http://blogueirashame.com.br

Aula de inglês do dia


Especial para nossas amigas Bodetes!

16 comentários:

  1. PQP!

    Ri muitoooooooooooooo.


    Como será que as jumentas se comunicam quando vão comprar muamba no exterior?????

    ResponderExcluir
  2. Oi Shame,tenho uma dica:

    No blog da Paulinha (ex Yaya) tem umas fotos tiradas de pessoas na rua,tem de uma garota chamada Juliana, com os pés mais feio que já vi, dá uma olhada.

    ResponderExcluir
  3. Shame, vc fala inglês?

    Faz um post em inglês aí pra gente ver.

    Porque se tá nessa de dar aula, né? Tem que ser muito boa.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha! Somebody!!! Melhor piada, tipo assim...EVER!

    ResponderExcluir
  5. EURIALTO KKKKKKKKKKK
    Sou retardada?
    Natasha Pegabofe

    ResponderExcluir
  6. Tio Shame vc notou que esse bode tá parecendo uma rena...olha os galhos secos em cima da cabeça dele na foto...kkkk...o bode tem chifres

    ResponderExcluir
  7. Demorei para entender...hahaha Se bem que, acho que seria pior se eu tivesse entendido tudinho de primeira né...

    ResponderExcluir
  8. huauahuahuahauhauahuahauhauahua! esmerilhou, Shame!

    ResponderExcluir
  9. Que nota vc tirou no IELTS, Tia Shame?

    No TOEFL?

    Cambridge?

    Conta aí.

    ResponderExcluir
  10. Alguém desenha preu entender? =(

    ResponderExcluir
  11. Eu ri muuuuuuuito com isso!! Nossa, esse blog é super divertido. Arranca diversas gargalhadas minhas. Muito bom!!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morri!
    Milena

    ResponderExcluir
  13. Me acabei de rir!!!
    Bjs, Marcela

    ResponderExcluir