http://blogueirashame.com.br

Louboutin do dia


Onde vende?

84 comentários:

  1. Darth Vader, é você????

    ResponderExcluir
  2. Ai! Achei! É Melissa:
    http://www.lojamelissa.com.br/colecao/power-of-love/aileron-gareth-pugh/#preto-preto

    Claro que já comprei o meu!

    Sério: é uma das melissas mais horrorosas que já saiu

    ResponderExcluir
  3. chinelinho do Darth Vader! :p Whattahell

    ResponderExcluir
  4. Que desgooooooooooooostoooo!
    Coisa horrorosa!

    ResponderExcluir
  5. HUhauhauha
    E no post alguém xingou o sapato de o mais feio do mundo e a dona deu piti... huahaha.

    ResponderExcluir
  6. Aqui ó... lojamelissacom.br

    ResponderExcluir
  7. Sabia que tinha achado esse sapato familiar, obrigada Anônimo 16:36!

    ResponderExcluir
  8. Ai, gosto é gosto né. Eu ADORO melissa, tenho muuuuitas e acho essa LINDA.

    ResponderExcluir
  9. Tia shame eu não acreditei quando vi que essa porcaria feia é uma melissa. Nem pagando eu quero uma bosta dessas.
    a unha azul com calça vermelha foi uma intenção de color blocking?

    ResponderExcluir
  10. Tinha ctz q era Melissa, a marca das creyças que se acham trendy.

    ResponderExcluir
  11. ACHEEEEEIIII O PRESENTE DE INIMIGO SECRETOOOOOO MAIS HORROROSO EVER QUE PRECISO COMPRAR!!!
    OBRIGADA SHAME, esse é um excelente presente para dar de zueira, pq né, só dá prá usar isso se for de zueira MESMO!...

    ResponderExcluir
  12. Achei meio Power Ranger Maligno!

    ResponderExcluir
  13. Tio Shame q horror parece uma mistura de She-Ra com Xena...duas princesas toscas da nossa infancia...aff fiquei bege agora

    ResponderExcluir
  14. Horrendo este sapato. E eu que achava que a Jolie tinha bom gosto em tudo...me enganei, hihi.

    ResponderExcluir
  15. ahh tem melissas bontiinhas!!
    mas essa eu acho feia!!!
    tenho várias mas essa com certeza eu pulo mesmo sendo uam Gareth Pugh

    ResponderExcluir
  16. Essas fia tão assistindo muito "As visões da Raven", só pode!

    ResponderExcluir
  17. Sapato de ir pra lua...

    ResponderExcluir
  18. É conceitual, gente, tem uma historinha, humor...Tem quem curta. Principalmente porque a pessoa está com calça vermelha, unha azul. Tá encarnando o look. Acho válido fazer isso...

    ResponderExcluir
  19. Isso é Melissa... Foi a época que a Melissa mandava bem.. Agora tá uma decadência viu...

    ResponderExcluir
  20. Anônimo das 16:53
    Melissa não é coisa de "Creyça" minha filha!!!
    Tem melissa de R$900 reais!
    Quem fala isso é pq tem chulé e naõ pode usar. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas achei essa MEDONHA!

    ResponderExcluir
  21. Se a Julia Petisca já tivesse publicado essa sandália como tendença, essa foto nem estaria aqui.

    Ai, Shame, como vc queimou o seu filme. Dá pena fia.

    ResponderExcluir
  22. Teve um momento q eu acreditei na Melissa. Mas dá mais não. Tinha uma do Alexandre Herkowvitchywks q era um bloco compacto de plástico, mas tinha tanto plástico ali, mas tanto plástico q eu só imaginava a utilidade no verão, aquilo no asfalto derretendo a cada passo e vc chegando no destino com uma rasteirinha, não sem antes esquentar e a plataforma de plástico ficar uma massa mole nos pés, tirando o equilíbrio.
    Mas quem era eu pra criticar na época, já q era Alexandre Hercwsozwtyskv e aprovado de antemão pelos fashionistas? Bom q agora tem a Shame pra zoar com estes mitos sagrados da modernidade.
    Acho q a única q dá pra usar é a modelo Aranha. Pra crianças até 8 anos.

    ResponderExcluir
  23. Coisa feia assinada por estilista é "conceitual".

    ResponderExcluir
  24. Gosto de Melissa mas não gosto desse modelo. Nem todo mundo que usa Melissa usa todos os modelos ou gosta de todos, sejam menos burrinhos.

    E esse papo de "Tinha ctz q era Melissa, a marca das creyças que se acham trendy." é bem típico de quem tinha trocentos pares e resolveu vender tudo pq acha muito mainstream.

    ResponderExcluir
  25. E eu sempre achei que o intuito desse blog fosse relatar as 'escorregadas' que as blogueiras dão, e não o gosto pessoal de cada uma.

    ResponderExcluir
  26. Tem coisas que me recuso a comentar.

    Agora tem uma anonima aí chamando a TIA, de TIO, quem sem graçinha.

    ResponderExcluir
  27. Julia Petit usa Melissa, chamem ela de creyça.

    ResponderExcluir
  28. Até que me surpreendeu que a maioria não tenha elogiado.
    Esse é um daqueles exemplos tipo dente separado (na Madonna é charme. Na moça que faz faxina na tua casa é desleixo e pavoroso). Que se a fia tem dinheiro e é cool, então pode ser até estranho mas é estiloso e um diferente bom.
    Agora...se fosse a faxineira usando isso aí, quero ver quem ia vir defender.

    ResponderExcluir
  29. melissa é uma coisa xexelenta mesmo afff, é só olhar os blogs das "melisseiras" pra ver a noção de moda que elas têm.

    pior q essa melissa aí só aquela da Vivienne Westwood que tem asas. quer coisa mais horrenda que aquilo?

    ResponderExcluir
  30. Gente, acho que tem melissas e melissas. É questão de gosto, e a própria grendene as vezes faz uns troços que putz...

    Tem que saber usar. Julia Petit, que todos tanto amam, já apareceu com VARIAS melissas e acho que nunca foi zoada por isso.

    ResponderExcluir
  31. É uma melissa, das mais feias por sinal...

    ResponderExcluir
  32. Eu achei que era cosplay, mas acabei de ler que é da Melissa!

    ResponderExcluir
  33. Sério, não entendo quem idolatra a Petit. Acho linda e etc, mas não vejo nada demais e acho o blog dela bem sem graça.

    As talifãs já podem me apedrejar.

    ResponderExcluir
  34. HAHAHAHA é o sapato do Batman ou é Guerra nas estrelas??????

    ResponderExcluir
  35. Coisa feia assinada por estilista é "conceitual". (2)

    Ridículaaaa!!! Morri qnd vi essa sandália! E outra, Melissa tem umas bonitinhas mesmo... mas no calor, Ave Maria... acaba com o pé... e esse treco aí, sabe ser feio. 119,00 reais numa sandália "conceitual" horrorosa? Nem de graça, fia. Nem de graca.

    ResponderExcluir
  36. Rindo, rindo, rindo....
    adoro esses comentários!

    ResponderExcluir
  37. "Anônimo das 16:53
    Melissa não é coisa de "Creyça" minha filha!!!
    Tem melissa de R$900 reais!
    Quem fala isso é pq tem chulé e naõ pode usar. kkkkkkkkkkkkkkkkk"

    Olha só... a pessoa tem um conceito de que se o produto é caro, não é de creyça. Filhota, prestenção:

    Melissa já foi, há muito tempo, uma marca que produzia calçados de bom gosto. O problema foi que algumas emergentes começaram a usar e divulgar como hype, trend, fashion e essa porcariada toda. Deu nisso, ficou esculhambada e agora quem usa são as emergentes de mau gosto.

    Um beijo e não me liga, bunitona. ;)

    ResponderExcluir
  38. Se a Julia Petisca já tivesse publicado essa sandália como tendença, essa foto nem estaria aqui.

    Ai, Shame, como vc queimou o seu filme. Dá pena fia.[?]

    ResponderExcluir
  39. E a Melissa Gaetano Pesce, que parece um plástico bolha enrolado no pé?
    Pelamor, tem umas Melissas que não poderiam existir...

    ResponderExcluir
  40. Se a Julia Petisca já tivesse publicado essa sandália como tendença, essa foto nem estaria aqui.

    Ai, Shame, como vc queimou o seu filme. Dá pena fia. [8]

    ResponderExcluir
  41. Não sei o que é pior, a sandalia belissima ou alguns comentarios "super sensatos"!!!
    Ser creyça não é ser pobre é ser cafona! e meu koo se esse sapato é conceitual e tem toda uma historia por tras, não deixa de ser HORROROSO de qualquer maneira!

    ResponderExcluir
  42. E a Melissa Gaetano Pesce, que parece um plástico bolha enrolado no pé?
    -
    Eu adorei a Gaetano Pesce, veja só.

    Mas essa do post é a treva.

    ResponderExcluir
  43. Se a Julia Petisca já tivesse publicado essa sandália como tendença, essa foto nem estaria aqui.

    Ai, Shame, como vc queimou o seu filme. Dá pena fia. [9]

    ResponderExcluir
  44. Se a Julia Petisca já tivesse publicado essa sandália como tendença, essa foto nem estaria aqui.

    Ai, Shame, como vc queimou o seu filme. Dá pena fia. [10]

    ResponderExcluir
  45. Por favor, diz para mim que isso faz parte de uma fantasia de Power Rangers!! hauiahiahuihuiah

    ResponderExcluir
  46. Melissa Star Wars! uhuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  47. Sabe uma coisa bacana que eu descobri? Que cada um compra o sapato que quer! Não é pq vende que todo mundo tem que gostar ou odiar, vejam só!

    ResponderExcluir
  48. parece DEMAIS power rangers ahahaaha

    ResponderExcluir
  49. não sei oque vcs tem comtra melisas a minha mãe fas o maior sacrifisio pra comprar melisas pra mim porque eu quero calçar uma no fim de ano e vcs se axao donas da rasao pra vim aqui ficar falamdo mau da sandalia de plastico que eu amo porque vcs não procuram faser algo estrutivo na suas vidas ? o dia que eu aparecer aqui eu juro por deus que eu contrato um advogado pra descobrir quem e essa tal de shame

    ResponderExcluir
  50. Gente, o melhor comentário foi "Achei meio Power Ranger Maligno!"
    Chorei.
    Eu gosto dessa blogueira, acho que ela tem uns looks bons, tentou modernizar nesse, e até achei passável (apesar desse sapato maligno).

    ResponderExcluir
  51. Adoro esse blogueira mas ODEIO esse modelo de melissa.

    ResponderExcluir
  52. ACHEI LINDAAA, quando vi no post da May invejei meureureu =P
    E adorooo que ninguém tenha gostado, assim não vai ter um monte de pata usando sapato igual!

    "Sabe uma coisa bacana que eu descobri? Que cada um compra o sapato que quer! Não é pq vende que todo mundo tem que gostar ou odiar, vejam só!"
    16 de dezembro de 2011 22:34

    SUMEMO se cortem, tem gente que não liga para os seus padrões de bonito e feio bando de invejosassss
    E digo mais,o q me revolta é que se por acaso todo mundo comprasse uma dessas ano quem vem as favelentas ai dos comentários iam comprar usar e achar BUNITUU igual crocs né superentendidasemmoda???

    me descontrolei HAHAHA <3 mas ainda te amo titia

    ResponderExcluir
  53. É o modelo Gareth Pugh da Melissa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de saber em qual idioma o anônimo de 17 de dezembro 00:36 escreveu. Alguém traduz, por favor?

    ResponderExcluir
  55. Parece um cascão de besouro

    ResponderExcluir
  56. KKK, Gente.. eu AMO sapato diferente!

    Tia Shame, se eu contar que tenho a melissa da Vivi Westwood, aquela que tem as asas... vc vai me gongar? shaiuhaiuhsiuahiuha

    ResponderExcluir
  57. Se a Julia Petisca já tivesse publicado essa sandália como tendença, essa foto nem estaria aqui.

    Ai, Shame, como vc queimou o seu filme. Dá pena fia. [10]


    Só me expliquem uma coisa: Que tipo de *idiota* sai usando qualquer bizarrice na rua só porque é tendença?!? Estilo pessoal, discernimento, NOÇÃO?! Não rola não?!

    ResponderExcluir
  58. Acho que a pessoa tem que ter MUITO estilo próprio para sair com uma Melissa dessa e não ficar ridículo. Ê o caso da blogueira, adoro os looks dela, apesar de não ser meu estilo...

    ResponderExcluir
  59. Anônimo 00:36
    Vc é troll, só pode,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Analfabeta.

    ResponderExcluir
  60. Conheço é Melissa Aileron Por Gareth Pugh.

    Fiz um post todinho só pra ela e me chingaram muito. Eu tenho várias melissas, adoro alguns modelos só que quando a coisa é feia eu falo mesmo e essa aí é feia pra querélho.
    Quando posto que uma Melissa feia é feia eu tenho até medo de ler os comentários. falam que não entendo nada de design ou de moda e ainda jogam na minha cara que eu acho feia porque eu moro na roça. kkkkkk
    Obrigada Shame.(e por experiencia de alguns anos de blog e de compradora de Melissas eu te aviso que falar a verdade sobre Melissas Horríveis atrai pedrada, liga não)

    ResponderExcluir
  61. Todo mundo pode comprar e usar o sapato que quiser e, veja só, todo mundo tem direito de achar o sapato horroroso, apontar e dar risada!!

    ResponderExcluir
  62. Esse sapato é UÓÓÓÓÓ, mas eu gosto dos looks dela.

    E Melissa me lembra muito minha infância/pré-adolescência, cara. ahahah
    Hoje tem alguns modelos bonitos, mas são de plástico, porra! É melhor comprar sapato de couro, ao invés de pagar 150 reais em plástico.

    ResponderExcluir
  63. Anônimo disse...

    não sei oque vcs tem comtra melisas a minha mãe fas o maior sacrifisio pra comprar melisas pra mim porque eu quero calçar uma no fim de ano e vcs se axao donas da rasao pra vim aqui ficar falamdo mau da sandalia de plastico que eu amo porque vcs não procuram faser algo estrutivo na suas vidas ? o dia que eu aparecer aqui eu juro por deus que eu contrato um advogado pra descobrir quem e essa tal de shame
    17 de dezembro de 2011 00:36

    querida anônima, peça a sua mãe pagar aulas de português para você. Ok? É mais importante do que ter essa Melissa horrenda.

    E galera, gosto é gosto.

    ResponderExcluir
  64. O Anônimo das 15:32 deveria saber que apontar pras pessoas é totalmente deselegante. Educação mandou lembranças!

    ResponderExcluir
  65. Não interessa se é Melissa ou não, o que interessa é que o troço é pavoroso mesmo.
    Mau gosto total.
    E ainda me mistura com calça vermelha e unhas azuis... não ornou não fia. Não ornou mesmo.

    ResponderExcluir
  66. 18:37: AFE, claro que eu não quis falar apontar literalmente! Christ! Tô falando disso que estamos fazendo nesse blog, falando que o sapato é horroroso! Todos podem usar o que quiser e todos podem falar o que pensam a respeito da beleza (ou falta de) da peça.

    ResponderExcluir
  67. IEHSUWHSWIAGHAI TO RINDO PACARAI COM ESSA XINELA HEHEHJEUIEHEIUWHWIWHEHEIAHOEHWIWW

    NAO CONSIGO CONTROLAR MEUS DEDODS HEEWUWHWIWHIAHAA

    ResponderExcluir
  68. Pior que eu curti... tô loka??

    ResponderExcluir
  69. Anônimo do dia 17 de dezembro (11:54): Se os comentários não fossem anônimos, imagine só quantas aqui não seriam 'gongadas' também?
    Comecei a ler mas não tive coragem de terminar oO'

    ResponderExcluir
  70. Eu pensei que o post fosse sobre uma Melissa mas eu li Petit tantas vezes que fiquei confusa... 0.o

    ResponderExcluir
  71. Mais uma menina pobre sendo altamente humilhada pela shame e suas fanáticas.

    Eu fico com pena.

    ResponderExcluir
  72. "Mais uma menina pobre sendo altamente humilhada pela shame e suas fanáticas.

    Eu fico com pena."


    TEM QUE ZOAR MEEESMO, PAREM DE RECALQUE POVO! FALA SÉRIO, VAI LÁ BRINCAR DE CAVALEIROS DO ZODIACO COM ELA ENTÃO, FOFA.

    ResponderExcluir
  73. de qual blog é isso??

    ResponderExcluir
  74. Sobrou até pra Melissa! HAUSHAUSHUAHSUAH
    também: MERECEU u.u

    ResponderExcluir
  75. Adoro alguns modelos da melissa, tenho a mágico de oz vermelha, pequeno príncipe e talz, algumas são lindas e fashion, mas essa é horrenda!!!
    acreditem a preto e branca listrada desse modelo consegue ser mais feia ainda (#visualizem)

    ResponderExcluir
  76. O difícil é pensar que alguém pagou por esta coisa horrorosa. E pior, achou lindo.

    ResponderExcluir
  77. Eu curti!
    Tô nem aí se vão me chamar de louca, mas gostei da calça, da Melissa e das unhas...

    ResponderExcluir