http://blogueirashame.com.br

Unha do dia


Porque a gente adora uma geladaaaaaaaaaaaaaaaaa!

7 comentários:

  1. Não vi nada demais, Shame.

    ResponderExcluir
  2. Pohãm, pq não pensei nisso antes? Huahuahua...

    ResponderExcluir
  3. O que eu achei interessante foi a colegue segurando essas pedras de gelo, a mão dela deve ter ficado roxa, kkkkkkkkkkkkkk! Aliás, eu acho uma graça os objetos que as fias seguram para tirar foto das unhas!

    ResponderExcluir
  4. Tem uma comunidade de swatches de esmaltes no Orkut (pois é, Orkut...) que olha, vou te contar, as creyça usa de tudo pra segurar na hora de tirar foto! Nunca vi coisa mais retardada na minha vida, sério.

    ResponderExcluir
  5. na unha eu não vi nada d+ mesmo!
    mas esse GELO...pq meu deus?!
    hahha

    ResponderExcluir
  6. Não vi nada demais tb. A unha tá até legal. A mão deve ter queimado com este gelo, mas enfim...

    ResponderExcluir
  7. Na hora, lembrei da paródia do Vanilla Ice:

    Baunilha, gelo, gelo, neném!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir