http://blogueirashame.com.br

Recadinho da tia!

Como eu já previa e até já tinha falado com algumas leitoras, minha conta no Facebook foi desativada devido a denúncias e não vou fazer outra, ok?


Brincar de rato e gato às vezes cansa!
Ótimo feriado para vocês, pinketuchinhas!

11 comentários:

  1. Você só tem o blog e twitter pq. denuncia nesses canais demoram MUITO e são bem burocráticas.

    ResponderExcluir
  2. tudo bem titia, eu divulgo seus posts no face =)
    Essas vagabundinhas tem que aprender que nem tudo é flores, podem acabar com teu face, quero ver destruir o blog =) AINNNN que dó.

    ResponderExcluir
  3. Isso agente já esperava, o face é bem chato com essas coisas !
    Masss tem nada não !!! nóix fica por aqui !!! e pelo xat !!! hauuauah

    Shaminha*

    ResponderExcluir
  4. Ouuu tava adorando minha titia no face, que pena

    =/ #ChoreiNaLápide

    ResponderExcluir
  5. Hummmmm, tá fraquejando....

    Seja mulher e aprove o comentário frouxa.

    ResponderExcluir
  6. Que comentário, frouxa? Deixa de ser louca!

    ResponderExcluir
  7. Porran tá de sacanagem que denunciaram teu perfil no FB??? ¬¬'

    ResponderExcluir
  8. Podem até tentar, mas nunca vão te derrubar.....MUHAHAHAHAHAHAHA.........
    Enquanto existirem blogueiras 100 noção e analfabetas, o BLOGUEIRA SHAME seguirá firme e forte.

    ResponderExcluir
  9. Titia eu te adoro!!!!!!! Vc é a minha alegria da NET

    ResponderExcluir
  10. Porra, logo agora que eu também desativei minha conta, agora vão pensar que sou eu kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir