http://blogueirashame.com.br

Quem você pensa que engana?

Depois do post sobre roupas brancas servir de gancho para um sorteio de enxaguatório bucal, temos um caso mais bizarro ainda: um post sobre "o que eles pensam sobre absorvente".
De cara eu já achei o assunto ridículo, já que homem não tem que achar nada sobre absorvente, né? Eles não tem nem que saber que a gente está menstruada. Aliás, eu nem menstruo kkkkkkkkkkkkkkk! Acho tão last season menstruar...
Enfim... vamos ao que interessa!


Depois que eu vi quem postou e o jabazão do Sym aí no meio do post, me tranquilizei. Pensei: "ah, foi aquela moça polêmica que postou para despistar um jabá amigo".
Ok, eu acho que os blogs devem SIM vender espaço, fazer publi e etc. É um negócio, minha gente! Tá mais que certo, MAS... fazer a leitora de palhaça não!
Quando eu vi essa parte aqui embaixo eu lembrei imediatamente da amiga Aracy da iogurteira Top Therm: "agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de iogurteira Top Therm!"




"Já que estamos falando" o caralho! Já que você teve a infeliz idéia de fazer um post sobre o que os homens pensam sobre absorvente para METER UM JABÁ DE SYM e enganar as trouxas das leitoras, né?
Para mim isso é enganação porque a fia tá ganhando para falar sobre a promoção e fica pagando uma de boazinha com as leitoras: "olhem que bacana! Descobri uma promoção que leva você para a casa do capeta e como sou amiguinha vou contar para vocês comofas!"
Sábado passado uma pinketucha me mostrou esse post e fiquei chocada. Com o título, o assunto e o "já que estamos falando..." Aí o negócio virou um bafafá, com todo mundo dando RT e gargalhada com essa tosquice.
Eis que 10 minutos depois o post já estava fora do ar.
Será que a fia ficou com vergonha do papelão?
Vou dedicar essa tirinha que a @blogpga me enviou:


Quer fazer jabá? Faça. Tem que fazer mesmo!
Mas não subestime a inteligência de suas leitoras e tenha a dignidade de avisar que aquele post trata-se de um publieditorial.
Qual vocês acharam pior? Esse ou o do clareador dental?
Eu não tenho opinião formada ainda, a disputa é muito acirrada kkkkkkkkkkkk!

37 comentários:

  1. Fora q tem o babado q um dos fulaninhos q responde já deu um créu na dona do blog numa balada da veeeda. hihihi

    ResponderExcluir
  2. O post saiu do ar... mas viva o cache do google que deixa armazenado! kkkkkkkkkkkkk
    Quem quiser ver inteiro é só procurar "o que eles pensam sobre absorvente" e clicar em cache ao invés do link ;)

    Sofia

    ResponderExcluir
  3. Nossa... esse post aí do absorvente foi um dos mais vergonhosos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também não tenho nada contra jabá... mesmo! Se elas querem viver disso, não tem outro jeito. Mas tudo tem limite, né? Tudo. Ou deveria ter. E essa aí já ultrapassou todo e qualquer limite muito antes desse post infeliz ir ao ar. Isso foi só a gota d'água.
    Conseguiu passar da primeira e mais famosa blogueira do Brasil a pior jabazera do F*Hits. Aliás, pra mim é o pior blog do FH, e olha que tem concorrência. E deixo claro: não to dizendo que ela é a pior mocinha de lá, nem que é uma pessoa horrível, mas o blog, pra mim, tá uma merda. Tirei do reader faz tempo, e quando ouso acessar pra ver se teve alguma melhora... só decepção.

    ResponderExcluir
  5. Fora q tem o babado q um dos fulaninhos q responde já deu um créu na dona do blog numa balada da veeeda. hihihi

    Conta mais!

    ResponderExcluir
  6. EU acho que o blog dela é que mais tem jabá

    ResponderExcluir
  7. Excelente definição, Mari S.!
    Será que é tão difícil pra essas blogueiras mostrar um pouquinho de bom senso? Vive de jabá quem quer, EU não tenho nada com isso. Mas submeter leitoras a essa toscada toda é o fim! E ainda ficam bravinhas quando alguém expõe...

    ResponderExcluir
  8. Anônimaaaaaaaa 11:08... libera o bapho inteirooo! hahahah

    ResponderExcluir
  9. O que danado homem tem pra falar sobre absorvente?

    Shame você é ótima!!
    Achei uma palhaçada. E elas estão morrendo de medo de serem gongadas aqui, pois retirou o post imediatamente do ar.
    O blog é um sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Nada contra o jabá, acho que todo mundo que lê o blog delas sabe que é assim que a banda toca.

    Só que nesse caso aí, a idéia de fazer uma matéria Capricho estilo "o que eles pensam a respeito de..." já foi bem ruim. Pelas respostas toscas dos caras (pelamor, aonde que é legal o sujeito dizer "menstruação é nojento, deixei de comer uma gostosa menstruada, mas depois comi uma menstruada mais gostosa ainda") a dona devia ter lido e engavetado essa parte e deixado só a que dos moddess mesmo. Mas não, ela vai lá e publica essa merda... shame, shame, shame.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho o do absorvente 10x pior.
    Nem acreditei quando comecei a ler...
    Gente, prá quê é que um homem quer saber a diferença entre um absorvente comum e um noturno???
    Nem se ele fosse transexual ele ia precisar usar. Ela nem bolar uma história convincente conseguiu.
    TOSCO.

    ResponderExcluir
  12. eu ri muito foi da tirinha
    LOL

    ResponderExcluir
  13. Eu acho pior o da Esúpida, de como reconhecer homem e menino na balada. Primeiro ela começa dizendo q estes posts comportamentais fazem muito sucesso no blog, depois ela faz os tópicos engraçadinhos à la revista Capricho, diferenciando Homens de Meninos e depois tchanãm manda a leitora ver mais dicas como estas no site da Schweppes pq não foi uma idéia dela de matéria, é a propaganda da Schweppes q tem isso como mote, e q tá em dezenas de outros sites e blogs. Não tem maneira honesta de incluir o jabá a não ser admitir q é jabá logo de cara. Qto mais "criativa" a tentativa de inclusão do jabá no estilinho casual do blog:"e já q estamos falando nisso... e já q vcs gostam tanto qdo eu falo de comportamento... e como não tem nada q combine com roupa branca mais do q dentes brancos... e não tem nada q orna mais com necesaire de verão do q tampax colorido..." mais tosco fica. Vc podia por uma Tag aqui Shame, "E falando nisso..." ou "E falando em coisa Boa q não é a iogurteira Top Therm..." só pra postar jabá mal amarrado kkk

    ResponderExcluir
  14. Eu acho mais honesto colocar bannerzinho do que ter que fazer estas inserções sem-noção. Porque estas "matérias" ficam tão idiotas e deslocadas que fazem a leitora se perguntar (quase que automaticamente) "por que ela publicou isso?" Tipo, não engana ninguém! Não mescla com o blog e fica facilmente indentificável como algo que não pertence, entende? Dá "vergo-inha", sabe?

    ResponderExcluir
  15. Isso do cara pegar a dona do blog tá rolando faz um tempinho. Foi numa dessas baladas que ela atacou de DJ e o cara tava lá tb. Não vou dizer quem é, mas é o q eu mais gosto dos q comentam nesse post kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Eu tava procurando esse post no blog dela, mas graças a Shame descubro que foi retirado do ar! huahuahuahu! Eu achei o post desnecessário desde o principio, tanto é que comentei dizendo que tem mil maneiras de se fazer jabá e essa foi uma das mais esquisitas do mundo! huahuahuahuahu! Acho q jabá é uma coisa natural de blog msm, alguns andam exagerando na quantidade e também as bloggers tem que manter uma coerência né? Oq homem pensa de absorvente, tpm e etc, ou roupa branca com dente branco, por favor né! É mais bonito ser sincera com as leitoras e falar do produto abertamente e dizer que está sorteando o brindezinho e tal ...
    R.

    ResponderExcluir
  17. É exatamente oq eu disse no post da fuck hits de ontem, essas blogueiras tratam as leitoras como idiotas. Seria muita hipocrisia falar mal do jabá, quem não quer ganhar dinheiro com o blog? Mas, fazer a leitora de palhaçada é completamente diferente.

    Sejam honestas, façam posts verdadeiros. Se é jabá, façam o dever de vocês com objetividade.

    Essa coisa de querer colocar a propaganda no meio de um assunto e bancar a legal, já foi pro brejo. Já sacaram que é pura estratégia.

    ResponderExcluir
  18. Esta ai sai com blogueiro famoso pra conseguir fama na internet.
    Biscat bagaceira!

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkk queria o link de todas esses blogs...assim ficaria melhor p minha punheta tocar alto

    ResponderExcluir
  20. Todas são péssimas, a ideia de ter que bolar uma sacada de publicidade dentro de post definitivamente NÃO FOI FEITO PARA BLOGUEIRAS DE MODA, todos posts soam com infantilidade e uma certa tosquice.
    Concordo com a Anonima 15 de novembro de 2011 12:28, o da Estupida foi o mais ridículo, mais vergonhoso, aquilo ali era matéria adolescente de Capricho, meio desprovido de inteligência. Não acho nada errado ela escrever para um público adolescente, mas a impressão que dá é que a pessoa não evoluiu psicologicamente, sempre escrevendo coisas idiotas, risadinhas infantis,gírias tontinhas, assuntos bobocas....

    Acho mais digno simplesmente fazer o publipost, dizer do que se trata e não incluir nenhum comentário pessoal/idiota no meio dele. Incrível como as blogueiras gringas não tem problema com isso....

    Chiara

    ResponderExcluir
  21. Tiraram do ar no blog, mas se jogar no google o que eles pensam sobre absorvente, o post está vivinho da silva no 6º link que aparece no google.

    ResponderExcluir
  22. Eu já acho a coluna tosca - QUEM VAI QUERER SABER OPINIÃO DE HOMEM FEIO, me explica? Eu hein, se quiser saber da opinião de um homem, pergunto um bonito. E ainda forçam a barra com esse publieditorial safado. TOSCO TOSCO TOSCO.

    ResponderExcluir
  23. A fia deveria acompanhar melhor o que suas estagiárias [?] escrevem pro blog. Tirei esse blog aí do meu reader faz tempo.

    ResponderExcluir
  24. Tô passada com esse post. Assunto mais nada a ver! Homem não tem q pensar sobre absorvente. Pelamor...

    ResponderExcluir
  25. O mais vergonho é que às vezes elas enganam as leitoras porque não PAGAS pra isso. Sério.

    Uma vez uma blogueira, não me lembro qual, acho que foi a Pripoka (não tenho certeza) comentou que já deixou de avisar que alguns posts eram jabá porque a empresa PEDIU pra que ela omitisse isso. Lamentável...

    ResponderExcluir
  26. Fico pensando é na reação dos caras que contribuem para a tag quando chegou essa pauta kkkk Não tá fácil pra ninguém!!!

    ResponderExcluir
  27. Ninguém foi enganado pois estava claro que era publicidade, independente do nivel de tosqueira.
    Primeiro que vocês precisam entender que "jabá" é quando a blogueira troca conteúdo por tranqueira e não quando ela "vende" conteúdo. Pois aí é grana mesmo.

    Acho engraçado ver vocês pagando pau pra Dia de Beaute e 2 Beauty, que fazem publi adoidado sem dizer pras leitoras. Essas também merecem um post desmascarando no Shame

    ResponderExcluir
  28. Pior ainda eh essa fia que posta nessa tag "O que eles pensam" postar no blog dela fotos de "lingerie" e só aceitar comentários do tipo "ai que linda que vc eh", "ô vc lá em casa", "como vc eh gostosa", "quero te comer!" ... ridículo, detesto essas mulheres vulgares que detonam com a reputação feminina! vadia! deve ta eh querendo convite pra posar nua em revista... so pode!

    ResponderExcluir
  29. porque a shame não menstrua? oO

    ResponderExcluir
  30. "acho engraçado ver vocês pagando pau pra Dia de Beaute e 2 Beauty, que fazem publi adoidado sem dizer pras leitoras. Essas também merecem um post desmascarando no Shame "

    Fia, num fala bobagem.

    A Vic NEM PODE fazer jabá, o contrato dela com a Vogue a proíbe de tal prática (caso duvide, pergunte pra ela no twitter ou procure o post no blog, ela já explicou).

    A Marina SEMPRE avisa tanto no twitter com a tag #publi quanto no blog, bem no alto do post.

    Foi querer defender a cabeção e escolheu 2 das únicas blogueiras que são extremamente transparentes com suas leitoras.

    ResponderExcluir
  31. "Anônimo disse...
    porque a shame não menstrua? oO
    15 de novembro de 2011 20:44"



    Que ano é hoje???????? Fia, vc não sabia que hoje em dia só menstrua quem quer? haha

    ResponderExcluir
  32. Gostei do termo publieditorial, acho que vou adotá-lo. Enfim, também não menstruo e acho LYMDRO; mas nada a ver ensinar aos homens as diferenças entre absorventes. Ela tentou ser sutil mas acabou dando um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  33. Ué, mas este post tinha a tag #publicidade, não? Pq no da TPM tem, e nem tem promoção... Fica no finalzinho do post, em vermelho. Shame, vc q deu print na página antes de tirar do ar mostra pra gte!!! Né???

    ResponderExcluir
  34. já começa tudo errado que essa sessão "o que eles pensam sobre X" é ridícula, só tem cara tosco ou criança, com cada cabeça pequeeeena que só... parece blog pra pré adolescente.

    ResponderExcluir
  35. mas a dona do blog não é casada?

    ResponderExcluir
  36. "Acho tão last season menstruar..." (já somos duas então Shame; parar de menstruar foi a melhor coisa que fiz NA VIDA!).

    Mas esse post ñ é antigo? Lembro de ter visto há um bom tempo - e achei ridículo óbvio - será que postaram outra vez? Credo!
    Só ñ sei o que é pior, se são as opiniões dos moços ou quando leio o comentário de alguma coitada falando que vai deixar de usar/fazer tal coisa que foi reprovada por eles... é triste! Essa coluna eu só leio por diversão mesmo; adoro rir da tosqueira alheia =P

    ResponderExcluir