http://blogueirashame.com.br

Trabalho escravo mudou de nome

Quando vocês se depararem com um post desse tipo não pensem que é uma gracinha que sua blogayra está fazendo para as leitoras. Isso é uma forma de preencher buraco no blog sem pagar nada por isso ou uma estúpida tentativa de fazer uma social com vocês.
Essa história de escrava estagiária, colaboradora, blogueira convidada e etc é BALELA! É só para as burras fazerem trabalho para as bonitas sem ganhar NADA por isso!
FIQUEM ESPERTAS!



Peraí, mas se eu vou ganhar promoção do meu blog quer dizer que eu já sou blogueira, então não entendi a parte do "dar uma chance 'ao' blogar, e ver se leva jeito". Desenha pra mim?
E tá, vou ganhar EXPERIÊNCIA escrevendo UM post?
E conhecida fica quem colabora no Petiscos, fia!
MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO FAIL!

36 comentários:

  1. Esse sim é um post que define exatamente a real intenção do Shame on you , adorei !!!
    Já vi este blog e pensei a mesma coisa que você Shame .

    Like !!!

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser a extra terreste!!

    ResponderExcluir
  3. nãããão eu NÃO LI ISSO! >o<
    2012 seu lindo chega logo e acaba com tudo essas paiaçada!

    ResponderExcluir
  4. Vi algo assim em outro blog.

    ResponderExcluir
  5. Já tenho o trabalho pra escrever para o meu próprio blog e ainda tenho que escrever pros outros de graça? E ganho o que, um link?
    Quer me fuder, me beija antes!

    ResponderExcluir
  6. É triste, pq as ingênuas caem nessa ea inda agradecem...affffffff

    ResponderExcluir
  7. Se for ver este post completo é tanta exigência que a kbaça faz que dá até vontade de mandá la a m...

    ResponderExcluir
  8. é da Visconde de Sabugosa? parece que vi algo parecido no blog dela rs

    ResponderExcluir
  9. que blog é esse, povo?

    ResponderExcluir
  10. certeza que é o eaíbeleza da kahbah.

    ResponderExcluir
  11. sempre que tem post dessa menina no blog da época e passo reto ela tem uma voz muito chata, uma cara de cú, as maquiagens dela são feias, enfim uma droga. Sem falar que no mesmo blog da época cosmeticos tem posts da DIVA *___* da Carol do Be Doroty, ou seja essa aí fica no chinelo.

    Para piorar fica tentando fazer os outros de trouxa trabalhando de graça enqunto ela ganha jabá da época (não merecido por sinal)!! Tsc tsc

    ResponderExcluir
  12. Pior é quem perde tempo escrevendo pra essa fia folgada aí. Não quer ter trabalho de escrever post não tenha blog. Só tem jabá no blog dela chega a ser ridículo de tanta mentira. Shame!

    ResponderExcluir
  13. Tb vi um outro blog oferecendo a mesma coisa. Uma quantidade de regras incrível.
    Só faltaram pedir uma contribuição em espécie para o blog publicar os tais posts.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Cara, isso parece uma proposta que o di vasca receberia. Ridículo!

    ResponderExcluir
  16. Pq chamam ela de visconde de sabugosa?

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkk. Ai ai ai, se alguem quiser escrever para o meu blog eu aceitarei.
    O coitado está abandonadinho faz tempo.

    ResponderExcluir
  18. Porque ela é a cara do VISCONDE, simples assim, e ah, tbm ñ penteia o cabelo.

    ResponderExcluir
  19. visconde de sabugosa,kkkkkkkkkkkk,morri de rir!!

    ResponderExcluir
  20. Verdade, cometi o erro de participar de promoção assim (faça um post sobre a marca) duas vezes: para a Sancion Angel e Alice Disse. Puro marketing gratuito. Tô aceitando post sobre as minhas costurinhas de feltro, hein galere! HAHAHA

    ResponderExcluir
  21. Pra quem não sabe, o blog é o E aí, beleza da Visconde de Sabugosa.

    HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  22. E ai tereza da irmã gêmea do visconde.

    ResponderExcluir
  23. hahahahahah qm aí lembra da blogueira que queria projeto de arquitetura de graça para o escritório dela e disse que o prêmio que a arquiteta ia ganhar era a DIVULGAÇÃO????? kkkkkkkkkkkkkk shame, shame, shame on u!!!

    ResponderExcluir
  24. Concordo com vc Titia Shame, hehe. O pior que essa fia ainda fez um post com o título "Maquiagem: acordei linda"
    kkkkkk se linda ela é assim, imagina feia kkkkkkkk vê se posso com isso!
    Concordo com as pinketuchas qdo dizem que ela parece o visconde de sabugosa kkkkk


    A Bunita

    ResponderExcluir
  25. A menina do Lipstick Corner fez a mesma coisa... só que ela foi muito mais chata, teve tantas exigências que pra falar verdade acho que a única pessoa que poderia escrever ali era ela mesma.
    Eu gosto dela, só que ela é muito formal G.G

    ResponderExcluir
  26. "kkkkkk se linda ela é assim, imagina feia kkkkkkkk"

    Quase me afoguei com o chocolate que tava comendo ao rir lendo essa frase. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  27. Gente, preciso confessar a vocês: eu fui burrinha e escrevi para este blog. Meu blog ainda estava no início sem divulgação nenhuma, e como eu queria promovê-lo, escrevi um post, que modéstia a parte ficou muito bom (com algo pouco abordado em outros blogs). Depois meio que me arrependi pois era um conteúdo bacana que eu devia ter mantido em MEU blog..rs... mas enfim, vivendo, errando, e aprendendo... rs

    ResponderExcluir
  28. Eu ia lembrar do causo do projeto de arquitetura de um blog aí, mas a amigue acima já lembrou.
    Mas não custa reforçar, né? Foi a coisa mais absurda que já vi na shitsfera.
    É muuuita cara de pau. Mas não sei se sinto pena dos bloquetes que participaram, pq pra ser burra/burro desse jeito é capaz da pessoa merecer. Eu hein!

    Camis

    ResponderExcluir
  29. Querida anônima das 10:13, não se sinta envergonhada, pois eu já fiz algo parecido, mas acho que no meu caso a burrada foi maior. Eu fui convidada pra ser colunista de um novo portal de moda, sendo que minha coluna era semanal. Eu tinha prazos, tinha que mandar muitas vezes matérias adiantadas e muita cobrança... Até que um dia eu entrei no tal portal, vi tantas propagandas, tantos patrocinadores (e o site já estava bem avançado)e vi a sacanagem que fizeram comigo. Tudo que eu ganhei foi uma camiseta com o nome do site para fazer advinha o quê? Divulgação de graça pra eles mais uma vez! Shame!!!

    Vivendo e aprendendo...

    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  30. Eu acho que o blog 2beauty (néééé Marina) deve saber o que é fazer trabalho escravo..ops de graça/colaborar..e ainda manter mais um blog, ou talvez dois (nééé Marina). Devemos guardar os melhores posts para o nosso blog....kkkkk

    ResponderExcluir
  31. Aaaaaah e para quem não entendeu. Pergunta pra Titia (Néééé Marina)

    Bezou

    ResponderExcluir
  32. VOCÊ JURA QUE A MARINA TRABALHA DE GRAÇA PARA A PETIT, NÉ? AHAM.

    ResponderExcluir
  33. Não sei! Me diga Você ou a Marina...

    ResponderExcluir
  34. Gente, se Marina trabalha de graça pra Petit, problema delas, pois acho as duas incríveis. Petit na estrada há tempos, Marina com super potencial não ia aproveitar? Além disso, o Fórum do 2Beauty já estava alavancando, era só juntar a fome com a vontade de comer!
    Mas voltando ao post: Não SUPORTO o E aí, feiúra. E pra falar logo, a PIPOCA. Por que? PELOS INCONTÀVEIS MERCHANS! Um Milton Neves da beauté!

    ResponderExcluir
  35. Anonimo 18:09
    Seria Marina a nossa rainha Shame, com um segundo blog suuuper bombando?
    Rá!

    ResponderExcluir