http://blogueirashame.com.br

Unha do dia


Tá até bem feitinho, mas é brega pra caraleo.

44 comentários:

  1. Gostei e eu usaria, tô nem ai se é brega ou não.

    ResponderExcluir
  2. Ahh isso é uma questão de gosto...o importante é q está bem feito. Quem gostar q faça igual!

    ResponderExcluir
  3. Ta bem feitinha, eu não usaria, mas tem quem goste... achei esse post sem sentido

    ResponderExcluir
  4. Tanta coisa pra postar mais cafona q isso...

    ResponderExcluir
  5. Tambem adoreei.. adoro nail art.. sai do basico e simples ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Ahhh e nao é brega nao.. grega sao pessoas simples e todas iguais.. aff!

    ResponderExcluir
  7. Muitoo bem feitinho msm,tirando o bife ali no cantinho,mas é brega d+++++++++!

    ResponderExcluir
  8. Também achei linda.......depende de cada um, vc deve usar

    ResponderExcluir
  9. concordo com a anomima...e vai saber se ela fez para alguma ocasião especial....
    Não importa oq se faça na unha, contando que esteja bem feito...

    Ta super bem feitinho gente....deixa de ser preconceituosa...não tem nada de errado...

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma gracinha!!
    Unhas bem feitas, passou esmalte direitinho e
    cutícula hidratada.
    Não entendo o porque de você postar esta foto
    Está tudo perfeito, e de brega não tem nada!
    Ahhh... Falta de assunto, claro!!!!!
    Agora entendi!!

    ResponderExcluir
  11. Tá ficando sem assunto Shame. Costumava curtir as gongadas inteligentes, mas ultimamente parece que vc faz mesmo pra implicar. Tá louco. Cada um no seu quadrado. Uó foi aquele post gongando a Just Lia, até falar que ela é gorda falaram... dá licença, afinal qual o objetivo do blog? Alguém aí é perfeita? E daí se a bolsa é inspired?

    ResponderExcluir
  12. TIA SHAMEEEE! poste COISA QUE PRESTE e não essa MERDA AÍ!!!

    A UNHA ESTÁ BEM FEITA, aqui povo gosta de zoar unhas LEVADA À casqueira!!!!

    NÃO FORÇA A AMIZADE NÃO, FLOR!

    ResponderExcluir
  13. Xiiiii..ta sem assunto hein querida!!!achei muito legal,sai do tradicional,pintadinho de uma cor só..Teu blog está decaindo hein titia..
    #quedó

    ResponderExcluir
  14. CAfona!!!!
    Gostei não...

    ResponderExcluir
  15. Ta linda essa unha... a decoração super fofa, amei!

    ResponderExcluir
  16. Achei super fofa, usaria sim.
    Ta ficando meio sem assunto heim shame!

    ResponderExcluir
  17. Oh Lord... cada uma com sua opinião.
    E tenho a minha: brega, infantil, over, unha pra gente mimimimi que coleciona barbie do paraguay.
    Se isso não for brega... imagine o que seria.
    Minha nossa senhora dos esmaltes, proteja-nos!

    ResponderExcluir
  18. Aposto que a mesma deve ter uma toalha de mesa, ou pano de prato, ou papel-contact com esse padrão.
    Pra combinar né?
    Porque, vamos admitir, coisa fina e chique é aquilo que combina com alguma peça - seja de roupa, acessório ou decoração de natal.
    aff...

    ResponderExcluir
  19. Affff,primeiro essa Shame falava que podia ser cafona mas tinha que ser bem feito!
    Agora vem falando isso??

    Ahhh se decide meu, e esse blog tá bem caído ultimamente...

    ResponderExcluir
  20. Não está nem um pouco elegante, mas tá bem feitinha hem!!!

    ResponderExcluir
  21. esse povo falando que tá lindo,duvido que faria nas proprias unhas..rss

    ResponderExcluir
  22. Tô só acompanhando o "desmascaramento" da Shame. Mas na verdade eu tô me cagando de rir das ameaças das blogueiras, ainda mais da Quaker - que estende as ameaças aos comentaristas.

    Amiga, pega eu vem! Tô falando "mal" de você. Me rastreia e me joga na cadeia, zé lambança!

    Ah vá. Independente de quem seja a Shame, não sendo imbecil e não fazendo o que ela critica, cabe no direito de se expressar. (lá vem os filhos da cartilha Google de Direito Civil interpretar coisa unilateralmente).

    Enfim, arrasa. Você não ofendeu ninguém. Quem ofendeu foi esse povo cafona - ofendeu meu bom senso.

    ResponderExcluir
  23. Bem feito é apelido né... Tá muito mais que bem feito, tá de parabens!

    Não achei a nail art feia não, mas como eu não gosto de unhas decoradas, eu não usaria.

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  24. Jura que tem gente que acho isso bonito? Bom, eu até respeito, tem gosto pra tudo.

    ResponderExcluir
  25. Ahh Shame, essa eu usaria! Tá até bem feitinho!

    ResponderExcluir
  26. Gostei, não vou mentir!
    Obs: eu faria nas minhas proprias unhas!

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus... como é que pode alguém achar isso bonito? Jesus, unha decorada é MUITO BREGA, não importa se é bem feito ou não...!

    ResponderExcluir
  28. eu acho que vai do gosto de cada um, uns gostam outros não.
    Eu usaria numa boa :)

    ResponderExcluir
  29. Brega, brega, brega... Só isso o que vocês sabem dizer?

    A "breguisse" aí, é questão de gosto.

    Achei lindo, bem pintado e decorado.

    Usaria sim.

    Só porque a unha é decorada ela tem que ser gongada?

    Pensei que a gongada estava mais focada em erros, falhas, vergonha alheia... Mas a unha tá perfeita e a "arte" pintada nas unhas não faz vergonha em nada. Claro que pra um evento mais formal seria brega, mas para o verão, praia, piscina. Tá lindo!

    ResponderExcluir
  30. Eu sou brega pra caralho então , porque adorei! E bem feita é pouco ficou muito bom !!

    ResponderExcluir
  31. Bom, já que não querem que diga que é brega, vou dizer: é cafona, deselegante, de mau gosto, coisa de quem tem pouca informação de moda (e de arte em geral)... Mas claro que tem quem goste. Aliás, a característica das coisas bregas é caírem no gosto da maioria, de serem populares... E isso até é bom, afinal, tem espaço para todos no mundo! ;-)

    ResponderExcluir
  32. Anônimo disse...
    Bom, já que não querem que diga que é brega, vou dizer: é cafona, deselegante, de mau gosto, coisa de quem tem pouca informação de moda (e de arte em geral)... Mas claro que tem quem goste. Aliás, a característica das coisas bregas é caírem no gosto da maioria, de serem populares... E isso até é bom, afinal, tem espaço para todos no mundo! ;-)
    20 de dezembro de 2011 18:01

    Concordo! eu não usaria, mas como ficou bem feito, não têm por que está sendo gongado!
    Shame, Shame on you!

    ResponderExcluir
  33. Sou brega tbm! Achei fofo! So as linhas transpassadas q ficaram um pouco grossas!

    ResponderExcluir
  34. adorei! faria com certeza nas minhas unhas!

    ResponderExcluir
  35. Minha gente, na boa, ISSO É BREGA PRA CARALEO! Se fosse só as bolinhas, até passava, mas esse cadarço aí, PQP

    ResponderExcluir
  36. Ficou bonitinho, o brega é questão de opinião pelo jeito até as leitoras daqui curtiram. O importante é ser feliz e as unhas serem bem feitas.

    É titia shame, a qualidade tá caindo heim.

    ResponderExcluir
  37. Se isso é cafona, PO-HA, francesinha é o que, né?

    ResponderExcluir
  38. tem nada feio aí, é questão de gosto. gonga unha feia de verdade, rapaz!

    ResponderExcluir
  39. curti tanto que vou salvar a foto pra copiar.

    ResponderExcluir
  40. Muito cute!
    O triste desse blog é que quando fica sem assunto coloca qualquer coisa e fala que é feio rs nem o q precisa ser criticado tá aqui, tsc...

    ResponderExcluir