http://blogueirashame.com.br

Tweet do dia





21 comentários:

  1. Eu estou super ESTÉRICA! Uhuuuuu!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei estérica porque acabari de descobri que hoje é TERÇA DIA 06/12.... Meodeos!!!! Morri!!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que estou ESTÉRIL tb??? Valha-me bom Deus! ¬¬

    ResponderExcluir
  4. essas bodetes analfas... tsc tsc tsc...

    ResponderExcluir
  5. Ui, to super estérica. Vou sair na rua com uma vassoura e quebrar todas as portas dos meus vizinhos. xD

    AHHHHHHHHHHHHHHHH (gritinho)

    ResponderExcluir
  6. Shame, é minha internet ou o blog da estúpida tá fora do ar?

    ResponderExcluir
  7. Shame vc ta estérica querendo que o ano acabe logo e configurou errado a data do seu blog?
    Ou eu que to estérica porque pulei a segunda feira e ainda não to sabendo disso?

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei o que aconteceu com esse post que saiu na terça-feira não! O primeiro está como segunda!

    ResponderExcluir
  9. Isso é esteria coletiva!

    ResponderExcluir
  10. Ai, tô estérica, vou até comprar uma bolsa de 25 mil furada... muita esteria!

    ResponderExcluir
  11. JURO que li estéril na primeira vez, tive que voltar pra entender rs

    ResponderExcluir
  12. OMG! É mto retardamento...
    O blog da estúpida parece que morreu msm, mas volta hj, nem precisava...

    ResponderExcluir
  13. To estericaaa pq o mundo vai acabar esse ano ainda, ta pertinho o dia em que tudo vai virar pó e não sobrará pedra sobre pedra. Se preparem, paguem as contas, sejam puras e não gonguem mais de ninguém pq não haverá tempo para arrependimentos. Mudem enquanto é tempo e se preparem para o grande dia.

    ResponderExcluir
  14. Mais um pouco é ela escreveria esotérica! lol

    ResponderExcluir
  15. TODAS GRITA, TODAS FICA ESTÉRIKA!(o K é pra dar um charme a mais)

    ResponderExcluir
  16. Salvem a Professorinha ¬¬

    anarrrrrfa!

    ResponderExcluir
  17. EU ESTARIA ESTÉRICA SE HOJE FOSSE TERÇA DIA 06/12, tenho uma prova fodida mas o blogueirashame não me deixa estudar, vício.

    ResponderExcluir
  18. poxan além de cara de cavalo as donas do curral das bodotes tem QI de mula... tsc tsc

    ResponderExcluir
  19. Tb tô esterica com tanta burrice desta bodetes!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo disse...
    To estericaaa pq o mundo vai acabar esse ano ainda, ta pertinho o dia em que tudo vai virar pó e não sobrará pedra sobre pedra. Se preparem, paguem as contas, sejam puras e não gonguem mais de ninguém pq não haverá tempo para arrependimentos. Mudem enquanto é tempo e se preparem para o grande dia.
    5 de dezembro de 2011 11:04

    Credo, agora o povo vem com ameaça estilo fim do mundo?

    ResponderExcluir