http://blogueirashame.com.br

Burraa do diaa


Meodeos.

36 comentários:

  1. o teclado dela nao deve ter sinais de pontuação, só pode!

    ResponderExcluir
  2. da um tan? OI? gíria? "não captei a vossa mensagem amado mestre"

    ResponderExcluir
  3. Além de tudo isso o que eu vejo ali é colorido, colorido, colorido, COLORIDO, COLORIDO cheeeeeega, meus olhos doem! D:

    ResponderExcluir
  4. essa foi alfabetizada em grego

    ResponderExcluir
  5. O que dá uma TAN nos olhos é ler isso!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa pessoa deve ter algum problema de aprendizado!! Ninguém, minimamente, alfabetizado escreve assim!! o.O

    ResponderExcluir
  7. Shameeee, vc não entendeu... ela tá resfriada! hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. ela vai trabalhar na série House? "não tenha medo de housar " omg ! kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. pqp. Que isso véio?
    Desculpa essa merecia o link pra gente ir lá ensinar algo pra ela.

    ResponderExcluir
  10. Não me conformo!
    Ela tá de brincadeira, só pode!
    Afff

    ResponderExcluir
  11. Adotei o "dá um tan" na minha vida, amei a gíria, Shame!

    ResponderExcluir
  12. PQP O.o
    O Aurélio depois de ver isso queria até se suicidar em um incinerador!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. "housar" G-zuissssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. seria algum tipo exótico de dislexia?

    ResponderExcluir
  15. E o "ne porque já sabe ne"

    ResponderExcluir
  16. a nova gramatica da net e a dobra de vogais ? o né da quarta linha ñ tem acento

    ResponderExcluir
  17. Escreveu o post enquanto estava drunk? Não é possível..

    ResponderExcluir
  18. nao, isso não é de verdade, nao acredito... sério..

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus! nem que eu estivesse pela hora da morte escreveria assim.
    acho que ela aprendeu a ler na sala de aula do tiririca!
    Só pode!

    ResponderExcluir
  20. OMG!! Housar foi foda.
    Tem merda na cabeça essa pobre criatura.

    ResponderExcluir
  21. Hanna Rangel
    HAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHAHA
    Melhor comentário ever! Ainda não consegui parar de rir.

    ResponderExcluir
  22. O NOME DO BLOG TAMBÉM VAI NA MESMA VIBE


    googla "meu mimos" sim é o nome do blog da ridículaaa

    ResponderExcluir
  23. ela DELINIA a DOR. kkkkk

    ResponderExcluir
  24. O português dela é via Tiririca,pior que tá não fica

    ResponderExcluir
  25. Oh my eyes... como doem...

    Volta pra escola sua "inguinorante"... afffffff

    ResponderExcluir
  26. Tristeza...Brasil por favor invista em educacao!!

    ResponderExcluir
  27. Porra, pq essas fias não fazem um rascunho num programinha desses q tem revisor de texto? Caraca, vale mais o trabalho do q pagar de analfa profissional!

    ResponderExcluir
  28. Tem que ter muita "housadia" pra postar um texto desses!!
    Acho que tb vou adotar o "dar um tan" ahahaha!!

    ResponderExcluir
  29. quem escreve CONCERTEZA não merece meu respeito.

    ResponderExcluir
  30. será que alguém acessa o blog dessa pessoa?!? é muito ignorância pra poucos caracteres!

    ResponderExcluir
  31. Muito triste isso gente.
    Como pode né?
    Imagina as redações de ENEM país a fora.

    Educação, dona Dilma, foca lá!

    ResponderExcluir
  32. Alguém por favor me explica pq cargas d'água alguém inventou de digitar repetindo as vogais e o povo resolveu achar isso bonito e ta imitando?!!! A primeira vez que vi essa modinha foi ano passado e fiquei chocada! Quando eu leio algo assim só me vem à cabeça aquele Dirceu Borboleta de O Bem Amado (a véia falando, hehehe), ele que falava assim - joga no google que vcs vão saber do que eu to falando. Tosco, tosco, tosco E tosco!!!

    ResponderExcluir