http://blogueirashame.com.br

Ameaças

Se não mandar fotinho eu rogo praga, hein?



#ameaças

37 comentários:

  1. estranho é ela dizer que enviaram várias fotiiinhas e ela só coloca uma, então pede para as que supostamente enviaram antes mandem outra vez... se fosse algo importante pra ela, teria todas... NÃO? AÍ TEM! hahahahahaha

    E NÃO CUSTA NADA TITIA, FAZER UMA FOTO NÉ? ai que uózisse essa blogueira, HUNF!!!!

    ResponderExcluir
  2. É muita falta de noção.

    ResponderExcluir
  3. Eu não ACREDITO que acabei de ler isso... Que blog ridículo, meldels!

    ResponderExcluir
  4. titia a gorda do buggy, fez um video falando
    que sabe quem é vc..kkkkkkkkkkkkkkkk
    ela esta te esculachando hem.
    adoro quando vc fala dela.detesto quela garota.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ou manda foto ou vai pra lista negra..uhahuahuhauuha

    NUM GUENTO...KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Tem cada retardada nesse mundo! Essa aí é uma! Concordo com o 1o comentário!

    Titia, já viu a estúpida fazendo DIY com porta retrato de PDF?! pena que aqui na minha cidade só tem de MDF! kkkk
    E não era ela que dava toalhas finas como lembrança de Natal? Já vai dar porta-retrato pintado por ela! Kkkk

    ResponderExcluir
  7. E ainda tem quem siga essa criatura? Que idiotice viu?

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahhaha, que medo, qual blog dessa louca pra eu nem entrar, muito menos participar de algum sorteio!!

    ResponderExcluir
  9. Antes de pedir para enviarem fotos para sem blog sem noção, vai estudar e aprender o nosso tão maltratado português, vc assassinou a gramatica.
    #ficaadica

    ResponderExcluir
  10. affffffff faz sorteio e fica cobrando depois, parece gente que dá dinheiro de presente e depois quer saber o que a pessoa fez com ele

    ResponderExcluir
  11. haha deve ser da sou mae e me cuido...

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkk ... MEDA!
    Se a filha queria que enviasse uma foto porq não colocou como uma das emendas do sorteio .... Ameaçar as próprias leitoras é falta de consideração em?! Não pode Arnaldo kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. Preparou uma foto linda and caprichosa pra colocar no blog,é???

    Sei não,mas eu diria que um pit bull raivoso é que abriu essa caixa...mermão....que desespero foi esse para abrir!!
    Ainda tirou foto no chão,no chão!!

    Preciso rever o que eu chamo de capricho.

    kkkk

    ResponderExcluir
  14. O pior é que nos comentários desse post aí, a primeira menina pede pra ser retirada da tal LISTRA negra, se justificando horrores, pedindo desculpa e dizendo que nunca mais faz isso de novo!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Tb não gosto da gorda do buggy, nem dela e nem daquela brega-spears!!!!! São duas mal-educadas.

    ResponderExcluir
  16. qual o problema da ''fotinha''??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm quero saber, o correto é "fotinho"?

      Excluir
  17. Não vi nada demais nisso! :/

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkk
    Cuidado gente, "infeliSmente" quem não mandar "fotinha" vai para a lista negra!

    ResponderExcluir
  19. listRa negra é ótimo!!! Fico imaginando uma zebra...

    ResponderExcluir
  20. Affe... que coisa mais ridícula!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Gente, quem é a gorda do buggy pelo amor?

    ResponderExcluir
  22. Anônimo 16:05, jura que vc nao vê "NADA DE MAIS" no fato da blogueira colocar suas próprias leitoras numa lista negra?!
    Principalmente pelo fato de que ela mesmo diz, NÃO É OBRIGATÓRIO...
    Se ela faz tanta questão fala logo que é regra e pronto.... deve estar faltando muito pauta pro blog pra ela precisar fazer um post "fulanas ganharam e mandaram foto".

    ResponderExcluir
  23. Uma coisa que eu percebi: Muitas meninas que têm blog ganham os sorteior... Será que não rola uma espécie de "nepotismo cruzado" aí, não?? Tá estranho...

    ResponderExcluir
  24. Anônimo 26/11 17:06
    CERTEZA QUE ROLA "TROQUINHA". Uma fulana combina com outra algo do tipo: Se eu ganhar no seu sorteio, você ganha no meu. Eu só desconfiava disso, mas vi uma blogueira aí descendo a lenha, parece que acontece mesmo (eu achava que era paranoia)...

    Acho que vi esse post e nem lembro se comentei - mas não cheguei a ler até o fim, hahaha. Porra, se não é obrigatório, porque a guria tá ameaçando? oO''
    Se mudou de ideia, só pôr como regra nos próximos sorteios, simples assim!

    ResponderExcluir
  25. Não que eu seja leitora talifã..mas não vejo problema enviar foto para as blogueiras..já que deu de graça os presentes para uma leitora é a forma de agradecer..e nenhum blog é obrigado a ter sorteio, fazem isso de consideração para essas meninas "pobres" que fazem de tudo por sorteio..huahauhauah..

    Vai trabaia!!!rs

    ResponderExcluir
  26. Não vi nada de mais na foto...

    Ta faltando assunto Shame??!!

    ResponderExcluir
  27. Nossa eu achei um horror quando eu li isso,
    e eu não participo mais de sorteios lá...

    E quem pediu a dica do nome do blog é -> Sou mãe e me cuido!

    Dorminhoca.

    ResponderExcluir
  28. me deu vontade de participar desses sorteios só pra não mandar foto hihi


    R.C

    ResponderExcluir
  29. ri muito!!!hahhahahahahaha seu blog é demais

    ResponderExcluir
  30. cumé?
    essa daí é aquela do 'SOU MÃE E ME CUIDO'!
    num,é?
    rarirariraaa..

    ResponderExcluir
  31. Não acho certo cobrar foto, manda quem quer!!
    Acho que a menina só errou em cobrar sem ter regra exigindo a foto.

    ResponderExcluir
  32. Que povo doido é esse, minha gente? Ela tá fundando uma religião, não?

    ResponderExcluir
  33. Realmente, na listRa negra ... sem mais.

    ResponderExcluir