http://blogueirashame.com.br

Conta outra, tia!

Fala bobagem depois fica dizendo que não é bem assim.



  1. Como não disse que Colorama é ruim? Um esmalte que descasca em dois dias é bom?
  2. Se é fã do mercado nacional, por que se gaba das suas pupilas "mostrarem" ao Brasil marcas como Chanel, Céline e Louis Vuitton?
  3. Onde na sua entrevista você mencionou uma marca nacional?
  4. A abertura do mercado internacional VAI SER ótima? Que eu saiba quem facilitou o acesso aos importados foi o Collor lá em meados dos anos 90! Tô errada?
A emenda saiu pior que o soneto, tia!


48 comentários:

  1. Pena que estilo, coerência e boa memória nem sempre andam juntos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa história tá rendendo....hahhahaha

    ResponderExcluir
  3. velha mal vestida e mentirosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Vixe...essa deve usar óleo de peroba todos os dias pra lustrar a cara de falsa e mentirosa dela...aff

    ResponderExcluir
  5. Acho q ela quis dizer a abertura de mercado internacional para mais do q as 5 , 6 pessoas q consumiam importados no Brasil antes...

    ResponderExcluir
  6. Parece piada!! Desmoraliza nossos produtos, se vangloria em usar marcas internacionais, e diga-se de passagem, caríssimas, e depois quer desmentir o que falou?? Acorda querida!!

    ResponderExcluir
  7. Qualidade, variedade, cores novas é o q queremos com isso, sei... Vide pela Marisa q patrocina ela, só o preço subiu. A qualidade, a variedade cores novas q a gente queria com isso não veio, só o preço novo. Pq gente, vc não encontra roupa na H&M, Forever 21 na faixa de 150 euros ou dólares como vc encontra na Renner, Marisa e Riachuelo no Brasil pelos equivalentes R$150. Em outros países fast fashion é pra ser barata. Mas estamos falando de um país q vendia Top Shop na Daslu como grife e de marca de cópia tipo 284 com preço maior q os originais q eles copiam.
    Estas distorções são culpa d egente deslmbrada como esta Alice. Q agora chacela um monte de gente fazendo cópia da cópia (pq até Zara e H&M q já são cópias eles andam copiando)e vendendo pelo preço dos originais.

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher gosta de chamar os leitores de blog de ignorantes, nossa senhora.

    Ela diz uma coisa, se arrepende e depois nega tudo o que falou. What the hell?

    A Colorama tá interessada em anunciar no Fuck Hits, é isso?

    Pior que depois o blog da Shame que é vexatório, que é escárnio, que é isso, que é aquilo.

    E essas blogueiras mentirosas são o que mesmo? Gente de caráter? Hahahaha!

    Tem mais é que gongar essas idiotas mesmo que se acham superiores e são só um bando de mulheres podres e sem caráter.

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHA
    Mas olhem no blog da Boleto hj!
    PROMOCÃO DA COLORAMA
    Não me esqueço q nos comentários da matéria da Alice no NYT teve uma menina q tinha "inside information" e falou pra aguardar q fim de ano ou começo do ano q vem tinha uma parceria da Colorama com algumas das blogueiras dela. Era só aguardar! E q Alice ia engolir a língua pq tava acertada a parceria, era garantia etc etc A menina profetizou e aconteceu mesmo.
    Foi a volta mais curta q este mundo já deu minha gente!
    Se bem q ela tá tentando se limpar faz tempo desta declaraçã. Começou com a Estúpida postando Colorama como sugestão pro tom q a patroa usa. No mesmo post combinado ela apareceu pra agradecer a Estúpida e garantir q usa Colorama tb. Depois no próprio Blog dela sugeriu Colorama. Agora esta parceria kkk Fez uma mega operação reparação de danos.
    Pensa q a gente não percebe. deve achar mesmo q somos as marionetes a quem elas ensinaram q existe Chanel no mundo.
    Ridícula.

    ResponderExcluir
  10. Tenho esmalte Chanel e olha que BOSTA. Ganhei de uma miguxa (menos mal).Ridiculo venerarem algo só porque é caro e de grife. Amo a marca, da pra comprar qualquer coisa de olho fechado mas nesse caso nao vale a pena mesmo!
    Moro na Europa há 7 anos e meio e até agora nenhum supera o brasileiro. Dizem que uma marca que se chama OPI é otima, mas ainda nao experimentei.

    Se a fia quiser eu até mando pra ela, seria até um favor.

    ResponderExcluir
  11. Ai, chorando de rir com a promoção Colorama no Blog da Boleto e imaginando a tia Alice nas semanas anteriores correndo pra abafar a má repercussão q deu entre as brasileiras q não conheciam Chanel mas liam o NYT pra ver o q ela declarou kkk
    Começou encomendando post pra Estúpida onde se manifestou nos comentários q nem mesa de espírito, chamou o nome dela ela apareceu pra esclarecer q usa Colorama.
    Depois no blog dela mesma ensinou umas alquimias com Colorama pra mostrar q é experiente com a marca. De novo nos comentários se manifestou, aceitou a pergunta sobre Colorama presta ou não só pra aproveitar e limpar o nome na praça.
    Agora vem as blogueiras dela querer convencer q Colorama é maravilhoso, como Marisa.
    Só virar cliente dela q mudo tudo. O será q ela já detona pra ganhar o cliente? Pq aí né, a gente achando q ela foi idiota, q entendemos tudo e ela só foi mais esperta ainda q a gente, dando uma banana pra o q a gente pensa de coerência e ética e manobras públicas deste tipo, às nossas vistas, desde q ela tenha a conta da empresa com ela vale tudo.

    ResponderExcluir
  12. Que feio, vou te mandar um print tia, que a mãe das F*hits me respondeu ahushaususa COMICO.

    Amanda Galzignanno.

    ResponderExcluir
  13. a pior de todas foi a tal da "a abertura do mercado internacional..."
    Olha, eu era criançinha quando aconteceu isso no governo Collor.
    Livro de história brasileira para moça.

    ResponderExcluir
  14. Seria muito mais elegante da parte dela se assumisse que errou quando falou mal da colorama do que se contradizer agora pensando que vai fazer as leitoras de bobas...

    ResponderExcluir
  15. LUTO PELO MEU PAIS! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    PODRE!

    Eu tenho chanel e tem nada demais! Tudo uma grande bosta.

    -Anette

    ResponderExcluir
  16. Eu não sou famosa e digo: Colorama é uma bosta! Esmalte descartável!

    ResponderExcluir
  17. Só sei que a Colorama realmente descasca em 2 dias.

    ResponderExcluir
  18. hahahhahahahhahaha

    Foi essa resposta dela que te falei outro dia....ri litros qdo li...

    SEM NOÇÃO!!!!

    Ela fez o post de esmaltes só pra se retratar e parar aki de novo pra querer dizer q estavamos enganadas.....logo te pegamos de novo Ferrada!!!

    ResponderExcluir
  19. Ué, na minha mão Colorama dura o mesmo que outros esmaltes, uns 5 dias... inclusive só uso a base verdinha deles, que acho a melhor.

    Agora, quanto à resposta da guria, eu tb não entendi a "abertura do mercado internacional"... vai ver que ela está falando da Sephora na Sacks, hahahaha....

    ResponderExcluir
  20. Meu colorama dura muito porque passo extra brilho por cima! Povo rico que não sabe fazer unha e fica menosprezando os produtos nacionais!

    Essa história ainda vai render muito mais rs

    ResponderExcluir
  21. Comigo não tem essa de esmalte que dura mais ou menos. Todos descascam com 4, 5 dias. Mas o Chanel conseguiu descascar com 1 dia.
    Prefiro os nacionais simplesmente porque o acesso é mais fácil e são mais baratos. Se bem que estão cada vez mais caros. Não duvido nada que a Colorama aumente ainda mais depois de se envolver com essas m*rdas da F.H. O Brasil precisa urgentemente de melhores profissionais do Marketing porque do jeito que está....

    ResponderExcluir
  22. Tb acho q Colorama vai subir de preço depois de se aliar à Alice. Aliás, td q se alia à eles sobe de preço horrores mas mantém a qualidade duvidosa #Marisa. O q prova q duvidosa é quem eleva uma marca q acha ruim à uma coisa cara, mantendo ela ruim.
    A cara da elite do Brasil. Fosse em outro lugar estariam trabalhando pra melhorar a Colorama e não pra fazer ela custar como a Chanel.

    ResponderExcluir
  23. o mais engraçado de tudo... DUVIDO que essas it bags, it esmaltes, it shoes tenham sido adquiridos no mercado nacional... D U V I D O... então, muito estranho falar sobre a entrada de produtos de luxo no mercado nacional, enquanto suas pupilas os adquiriram no exterior, pagando por eles o preço justo...

    ResponderExcluir
  24. PELO MOVIMENTO ...

    CALA A BOCA ALICE [2]

    Alice ferrada tá cada dia mais deslumbrada...

    ResponderExcluir
  25. Ninguém fala nada dos esmaltes Ana Hickman?
    Eu adoro!
    Dura facilmente uma semana nas minhas mãos! :-)

    ResponderExcluir
  26. Se o esmalte for podrinho eu nem uso!!

    ResponderExcluir
  27. Mesmo que a colorama só durasse 2 dias nas mãos de todas as pessoas do mundo (o que não é o caso), Dona Alice nada tinha que reforçar a imagem de brasileiros vivendo na selva em meio aos macacos e comendo banana frente a imprensa internacional.
    Todos sabem que essa é a imagem do Brasil lá fora pq existem acerebradas como ela pra reforçar isso quando tem seus 15 minutos de holofotes. Pessoas como essa deveriam ser expulsas do país. Não iam fazer falta nenhuma.

    R.C

    ResponderExcluir
  28. Só sei que Colorama comigo descasca até se eu respirar e Marisa é uma rande porcaria pior que roupa da feira...

    ResponderExcluir
  29. "Mesmo que a colorama só durasse 2 dias nas mãos de todas as pessoas do mundo (o que não é o caso), Dona Alice nada tinha que reforçar a imagem de brasileiros vivendo na selva em meio aos macacos e comendo banana frente a imprensa internacional.
    Todos sabem que essa é a imagem do Brasil lá fora pq existem acerebradas como ela pra reforçar isso quando tem seus 15 minutos de holofotes. Pessoas como essa deveriam ser expulsas do país. Não iam fazer falta nenhuma." [2]

    ResponderExcluir
  30. Ela tem cara de bruxa má não tem?....hahah...acho ela muito feia, nem com chanel dos pés á cabeça ela tem jeito..hahaha

    ResponderExcluir
  31. CALA A BOCA, ALICE! (3)

    (super apoio esse movimento, estilo Galvão!) Quem topa?rs

    ResponderExcluir
  32. "Mesmo que a colorama só durasse 2 dias nas mãos de todas as pessoas do mundo (o que não é o caso), Dona Alice nada tinha que reforçar a imagem de brasileiros vivendo na selva em meio aos macacos e comendo banana frente a imprensa internacional.
    Todos sabem que essa é a imagem do Brasil lá fora pq existem acerebradas como ela pra reforçar isso quando tem seus 15 minutos de holofotes. Pessoas como essa deveriam ser expulsas do país. Não iam fazer falta nenhuma." [3]

    ResponderExcluir
  33. "SE O ESMALTE FOR PODRINHO EU NEM USO" MANDOU MUITO BEM HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho preferido comprar Colorama à outras marcas nacionais. Tem durado muito na minha unha além de ser fácil de passar e tirar, amo aquela linha do vidrinho mais gordinho, fortalece a unha, cores bonitas.
    Mania que essas madames tem de menosprezar as marcas brasileiras. Tenho um Chanel que nem uso mais, porque assim que as unhas secam já tem que retocar porque lasca. O Revlon é chatíssimo de passar, fica todo manchado.
    Viva Colorama, tia Alice! Vai ter que pagar a língua! Quer dizer, a unha!!

    ResponderExcluir
  35. No fundo quem tá pagando de trouxa é a Colorama que tem seu filme queimado internacionalmente mas mesmo assim continua enchendo os cofrinhos das Fuck Hitz...

    ResponderExcluir
  36. "No Brasil, quando você vê que não pode ter uma elite pior, vem uma mais ignorante. É essa elite ignorante que consome, que faz o movimento da moda dar dinheiro. "

    Ronaldo Fraga

    ResponderExcluir
  37. CALA A BOCA, ALICE! (4)

    superapoio

    ResponderExcluir
  38. Boleto aceitando comentários sobre a promoção COLORAMA no Blog dela e dizendo q só responde por ela. Falou tb q não dá pra acreditar em tudo q a imprensa publica. kkk Depois de detonar a Colorama vão detonar a credibilidade do NYT tb, só pra não assumir a merda q a chefe falou.
    Acho q elas não censuram estes comentários como fazem com outros q as desabonam só pra tentar limpar mais a barra da chefe com desculpas esfarrapadas.
    As respostas da Boleto nos comentários de hj valiam um Update aqui tb Shame!

    ResponderExcluir
  39. é uma brincalhona, acha que todo mundo aqui tem cara de palhaço.
    e a Colorama se dando ao papel de palhaço atração principal no meio do picadeiro! (pra que parceria com quem fala mal da marca deles?)
    #fazfavor né

    ResponderExcluir
  40. Esse é o país que vai sediar a Copa! Affff

    ResponderExcluir
  41. Alice, volta pra escola !

    ResponderExcluir
  42. Sei que o intuito é gongar a loka que uma hora diz que não presta e na outra tá dizendo isso aí, mas queria dizer uma coisa: a duração dos esmaltes da Colorama é sim menor que os outros, mas porque eles não produzem esmaltes com componentes que dão alergia.
    A Colorama é um exemplo, porque é uma marca nacional, com preço acessível que vende produtos sem esses químicos que fazem mal pra gente. As cores poderiam variar um pouco mais, mas são exemplo sim. Vergonha da Impala e Risqué que são tão grandes quanto e ainda não tiraram essas porcarias da fórmula. Quando vendem hipoalergênico tem coragem de cobrar mais de R$10!
    Essas marcas sim mereciam ser gongadas. Esmalte é uma coisa que a maior parte das mulheres gostam, não é justo ter componentes que fazem tão mal (um é derivado do FORMOL e outro é CANCERÍGENO).
    E peroba na Alice.

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkk essa tia num tem noção né kkkkkkkkkk q fididinha

    ResponderExcluir
  44. "Isso NOS FAZ SERMOS valorizados" Oi?! A ryca não foi alfabetizada, não?!

    ResponderExcluir
  45. Uso Chanel, Colorama,OPI, Impala, Big Universo... Escolho pela cor. Agora, esmalte que descasca mais rápido é sim o CHANEL. Infelizmente,porque tem cores lindas.Por isso uso top coat sempre.

    ResponderExcluir
  46. a risqué é cliente dela, por isso quis gongar a colorama.

    ResponderExcluir