http://blogueirashame.com.br

Coça coça coça!


28 comentários:

  1. Urticário. Isso incomoda muito.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo, urticária.

    ResponderExcluir
  3. Certeza isso é pretexto pr jabá da Minancora.

    ResponderExcluir
  4. Certeza isso é pretexto pr jabá da Minancora.(2)
    hahaha

    ResponderExcluir
  5. E o que nós blogueiras temos haver com isso??????????? mulher sem noção, agora se eu tiver uma coceira na bunda vou ficar mostrando pro povo é? ow povo besta

    ResponderExcluir
  6. Porque ela acha que alguém quer ver isso!!
    que nojo.
    Qual a utilidade desse post fia?

    ResponderExcluir
  7. cata minha bunda tbm!!

    ResponderExcluir
  8. PRA QUE POSTA PEREBA PRA QUE??? EXPLICA????

    E O FIM DOS TEMPOS VIU...OHH FALTA DE ASSUNTO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ó, a Kaka vai explicar: tem gente que se sente só neste mundo, daí vai lá e cria um blog e se sente em casa, com as amigas queridas que visitam e comentam e tal...Daí, elas começam a compartilhar coisas que pro resto do mundo (nós) parecem absurdas e fora de contexto, mas na cabeça da moça faz sentido e um bem danado compartilhar um momento tão sofrido "cas amigue". Minha sincera lógica pro acontecido.

    ResponderExcluir
  10. cata minha bunda tbm!!(2)
    ploft, morri!!!

    ResponderExcluir
  11. Coitada.. deixa a ser feliz com as leitoras dela!! rs

    ResponderExcluir
  12. O que é que tem???
    Nojo?Fia, isso é uma reação alérgica, não sai secreção nem é contagioso não...Tomara que vc nunca passe por isso!
    Uma vez tomei um antibiótico e fiquei assim, por vários e vários dias e coça muuuuuuuuuuuuuuuuuuito...Ela quis compartilhar ué...Aliás, essa kaka já disse tudo!

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, não vou mais ter orgulho de dizer que sou uma bloguera! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Daqui a pouco vai ter menina até falando de corrimento! #FATO !!!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho psoríase e nem por isso posto foto delas no blog. Fala sério, hein blogueira? Se tiver dor de barriga, vai tirar foto do totozinho mole e postar também?

    ResponderExcluir
  16. Quero compartilhar que meu saldo no banco está negativo, publico o extrato?

    Noção, gente, noção de limite e de ridículo, pelo amor de Deus!

    Que carência affff...

    ResponderExcluir
  17. Gente, é meu blog! Segue o link do post: http://casadagabi.com/cocando-e-rodando/
    (no mesmo post, abaixo, tem uma lista de músicas bem legais)

    Além de mostrar as perebas, eu falo de câncer de mama: http://casadagabi.com/outubro-rosa-cicatrizes/

    De coisas interessantes: http://casadagabi.com/diga-algo-gentil/

    De bandas que amo: http://casadagabi.com/cartinha-pro-dave-grohl/

    Fica o convite para vocês lerem e comentarem direto por lá. :)

    ResponderExcluir
  18. E posta bastaaaaaaaaaaaante jabá!

    ResponderExcluir
  19. oi, anônimo! Tudo que é jabá (ou seja, publieditorial) está identificado com essa tag. Fica bem claro pro leitor o que é cada um. Se não tiver a tag publi, não é jabá, ou seja, eu não recebi pelo post, mesmo que esteja falando de uma determinada marca.

    ResponderExcluir
  20. Blogueirinha vendida que só quer ir eventos e fazer jabá pra ganhar o dinheiro medíocre e ai quando não tem nada melhor pra falar, pq ngm ta pagando, posta essas coisas idiotas.
    Coitados dos leitos que tem que se deparar com essa imagem cretina e tão idiota quanto a dona do blog.
    O blog se resume a jabá e inutilidades. SHAME!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. oi, Anônimo 2!

    agradeço pelo "blogueirinha", porque deduzo que você acha que eu sou jovem, né? :)

    Eu não vivo de ir a eventos não: trabalho numa empresa, todo dia, como todas vocês. Quisera eu viver de ir a eventos, ia ser bem mais gostoso do que acordar e trabalhar.

    Felizmente, meus leitores gostam do que escrevo - e como o blog existe desde 2001 e as pessoas continuam voltando, imagino que gostem mesmo.

    Se você tiver críticas construtivas a fazer, convido a comentar nos posts. Eu aprovo comentários sempre, exceto se for xingamento. E estou aberta a receber críticas que me ajudem a postar melhor.

    No fundo, eu escrevo sobre o que gosto de escrever. Como o blog é passatempo, falo das coisas que curto, e não necessariamente de produtos, eventos... É melhor assim. Aí eu posso falar de uma crise alérgica, dos meus gatos, do meu trabalho e do meu marido da mesma maneira que falo de um produto. E se não quiser, não falo: não é uma obrigação.

    ResponderExcluir
  22. "O blog se resume a jabá e inutilidades. SHAME!!!!!!!!!!!!!!!!"

    Li isso no blog mais útil que levarei pra minha vida.

    ResponderExcluir
  23. Esse blog "shame on you" é o clássico resultado de uma pessoa que não tem nada com que se ocupar e utiliza esse tempo "vago" pra encher o saco das pessoas, blogueiras e afins. Sinceramente, que tal ir trabalhar? Garanto que irá ser bem mais gratificante.... caso vc não necessite de dinheiro, que tal fazer um trabalho voluntário, sério, tem tantas pessoas, sejam elas idosas, crianças que gostariam de receber um carinho.... fala-se tanto em animais que estão abandonados, fruto de maus tratos, que tal vc passar uma tarde numa ong? Assim, vc estaria fazendo um bem, algo de bom, garanto que faria bem a vc. Continue com o blog, mas, tente centrar um pouco do seu tempo em algo que realmente seja útil e que faça bem para ambos os lados, pense nisso ao menos....

    ResponderExcluir
  24. NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    É CASADA A FIA? HAHAHAHAHA QUE DÓ DO HOMEM QUE VIVE COM ESSA BIZARRA

    ResponderExcluir