http://blogueirashame.com.br

Sorteio senta e espera



Só tenho uma coisa a dizer:


29 comentários:

  1. Vixe, essa dai criou o blog só para ganhar uns brindes da Sigma rss

    ResponderExcluir
  2. Essa foi triste
    choreeei xD

    ResponderExcluir
  3. Senti uma pontinha de pena + vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  4. Não é possível que a galera siga na expectativa do sorteio... !
    Sábias palavras Chiara. Também "Senti uma pontinha de pena + vergonha alheia"

    Tia respondeu meu tweet, aeee fiquei emocionada que nem aquela, "não vou nem dormir hoje", "melhor dia da minha vida"! HAhaHAHaH

    R*

    ResponderExcluir
  5. Vergonha alheia, dorme e espera fia, otária é quem divulgar isso!

    ResponderExcluir
  6. KKKK

    Esse sorteio vai demorar!

    Senti um pouquinho de pena tbm,fazer sorteio só pra conseguir seguidores não é legal fia!kkk

    ResponderExcluir
  7. Senti uma pontinha de pena + vergonha alheia. [3]

    ResponderExcluir
  8. "o sorteio TERMINARÁ quando o blog alcançar 2000 seguidores"?

    Não seria "o sorteio ACONTECERÁ quando o blog alcançar 2000 seguidores"?

    Ou ela vai fazer um sorteio por dia até chegar aos 2000 seguidores??

    #fiqueiconfusa

    ResponderExcluir
  9. O melhor são os comentários no blog! (pra achar o blog só colocar "o sorteio terminará quando o blog alcançar a marca de 2.000 seguidores" no google, é o 2o link.
    A blogueira pede: - FRASE DIZENDO: "GAROTAS MÁS USAM SECRETS PROFESSIONAL, AS BOAS USAM ..." .
    O que provavelmente seria pra completar né, mas as leitoras (e o que esperar de leitoras desse tipo de blog?)colocam sem completar hahahah ou elas são burraldas ou a fia tinha que explicar melhor o sorteio né? hahahah

    ResponderExcluir
  10. nEM VAI ACONTECER ESTE SORTEIO, POIS O MUNDO VAI ACABAR EM 2012

    ResponderExcluir
  11. Minha gente, ao digitar a seguinte frase do post, "o sorteio terminará quando o blog alcançar a marca de 2.000 seguidores", me deparei com um monte de blog com a mesma abordagem...

    Isso é Brasil-sil-sil!!! Decadência, a gente se vê por aqui!

    ResponderExcluir
  12. Gente tem video tbm sobre o tal sorteio....bizarro é pouco! QUem se sujeita a isso!! My god!! Ahh e nao pode deixar de fazer a frase.....que a dona do blog nem sabia qual era. É inacreditável o que fazem essas brogueiras!!

    ResponderExcluir
  13. Será que a pessoa já nasce assim ou precisa de curso superior???

    ResponderExcluir
  14. "os dados devem ser válidos e atuais".
    até completar 2000 seguidores acho que meus dados vão estar desatualizados...

    ResponderExcluir
  15. hahaha quem sabe o resultado sai até a copa de 2014

    ResponderExcluir
  16. Posts como esse deviam vir com um selo POBREZA.


    R.C

    ResponderExcluir
  17. Acho UÓ esses blogs que pra sortear uma coisa fazem mil exigências!Tem que completar 300 bilhões de seguidores, seguir o blog de cicrana(que ta rachando o premio tb), o twitter, tumblr, facebook e o escambau. Uma pena que os comentarios sejam moderados na maioria, pq ja mandei muitos pra PQP. (Y)
    E a outra moda agora, a da maldita barrinha de redes sociais+propaganda na parte de baixo do blog? Ja nao bastam as milhares de propagandas espalhadas pelo layout, ainda inventam mais uma maldita barra? Devia haver um movimento "fora barra de propaganda"!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu já vi outros blogs com essa meta de 2000 seguidores,não sei o que passam na cabeça dessas pessoas ou se isso é estipulado pela empresa que patrocinou o sorteio,pois um outro blog que vi recentemente o sorteio era esse mesmo kit de shampoo furreca kkk,se fosse um mega hiper sorteio talvez valesse a pena.

    ResponderExcluir
  19. É bastante gente mesmo, mas pelo menos deixou claro.O chato é quando os sorteios tem data e mesmo assim alguns "blogs" que os promovem demmmmmooorrram a sortear. Conheço alguns que passaram 15 dias(úteis) do prazo e nada. Escrevo e não obtenho resposta, mas o(a) autor(a) continua postando diariamente nas redes sociais.
    Certa vez li a indignação de uma blogueira ao ser pressionada pelos(as) seguidores(as)( deve ter sido por 2 pessoas e não esta multidão...) quanto a data do sorteio. Ora, isto soa para mim como um desrespeito e uma maneira de dizer aos participantes que perderam seu tempo, inclusive ao dando-lhe crédito e confiança, né?
    Taí uma sugestão ...

    ResponderExcluir
  20. SE VC TA TÃO INCOMODADA PQ NÃO JUNTA ESSE POVO TODO PARA PARTICIPAR :) SÃO 23 PESSOAS A MAIS.

    SOBRE O KIT SER FURRECA, SE VC PAGAR TD Q VAI NELE VAI GASTAR PELO MENOS 50,OO :)


    QUERIA MT Q TODAS ESSAS VISITAS FOSSEM PRO MEU BLOG, COLOCA MEU LINK *______________________*

    VC SÓ AJUDA AS PESSOAS \O
    TIPO A LUCY FOGAÇA ENTRE OUTRAS Q EU JA VI AQUI.

    ResponderExcluir
  21. essa MARINANA é louca!!!

    SOBRE O KIT SER FURRECA, SE VC PAGAR TD Q VAI NELE VAI GASTAR PELO MENOS 50,OO :)

    pior que o premiozinho chinfrim da marisa!!! superou

    ResponderExcluir
  22. Nisso tenho que concordar Mariana Dino!
    Desde que eu apareci aqui... o blog alcançou mais de 200 seguidoras e o meu sorteio que era pra demorar mais tempo, acabou alcançando rapidinho a meta de 1000 seguidoras.
    Valeu SHAME. Se vc não fosse tão perversa nos seus posts e suas seguidoras e comentaristas tão cruéis, eu faria campanha pra divulgar ainda mais seu blog.
    Por que bem como vc eu odeio IT blogueiras.
    Mas vc faz questão de ser cruel, ruim, má, perversa, diminuir, humilhar e ridicularizar as pessoas.
    Continue com o sucesso que esta alcançando em seu anonimato. Talvez o fato de tantas pessoas te odiarem te faça bem a ponto de vc não coneguir mais viver sem isso.
    Vc sim é uma pessoa digna de pena!

    ResponderExcluir
  23. me pergunto a moça do comentário as 17:37 o que tem a ver o q vc disse com o post? nada com seu blog, ou nada pessoal.... #ALOKA

    Acho bizarro essa competição por seguidores, prefiro ter leitoras, qtas assinantes de feeds ela tem? sabe o q é isso?

    VERGONHA ALHEIA

    ResponderExcluir
  24. "Mariana Dino disse...
    SE VC TA TÃO INCOMODADA PQ NÃO JUNTA ESSE POVO TODO PARA PARTICIPAR :) SÃO 23 PESSOAS A MAIS.

    SOBRE O KIT SER FURRECA, SE VC PAGAR TD Q VAI NELE VAI GASTAR PELO MENOS 50,OO :)"


    mariana, estipular uma meta dessas e tentar atingi-la com um kit que custa cerca de R$ 50,00 eh muita... pobreza.

    reflete a pobreza da empresa que tá patrocinando isso (se houver) e das leitoras que "fazem o requisito" pra poder ganhar esse maravilhoso prêmio que custa cerca de R$ 50,00.


    eu sei que o nosso país eh pobre e etc, mas a gente não tá mais em 1994. Com cinquenta reais pode-se uma farra com vult, anaconda, que são baratas ( e eu acho algumas coisas muito boas), mas eh totalmente quebra-galho.

    que falta de ambição da porra, hein?

    ResponderExcluir
  25. gente, como eh que pode, o snob virou crachá de puta!

    ResponderExcluir