http://blogueirashame.com.br

Pezinho e unha do dia



Tanto os pés como as unhas estão lindos.

47 comentários:

  1. que pé feioooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorey. Pq não cola essas coisinhas no pé inteiro? Cola na cara, nos dentchy também, ta na moda.

    ResponderExcluir
  3. Tiiia, me diz que isso é mentira! o.O

    ResponderExcluir
  4. Que horrívellllllll...deveria ter vergonha de coloca isso!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tá tão feio, que fiquei sem palavras.

    ResponderExcluir
  6. GENTE, LIBERA AÍ OS COMENTÁRIOS DAS PINKETUCHAS!

    Hahahaha essa última ta demaaaais!

    ResponderExcluir
  7. QUEIMA, SENHOR! QUEIMA!!!

    ResponderExcluir
  8. OK, AS PESSOAS AGORA SAO OBRIGADAS A TEREM PÉS BONITOS.

    MEU, DAQUI A POUCO VCS VAO DIZER QUE QUEM TEM O ROSTO FEIO DEVERIA USAR BURKA.

    AFFFFFF

    ISSO TÁ VIRANDO PERSEGUIÇAO JÁ...

    ResponderExcluir
  9. esses bagulinhos ai são colados um por um?



    poker face '-'

    ResponderExcluir
  10. my eyessss, my eyesssssss

    ResponderExcluir
  11. NOOOOOSSSA ... q pééé feio ...
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Que pé é esse Brazeeeel???

    ResponderExcluir
  13. Gente e essa foto que a Miss Audi postou hoje no blog? Sorrindo de boca aberta e com ângulo super favorecendo o nariz?

    ResponderExcluir
  14. Parece aqueles ovos que os insetos botam nas verduras q ficam nos canteiros...qdo vc olha a folha os ovinhos estão todos juntos igual tá no pé da fia...perigo se essa moda pega na páscoa e a fia decide usar bolas maiores...não vai dá nem pra colocar sapato...e meia calça então??? desfia tudo...tenso isso...

    ResponderExcluir
  15. Se vcs acharam o pé da mulher feio pra que dão tanto ibope?

    Se eu fosse montar um blog com tudo que eu acho feio... não ia fazer outra coisa da vida.

    ResponderExcluir
  16. Tá chiquetosa! rairairairairairaiariarairairai...

    ResponderExcluir
  17. 12:46 deve ter o pé mais feio do universo!! hahah
    pq tão recalcada assim??

    se tem pé feio, não expõe pro mundo a bizarrice ;)

    ResponderExcluir
  18. acho que esse pé é seu em shame hahahaha sua cara hihi

    ResponderExcluir
  19. Vamos ser sinceras, a questão nem é a estética do pé! Pouco importa se é gordinho, se tem pé grande e etc...o problema é: esse pé não foi feito por uma manicure não, fia!!! Na hora de fotografar..é melhor colocar a resolução mais baixa possível para não aparecer certos detalhes como esse! Detalhe: sempre achei nail art algo tão creuza, mas gosto é igual toba! Cada um com o seu!

    ResponderExcluir
  20. O pé já é feiinho e a unha então não orna.. #oremos

    ResponderExcluir
  21. Anônimo disse...

    OK, AS PESSOAS AGORA SAO OBRIGADAS A TEREM PÉS BONITOS.

    MEU, DAQUI A POUCO VCS VAO DIZER QUE QUEM TEM O ROSTO FEIO DEVERIA USAR BURKA.

    AFFFFFF

    ISSO TÁ VIRANDO PERSEGUIÇAO JÁ...
    19 de dezembro de 2011 12:46

    -----------------------

    Ninguém é obrigado a ser perfeito, ninguém é.
    Mas a partir do momento que vc posta coisas ridiculas na net receberá criticas.
    Vc lê revista, jornal, papel de pão, folheto de macumba e tem alguma assinatura? Entãoooooooooo AMIGUE, é a MERMAAAAAAAA coisa quando vc olha uma foto e diz 'nossa, tá um cu' ou diz 'nossa, tá linda'.

    TENDEU?

    Um beijo na sua alma. *-*

    ResponderExcluir
  22. Vergonha alheia mode on...rsrs...

    ResponderExcluir
  23. Axo q a mina nem poe meia pra num arrancar os "iscvairovisqui" hahaha

    ResponderExcluir
  24. Tadinha dela, guria gente boa
    mesmo com os mal gosto dela ;~

    ResponderExcluir
  25. Tá feio, na verdade nem é feio, é um tanto quanto esquisito.

    Quanto ao pé, se a Tia Shame tem pés de princesa, ótimo, bom pra ela. Mas ninguém tem obrigação de ter o pé bonitinho pros outros não.


    Eu amo esse blog, mas o que me irrita são algumas fias que agem como se um pé gordinho, ou um cravo no rosto fossem coisa do outro mundo. AAh vão sair prá dar.

    ResponderExcluir
  26. E o tamanho da unha? Jamais faria isso. Chamando atenção pra uma coisa feia dessas. Pé feio.

    ResponderExcluir
  27. Que dedão engraçado! Hahahahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  28. DETALHE...O SEGUNDO DEDO É MAIOR Q DEDAO////ECA

    ResponderExcluir
  29. Eu nunca achei meu pé bonito...
    Mas depois da Tia Shame cheguei à conclusão
    que meu pé é linnnnnnnndo!!

    Gente, ninguém tem obrigação de ter o pé bonito, agora se o pé é uó, não precisa chamar atenção prá ele, néam?

    ResponderExcluir
  30. Gente, ninguém tem obrigação de ter o pé bonito, agora se o pé é uó, não precisa chamar atenção prá ele, néam? [2]

    Coooooom certeza!

    ResponderExcluir
  31. "esses bagulinhos ai são colados um por um?"
    huahuahuahuahauhauhauhauhauhauahuhua!

    se foram, com o tempo gasto na colagem poderia ter sido feita uma unha MUITO melhor...fato.

    ResponderExcluir
  32. Se fosse meu, usaria um esmalte nude, pra passar bem despercebido.

    ResponderExcluir
  33. KKKKKKKKKK eu ri do comentário:
    19 de dezembro de 2011 15:14

    ResponderExcluir
  34. Minhasalma, que coisa mais feia... e completamente espanta-bofe! Não imagino um homem que possa achar isso bonito/sexy/atraente, rs,rs,rs...

    ResponderExcluir
  35. nuuuussssa achei o blog...medo dessa loka.
    Mente totalmente fora da realidade mode ON!

    ResponderExcluir
  36. ooooo gente, é só um pé gordinho.
    Olha o dedão gordinho, nada além!
    Que bobeira!

    ResponderExcluir
  37. Qual o problema do segundo dedo ser maior que o dedão???? o.O... O meu é, e acho meu pé no mínimo delicado e bonitinho... nada a ver esse comentário!

    ResponderExcluir
  38. Pelinho nos dedos é normal tbm né?

    ResponderExcluir
  39. Como vcs conseguem reparar em beleza de pé com essa unha???
    Vcs são piores que a dona do pé.

    ResponderExcluir
  40. O problema não é o pé, ninguém escolhe isso, mas escolhe o que põe nas unhas. Amiga, se você tem dedão de cogumelo, não precisa esconder, mas também não precisa chamar tanta atenção pra ele.
    Isso não fica bem em ninguém. NINGUÉM mesmo!

    ResponderExcluir
  41. Achei o pé bonitinho XD

    ResponderExcluir
  42. Qual o problema do segundo dedo ser maior que o dedão???? o.O... O meu é, e acho meu pé no mínimo delicado e bonitinho... nada a ver esse comentário! [2]

    pelinho nos dedos é normal, sim, ou vc nasceu sem pêlos no corpo, por acaso? só acho muito feio e necessário tirar, como qualquer outro pêlo que cause "incômodo estético" - para si e não pra os outros - ou que não seja higiênico.

    quanto à unha... PELAMOR DE DEUS............ que nail art mais horrenda!! e acho o fim passar esmalte fluor nos pés.

    ResponderExcluir
  43. Eita porra... interpretação de texto passou longe em anônimo 01:52... não falei de pelos e mto menos de nail art... to falando do comentário que fizeram a respeito da forma do pé, de um dedo ser maior que o outro!

    Aff... tem umas creysa aqui nos comentários que fugiram da escola hein?

    ResponderExcluir
  44. Isso ai é o pé de uma criança meu povo!....Vamos prestar atenção hein?

    ResponderExcluir