http://blogueirashame.com.br

Da série: NÃO faça isso em casa!



Via @rayssabauer

19 comentários:

  1. gente, não sei se choro de desgosto ou de tanto rir!
    kkkkkkkk q poha é essa Dick genérica?!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk, eu ri com o video...

    ResponderExcluir
  3. eu ri mto
    como ela pôde fazer isso?
    kkk

    ResponderExcluir
  4. Noooossaaa eu já tinha visto esse vídeo e ri muuuuito !

    que dó, que dó !!!


    Shaminha*

    ResponderExcluir
  5. Mas peraí .. se ele foi burra em cortar o cabelo em casa , como ela consegue ser mais burra ainda mandando o vídeo para o You Tube ?? eim eim ??

    ResponderExcluir
  6. ficar chorando não vai adiantar nada minha filha!!!! corre para o salão mais próximo e aprenda como se faz!!!
    cortar o cabelo com tesourinha de unha é a treva né????
    que dó...que dó!!!

    ResponderExcluir
  7. eu já tinha visto tbm! e chorey de rir quando vi! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bicho burro!

    ResponderExcluir
  8. Li em algum lugar q foi a irmã da dita cuja q colocou o vídeo na internet.

    ResponderExcluir
  9. Ela corta o cabelo sozinha, sem a mínima noção e com uma tesourinha? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... kkkkkkkkkkkk... E ainda achava que iria dar certo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... PERA... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Francineide

    ResponderExcluir
  10. O pior é que tem gente que acredita que isso foi verdade... kkkkkkkkkk eu dou mais risada em quem comenta como se o vídeo não fosse farsa do que o próprio vídeo!! Tudo pela fama

    ResponderExcluir
  11. O pior de tudo é cortar o cabelo dividido de lado e achar que vai dar certo!!!!kkkkk

    Para tudo!!!

    ResponderExcluir
  12. sempre achei muita graça nesse video! MULHER A POOOOOOOOOOOOOOOBI! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como que a pessoa inventa de fazer isso em casa E AINDA FILMA????? oh God!

    ResponderExcluir
  13. Pobrezinha hahahahaha

    Já fiz muuuito isso. Minha mãe quase infartava comigo. Até que um dia: cortou meu cabelo Joãozinho. Nunca mais inventei moda kkkkkkkkkk.

    Agora, que irmã terrível essa que colocou no youtube!!!

    ResponderExcluir
  14. kkkk lembrei de mim quando pequena vivia raspando meu cabelo com o barbeador foi então que minha mae cortou meu cabelo o nome do corte e sinistro cuzinho de pato aff foi p@%&*&¨)a kkkkk.

    ResponderExcluir
  15. Passa Monovin A q cresce tudo de novo!

    ResponderExcluir
  16. Passa Monovin A q cresce tudo de novo! [2]

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus... ki tragédia...
    #morri
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir