http://blogueirashame.com.br

Tem bobo pra tudo no mundo!

A última das Fuck Hits: uma batalha de looks (coisa mais last season do mundo!) em que as idiotas leitoras votam no seu look preferido.
Tá, mas o que eu ganho com isso?
Você, cara leitora, participará de um fenomenal sorteio de TRÊS vale-compras no valor de CEM REAIS (uauuuuuuuuuuuuuuuuu!) enquanto a blogueira vencedora ganha uma VIAGEM INTERNACIONAL com o destino a escolher:  Paris, Milão ou NY! Não é o máximo?

E o pior disso tudo é que tem leitora que ainda vota numa palhaçada dessa.
Pior ainda: deixa um comentário assim no post da fia: "oi linda, já votei no seu look! Estou torcendo para você ganhar a viagem para Paris e contar muitas novidades para nós! E vou ficar tão feliz com o vale de 100 reais para comprar na Marisa! Boa sorte!".




É rir para não chorar, meu povo!

131 comentários:

  1. Poderíamos nos reunir e votar na mais pobrinha - literalmente - e deixar as F*Hits chupando os dedinhos, que tal?

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia Anônimo 10:02!
    Escolham e nos digam pra gente votar!! hahahha

    ResponderExcluir
  3. Qual é a F*Hits mais pobrinha?? Tem não fia, são todas metidas. Apoio um boicote geral isso sim.

    ResponderExcluir
  4. Muito otárias essas leitoras de F*Hits....
    com 100 reais não dá nem pros primeiros 5 segundos em uma loja de departamentos como a Marisa, que está cada vez mais se elitizando!

    ResponderExcluir
  5. A saia dela é q nem aquela q a stupid girl tá usando naquele post da loja do Marc Jacobs em SP. hauhuahua
    Só q a da stupid deve ter custado uns 300 reais (ou foi jabá da filha do político).

    ResponderExcluir
  6. ué, achavam que a Fuck Hits tavam aí para mostrar as pobres leitoras que nada conhecem opções de luxo da moda, e não as peças da marisa que estragam na primeira lavagem.

    ResponderExcluir
  7. achei que tivesse outras blogueiras fora as F*!!! Mas a de hoje, a mais pobrinha, é a Barbara da Fashion Gazette...

    ResponderExcluir
  8. af, por isso que não lá nos comentários babando pra ninguém.. Ai, vc é linda, adoro seu estilo, você é isso.. háa váaaa!!

    ResponderExcluir
  9. Pobreza de espírito dessas Funkitas.

    ResponderExcluir
  10. Que pior !!!

    Para esses tipos de coisa não vale a pena o meu voto e muito menos a minha atenção !

    ResponderExcluir
  11. "ué, achavam que a Fuck Hits tavam aí para mostrar as pobres leitoras que nada conhecem opções de luxo da moda, e não as peças da marisa que estragam na primeira lavagem." (2)

    Vou votar na Bozzo pra ele ganhar a viagem de presente de niver... kkkkkkk #NOT

    ResponderExcluir
  12. Antes fosse mil reais em compras. Mas 100 reais? PORRA!! Será mesmo q tem acéfala q vai participar disso!

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkkkk que bizarra essa do comment!!!! Cada um tem o que merece msm!!!
    A Fuck mais simpática pra mim é a Thê do Fashionismo

    ResponderExcluir
  14. Ahhh as Fucks não vieram ao mundo pra nos apresentar a Chanel??? Que merda é essa de sortear 100 reais na Marisa??????

    ResponderExcluir
  15. Tem que dar é uma passagem só de ida pro INFERNO pra essas viadas!!!

    e AINDA TEM AS BABACAS QUE FICAM CHUPANDO O OVO DESSAS GURIAS!!

    ResponderExcluir
  16. NO MINIMO, Tinha que levar uma leitora junto.

    E VAI TER MUUUUUUUUITA IDIOTA BABANDO O OVO.

    MORTE AO FUCK HITS.

    ResponderExcluir
  17. GENTE.

    O ANONIMO DAS 10:02 DEU UMA IDEIA BOA.

    A GENTE PODERIA VER QUAL DELAS MONTOU O LOOK MAIS FEIO E MANDAR BOMBA NA VOTAÇÃO!

    AHH VAMOS, VAAAAAAMOS!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Sabe pq não vão levar a leitora junto? Por medo de ser afrodescendente pobre. Afinal a Marisa é fast fashion barata (não é uma Renner da vida).
    Depois do depoimento da chefe delas é só isso q eu posso pensar.

    ResponderExcluir
  19. Anonimo 10:40,

    Sabes que eu não tinha pensando nisso?

    A realidade é dura.

    ResponderExcluir
  20. deveria levar a leitora junto + dar um vale compras pra ela torrar lá na gringa... 100 continho na marisa kkkkkkkk dá até vergonha alheia!

    ResponderExcluir
  21. Tem bobo pra tudo nessa vida... eu nem perco meu tempo em votar não!! Eu trabalho duro (sério, sem moleza kkkkk) e não tenho tempo pra eleger uma fia pra passear as minhas custas não!
    E 100 réau de credito na Marisa prefiro que elas enfiem no koo das talifãs né... pelamor!!

    ResponderExcluir
  22. Genial o trabalho de marketing online da Marisa, só que ao contrário.

    A cagada é da marca, que coloca o próprio nome numa promoção imbecil feito essa, que samba na cara da consumidora. Se fossem sérias, as blogueiras teriam se negado a fazer esse tipo de ação.

    ResponderExcluir
  23. HAHAHHAHAHHA to chocadasss
    Marisa que bosta de promoçào hein??? Eu lá quero 100 reais? Eu quero a viagem!!!Essas blogueiras jabazuds ganham viagem a rodo.
    Já cancelei meu cartão Marisa...
    Beijinhos de 100 reais para vocês leitorar trouxas

    ResponderExcluir
  24. Pior nessa competição maravilhosa (só que ao contrário) foi a outra fia concorrente que colocou a foto das etiquetas com o preço dos produtos no blog mas apagou os tamanhos. Tô até agora me perguntando o pq! hahahahahah!

    R.

    ResponderExcluir
  25. "consciente da importância do desafio"

    hahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  26. Cem reais já é pouco pra quem tem a loja inteira a disposição, pra quem é gorda então só vai restar renovar o estoque de meias ou de calcinha, já que qualquer blusa usável de FUCKING POLIÉSTER da coleção plus size da Marisa tá saindo por volta de 60 dilmas.

    ResponderExcluir
  27. Gente... vcs semprem falam e é notável que tds as Fuck Hits, são ricas ou aparentam ser.. Entao sempre me pergunto, pq Lele S. Lala Rica, Miss Audi e até a filha do político não fazem parte, no caso da Miss Audi, tenho pra mim q por mais q ela fosse ou tenha sido convidada, ela não aceitaria. Alguem sabe como é feita essa belissima seleção!? Hehehe

    ResponderExcluir
  28. Calma ae! A promoção é para levar um blogueira numa viagem internacional? E a leitora leva um vale de 100 reais para fazer comprar na Marisa? Isso é trollagem, gente! Não pode ser verdade! É pegadinha do Mallandro!!!! Eu proponho uma promoção para levar uma blogueira Fuckita pro raio que a parta! Melhor! TODAS!

    ResponderExcluir
  29. acho q a gente deve votar na Barbara do fashion gazzete ... ela vive fazendo look com roupas da josé paulino....e nunca a vi em uma viagem de Jaba com as nojentas ..na verdade eu nao queria votar em ninguem.....mas só de pensar em ver a estupida viajando de graça ja quero fazer um mutirão pra sabotar essa safada hauhauha......e se a palmirinha ganhar então...aff...e a chata afff.....vamos sabotar....!!! mas pra isso a gente tem q votar...senão as talifãs vão votar do mesmo jeito...ai ja viu né...

    ResponderExcluir
  30. VOCÊ GANHA 100 REALZITOS EM COMPRAS MAS A MALDITA DA BLOGUEIRA GANHA UMA VIAJEM PARA FORA?

    Quem teve a ideia dessa promoção merecia uma surra, quem vota nessa promoção merecia uma surra, quem posta os looks para essa promoção merecia uma surra.

    Levá leitora junto que é bom nada neh? E na bundinha vai alguma coisa?

    Chiara

    ResponderExcluir
  31. Que ridículo isso! eu ganho 100 reais e ela uma viagem internacional?
    Concurso tosco! hahaahah!
    A marisa se enfiou no buraco e lá ficou!

    ResponderExcluir
  32. Se tem as espertalhonas, é pq tem as trouxas de plantão!

    ResponderExcluir
  33. Quanta queimação de filme... Esse povo da F*uckHits não aprende!

    ResponderExcluir
  34. Eu achei RIDICULOOOO esse concurso ou sei o que se chama isso que elas estão fazendo !!
    Vamos bocoitar isso gente, pobreza da Marisa dar SÓ 100 aros pra gastar na loja.
    BOICOTE JÁ, BOICOTE JÁ FUCK HITS !!!!

    ResponderExcluir
  35. Ô Shame, não dá pra fazer um post utilidade pública com o contato do institucional da Marisa, para todo mundo descer a lenha nos imbecis do marketing de lá não?

    http://www.marisa.com.br/FaleConosco.aspx

    Faço questão de reclamar.

    Chiara

    ResponderExcluir
  36. a votação é no blog da marisa neh? da pra ir la e esculhambar com a ideia!

    ResponderExcluir
  37. E detalhe: as leitoras creiças vão CONCORRER ao vale compras de 100 dilmas. Ainda corre o risco de não ganhar p. nenhuma.

    ResponderExcluir
  38. SÓ ACREDITO que é Original, o dia que BATER FOTO COMPRANDO NA LOJA.

    Não sei como elas nao fizeram isso ainda,
    já que gostam tanto de APARECER COM A SUA CHANEL.

    E VAMOS GONGAR COM ESSA PROMOÇÃO!

    ResponderExcluir
  39. filha do político? dicas, por favor!

    ResponderExcluir
  40. GENTE.

    O ANONIMO DAS 10:02 DEU UMA IDEIA BOA.

    A GENTE PODERIA VER QUAL DELAS MONTOU O LOOK MAIS FEIO E MANDAR BOMBA NA VOTAÇÃO!

    AHH VAMOS, VAAAAAAMOS!!!!!

    APOIOOOOOOOOOO TOTAL.Vamos votar na tal da barbara,que eu nem sei quem é,mas se é a mais pobrinha,merece.Pq se der boleto,estupida,vozza ou palmirinha vai ser terrivel.Que merda hein,a leitora que deveria ganhar a viagem,afinal vai passar o dia votando nessas idiotas,elas que fiquem com os 100 conto,hahaha.

    ResponderExcluir
  41. nao achei onde votar! Quem que postou o look?

    ResponderExcluir
  42. Marisa, aquela loja de departamento que usa trabalho escravo boliviano? Ah, tá. Vergonha na cara passou longe dessa parceria, hein?

    ResponderExcluir
  43. Éeeh...elas precisam de muito estímulo pra criar coragem de vestir Marisa. 100 reais de vale compra é muito p no c minha gente, esse mês comprei lá uma calça branca fuleirinha para trabalhar, por 80 reais. A blusinha branca que experimentei não comprei pq era 50 reais. A pobre da leitora que ganhar não vai nem conseguir montar um look inteiro pra ela com essa esmola.

    ResponderExcluir
  44. Anonimo 11:23, a filha do político não é a Sophia do Bettys? mas ela já é f hits, ou tem outra???? dicas!!

    ResponderExcluir
  45. Maria Edwiges Rouge22 de novembro de 2011 14:12

    "Anônimo disse...

    NO MINIMO, Tinha que levar uma leitora junto.

    E VAI TER MUUUUUUUUITA IDIOTA BABANDO O OVO.

    MORTE AO FUCK HITS."


    Poxa, NO MINIMO mesmo.

    Tipo a promo da Dior que a Chata de Botina ganhou. Ela ganhou mas uma das leitoras que votou nela ganhou a viagem COM acompanhante e mais 1000 dólares pra gastar (tá certo que mil dólares é quase nada, mas já é um sinal).

    E pensando bem, minha comparação é meio idiota, comparar promo da DIOR, uma das maiores maisons do mundo com Marisa, lojinha que usa mão de obra escrava.

    E na boa, não vou votar em porra nenhuma, que ganhe a que tiver mais leitoras idiotas.

    E já deixo aqui os meus PARABENS pras leitoras idiotas que vão mandar uma dessas picaretas pra Paris, NY ou Milão e em troca vão CONCORRER a um vale compras de 100 mangos na Marisa.

    Parabéns aos envolvidos.

    ResponderExcluir
  46. Mas vem cá, até que deu certo essa parceria? FailHits com o filme mais que queimado, a Marisa nem se fala...somando se a isso o público que as Fail têm, normal! rsrsrs

    ResponderExcluir
  47. Que ridículo, fazer uma promoção dar uma vale de 100 reais, e dar uma viagem para blogueira-jabá. Pelo menos levar uma leitora junto, não aprenderam nada com a Sack's tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  48. Genial essa promoção. As belezocas vão viajar e as manés ganham 100 reais haahhaha Podia ser ao contrário!!

    Se ainda sorteasse uma leitora junto, né, pelo menos fazia mais sentido

    ResponderExcluir
  49. eu acho que devríamos lançar uma campanha de boicote as marcas que patrocinam o fuck hits...

    se patrocina o F* hits eu não compro

    PRONTO !!!!

    quero ver se sem patrocínio essa palhaçada continua...

    Fazendo o consumidor de idiota

    ResponderExcluir
  50. eu acho que devríamos lançar uma campanha de boicote as marcas que patrocinam o fuck hits...

    se patrocina o F* hits eu não compro

    PRONTO !!!!

    quero ver se sem patrocínio essa palhaçada continua...

    Fazendo o consumidor de idiota


    APOIADA

    ResponderExcluir
  51. Mandei um email pro Institucional da Marisa:

    RIDICULA E ABSURDA essa promoção que a Marisa está fazendo junto as blogueiras do F*Hits. Onde já se viu, sortear vale compras de R$ 100,00 para as leitoras otárias que vão votar nos "melhores looks" dessas blogueiras cretinas e elas ainda vão ganhar uma viagem para Europa???
    Prezado mkt da Marisa, por acaso vcs acompanham o canais de comunicação?? Viram que saiu uma matéria sobre as F*Hits no New York Times e a "chefa mãe" disse que elas estavam apresentando as marcas internacionais para as brasileiras e desmereceu a Colorama na infeliz comparação???
    Essas blogueiras são umas deslumbradas, que perderam noção da realidade e estão cada dia que passa caindo mais no ridiculo por ações publicitarias infelizes como essa.
    Deixo aqui o registro da minha indignação. Tenho pena das trouxas que perderem tempo votando nos looks dessa promoção.

    ResponderExcluir
  52. "Cem reais já é pouco pra quem tem a loja inteira a disposição, pra quem é gorda então só vai restar renovar o estoque de meias ou de calcinha"

    chorey de rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Antes de começar a visitar o blog da titia shame, não passava pela minha cabeça q fuck hits era essa palhaçada, eu to boba e eu acahava um máximo, se todo mundo visse como é na real, ta me dando raiva até das minhas blogueiras favoritas :( é triste isso, mas mesmo assim obrigada por abrir meus olhos :)

    ResponderExcluir
  54. Vou votar no ook mais feioso só pra causar desconforto! Muahahahahaha!

    ResponderExcluir
  55. ESSAS LEITORAS DAS FUCK HITS SÃO MESMO UMAS RETARDADAS!

    E A MARISA, HEIN? QUE VENGONHA ALHEIA DESSA LOJA, APOIANDO ESSES BLOGS ESTÚPIDOS.

    ResponderExcluir
  56. Apuração em tempo real:

    Fashion G. 58%
    Loka do dia: 27%
    J. e a Moda: 8%
    Sanduícha: 7%

    Os números falam por si.

    ResponderExcluir
  57. Que promoção mais ridícula. E ainda mais ridículas são as ESTÚPIDAS E IGNORANTES que vão lá votar! Pra que? Gente, 100 reais é uma ESMOLA comparado com a viagem que alguma dessas RIDÍCULAS vai ganhar.
    Façam um favor a si mesmas: NÃO VOTEM NESTA PORCARIA!
    Eu nem quero ver essa votação ridícula. Qualquer sorteio de blog mixuruca é melhor que isso!

    ResponderExcluir
  58. O que não faz um jabá né minha gente...detesto essas fuck hits!Eu nunca vi elas usarem algo da marca até agora...vergonha alheia, da marisa tbm.

    ResponderExcluir
  59. A Palmirinha vai vestir Marisa?????
    Essa eu quero ver. Depois do concurso vai pro hospital com alergia e dores pelo corpo!

    ResponderExcluir
  60. Onde eu vejo os looks? Tô por fora...

    ResponderExcluir
  61. Pior mesmo que vai ter uma monte de leitora imbecil comentando isso mesmo como está no post.
    Fuck Hits só tem a nata da cafonice e feiura.

    ResponderExcluir
  62. Gente, quem é a filha do político? Voei nessa.. hehehe

    ResponderExcluir
  63. Já que existe a F*Hits, tia Shame podia montar um grupo de "boas blogueiras" oque acha Shame? Seria bater de frente com as toscas.

    Eu to passada com essa da Marisa, só pode ser piada de mal gosto mesmo.

    ResponderExcluir
  64. Que coisa rrrrrrrrrridículaaaaaa

    isso é uma falta de respeito absurda com quem realmente sustenta essa empresa. A gente que consome, e quem ganha são elas (que eu DUVIDO que sejam consumidoras regulares de qq marca popular que seja).

    Já reclamei lá na Marisa.

    ResponderExcluir
  65. Gente, votar no "look mais feio" é o equivalente fashion de votar no Tiririca nas eleições.
    (guardadas as devidas proporções, claro; é só um exemplo!)

    Voto de protesto não é votar no pior, pq não vai adiantar de nada, a mulher - seja ela a mais ajeitadinha ou a mais cafona - ainda vai viajar. Protesto é não votar e reclamar muitooo

    ResponderExcluir
  66. Sabe que eu já pensei nisso também, Jéssica?

    Aqui todo mundo é gongado, mas tem TANTA blogueira show de bola (inclusive algumas gongadas aqui) que eu acho que vale fazer um post prá falar quais as meninas bacanas. Sérião

    ResponderExcluir
  67. É esse tipo de post que faz valer apenas acessar esse blog!:)

    ResponderExcluir
  68. Ah, que absurdo. Nunca vi nenhuma dessas meninas se mostrarem consumidoras regulares da Marisa. Forever 21 tudo bem, mas só serve para produzir peças que depois de uma lavagem se tornam um "gremilin irreconhecível!" HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
    Shame on you Marisa, acho digno reclamar com a loja, poxa onde já se viu? Até onde sei, se a blogueira tem patrocínio de determinada loja, ela deveria no mínimo se mostrar consumidora (ou vestir looks da mesma), não é? E tanta menina que posta sobre a Marisa, veste Marisa e o que resta a elas? Um mísero cupom de R$ 100. Lamentável.

    ResponderExcluir
  69. De mulher pra mulher, escravizaaaaaa...

    ResponderExcluir
  70. BORA VOTAR NA BLOGUEIRA MENOS CONHECIDA GENTE, QUEM TOPA? NADA DE DAR VIAGEM PRA CERTAS BLOGUEIRAS JABAZENTAS

    ResponderExcluir
  71. Eu nunca mais compro nada da Marisa. Ops...nunca comprei mesmo. Canalhas... Pensam que as pessoas são idiotas...Se eu fosse a Dona da Marisa, demitiria toda essa equipe de marketing idiota.

    ResponderExcluir
  72. Fui reclamar no twitter e olha a coisa RIDÍCULA q me responderam: Estamos dando vários cartões-presente ao invés de 1 viagem, para premiar o máximo de pessoas. Com R$100 vc monta looks lindos! Além dessa ação, tem outra rolando no Facebook q dá cartão-presente diariamente, de R$300. Assim, muita gente sai ganhando. :)
    #vomitey

    ResponderExcluir
  73. A Anna FALOU TUDO.

    É isso mesmo, vamos reclamar com a Marisa.

    E como diz outra colega, elas usam: F21, H&M e Zara. PQ É PHYNO. ( as roupas da F21 e H&M depois de lavar, NÃO dá pra usar, é lamentável).

    ResponderExcluir
  74. Estava pensando com o meus botões.

    A Marisa deve ser da familia de alguém...

    Será delas???

    ALGUÉM SABE????

    Depois do reclame do Anonimo 20:57.
    aff

    ResponderExcluir
  75. ORA VOTAR NA BLOGUEIRA MENOS CONHECIDA GENTE, QUEM TOPA? NADA DE DAR VIAGEM PRA CERTAS BLOGUEIRAS JABAZENTAS

    ResponderExcluir
  76. Morri... mariah esta no facebook como PESSOA PUBLICA

    ResponderExcluir
  77. Essa é a Shame que eu conheço, ops, que eu gosto!
    Morri de rir com o post!
    E como tem boba...rs.

    ResponderExcluir
  78. Gente... a filha de politico q me referi, nao foi a sophia, que já é do f hits e sim uma do ceara, vejam o post aqui na shame da criatura guardando barras de ceral no closet.. enfim... tá errada essa promoção...kkk mas ngm respondeu minha duvida.. pq sera q certas blogueiras tao ricas ou verdadeiramente ricas como as do f hits, nao fazem parte da trupe?

    ResponderExcluir
  79. 1. Já reclamei na Marisa.
    2. Zara também não dá pra usar depois de lavar..

    3. Gente... quem é a Palmirinha?

    ResponderExcluir
  80. Alguém se habilita a escrever um texto padrão para formalizar a reclamação?

    ResponderExcluir
  81. SOU A FAVOR DO BOICOTE E NINGUÉM VOTA EM NINGUÉM

    ResponderExcluir
  82. Podiam dar alguma coisa da chanel, tipo os esmaltes, já que foi as bostas hits, quer dizer, as fhits que nos apresentaram a marca!

    ResponderExcluir
  83. protesto é não votar em ninguém e reclamar, reclamar muito, no twitter, no site... Elas nunca vestem Marisa, vivem esnobando grifes nos blogs, talvez quem devesse participar seriam as blogueiras digamos mais humildes que tiram do próprio bolso pra manter o conteúdo do site. Achei essa promoção uma total falta de respeito com as consumidoras, que no caso nem sou eu pq acho as roupas de lá muito trapinho, mas tenho várias amigas que compram, e desrespeito com outras tantas blogueiras que existem. E eu nunca vi promoção de nenhuma empresa, nem empresa ralé que quem ganha o melhor prêmio seja outra pessoa senão a que participou... Muito sem noção...

    ResponderExcluir
  84. Pelo menos eu vo ver a Palmirinha vestindo Marisa! Eeeeeeee! Agora q elas serão OBRIGADAS não tem como fugir. Ela prometeu faz décadas postar looks com as peças Marisa q ela teve q escolher na loja q a patrocina e até agora nada. Só posta look Primark, H&M e Top Shop. Chegou o momento! Q rufem os tambores... e que venha o Stockholm Street Style!

    ResponderExcluir
  85. Sou capaz até de votar pra ver as it tendo q desfilar roupinha Marisa por semanas kkk Vamos votar pra promoção ser um sucesso e q o patrocinador continue com o pulso firme de EXIGIR q elas honrem o dinheiro q eles pagam pra aparecer nelas e no entanto elas selecionam alguns looks, mas só postam fast fashion gringas q é mais "it". Conseguem a proeza de enganar as leitoras fingindo q usam Marisa e o patrocinado fingindo pra Marisa q vão empurrar Marisa pra leitoras de modo crível.
    Vou votar. Vem gente!

    ResponderExcluir
  86. GENTE, NÃO TEM QUE VOTAR EM NINGUÉM, TEM QUE BOICOTAR GERAL E XINGAR MUITO NO TWITTER E NO FACEBOOK! PALHAÇADA ISSO DA MARISA, PELAMOR! DESRESPEITO PELAS CONSUMIDORAS QUE DÃO DINHEIRO PARA ELA! FAÇAM UMA AÇÃO ENTRE BLOGUEIRAS, VOCÊS TÊM O PODER!

    ResponderExcluir
  87. Gente, quem é a Palmirinha? Tô rindo antes de saber. hahahah

    ResponderExcluir
  88. que pobreza vou reclamar no face!
    mariah= Palmirinha

    ResponderExcluir
  89. Galera, como não tenho twitter e NUNCA vou ter.
    Vou reclamar no FALE CONOSCO.

    VAMOS LÁ MENINAS!

    FORÇA PRA BOICOTAR!

    :)

    ResponderExcluir
  90. Também não pretendo votar em ninguém não. Pensem q votando em quem quer que seja, vai fazer volume de público participante e acabarão pensando que foi um sucesso a ação publicitária.

    ResponderExcluir
  91. Reclamem aqui.

    http://www.facebook.com/voudemarisa?sk=wall

    ResponderExcluir
  92. Mais o mais importante nós ainda não sabemos, ou já?

    Quais são as 16 Fuckestis??? Precisamos acompanhar de perto...

    ResponderExcluir
  93. Vamos criar um fuck hits de leitoras, para as blogueiras nos pagarem as lidas de post pago, jabás e a divulgação que fazemos de seus blogs

    ResponderExcluir
  94. já tem gente cornetando lá na página oficial do facebook! bora todo mundo boicotar! e não votar! http://www.facebook.com/voudemarisa

    ResponderExcluir
  95. A área de social media da Marisa é muito amadora. Fui ler o que escreveram e vi que a empresa faz promoções no mural da fan page. Isso é proibido pelo Facebook! Para concursos sorteios e tal, é preciso criar um app. Tá explicado o porquê de promoções tão sem sentido como esta das blogueiras. Qualquer imbecil hoje em dia acha que pode trabalhar com social media. E as empresas compram essa ideia. Tá aí o resultado.

    ResponderExcluir
  96. Marisa além de ser um cocô...(roupas péssimas...e fui inventar de comprar calcinha..rasgou na primeira lavagem) tem uma equipe de marketing pior ainda! e eu DUVIDO mtooooooooooooooooooo que essas blogueiras usem Marisa! nem eu que sou pobrinha uso! rs

    ResponderExcluir
  97. Acoooooooooorda, Marisa!

    ResponderExcluir
  98. Eu nem sigo eles blogs FUCK KOO. Acho uma piada elas terem tanto e mostrarem o que tem e o pior: tudo é MIMO de marcas, lojas e etc e tal.
    Perguntem se ela sabem algo de história, arte, política, religião... Sabem de p**** nenhuma.
    Pq ter $$ é o máximo, ser culto é uó né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  99. Gente, choquei com isso.... nem sabia que existia esse tal de F*Hits (chequei e, coincidentemente, as blogueiras mais nojentinhas e jabazistas fazem parte, SHOCKING)... as blogueiras que eu mais curto nenhuma faz parte disso...

    ResponderExcluir
  100. Agora que li o comentário "queremos presentear o máximo de pessoas". AMORES, se essa é a lógica, então pega a grana da viagem das blogayras e distribui. Mas ngm quer admitir que se não desses a viagem as blogayras nem iam participar. AFE!

    ResponderExcluir
  101. Seguinte meninas, se TODAS aqui reclamarem no site, no FB ou no twitter, eu disse TODAS,
    vamos ter um número bem consideravel.

    Eu já fiz a minha parte e acredito que vai acabar em pizza como todo que acontece nesse País.

    INFELIZMENTE.

    Afinal, tem gente que gosta de ser Palhaça, né?

    ResponderExcluir
  102. Alô vocês aí falando de trabalho escravo na Marisa. Reclama disso na Marisa mas gasta na Zara né ? Tem roupa ou tênis Adidas ou Nike no armário.. Faz favor né ?

    É só boicotar essa porcaria de promo e pronto.

    ResponderExcluir
  103. Quando eu vi essa MARAVILHOSA promoção eu tive que rir. Dá uma viagem pra blogueira, que quase nunca usa as roupas da loja e um mísero vale compra pras reais consumidoras é o fim. Eu acho mto justo fazER o BOICOTE.

    ResponderExcluir
  104. deixei meu comentário lá no face, mas vcs acreditam que tem gente defendendo isso? e homem ainda por cima. deve ser o bofe de alguém, não é possível!

    ResponderExcluir
  105. Seguinte meninas, se TODAS aqui reclamarem no site, no FB ou no twitter, eu disse TODAS,
    vamos ter um número bem consideravel.

    Eu já fiz a minha parte [2]

    ResponderExcluir
  106. Acho que entrei na Marisa 1 única vez - para comprar um cardigan de oncinha bem bonitinho que estava na vitrine. E só. E só isso que achei nesta única vez que estive lá. Achei as roupas de má qualidade e preço inadequado para tanto. Então esta promoção não me surpreende nem um pouco: é propaganda no site da Marisa, nos blogs das F*Hits e em seus Facebooks. Fora aqui, que nos faz acessar a página da Marisa e, muitas vezes, do blog que concorre e, como li, até do Facebook de algumas... então, estamos ajudando de algum modo a pagar estas viagens e estas promoções de R$100,00 e de R$300,00 que as Lojas Marisas estão dando. É isso, nós é que somos idiotas, isso sim!!! Se não tivessem visto a promo aqui, tantas pessoas saberiam, como agora? Penso que sim!

    ResponderExcluir
  107. Pessoal temos que nos unir, se todo mundo reclamar eles vão perceber que erraram, a união faz a força. Não precisa ficar com medo de ficar mal vista pela empresa, pior é todo mundo estar falando mal e eles nem saberem. No Face tem F hits, vou de marisa, já reclamei nos dois e quanto mais gente reclama, mais atenção a causa recebe. Chega de patrocinar blogueira jabazenta. Hoje mesmo vi um blogueiro falando que não ia ajuda leitor na promoção do Hipoglos, sem PAGAR. Mas na hora de pedir voto para as leitoras é de graça. Ser blogueiro virou sinônimo de máquina de dinheiro.

    ResponderExcluir
  108. Seguinte meninas, se TODAS aqui reclamarem no site, no FB ou no twitter, eu disse TODAS,
    vamos ter um número bem consideravel.

    Eu já fiz a minha parte [3]

    ResponderExcluir
  109. Sinceramente? Assim como muitas blogueiras fazem "merchan" de brindes recebidos de algumas marcas, a Marisa vai pelo mesmo caminho... está tentando aparecer às custas de pessoas consideradas importantes para determinados conceitos.
    Deixei minha opinião lá no Face... também achei patética essa promoção.

    Beijos
    Ara

    ResponderExcluir
  110. Eu acabei de postar no facebook. Bem normal, sem fusuê. Reclamação tem que ser séria pra ser levada a sério. Jesus, que vergooonha. E eu COMPRO na Marisa (tô nem ae). Mas nossa, depois dessa.

    ResponderExcluir
  111. Não li todos os comentários, mas acabei de ver no blog da sanduícha que vão dar um voucher de 500 REAIS...Marisa e F*hits de olho na titia shame, será? mua hahahaha

    ResponderExcluir
  112. Pra mim essa promoção tinha que ser ao contrário, a gente ganha a viagem e elas ganham o vale de 100 conto.

    ResponderExcluir
  113. Gente olha isso em um dos blogs..

    HUMANA INCONFORMADA COMO NÓS diz: - 21/11/2011
    Oi,Mas nao entendi quem ganha a viagem?vc ou as pessoas que votaram?porque vamos combinar,nao da p/ ficar votando p/ vcs irem viajar né?!?quem tinha que ganhar era,na minha opniao,quem votasse…acho muita folga!!!

    F* HITS FOLGADA - 21/11/2011
    Na verdade, FULANA, a idéia é que as pessoas usem essa interatividade superlegal que é um blog para opinar e participar um pouquinho da vida de cada blogueira. A idéia aqui é premiar alguém que você considera criativa ao montar um look com apenas R$ 100. Afinal, moda é nosso metier e por isso nos esforçamos sempre para criar bons looks e dar boas dicas aos nossos leitores… Sim, quem ganha é a blogueira. Mas, se você curte o blog, ou o estilo da blogueira, ou simplesmente o look que ela montou, não vejo nada errado em achar que ela merece uma viagem, ou torcer por ela. Enfim, cada um tem direito a sua opinião, e te agradeço por dar a sua! beijo!

    BABA OVO PUXA SACO DO INFE*** (Espaço A) - 21/11/2011
    FULANA, faz assim: se a F* HITS ganhar, pede para ela te trazer um presente, se você achar mais justo!! Não precisa postar este meu comentário Ju, mas eu não aguentei. É cada uma! Só rindo!

    GENTE E AINDA PEDE PRESENTE KKKKKKK ACHA QUE A PATRICINHA DESFRUTANDO TODA A MORDOMIA DA SUA VIAGEM PATROCINADA POR ESSAS PUXA-SACOS VAI LEMBRAR DE TRAZER PRESENTE, O MÁXIMO UM CHAVEIRINHO.

    ResponderExcluir
  114. Uia!!

    R$ 500, 00??


    E quanto custa mesmo uma viagem para Paris hein??
    Cada coisa...

    ResponderExcluir
  115. Comentei lá: https://www.facebook.com/voudemarisa/posts/198551793561471

    ResponderExcluir
  116. Gente, votar no "look mais feio" é o equivalente fashion de votar no Tiririca nas eleições.
    (guardadas as devidas proporções, claro; é só um exemplo!)

    Voto de protesto não é votar no pior, pq não vai adiantar de nada, a mulher - seja ela a mais ajeitadinha ou a mais cafona - ainda vai viajar. Protesto é não votar e reclamar muitooo


    [2]

    ResponderExcluir
  117. ô haline, continuo achando 500 reais uma grande bosta. só postei aqui pra falar que talvez com tantas críticas, mudaram o valor do "prêmio".

    ResponderExcluir
  118. Ai gente, elas apresentaram a Chanel pras brasileiras, merecem! ¬¬ HAUIHAIUHAIUHAIUHAIUAH

    ResponderExcluir
  119. Oi, pessoal. Sou homem e não entendo muita coisa de moda e só conheço a "titia Shame" porque minha namorada tem um blog que fala sobre moda e maquiagem e foi ela quem me mostrou. Acho que em muitos posts nossa colega Shame dá um show de consciência crítica e bom senso. Este foi um deles. Mesmo me sentindo um "estranho no ninho", resolvi dar minha opinião: NÃO VOTEM EM NINGUÉM (escolher a "mais pobrezinha" ou a menos antipática é alimentar o ego de umas da F*ck hits do mesmo jeito). Ficou evidente que essa promoção é uma falácia e que a Marisa está se portando como uma loja despreparada e "aventureira", sendo conivente com esse circo. Aumentar o "prêmio" para R$500,00 foi um atestado de reconhecimento da merda que fizeram. Agora já é tarde. BOICOTE à Marisa é a Solução justa e lógica! Tanto física quanto virtualmente falando.

    Luzard Pereira

    ResponderExcluir
  120. Pior é alguém comentando no post da "bunita": "quero ver Paris através do seu olhar sensível e distante do óbvio"
    hahaahahahahhaahahahahahah
    hahahahahahaahahahahahahah
    que altruísmo!

    ResponderExcluir
  121. Pior do que a Marisa ter coragem de fazer uma promoção dessa é ter gente apoiando e achando lindo... Acho que não tem que votar em ninguém mesmo, e digo mais, acho que além de reclamar no twitter e no face da Marisa, temos também que comentar direto nos blogs participantes e mostrar um pouco pra essas blogueiras o quanto elas deviam ter VERGONHA de fazer parte disso. Qualquer ser humano com senso de justiça se recusaria a ter o nome associado a essa palhaçada.

    ResponderExcluir
  122. Eu me recuso a votar em alguém, mas se alguém aí quiser votar, escolham a Fashion Gazzete, a blogueira mais simplisinha de todas, que nem foi convidada pra ir pra Londres com todas as outras Fuck Hits...
    Fiquei até com dó!!!

    ResponderExcluir
  123. A Marisa não quer levar leitora pra depois não ter que mostrar a FACE de suas verdadeiras consumidoras....

    ResponderExcluir
  124. A promoção mais bizarra que eu já vi na minha vida, não discuto nem o valor do vale presente(que é a média de outras promoções) mas a prêmio para a blogueira.
    É tipo: vote na sua blogueira favorita para ela fazer o que já fez várias vezes; viajar às suas custas e ser super bondosa de mostra os achadinhos do lugar. Tenha dó né?

    ResponderExcluir
  125. NÃO VOTEM EM NINGUÉM!

    ResponderExcluir
  126. "Camila disse...

    Vamos criar um fuck hits de leitoras, para as blogueiras nos pagarem as lidas de post pago, jabás e a divulgação que fazemos de seus blogs"

    GÊNIA !!!! APOIADO 3 MIL VEZES

    ResponderExcluir
  127. enqto isso a sanduicha tá se esbaldando em S Luis com as netas do Sarney. Adivinha quem pagou a viagem dela lá pro Oriente? Eu, vc, nós

    ResponderExcluir
  128. Passada com toda essa palhaçada!!! NÃO VOTO EM NINGUÉM! A Marisa está urgentemente precisando renovar sua equipe de Marketing, como já disseram nem questiono o valor do "presentão" e sim o fato de que essas meninas não usam Marisa e ganhar uma coisa que elas já ganham às custas das leitoras? Faça-me o favor né???? Por isso que eu parei de ler quase todos os blogs de moda e não tem nenhum do Fuck Hits na minha listinha de favoritos.

    ResponderExcluir
  129. "Anônimo disse...
    enqto isso a sanduicha tá se esbaldando em S Luis com as netas do Sarney. Adivinha quem pagou a viagem dela lá pro Oriente? Eu, vc, nós"

    >>> E assim caminha a humanidade....

    ResponderExcluir