http://blogueirashame.com.br

A pergunta que não quer calar.


Será que ela e Janjão saíram de casa com capa de chuva mesmo?
Façam suas apostas!

13 comentários:

  1. Claro... Porque de tudo isso o que MENOS faz sentido é levar a câmera pro show

    ResponderExcluir
  2. Pq os comentarios estao desabilitados no post da Paulinha???

    ResponderExcluir
  3. Não dá mais pra comentar em post de Pinketucha...

    ResponderExcluir
  4. eu fui nesse show!Tava chovendo muuuito e as capas eram vendidas na porta!
    só não entendi o pq da capa, o abadá dela era do camarote, então nem precisava dela...enfim, quis compor o look chuva!

    ResponderExcluir
  5. Não, essa foto foi feita em casa, antes de saírem!

    ResponderExcluir
  6. É muita vontade de dizer que se diverte. Sera que se diverte mesmo? Acho que nao, viu?

    ResponderExcluir
  7. Não gongue a única cliente da Dorcas, agora se fecha mais um blog.

    ResponderExcluir
  8. ahahahahahaha as amigues falando q ela fez cosplay de pobre.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. com certeza sairam e antes não podia perder a oportunidade de tirar a foto. LOL

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh esses fãs incríveis de Axé Music.

    ResponderExcluir
  11. Chic benhê! Já leva a capa de chuva de casa, pq no show deve ser muito cara.
    Nova moda!

    ResponderExcluir
  12. Engraçado isso! Gente, sou a dona da foto e do Blog! Bom, o show da Ivete foi muito bom, obrigada! Moro do lado do local do show e estava chovendo muito! Como não levei minha máquina, tirei foto antes de sair! Já que pegou minha foto sem Autorização, podia ter pegado a que estávamos sem capa. E não, meu abadá não era de camarote! E só mais uma coisinha: só quem chama meu marido de Janjão sou eu! Se liga!

    ResponderExcluir