http://blogueirashame.com.br

Pezinho do dia


Porque hoje é dia de esmalte vermelho, meu povo!

57 comentários:

  1. écaaaaaa! só faltou a francesinha nessa zunha lymdra e higiênica!

    ResponderExcluir
  2. namorada do Fred Krueger!!!!! to com medo!!!

    ResponderExcluir
  3. cruzeeees, que nojinho!

    ResponderExcluir
  4. Até quando zunha do pé comprida?

    ResponderExcluir
  5. Ok que a unha tá imensa e além de anti-higiênico é MUITO feio! Mas eu uso esmalte vermelho no pé de boua e acho bonito.

    ResponderExcluir
  6. CREDO CRUZES, VISÃO DO INFERNO ESSAS GARRAS DE MORCEGO!

    ResponderExcluir
  7. Essa foto é do blog mais nojento do universooo!!

    ResponderExcluir
  8. e o anelzinho no pe gnt a cara da ryqueza

    ResponderExcluir
  9. Não sei qual é o pior: essa unha ou a do vasco.

    ResponderExcluir
  10. Alguém pôs isso num blog??? Não é possível!

    ResponderExcluir
  11. Minha gente, como disseram aí em cima, esse é o PIOR e mais NOJENTO blog da face da terra!
    Essa foto perto das outras é fichinha, pqp!!

    ResponderExcluir
  12. Pezinhos 36, sapatos 40! hahahaha!
    Que nojo!!

    ResponderExcluir
  13. Não, obrigada, essa tendência eu passo...

    ResponderExcluir
  14. Tá igual as unhinhas da cachorrinha de dois posts atrás....kkkkkkkkkkkkkkk....Muito elegante....É cada uma!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Essa fia é muito porca, uma pessoa limpa e higiênica nunca usaria unhas de bruxas assim!

    ResponderExcluir
  16. nojoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. q nojooooooooooo.
    as unhas dos pes grande , feias, a cara da pobrezaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    horrivel, ivel, ivel.

    ResponderExcluir
  18. Eu quero esperar meu Senhor Jesus no natal e não o kapeta! kkkkk
    Adoro o blog de vocês!
    bjs
    Suzue

    ResponderExcluir
  19. céus,nojo dessas unhas!

    ResponderExcluir
  20. Zunha imensa assim é muito Anti-higiênico meu povo!!!!
    Aff.. deu nojinho agora.

    ResponderExcluir
  21. A cor não é a pauta... mas sim a falta de higiene com essas garras enormes NOS PÉS... nojo define!

    ResponderExcluir
  22. Só uma mulher MUITO porca pra usar as unhas desse tamanho.
    NOJO.

    ResponderExcluir
  23. Esposa do Ze do Caixao

    ResponderExcluir
  24. Em 2 palavras: Nojo define

    ResponderExcluir
  25. Anel no dedo do pé? WTF??
    Por que meu Deus, porqueeeeee?

    ResponderExcluir
  26. Trem MedOOOnhoooOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  27. pior foi entrar no blog e ver que tem zunha do pé muito, muito, muito, mas MUITO pior!!!! :O
    ainda bem que a tia shame não postou uma daquelas, nojento demais!!! como pode? gente querendo criar garra? q noojo!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Ela não malha, né?
    Eu corro e se não corto a unha do pé toda semana o tênis machuca muito.

    ResponderExcluir
  29. Ques unhão, minha fia.

    ResponderExcluir
  30. ela joga bolinha de gude com esse pé rs

    ResponderExcluir
  31. Tenno certeza que são da Lu Gimenez

    ResponderExcluir
  32. E qual é o blog? Uma dica por favor..rs

    ResponderExcluir
  33. Fui olhar o blog de onde veio esta monstruosidade e TRAUMATIZEI. Para sempre.

    ResponderExcluir
  34. tsc tsc tsc...
    depois estas blogueiras não querem ser gongadas...
    unha do pé grande, não trabalhamos!
    brega ao extremo.

    ResponderExcluir
  35. anônimo das 10:30,
    copia a url da imagem, cola na busca do google, aperta enter e clica em pesquisa por imagem. só toma cuidado pq essa foto aqui do post não é nada perto das coisas lymdras que vc verá no blog.

    não sei como tem gente que consegue andar com essas coisas nos pés... e eu acho que o anelzinho no dedo é o menor dos problemas. x_x

    ResponderExcluir
  36. Entrei no blog e quase vomitei o peru de natal. Não entrem fias, nojo define...

    ResponderExcluir
  37. Que nojo !!
    Ela não usa sapatos fechados !!!

    ResponderExcluir
  38. Ela não usa sapato, só chineleta.

    ResponderExcluir
  39. Putz! Qdo a gente pensa que já viu de tudo, aparece uma coisa nojenta dessas! Como consegue? E ainda mostra como se fosse lindo! Que NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  40. MÁQUEPORRAÉESSA?? Medooooooooooo! :S

    ResponderExcluir
  41. Cê tá me zuando...não existe isso, não é possível!!!!!!
    O drácula manda lembranças!!!!

    ResponderExcluir
  42. quase vomitei de novo, corte ezazunha!

    ResponderExcluir
  43. Que nojoo parece unha de dinossauro
    Onde que é bonito não cortar anunha do pé ? argh

    ResponderExcluir
  44. Cabe sapato nessa creyça?

    ResponderExcluir
  45. As Bruxas de Eastwick define.
    medo!
    Milena

    ResponderExcluir
  46. "Entrei no blog e quase vomitei o peru de natal. Não entrem fias, nojo define..."

    Eu tb entrei, e é bem isso... ugh!

    ResponderExcluir