http://blogueirashame.com.br

Falaê, bofe!

Nosso bofe hoje dá o pitaco dele sobre as polêmicas meias 7/8!



"Meias e mais meias.
#medo
Tem muita defensora das soquetes, ¾, 7/8 e por aí vai...
Tô a fim de falar das ¾ e das 7/8... soquete é meio insignificante, e não choca tanto quando a gente tá olhando.
Tem fia por aí usando a torto e direito. Não, não é legal.
Se você está acima do peso, cara, desencana na hora! 
Até na coxa mais firme do mundo essa 7/8 vai apertar e a sensação será de que você está gangrenando legal sua perna.



Um par de salsichas amarradas não fica legal no seu visu supeeeeer elaborado, né?
E me irrita o fato de ter muita tia por aí (olha, na minha cidade, sou testemunha, já vi em muito blog...) que se sujeita a tirar onda de colegial. 
Não, não é legal!
Fica deslocado, saca?  Fica over e fica vulgar.
Depois que a gente manda a fia rodar bolsinha, ela fica puta da vida!
'ARRASOU NA MEIA APERTADINHA, GATA!'


Agora, a ¾... cara, o que falar sobre elas?
Tipo... faltou verba pra comprar o tecido e continuar a meia-calça?
Se você é baixa, então... hahaha!
Mijo litros rindo das bizarrices.
Tá cortada ao meio, fia?
E as altas e magrelas?
Me lembra o baile dos flamingos.
Tipo... fica muito flamingo, gata!
Dá impressão de que você vai sair caminhando sobre algum lago...
Hahahaha...


Melhor parar por aqui... esse assunto rende!
E ... pode me xingar, pode ficar irritadinha, pode começar o mimimi, e, se tiver usando a porcaria dessa meia, não me peça carona! 
Faz a Angélica e vai de táxi!


E se possível... finja que não me conhece!
Vergonha alheia pra vocês!"

Siga o Jorge no Twitter!

29 comentários:

  1. Adorei as ilustrações!!!
    hahahaha
    Só faltou um Gif.
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Só eu achava que as meias 7/8 eram as que iam até o meio das coxas?

    Ou será que o Jorge confundiu a numeração das coisas?

    De qualquer forma acho bizarro e nunca usaria. =)

    ResponderExcluir
  3. Sim, as meias 7/8 vão até o meio das coxas. Ele fala delas e das 3/4.

    ResponderExcluir
  4. Sou só eu que acha que esse bofe é chato? Não porque a opinião é contrária a minha, mas por que a opinião não agrega, não surpreende, a tentativa de humor é ruim... Sorry bofe, nada contra.

    E olha eu ilustrando post! Que emoção! Shame, esse look não me favoreceu muito, tenho outros looks mais bacanas com minhas meias lindas.
    Apoio meiasssss!

    CHIARA

    ResponderExcluir
  5. Talvez seja porque eu não tento fazer humor, Chiara?
    Não vejo graça em usar meias que gangrenam as pernas, então, não tento fazer humor algum.
    Beijo na bunda!

    ResponderExcluir
  6. Não tenta? TODAS SE SURPEENDE.
    Ah e só gangrenam se usar apertadas de mais.
    A SJP na primeira foto está ótima para mim.
    FORA QUE homem geralmente não gosta de tudo que foge muito do convencional, isso é sabido, é compreensível, e nós mulheres como sempre - nem ligamos. hihi

    Ciaooo

    CHIARA

    ResponderExcluir
  7. Acho que a cagada do post foi o autor. Cara sem graça pra caralho.
    Shame, tem que ver isso aí, hein?
    Adoro sua congadas, mas porrán, ficou forçado, hein?

    ResponderExcluir
  8. "Mijo litros rindo das bizarrices"

    Olha isso?!!

    My God!!!

    ResponderExcluir
  9. Post chaaato...

    E além disso, a maioria dessas meias são 5/8, nem 7/8 nem 3/4.

    ResponderExcluir
  10. Sem graça.

    Shame, para de fazer a Hello Kitty e trazer esses aleatórios pra opinar, por gentileza. A não ser que tenham algo de bom ou engraçado pra dizer. Apenas.

    ResponderExcluir
  11. Também achei sem graça, sorry.

    ResponderExcluir
  12. eu comprei uma mas nao tive coragem de usar ... valeu a dica.

    pensou se eu coloco, tiro foto e posto no blog? la vou eu ganhar destaque no SHAME novamente, e com razão hehehehe

    ResponderExcluir
  13. Concordo com a Chiara e com o anônimo 14:16.

    Não tenta fazer humor? Cê quer o quê então, fio?
    Falar que as meias apertadas ficam feio, ótimo, só que você foi muito prolixo. Perde a graça. As fotos nem estão bizarras. Pô, Tia Shame, poderia ter ajudado seu amigo, então.

    Nem ri, ninguém riu, ninguém rirá.

    Beijonãomeliga

    ResponderExcluir
  14. Conga la conga, conga, conga, conga! 
    A Shame é a Gretchen?

    ResponderExcluir
  15. Não acho o bofe chato, acho o bofe sincero, e sei por experiência própria que quem é muito sincero é tachado de chato, sempre!

    ResponderExcluir
  16. Marcella Venancio do Valle8 de novembro de 2011 17:43

    "Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

    Tá acontecendo isso aqui ou estou enganada?

    Jorginho bofe Shame! Continue expondo a SUA opnião. Afinal, é ela que está em questão, certo?

    Adóóóóóro...
    Beijo na bunda!

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que se a pessoa tiver pernas bem torneadas, magra e alta; fica legal sim. Tudo depende da roupa e do bom senso...
    Concordo que, geralmente, homens não gostam. Mas, se a menina tiver prosonalidade para segurar o look, ótimo.
    Só sinto que aqui no blog, em alguns posts, rola a mesma coisa que em blogs gongados... Se a gente não concorda com a gongação, recebe uma chuva de pedras. Daí, perde a graça.

    ResponderExcluir
  18. Achei o texto beeeeeeeeeeeeem forçado também...
    Quem sabe na próxima?

    ResponderExcluir
  19. achei o texto sem graça assim como o anterior, não tô atacando o argumentador e sim o argumento. Não convenceu. Até concordo que essas meias só ficam boas em grupos restritos de pessoas mas pelo que ele colocou as meias 3/4, em particular, são pessimas em qualquer uma e todo mundo com senso de moda sabe que isso não é verdade. É um gosto pessoal dele e eu respeito mas colocar isso como verdade absoluta é uó.
    Tentativa de humor foi totalmente forçada.

    Shame: menos posts pra chover no molhado mais gongadas boas, muah!

    ResponderExcluir
  20. O meu erro de digitação "congar" ao invés de "gongar" não anula o fato de que, primeiro, o post é fail e, segundo, seu "colaborador" é tosco.
    Sucesso subindo à cabeça, Shame?
    Toma cuidado que o mundo underground te favorecia mais, hein.

    ResponderExcluir
  21. Eu odeio essas meias. Qualquer meia, até as soquetes. Usadas com sapatinho e sandalinhas então, é uó do borogodó.
    Só gosto de meia calça mesmo, e de alguns modelos tb, não todos.
    Tem que ter bom senso e saber usar, senão fica brega mesmo, estraga qualquer look.
    Eu nunca sairia por aí vestida com meinhas para os homens rirem de mim. Pq podem ter certeza, eles acham horrível mesmo.

    ResponderExcluir
  22. To adorando os comentários.
    Sério mesmo!!!
    Beijão na bunda.

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto das 3/4 e 7/8 e concordo plenamente que não é qualquer uma que pode usar, apesar de curtir tenho sã consciência que não posso. Mas é aquilo, é gosto. Assim como detesto homem de barba e bigode e tem uma porrada defensoras dos barbudos.
    Achei forçado e sem graça. Maaas também é aquilo: questão de gosto.

    ResponderExcluir
  24. Adoooro essas meias (de todos os tamanhos)! Para garotas de até 10 anos, né? Acima disso, só se a criatura quer sair de figurino.

    Francineide

    ResponderExcluir
  25. hahahahahahaha
    Adorei a parte das defensoras dos barbudos.
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  26. Tá, mas as meias são 5/8 e 3/4 respectivamente rs

    ResponderExcluir
  27. Concordo com aqueles que acharam que o texto foi sem graça, porque, na minha opinião, foi uma gongação "sem conteúdo", só destilando o veneno e pronto. As meninas nas fotos (em regra) estavam bonitas, então o texto não "casou" com as imagens. Pareceu mais um desabafo meio sem nexo e, com certeza, sem graça

    ResponderExcluir
  28. Hahahaha....eu adoro meias 5/8, uso mesmo, e bem sei q a maioria das pessoas não gosta, mas nem ligo e também não fico nem um pouco ofendida! Adooooooro uma gongação, nem que seja com a minha cara!

    ResponderExcluir