http://blogueirashame.com.br

Loko do dia!


Super sensacional.

22 comentários:

  1. Como você é do Pará, fiquei curiosa. Você é aquela blogayra mãe de três?

    ResponderExcluir
  2. Me diga que isso não é verdade!

    ResponderExcluir
  3. E as pernas cheias de marcas de pereba?

    ResponderExcluir
  4. Ele só tem esse sapato???

    ResponderExcluir
  5. Diquinhas de quem é esse gente!

    ResponderExcluir
  6. Sandra de Sá feelings....

    ResponderExcluir
  7. kkkk o único comentário, é do 'criador' dos looks 'impecáveis e sem erros'
    Não deveria chamar o post de 'moda masculina'.

    ResponderExcluir
  8. Então essa coisa é um homem e não uma tia gorda sem rumo na vida?

    ResponderExcluir
  9. Tive que ler três vezes pra acreditar que era um homem.

    ResponderExcluir
  10. e ele tem todo um dress code (dica)

    ResponderExcluir
  11. Sandra de Sá feelings....[2]


    rindo alto aqui kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Achei o blog! e gostei viu, tá melhor que a maioria aí que se veste igual!

    ResponderExcluir
  13. HOMEM??? HO-MEM?
    AI MEU DEUS...É HOMEM!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Pegou o sapato do avô. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. esse filtro gaussiano do photoshop deu esse efeito encardido nas pernas, que incrivel ela tá de parabéns, fora a botinha Picadilly.

    Um beijo Leila Lopes.

    ResponderExcluir
  16. É uma jóia hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKK Loko mesmo

    ResponderExcluir
  18. HOMEM??? HO-MEM?
    AI MEU DEUS...É HOMEM!!!!!!!!!!![2]#rialto

    ResponderExcluir
  19. Mais feminino que eu. Como lidar? :|

    ResponderExcluir
  20. Tenho medo de me tornar isso ai. #Tenso

    ResponderExcluir