itajubá.

    ResponderExcluir
  10. http://grazielepacheco.blogspot.com/
    Como lavar o edredom...kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Shame o Blog de vocês ta bombando, rsrsrsr
    Entro nesse Blog todo dia, aff viciei.
    E gente, isso é só uma brincadeira, nada de mais, nossa rir faz bem, vai dizer que até vocês talifãs num riem quando entram aqui no Blog?!
    Nossa gente que bobagem eu em!!!
    Eu não sei como meu Blog ainda não apareceu aqui.
    kkkkkkkkkkkkkkkk.
    E quando aparecer, vai servi de dica pra mim.
    Vou rir muito quando chegar a minha vez,
    kkkkkkkkkkkkkkkk.
    E outra coisa, o Shame servi de dicas pra Blogueiras desmanteladas que se acham.
    " Taliãs vocês deveria agradecer a o Shame aqui."
    kkkkkkkkkkkk
    Sucesso Shame!

    ResponderExcluir
  12. "Shame o Blog de vocês ta bombando, rsrsrsr
    Entro nesse Blog todo dia, aff viciei."

    Eu TBM!

    ResponderExcluir
  13. Gongaram elaaaaaa! Eu acho ela insuporrrrrrtável (imitando o jeito dela de falar hihihi).
    Se acha a última bolacha do pacote.

    ResponderExcluir
  14. Faz jabá pra tudo quanto é marca, vive em "eventos". É triste, mais a maioria dos blogs é isso hoje em dia, egos inflados, quem tem mais maquiagem, quem foi convidada pra mais eventos, não existe sensatez, nego te indica até merda em latinha se pagar bem....

    ResponderExcluir
  15. melhorrrr de tudo é o vídeo falando da corrrr, do pincel enorrrrme fecha a porrrrta mariquinha!

    ResponderExcluir
  16. Esse sotaque, creio em Deus pai!!!!!!!!!!!!!!! Eu aqui me matando para retirar dente e por aparelho e 80% dessas moças tem os dentes tortos, Dente feio é a nova moda?

    ResponderExcluir
  17. Putz, coitada! já me disseram que ela é mal educada mesmo, não responde e-mail, trata as pessoas com desdém em feiras.
    Mas por mais que falem eu sempre leio o blog dela e tenho simpatia por ela, mas realmente acho que a estrelinha subiu na cabeça. Só não gosto da amiga carioca dela, nossa tenho nojo daquela guria.

    ResponderExcluir
  18. É a Claudinha Stocco? Também acho ela péssima!

    ResponderExcluir
  19. Maria Edwiges Rouge18 de outubro de 2011 16:15

    Mal educada eu não sei, mas tadinha, num sabe escrever #tenhodó.

    Agora, a moooosa de Itajubá, Andreza, tá ameaçando a BS, podche isso, Brazeeel?

    Essa "linda" entende tanto, mas TANTO de make que fez uma comparação naquele blog lindo dela, entre a base HD da Mufe e a SFF da Mac.
    Teve a pachorra de dizer que a SFF é mais indicada pra quem tem pele seca.
    Fia, a SFF foi concebida pra mulheres de pele oleosa. Basta um pulinho em qualquer loja da Mac que uma Mua tira a dúvida.
    E a pronúncia dos nomes de batons? Pink Nevu e Candy nhum nhum doem até hoje nos meus tímpanos.

    Será que ela vai fazer como fez no okut, quando tinha uma galera falando mal dela, e ela "mandou" umas talifãs defendê-la?

    BS, prepare-se, pq as fãs dessa linda-NOT são as mais malucas e agressivas, viu?


    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Hahaha.... eu não suporto ela

    Tinha que ver ela e as seguidoras na Beauty Fair, foram ignoradas em vários stands e eu só ria com as minhas amigas, por isso que as empresas acham as blogueiras pedintes, elas entravam, pediam brinde e sairam. Nas empresas grandes puxavam mó saco das representantes comerciais. Tenho que rir dessa figura e das amiguinhas

    ResponderExcluir
  21. a não a pripoka é o fim com aquele R puxado insuporrrrrrrrrrrrtável!!! lava o cabelo que tá amarelão filha!!

    ResponderExcluir
  22. IUAEHIUEHIUAHIUH. coidada!
    ela escreve errado toooooooda hora, a gente vai na humildade corrigir, sem humilhar, ela nao responde, muda o texto rapidinho.
    eu particularmente nao gosto das maquiagens dela.
    ela se acha.
    fala igual uma patricinha mimada, e age como tal, inclusive.

    mas acho que o povo vir aqui falar que a garota tem corpo quadrado é demais!
    o físico dela nao tem nada a ver com a vida blogger dela, acho que vcs [talifãs da shame] pegam pesado!

    ResponderExcluir
  23. acho que pra vc dar dicas de beleza, maquiagem e etc vc tem que saber o que vai fazer... ela é brega, além de usar roupas que não favorecem o corpo dela ( de bob esponja), ela fala que algumas sombrancelhas estragam as maquiagens mas coitada, tá com uma taturana na cara e ngm avisou ela...pior que ela, só quando se junta com as amigas, a da voz insuportável (kah) e a gordinha stocco. sem falar que a pobre é arrogante, tá se achando a estrela
    mas enfim, ela não tem talento, mas se for analisar bem, a beca brait q comentou aqui como anonima, achando q nunca seria pêga UAISHIUAS tbm não tem, mto pelo contrário tadinha, além de não ter talento não tem noção uaihiuah e tbm é brega... então.. digo uma coisa... que vcs se explodam uiahuaihauihuia

    ResponderExcluir
  24. Daí eu descubro que essa moça é da minha cidade. E meu sotaque é igual ao dela, claro!

    ResponderExcluir
  25. Ela tem os dentes terriveis eca

    ResponderExcluir