http://blogueirashame.com.br

Bico do dia


E o background?

22 comentários:

  1. com certeza ta muito mas bonita que a sua pinketucha do dia

    ResponderExcluir
  2. ta muito fraco hj isso aqui , bora agitar isso shame ? ontem o post da pipoca deu o q falar kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. com certeza ta muito mas bonita que a sua pinketucha do dia +1

    SEM DÚVIDAS!

    ps.: mas o que é aquela VERRUGA MONSTRUOSA no nariz da fia? Tem que ver isso daí, produção!

    ResponderExcluir
  4. com certeza ta muito mas bonita que a sua pinketucha do dia²

    ResponderExcluir
  5. Depois que os pobres descobriram adesivo de parede, é um tal de colocar isso em cada canto da casa! Vende em loja de $ 1,99 e na revista da Avão!

    ResponderExcluir
  6. quando eu li a tatuagem:eu li viada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk santo cristo

    ResponderExcluir
  7. Quem foi que inventou essa pose de biquinho p fotos? Homi, aquento ñ! Mas, "com certeza tá muito mas bonita que a sua pinketucha do dia +3"

    ResponderExcluir
  8. minha mae tem adesivos parecidos na casa dela e garanto, ela não é pobre kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Sei não, masa acho q também rolou um tic tac amigo...

    ResponderExcluir
  10. É super rica (not!) e tem tatuagem estilo "vida loka" Tem que ver isso aí....

    ResponderExcluir
  11. VERRUGA, desculpa mas tenho problemas com verrugas faciais.

    ResponderExcluir
  12. Bem, todo mundo fala mal de batom rosa tabaka, mas até que nela ficou bom...

    ResponderExcluir
  13. Eita bicu rosa tabaka, mas esse tá meio apagado...

    ResponderExcluir
  14. Amo batom rosa tabaka!
    só fica feio em mulher creusa, e essa aí não é.

    ResponderExcluir
  15. 1a vez que eu li a tatuagem entendi vadia, fiquei chocada, li de novo e suspirei de tristeza: ah sim, é só mais uma tatuagem brega no mundo.

    na 2a vez passando pelo blog eu li a tatuagem e entendi viada, pelos comentários não fui só eu.

    taí uma tatuagem errada nessa vida.

    P.s: o batom rosa tabaka ta uó, luzes cor de mel é a cara da pobreza e esses cachinhos gente?

    R.C

    ResponderExcluir
  16. Pow.. acho que voc e bem feia para usar a fotos dos outros néh..
    Sobre meu bico EU AMO e não tirei a foto pra você, sobre minha veruga POW meu eu aMo ela, por isso que NUNCA tirei, sobre o VADIA kkkk´.. tem que ser muito OTARIO E BURRO 4 letras IDIOTAS..
    Sobre o papel de parede, para quem disse que foi 1,99 com toda certeza tem na sua casa, e se eu comprei e pq AMEIII..

    PARABÉNS para quem fez o blog, e se esconde atrás dele, pois não tem coragem de se mostra..
    Certeza que deve ser linda, para perde seu tempo com FUTILIDADES.

    Valeu ai quem não crititcou e deixou eu ser COMO EU DECIDIR SER´..

    ASS: O bico do DIA ..

    ResponderExcluir
  17. ela é linda.. Feias e horrorosas sao suas pnkeruchas, tudo baranguda, por isso falam mal dos outros. Bando de recalcada.

    ResponderExcluir