http://blogueirashame.com.br

Louboutin do dia



More Pics @ MySpaceAntics.com

17 comentários:

  1. Que desgraça de sapato! Oo

    ResponderExcluir
  2. Detesto esse tipo de salto, não fica nem um pouco delicado, essa moda me lembra aquela moda de botas coturno, com aqueles blocos ambulantes que muuuita gente usava.

    O que vejo nesses sapatos é a mesma coisa, um bloco ambulante com salto fino.

    Delicadeza nenhuma (ps* isso na minha humilde opinião)

    Shaminha*

    ResponderExcluir
  3. Ehh .. perseguição com a Taciele dinovoooo ...
    gentem .. gosto muito dela mas concordo que este sapato me parece um tanto desconfortável .. mas até que o tecido é bonito ...

    ResponderExcluir
  4. O sapato é feio não pelo salto, pela estampa mesmo!

    ResponderExcluir
  5. E além do sapato, tem o "plus" do biquinho.

    ResponderExcluir
  6. Ai, tadinha da Taci! Mas, sim, ela tem o gosto duvidoso kkkk e sim, eu tenho 18 anos e nao andaria toda rosa por aí #not

    ResponderExcluir
  7. O sapato é feio não pelo salto, pela estampa mesmo! (2)
    Agora vamos combinar, essa pessoa aí já passou da idade de achar que é a Barbie né!?

    ResponderExcluir
  8. Eu acho ela tão linda que mesmo com esse papato vai ficar fofa!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que sapato feio hein...
    E além do sapato, tem o "plus" do biquinho. (2)

    ResponderExcluir
  10. Bom deppois da bolsa de 21mil reais, ja não duvido mais de nada...
    Acho que esse dicreto e delicado sapatinho não fica tão ridiculo qto parece nos pés dessa barbiezinha ai..rs

    ResponderExcluir
  11. E o pior foram os looks que a fofa montou com o sapato...
    Hello... Querida... Melhor começar a tirar este amarelado da sua raiz... Não tà rolando!!!
    As fotos em frente ao Magazine Luiza tbm não estão rolando!!

    ResponderExcluir
  12. vi esse sapato, achei medonho

    ResponderExcluir
  13. HUAHUAHUAHUA,tô me deliciando nesse blog hoje,cota de risado do feriado garantida!

    *E parabéns pro boy(até ajeitadinho),que aguenta tudo isso!

    ResponderExcluir
  14. Muito estampado, não gostei.

    ResponderExcluir
  15. PARECE UMA DRAG QUEEN!!!!

    HORRIVEL ELA E O SAPATO

    ResponderExcluir