http://blogueirashame.com.br

Sem comentários.


E o nome do coletor menstrual? Miss Cup.


#2012

20 comentários:

  1. Po Shame, pagando de vovózinha ae hein... fala sério, nunca ouviu falar de coletor menstrual? JURA?? (never been in europe detected) vai lá no blog da Sweetest Person, ela explica tudo lá.

    ResponderExcluir
  2. o pior é a pessoas fazer dar RT no twitter só pra concorrer.

    Me recuso, isso é assinar atestado de pobreza.

    ResponderExcluir
  3. Esse eu não entendi.
    Qual o problema deste twitt?

    ResponderExcluir
  4. Jura??????

    Foi no blog de quem isso?

    Mandem dicas gente!

    2012 chegou de verdade!

    ResponderExcluir
  5. Ué, Shame tá sem assunto?????? Qual é o problema ai,hum.não entendi.

    ResponderExcluir
  6. Isso é coisa pra sorteio gente? "I´ve been in europe" e o povo não sorteia estas coisas por lá não. Ou será q perdi esta oportunidade do século? Pohan, isso q dá ficar em Museu. Antes na net procurando brinde! #quédizê

    ResponderExcluir
  7. Que treco nojento esse tal de coletor menstrual! Diz pra ferver ao final do ciclo, aonde? Na chaleira de fazer café?

    ResponderExcluir
  8. "never been in europe detected"

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #SHOREI litros de Kolene vencido agora!

    E WTF is Sweetest Person, cara pálida?

    (Isso só podia ser invenção de européia PORCA)

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um nojo tremendo dessa idéia de coletor menstrual... Trocar de absorvente a cada ida ao banheiro já não é tarefa das mais ilustres, aí vem um "potinho" pra ficar acoplado na calcinha? Aff que terror. Amo a natureza, mas me recuso a abrir mão de algo mais higienico.

    Abraços
    Aline

    ResponderExcluir
  10. Livia curtiu isso:
    "Diz pra ferver ao final do ciclo, aonde? Na chaleira de fazer café?"
    HAHAHAHAHAHAHAAH!
    Velho, que 1824 esse negócio de coletor menstrual.

    ResponderExcluir
  11. nossa, shame, nada a ver seu último comment. Tá precisando se informar mais sobre coletor menstrual antes de falar besteira.
    Coletor menstrual é bem mais higiênico que a nojeira de um absorvente cheio de sangue roçando em você.
    Eu tenho um, comprei e não tem coisa melhor.
    Chamar coletor menstrual de invenção de européia PORCA pegou mal pra você, que não se informou direito sobre o assunto e tá falando o que não sabe.

    Não sou talifã e não fui eu que fiz este sorteio. Só estou discordando.

    ResponderExcluir
  12. Na zoropa deve ser interessante usar, afinal lá banho é coisa rara de acontecer.

    ResponderExcluir
  13. PAVOR de ecochato, pavor mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Não tenho nada contra coletor menstrual, acho ótimo, mas dar RT no Twitter pra ganhar um já é demais! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Nooooossa que bando de anta! nunca ouviram falar de coletor menstrual!!! nada a ver com ecochato sua mula! hahaahha putz, pensei que as gurias aqui fossem mais atualizadas!

    [never been in europe detected]2

    ResponderExcluir
  16. Eu preferi não comentar esse pôster pq realmente...

    ...não há o que comentar! É muito ryca essa moça! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Européia porca??

    Aff que comentário infeliz.

    Se vc morasse lá seguiria a mesma cultura referente ao PORCA que fala. Eles estão vários anos na nossa frente...E vc comenta isso.

    Ohh Brasil dos ignorantes mesmo!

    ResponderExcluir