http://blogueirashame.com.br

Tweet do dia


A vingança do baldinho parte 2.

128 comentários:

  1. Gente, agora me expliquem: Palmirinha de verdade ou a blogueira que vocês chamam de Palmirinha?

    (Aquele post que fizeram em outro blog sobre quem é quem deveria estar aqui na barra lateral pra gente consultar...)

    ResponderExcluir
  2. Desenha prá mim, Titia... não entendi. :(

    ResponderExcluir
  3. uhuuuu guerra das blogueiras!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pessoas, é ÓBVIO que a Lia estava falando da Palmirinha da TV, né? Foi uma piadinha interna esse post! O.o

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha!!!! Muito bom Lia.

    ResponderExcluir
  6. http://bloguisobrebloguis.blogspot.com/2011/11/utilidade-publica-quem-e-quem.html

    ResponderExcluir
  7. Acho a Lia tao feinha...tem cara de girino....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh feinha de rosto e de corpo,sorte q tah ficando rica

      Excluir
  8. Lia tem um olhar meio Nestor Kirchner: olhos meio separados e ligeiramente fugindo entre si.

    Mas não que isso seja um problema completo. Ela tem um cabelo bonito, para compensar.

    ResponderExcluir
  9. É óbvio que era "the real" Palmirinha? Sei não, tia Shame, sei não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q ela lê a shame,e ela fez a piada interna

      Excluir
  10. Eu gosto da vovó Palmirinha :(

    HÁ.

    ResponderExcluir
  11. mas sera q tb nao foi uma indireta?

    ResponderExcluir
  12. haahhahahahaha muito bom!!!
    Mas coitada da verdadeira Palmirinha..eu gosto dela :) !!

    ResponderExcluir
  13. Provavelmente é a da TV, mas é bem possível que a Lia deu uma de ai como sou bandida e fez uma alfinetada sutil... duvido que ela não conheça o Shame... hahaha

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHAHAHA DE CERTEZA QUE FOI UMA ALFINETADA! BEM DISFARÇADA

    e pobre kitty kills, ela não é feia, só tem o rosto desconfigurado HAHAAHAHHAHAHAH maldade

    ResponderExcluir
  15. Ela quis fazer um trocadilho com as palmirinhas, mas revelou ter uma ponta de inveja da maráia, afinal esta é bonita e aquela (lia) é feia, parece um sapo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem contar q maraia é ryka,já a Lia....

      Excluir
  16. Aposto um dedinho que Lia fez uma indireta das boas

    ResponderExcluir
  17. Vamos parar de falar que a menina é feia? Foco no post, gente! Grata.

    ResponderExcluir
  18. É, Digamos que ela seja desprovida de beleza

    ResponderExcluir
  19. Até hj não sabemos pq o noivado da Lia terminou. Não aguentou ter q conviver com Hello Kittys o resto da vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sentia uma vibe pedófila nele,convivendo com uma infantilóide dakela

      Excluir
  20. Eu gosto da Palmirinha (infinito).

    Será que essas meninas, além serem sem paciência com as leitoras, também não têm saco com as velhinhas?

    Affff.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Palmirinha eh mt fofinha

      Excluir
  21. COncordo shame, foco no post, que aliás, é hilário! hauhauhahaha
    Acho justa a "vingança" huahauhauhauhuah

    ResponderExcluir
  22. acho que teve uma alfinetadinha sim, e AMEI HAHAHA

    ResponderExcluir
  23. Tenho certeza que a Lia frequenta o blog, sabe quem chamamos de Palmirinha aqui e aproveitou a deixa pra dar uma indiretinha como se fosse a Palmirinha da tv... menina IXPERTA!

    Rafa*

    ResponderExcluir
  24. Sera que so eu te acho um porre????

    ResponderExcluir
  25. Eu tb gosto da palmirinha verdadeira, ela é uma senhorinha fofinha.
    Qto à Lia, a "não-beleza" dela é q sobressai...
    Mas td bem shame, vou respeitar seu pedido.

    ResponderExcluir
  26. Também não achei tão óbvio, não.

    Pensei: 'nossa, mas que grossa, ela fala assim de uma pessoa experiente no que faz. só porque é velhinha?'. Mas aí lembrei que vcs chamam alguém de Palmirinha e fiquei na dúvida.

    Pra mim esse tweet foi de duplo sentido.

    ResponderExcluir
  27. concordo com o 10:06 !!!!!!!! mesmo porque é impossivel alguem nao gostar da palmirinha velhinha

    ResponderExcluir
  28. "e pobre kitty kills, ela não é feia, só tem o rosto desconfigurado "

    morri hahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  29. gente, e esses dias que ela falou bem de Bepantol? Umas semanas antes, ela tinha feito um post sobre os lipbalms preferidos e disse que Bepantol só na bunda de bebê! O jabá corrompe o ser humano!

    ResponderExcluir
  30. eu (L) Palmirinha!!! a de verdade purfavô né!

    ResponderExcluir
  31. Shame, como você se sente tendo que explicar as piadas pro seu próprios leitores?

    Eu me sinto mal por você só de ler.

    ResponderExcluir
  32. Me sinto frustrada e decepcionada com a capacidade de raciocínio das minhas leitoras.

    ResponderExcluir
  33. gente... que é palmirinha da tv?? por isso q eu nunca entendi o apelido da maraia..

    ResponderExcluir
  34. MUITO boa essa! óbvio que foi uma alfinetadinha de leveee.. haahah

    ResponderExcluir
  35. Queria tanto que o CQC visse este tweet dela...

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkkk mais quem guenta a Palmirinha ...
    duplo sentido com certeza haushaushaushaush

    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkkkkkkkk!!!
    O povo participa, bota apelido e depois não sabe mais...
    Tia shame, isso pode????

    ResponderExcluir
  38. pALMIRINHA DA TV É MT FOFA E EU ADORO ELA, JÁ A OUTRA RSRS

    ResponderExcluir
  39. Anônimo disse...
    Até hj não sabemos pq o noivado da Lia terminou. Não aguentou ter q conviver com Hello Kittys o resto da vida?

    14 de dezembro de 2011 09:58

    ___________________________________________________
    Gente na boa, vcs são muito Paparazzi, como vc sabe desse bapfon Fia???

    ResponderExcluir
  40. Grande sacada Shame! hauhauhauhuahuahuahuaaa

    ResponderExcluir
  41. Shame...o q acontece é que suas leitoras não conseguem acreditar na maldades das pessoas uhauhauuas por isso estão pensando que é a Palmirinha da tv kkkkk

    ResponderExcluir
  42. Já dizia o estudo, gente incapaz de entender ironia tem pelo menos 99,99% de chances de sofrer de algum tipo de retardo...

    Sinto seu drama, Tia Shame.

    Imagina, tem uma ideia genial pra ter que desenhar pras leitoras burras.

    ResponderExcluir
  43. tia, tem algumas leitoras suas que sao mais analfas que essa que vc psotou hj, meu Deus, nao entendem uma simples piada, não é da blogueira que estamos falando e sim da vovó, a tia só usou o tweet para zuar

    ResponderExcluir
  44. Mais burra ainda, é gente q vê graça em piada sem-graça!

    ResponderExcluir
  45. hahahahaha não Lia, todo mundo acha. Inclusive te acho mala também. Beijas

    ResponderExcluir
  46. olha, se não foi proposital ela perdeu uma chance épica de dar o troco na história do baldinho.. ai que ódio dessa maraia!

    ResponderExcluir
  47. A Palmirinha de verdade é uam graça gente, velhinha super simpática!
    A Palmirinha da blogosfera confesso que só conheci aqui na tia shame... mas que o tuíte foi propositadamente com duplo senido, ah foi! Com certeza Lia foi muito ixxxperta!

    ResponderExcluir
  48. Lia foi ishperta!
    Lendo tia Shame, danada!

    ResponderExcluir
  49. Eu tb gosto da palmirinha verdadeira, ela é uma senhorinha fofinha. {2}

    também não acho a lia exaaatamente bonita (além do mais, ela deu uma "enogrdadinha" de uns tepos pra cá, né não?) mas ela é um desses casos onde a personaldiade conta mais. gostava muito do blog dela antes dele virar vitrine de jabá.

    ResponderExcluir
  50. "Me sinto frustrada e decepcionada com a capacidade de raciocínio das minhas leitoras."

    CAVALA...HUASHAHSHUAHUHS

    Só faltou o gif do coice.

    ResponderExcluir
  51. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Eu tb gosto da palmirinha verdadeira, ela é uma senhorinha fofinha. [3]

    ResponderExcluir
  52. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Eu tb gosto da palmirinha verdadeira, ela é uma senhorinha fofinha. [3]

    ResponderExcluir
  53. Genteemm vocês viram que ela se mudou? comprou um apartamento com o dinheiro dos jabás do blog, e vocês ai chamando a guria de feia...e ela esborrando de grana

    ResponderExcluir
  54. gente eu n sei a historia do baldinho....pq A vingança do baldinho parte 2 ???

    ResponderExcluir
  55. eu também gostava do blog da Lia antes de virar vitrine...

    ResponderExcluir
  56. Que chato você xingando indiretamente suas leitoras, Shame.. gostei disso não. Nem sempre eu entendo de cara os posts, (às vezes porque não tem graça mesmo e eu fico tentando achar o "it") mas não é por isso que sou burra ou coisa do tipo.

    ResponderExcluir
  57. HAHA! AMEI os 3s que fiquei pensando que ela tava falando da nossa Palmirinha!

    ResponderExcluir
  58. Shameeee, que baldinho? Tô perdida HALPPP
    E vem cá, pq ela terminou o noivado? Terminou MESMO?

    ResponderExcluir
  59. Shame, só por curiosidade, porque você não escondeu o nome e o rosto da blogueira?

    ResponderExcluir
  60. as comentaristas do blog andam piores que as blogueiras gongadas, heim? hora de criar a tag "comentarista tosca do dia".

    ResponderExcluir
  61. ALGUÉM EXPLICA A HISTÓRIA DO BALDINHO PRA NOVATANNSSSS?

    ResponderExcluir
  62. Nossa! ALGUÉM EXPLICA O BAFO DO NOIVADOOOOOO, pelamooorrr! hahaha COMO vcs descobriram isso????

    ResponderExcluir
  63. a shame não escondeu o rosto/nome da lia porque o comentário dela foi sobre a palmirinha real, mas aqui é piada interna.

    E EU TAMBPEM TOU MORRENDO PRA SABER DO BAFO DO FIM DO NOIVADO DA LIA! ALGÉM CONTA TUDO, PELAMOR!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  64. Às desavisadas, há um ano atrás a Palmirinha pegou a Kitty Kills (do tweet acima) no amigo secreto das blogayras e deu um presentinho pobrinho (nem abro) composto por um baldinho muito do chinfrim + um kit pobrinho (não abro também) da Granado..

    Sendo que os outros presentes, dados por blogayras muito menos abastadas que nossa amada Palmirinha, eram muito melhores!

    Mas a vingança tarda, mas não falha.. Num amigo secreto deste ano (da loja em que a Palmirinha trabalha),a moça deu um super hiper mega kit luxo de taças pra espumante.. enquanto recebeu um prato



    FICA AQUI A CONCLUSÃO: se que não quer ganhar prato, não dê balde.

    Beijinhos,
    Camille

    ResponderExcluir
  65. Onde é que tá esse amigo secreto de 2011? Nos blogs que vi cobertura não tinha os presentes dados e ganhados...

    ResponderExcluir
  66. Rolo do baldin:

    Ano passado rolou um amigo secreto entre as fuck hits e Palmirinha tirou a Lia. Como presente, ele deu um baldinho (daqueles de 1,99 que vó curte comprar) e colocou TRÊS produtos da Granado. Maior cara de pau.

    Nesse mesmo amigo secreto, rolou maquiagem da Chanel. Só pra vê o nível.

    Considerando que Palmirinha é neta do Rei do Gado e tem mais dinheiro que todos nós juntos, é beeeeeeem desagradável ela dar esse tipo de rpesente para a Lia.

    É isso.

    Quanto ao noivado rompido, não tô sabendo não. Conta aí! :D

    ResponderExcluir
  67. Quer dizer que ser blogueira pop faz terminar relacionamentos? Que o diga a chata... quem será a próxima?
    Essa da Lia alguém falou aqui que ela tinha traído o noivo, numa festa, com um cara que escreve no "O que eles pensam sobre..." no blog dela...

    ResponderExcluir
  68. Aliás essa parte da traição não sei, não sei se na festa ela ja tinha se separado do noivo.

    ResponderExcluir
  69. Que eu saiba, ainda não saiu a cobertura do amigo secreto 2011 das Fuck Hits, esse em que ela recebeu o prato rolou entre os funcionários da empresa da sogra hospedeira da Palmirinha..

    Camille

    ResponderExcluir
  70. Que feio o que a Lia fez!Já comentei que achava ela fofinha,por causa dos 501 blogs que devem desaparecer e o Just Lia está lá e tal,mas agora achei super podre o que ela fez,vai ver tem motivo pro povo detonar ela!

    ResponderExcluir
  71. a chata se separou e eu nem sabia? o.O

    ResponderExcluir
  72. Lia e seu tweet com duplo sentido. #FATO

    ResponderExcluir
  73. A Maldição do Fuck Hits

    1º Chata;
    2º Matadora de gatos;

    Qual será a próxima largada no vento????

    ResponderExcluir
  74. gente, mas a lia é noiva ainda!!
    quem disse que a lia se separou gente? é pq ela não fala dele...mas ela é noiva sim

    ResponderExcluir
  75. O mais lindo desse amigo secreto foi o comentário da Lia no post

    "Palmirinha me mandou um baldinho com 2 produtos Granado e uma vela (obrigada amigaaaa!"

    ResponderExcluir
  76. Tia Shame ter que explicar o post. Até quando?

    Só eu acho a Kitty bonita? Ela é meio bonequinha, sei lá, eu gosto. Sem contar a altura, ai, como eu invejo!

    Por que as meninas contam os baphos pela metade? Eu nem sabia que a chata tinha se separado, muito menos do término do noivado da Hello Kitty!!!!

    ResponderExcluir
  77. A lia é tão sem gracinha, uma vez visitei o site dela
    Mal vi videos dela, mal vi resenhas
    Mais vi textos ctrl c ctrl v ali
    E tantas, tantas meninas acompanhando e comentando
    Sinceramente não consegui ler aquela merda por muito tempo

    Ah Shame não chame ninguém de ignorante porque você é única que é capaz de ficar o dia tdo no pc pesquisando a vida alheia
    Você chama essas blogueiras de pseudo famosas,mas se alguem diz estar por fora do assunto você logo se irrita
    Este blog anda MUITO FÚTIL

    ResponderExcluir
  78. gentem, vcs são super, mega, blaster informadas, kkkk, sabem até da escapadinha da lia...azar o dela pq achava o noivo dela um gato, muita areia pra ela,vai ver por isso se mudou neh, kkkkk
    sobre palmirinhas depois de ler a historia do baldinho seria merecido, hahaha
    beijos meninas beijos shame!!

    ResponderExcluir
  79. Se não fosse indireta, ela NÃO teria se explicado (eu acho)...

    ResponderExcluir
  80. Também acho o Daniel bonito pra Lia! Ela é bem sem sal, e ele uma graça!

    ResponderExcluir
  81. Tudo que eu falei aqui da chata e da lia na festa eu li nos comentários de outros posts aqui no Shame!!! O da Chata é super verídico, reza a lenda que agora ela está como fotógrafo dos looks dela. O da Lia só repassei a informação.

    ResponderExcluir
  82. Hum ela é digamos " fraca de aparência" #maldad

    ResponderExcluir
  83. as comentaristas do blog andam piores que as blogueiras gongadas, heim? hora de criar a tag "comentarista tosca do dia". (2)

    ResponderExcluir
  84. Pqp leitora do blog dizendo que este blog anda MUITO FÚTIL! Esperava o que, fia? Discussão sobre filosofia?

    ResponderExcluir
  85. .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Da pra alguém contar o Bapho da separação da Lia e da Chata por favor???
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  86. "a chata se separou e eu nem sabia?" (2)

    ResponderExcluir
  87. "Quer dizer que ser blogueira pop faz terminar relacionamentos? Que o diga a chata..."

    Como vocês sabem q a chata se separou?!?!?!

    ResponderExcluir
  88. Shame, quando o nível dos comentários é tão inferior ao dos posts, é melhor fechar. Eles acabam depondo contra o blog - vejo zero diferença entre a maioria das tuas leitoras, as blogueiras que a gente adora criticar e as talifãs delas. Uma pena.

    ResponderExcluir
  89. ah esse baldinho
    #rancor

    ResponderExcluir
  90. Genial, o que a Lia escreveu e o post aqui!

    carla

    ResponderExcluir
  91. nossa...!!!! com certeza foi indireta...a Lia é muuuito esperta...hahahha adorei!!!

    Se fosse podrinho nem comentava!!!

    ResponderExcluir
  92. "Anônimo disse...
    Shame, quando o nível dos comentários é tão inferior ao dos posts, é melhor fechar. Eles acabam depondo contra o blog - vejo zero diferença entre a maioria das tuas leitoras, as blogueiras que a gente adora criticar e as talifãs delas. Uma pena.
    14 de dezembro de 2011 18:28"

    Tirando a parte de fechar os comentários, concordo. Acho que a Shame poderia dar uma filtrada melhor nos comentários das jumentas, porque esse povo tá queimando o filme dela.

    A verdade é que muita ~fã~ dos blogs gongados passaram a acompanhar o Shame também, daí caiu o nível.

    ResponderExcluir
  93. huahuahua qdo vi esse tuíte ontem na hora pensei q ela fez com a intenção do duplo sentido! Será que é muita maldade no meu cuore gente? Ahhhh e sobre a vingança vir a cavalo.... sem dúvida esse ano a Palmirinha se ferrou. Vou até deixar comentário no blog dela... Prato de bolo podrinho perto do jogo de taças Le Lis Blanc q ela deu huahuahuahua

    ResponderExcluir
  94. Que rolo q um baldim não faz...

    ResponderExcluir
  95. O mais chocante é essa Lia desprovida-de-beleza arrumar esse tanto de namorado!

    ResponderExcluir
  96. Uma das únicas que acha a Lia bonita! Eu acho ela com uma carinha tão de boneca, uma fofa! >.<

    Whateva, ÓBVIO que foi de duplo sentido néaah, porque se o tweet fosse podrinho, eu nem leria!

    ResponderExcluir
  97. AMEI! Lema vitalício do amigo secreto: se que não quer ganhar prato, não dê balde.

    ResponderExcluir
  98. Gente isso da Chata ter se separado é fato notório, ela mesma já falou no blog dela. Agora, se a Lia não terminou o noivado, o babado da festa fica pior ainda.

    ResponderExcluir
  99. Adorei essa indireta da Lia.

    Aliás, eu acho ela e a Thereza bem bonitas.
    Essa neurose por ser magra é tão patético.

    ResponderExcluir
  100. eitcha, td mundo chamjando a bicha de feiahhh, pq só o meu coment nao foi aceito? vou chorar champagne!!! mas que ela parece o smeagle parece simmmmm txiiiiaaa!

    ResponderExcluir
  101. Vcs falaram da maldição do Fuck Hits mas esqueceram de citar a Sanduicha, que foi a primeira delas a levar um pé na bunda, há algum tempinho já...

    ResponderExcluir
  102. Amo saber a vida das blogueiras pelo Shame, não acho que ela tem que moderar os comentários não. Ué, você se expõe a partir do momento em que cria um blog, ficou famosinha ainda, qual o problema? Não vejo diferença em saber da vida da Lia ou da protagonista da novela.

    ResponderExcluir
  103. A Palmirinha postou um look do dia do amigo secreto em que ela ganhou um prato de bolo (pena que não foi um balde...) e ela estava com uma camisa da Primark. Comentei que duvido que se a loja fosse aqui do Brasil ela iria entrar no local. A Primark é um lojão superpopular , mais popular que lojas Americanas, de Londres, por lá tem uma brincadeira em que as pessoas dizem que vão à Poormark. Vcs acham que ela apareceria vestida com camisa comprada em supermercado??? Daí a querida respondeu, achei que nem aprovaria, vai que o pessoal acha que a lola é chiquérrima, né, perguntando pq a revolta?hahahahahahha. Nenhuma revolta, só acho esse monte de blogueira que compra roupinha bem, mas bem furreca no exterior e quer bancar de jet-setter por aqui um bando de hipócritas. Roupa podrinha do exterior pode, né? Ah, e ela ainda disse que vai continuar usando, assim como HM e Forever... mas a Primark é mil vezes inferior em se tratando de roupas, o legal da loja é o monte de cacarecos baratinhos. Tudo bem, ela é tão hi-lo... E amo os vídeos com receitas para o pessoal da pré-escola!!!!

    ResponderExcluir
  104. Gente, vcs estão MUITO atrasadas. rs A Lia se separou há uns meses já, só a mudança de casa é que foi feita agora.

    Eu percebi porque alguém comentou que só tinha gatos em "tal lugar" e ela falou que se dependesse disso nunca iria conhecer o amor da vida dela, pq no lugar que ela frequentava só tinha homem feio.
    Aí eu resolvi fuçar e percebi que os noivinhos não se seguiam mais no twitter. Isso já tem uns 2 ou 3 meses, foi antes de ela ir pra Londres com o Fuck Hits.

    O Daniel AINDA TEM fotos dela no Twitpic. Ou seja, com traição ou não, acho que partiu dela se separar. A vida de blogueira Fuck Hits com tantas viagens e baladas deve estar muito divertida pra quem namorou sério por tanto tempo. Nem condeno, foram quase 10 anos de namoro, pra quem começou novinha é tenso.
    Acho que ela não falou nada diretamente pra manter segredo até quando desse.

    E sim, eu tenho tempo disponível pra saber de várias fofocas de subcelebridades blogueiras. :)

    ResponderExcluir
  105. Gente! To chocada com essa maldição das F*hits :O A Estúpida tá pra casar, será que separa tb? Que triste... :~

    Não sabia que a Chata tinha separado, alguem comentou que ela postou no blog, nem vi :O

    Tenso.

    ResponderExcluir
  106. Ue a sanduicha foi expulsa do Fuc*hits??

    ResponderExcluir
  107. aii quero ver esse tal de daniel! qual o sobrenome? twitter?

    ALGUÉM REVELA?

    ResponderExcluir
  108. Vixi, acho que a Sanduicha não tá mais no F*Hits mesmo... Não tem banner no blog dela...
    E também quero stalkear o ex-boy da Lia!!! Passem o twitter dele, mulherada super informada!

    ResponderExcluir
  109. Não tem que moderar comentários fofoqueiros mesmo não, tamos só falando da vida delas, podem nos xingar de fofoqueiras, desocupadas, mas processo isso não dá.. são só fatos, rs. E o que é boato eu pelo menos falei que era boato, lenda...
    Será que a Lia começou a engordar depois do fim no noivado?

    ResponderExcluir
  110. Meninas não sei se a Shame vai liberar o comentário, mas o twitter dele é @dmearim. A foto do avatar nem tá lá essas coisas, mas tem umas no twitpic que ai, ai..

    ResponderExcluir
  111. Quanto a moderar comentário de fofoca ou não, ué, essas meninas vivem de expor a figura na internet, querem mais o que?

    ResponderExcluir
  112. Ess tal de daniel é feiozinho, sem-graaaaça...
    Vai ver q foi por isso q ela chutou ele.

    ResponderExcluir
  113. .
    .
    .
    Cade o post no blog da chata que ela disse que se separou??? Alguém mandaaaa???
    .
    Ah, a colega de escritório (Pedras) dela não é Fuck Hits mas tb se separou.
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  114. "Anônimo disse...
    Não tem que moderar comentários fofoqueiros mesmo não, tamos só falando da vida delas, podem nos xingar de fofoqueiras, desocupadas, mas processo isso não dá.. são só fatos, rs."

    Cara, pra fazer fofoca e gongar direito tem que usar a inteligência e um mínimo de senso de humor. Isso existe nos ótimos posts do blog, mas não na maioria dos comentários. Com tanto material pra fazer piada, a galera fica entrando pra dizer que fulna é feia, pedir explicação de piada, perguntar de que blog tá falando... muito raso.

    ResponderExcluir
  115. Ai Shame....qudo assistia Gossip Girl achava que a garota do blog nunca poderia existir....
    Mas existe e é vc hahahhhaahha
    A-D-O-R-O os bafons!!!! das web sub celebris

    ResponderExcluir
  116. Perguntei pra uma amiga minha do fuck o quê ela tinha ganhado de amigo secreto e ela disse que a amiga secreta esqueceu o presente em Araçatuba. Adivinha quem era a amiga secreta dela? rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  117. Gente, a chata não fez um post sobre o fim do casamento, foi nos comentários, uma leitora perguntou a ela sobre alguma coisa e ela respondeu algo como "já fui casada e...." aí a leitora comentou algo tipo dando pêsames sobre a separação e ela não falou mais nada.
    O nome do post que tem o comentário é "amarelo e prata", usem o google.

    ResponderExcluir
  118. Ai da da Palmirinha Onofre que ela tá falando?
    Krak é da mulher que deu aquele baldinho decô com perfume,vela Granado?! o.O Shoquei

    ResponderExcluir
  119. Ai, gente, eu adoro a Palmirinha verdadeira, a da Fuck Hits, não tenho nada a declarar...

    ResponderExcluir
  120. Essa Mariah é podreee... me disseram que ela nem deu presente no amigo secreto do F Hits. QUE MULHERZINHA FUBENGA

    ResponderExcluir