http://blogueirashame.com.br

Outfit do dia


PAÇADAN!

38 comentários:

  1. Fia, ficou bom não... tá parecendo palhaço ou figurante da novela o Clone.

    ResponderExcluir
  2. Onde vcs acham essas coisas???? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. WTF???????????????????????

    Onde esse mundo vai parar, meu Deus...
    Nem Alá aprova isso! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Fantasia de terrorista.

    ResponderExcluir
  5. esse objeto não identificado que ela usa como.........?????
    tá parecendo acessório de stripper, só falta tirar essa burca, amigue.

    ResponderExcluir
  6. Pensa que tá numa viagem internacional,e é rica,que pode usar esse troço e td mundo achar LYMMMDRO!

    ResponderExcluir
  7. só eu que vi um banana de pijama??
    essa cabeça amarela com a roupa listrada kk

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus... é a assombração dos bananas de pijama mesmo. Eles morreram e ninguém me avisou???

    E o que é essa botina da 2ª guerra mundial??? Afffffff

    ResponderExcluir
  9. Agora o blog vai virar propaganda de blogueira fazendo bico? Pô Shame, fala sério, essa blogayra que tá fazendo bico no outro post é mó jabazeira do universo (não ultimamente pq anda esquecida)


    é isso? manda foto de bico e faz a fodona que não tem o que esconder? AHAM, então vamos procurar lá no blog dela!......... eu hein.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!!
    Essa roupa me fez lembrar o filme 300 !!
    OMG!

    ResponderExcluir
  11. não sei onde ela está, nem qual o propósito da foto (da roupa)
    nem posso comentar nada, então
    não ficou feio
    mas posso dizer que nao gostei da bota

    ResponderExcluir
  12. qq isso meu Brasil???
    a fia tirou foto do "luki" em algum campo de refugiados?kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Anônimo 44:41
    Ela está no Marrocos...
    E assim... não que todo dia a gente tope uma marroquina pelo caminho, mas da um google aí, q vc vai ver que isso num ta normal, não!
    Hahaha...a fia resolveu fazer a estilosa do Islã e pa parecendo uma mendiga louca!

    ResponderExcluir
  14. Sair vestida assim é haram (nem sei se é assim que escreve). Vai queimar no mármore do inferno fia!

    Rafa*

    ResponderExcluir
  15. Sobrevivente da faixa de gaza!
    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. E essas pernas abertas?... acabou de desmontar do camelo?

    ResponderExcluir
  17. O que blogueiro não faz pra sair do ostracismo...

    ResponderExcluir
  18. tinha que ser obra maligna da loira da laje

    ResponderExcluir
  19. Só a loira da laje salva.... ahhahahahahahahhahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  20. Se ventar ela voaaa ???????

    ResponderExcluir
  21. Não sei o que comentar. Está fora da minha jurisdição.

    ResponderExcluir
  22. qnd eu vi isso lá no blog eu ri muito.
    e não sei o que é pior... ela ou a mãe dela usando esses looks LYNDROS!

    ResponderExcluir
  23. Eu que dei essa dica. E serio, as outras roupas são tão ruins quanto essa.

    ResponderExcluir
  24. Parece roupa de Wingsuit.

    ResponderExcluir
  25. Anonimo 15:49: TROFEU JOINHA PRA VC!!! Descobriu a América heim? (y)

    ResponderExcluir
  26. Ela e a mãe tão parecendo duas pedintes...
    Será q elas ganharam muita esmolinha por lá???

    ResponderExcluir
  27. Titia, vc viu o louboutin que a loira está usando no marrocos hahahaha loosho total

    ResponderExcluir
  28. Isso é real?

    Tá mais parecendo uma foragida do campo de concentração disfarçada.

    kkkkkkkk

    Manicômio define.

    ResponderExcluir
  29. Ná ... já passei um mês no marrocos e nem no sul, nem longe de Fez, ou Tangêr as pessoas se vestem assim, feito um palhaço, ainda mais de preto... isso não é roupa típica ... é coisa da loira da Laje passando mal pq tomou muito sol rsrrs (na laje, no deserto)

    ResponderExcluir
  30. oh my e quando a gente pensa que já viu d etudo na vida...

    ResponderExcluir
  31. Nao ne? diz que nao, ela nao tem noçao das coisas,serio ela deve te problemas pq nao pode..

    ResponderExcluir
  32. Acho que ela devia tá num pais mulçumano... Ali no canto tem outra mulher de burca. Se for, eu relevo. Mesmo se não for, vai que ela é mulçumana e quer usar o veu... Ai não da pra falar nada...

    ResponderExcluir
  33. Vai ver ela e a Lady Gaga dividem o personal stylish.

    ResponderExcluir