http://blogueirashame.com.br

Tem que ver isso aê!

Uma pinketucha linda me mandou um email com a seguinte dúvida:

- Lulu, como pode todos os posts dessa fia terem 21 mil "likes" no Facebook?

E não é que a pinketucha tinha razão?

Que discrepância, hein? 21 mil no Facebook e 17 no Twitter?


13 comentários, 21 mil likes e 6 twittadas?

Acho que a galere curte mais o Face, né?







E não adianta vir nenhum talifã falando que "21 mil é o máximo" que não é não, viu?
Precisa ver isso aê, hein.



14 comentários:

  1. hahaha vai dizer que é numero de sorte!!!!
    Ass: Pinketucha. rsrs

    ResponderExcluir
  2. OMG...onde eu vi essa fonte de tag mesmo?

    ResponderExcluir
  3. JDSOIFJSDIJ onde será né. Essa ai e a com H no final do nome são as blogueiras mais gongadas da história

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha quanta ESTUPIDEZ kkkkK!

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, vocês ainda não entenderam que o twitter e os comentários são super last week? Facebook além de mostrar o post, dá pra fazer o comentário lá. Suas garotinhas estúpidas.

    ResponderExcluir
  6. Olha só. A Fuck Hits cobra R$ 75 mil por mês de cada anunciante.
    Dai, num pdf no site que a gente abre tem bluógueira com uma merreca de seguidores no twitter que faz parte. E depois querem dizer que tem milhares de visitas diárias no blog? Meu blog pode até não ter milhões de visitas e como que eu tenho muito mais seguidoras? Tem algo errado.
    Clica lá no Midia Kit http://www.fhits.com.br/donwload/GrupoRBS_F_hits_apresentacao_setembro2011.pdf e olha na página 4.
    Fora que até onde eu entendi esse Fuck Hits é da RBS cujo filho do dono é estuprador e nunca será preso já que o pai é dono do monopólio de mídia no RS e SC. E, portanto, teve a notícia abafada.
    Sei lá meu, mas to achando q esse treco vai mto além de promover bluógueiras. kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu vi um tweet da moça dizendo para a itguels que pediria para o webmaster colocar milhões! Tá faltando número aee!! Cômico ela gongar a blogueira que colocou mil depois do número de comentárioas e fazer igual com o face! huahuahuahu
    Não consigo dar print aqui, mas foi no dia 04!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Pior que isso ai acontece em vários blogs, inclusive no meu, é algum problema com o utilitário mesmo. Ninguém curte e tem sempre a mesma quantidade =/

    ResponderExcluir
  9. Pra quem publicou o midia kit, tem alguns detalhes interessantes.
    O valor de 75 mil é por cota (pelo menos era quando eu olhei) OU SEJA, o anunciante paga 75 mil por cota (por blog).
    Imagina essas grandes marcas que anunciam em 20 blogs do fake hits?
    E do que eu me lembro, tem periodo minimo, na época o minimo eram 3 meses de cota.

    Se o grupo RBS recebe sei la, 500 mil por mes de cotas, quanto sera que eles repassam pras blogueiras, hein?
    Eu chuto que, se muito, eles repassem uns 5 mil reais.

    ResponderExcluir
  10. Por cota vc anuncia na rede toda e nao por blog como falaram aqui em cima. Sei pq trabalho com mídia em agencia de publicidade. E isso é valor de tabela, sempre tem negociação. Com esse valor vc entra como cota Masters, assim como é a Marisa, fica naquela barrinha no blog de todas. Acho que ser fhits pra elas é mais status do que por dinheiro, dinheiro mesmo elas ganham por post por fora...

    ResponderExcluir
  11. Gente esse curtir tem em cada post, mas tô achando que é pra curtir o site mesmo... Tanto que agr tá 22 mil

    ResponderExcluir
  12. Meu namorido trabalha com net e pedi para ele olhar um tal de código fonte do blog. Resultado? Ela é uma fraude. os likes são falsos. Devia ser mais inteligente essa garota estupida, neam? KKKK...

    ResponderExcluir
  13. Esses "likes" fazem referência à quantas pessoas curtiram a página Garotas Estúpidas no facebook.Não é relativo somente ao post,e sim ao blog todo...Não é truque,é verdade! rs Mas fica estranho,né?!

    ResponderExcluir
  14. No caso dela é igual ao site de algumas revistas. São 21 mil pessoas que curtem o perfil do blog e não o post, tenderam???????

    ResponderExcluir