http://blogueirashame.com.br

Vacas magras


Isso que dá os bofes arrumarem namorada cara, depois têm que desapegar dos acessórios básicos para comprar Birkin pra fia!

57 comentários:

  1. Vou fazer now o depósito de 45 pila pra elas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tanta gente precisando de ajuda, tantos animais precisando de um lar, e essa guria me vem vendendo um relógio de 45 mil? Por favor, quanta futilidade! Quanto egoísmo, e ainda acha bonito... Nossa, quem publica isso, quem lê isso e quem compra isso, precisa evoluir MUITO!

    ResponderExcluir
  3. Fora que por 45 mil elas deveriam entregar pessoalmente na casa da pessoa.. vai mandar por sedex????

    ResponderExcluir
  4. Não quero acabar com a alegria de vocês, mas titia já comprou para dar de presente de Natal para o marido.
    #sorry

    ResponderExcluir
  5. 45 mil dá duas Birkin furadas e ainda sobra um troquinho, hein? Super negócio!

    ResponderExcluir
  6. "Nossa, tanta gente precisando de ajuda, tantos animais precisando de um lar, e essa guria me vem vendendo um relógio de 45 mil? Por favor, quanta futilidade! Quanto egoísmo, e ainda acha bonito... Nossa, quem publica isso, quem lê isso e quem compra isso, precisa evoluir MUITO!" [2]

    ResponderExcluir
  7. AMO os "textos" do Peguei Bode,sao muitoooo engraçados,hahaha.

    ResponderExcluir
  8. ESSA GENTE NÃO TEM VERGONHA DE ABRIR UM BLOG PRA VENDER OS RESTOS DA HIGH --> DECADENTE --> SOCIETY A PREÇO DE NOVO NÃO?
    DAQUI A POUCO TÃO LEILOANDO AS BOSTAS DAS PERUAS PAULISTANAS. DIZENDO PRA PASSAR NO ROSTO PRA ATRAIR GLAMOUR.
    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu nem assustei com o preço do relógio porque é isso mesmo! Os relógios dessa marca custa em média 20 mil euros. O que me assustou foi a frase do restaurante kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  10. Titia tá rica hein? espero que não tenha entrado pro time das Fuck Hits hehehe

    ResponderExcluir
  11. qual blog eh esse gente ? So tem gente rycaa ne ! kk

    ResponderExcluir
  12. Tia, preciso de um relógio!

    ResponderExcluir
  13. Que barato, hein? Me vê dois!
    hahhahahha

    ResponderExcluir
  14. Pois é Shame, mas relógio de 20 mil euros é pra se usar na Europa... tem que ser muito multimilionário pra investir isso num relógio que a qualquer momento pode ser roubado na sinaleira... loool

    ResponderExcluir
  15. "Anônimo disse...

    AMO os "textos" do Peguei Bode,sao muitoooo engraçados,hahaha.
    1 de dezembro de 2011 13:39"

    Acho exatamente o contrário!!
    Parece uma retardada falando.

    ResponderExcluir
  16. Pense num cara troxa esse hein, ainda se fosse mulher dele mas vender uma relógio por 45.000,00 (preço absurdo p/ mim)pra dar presente p namorada? Fala sério, amanhã ou depois ou ela dá um chute nele ou ele vai acostuma-lá tão mal que ela vai acabar com os limites dos cartões de crédito, do banco, com tudo... kkkkk Tem horas que eu custo acreditar em certas coisas quer vejo.

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto do Peguei Bode porque ele mostra a realidade de muita perua metida a rica... vende as coisas que tem pra pagar cartão de crédito, pra sustentar namorada cara, esse tipo de coisa... vende coisas de pessoas que se fazem de rica pra pessoas que querem se fazer de ricas (se fossem compravam original).
    A "graça" do blog é essa.

    ResponderExcluir
  18. Errata: Original não, novo.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo 13:57: Pois é, se o cara PRECISA impressionar a namorada, se ela é "cara", já se vê o motivo que leva ela a estar com ele.. aiai, viu.

    ResponderExcluir
  20. Quero um namorado desses!

    ResponderExcluir
  21. eu tenho a teoria de que elas fotografam essas coisas, botam no blog (me recuso a chamar aquela m. de site!) com o preço, esperam umas horas e acrescentam o vendido só pra dizer que estão fazendo sucesso.

    pq eu não consigo acreditar que exista gente trouxa nesse mundo que compre um relógio/bolsa/sapato/ mais caro ou no preço que um novo! Sou ingênua?

    ResponderExcluir
  22. Ai como eu AMOOO as bodetes, só que ao contrário!!!
    É tanto retardamento! Nada contra elas quererem ganhar $$ em cima de quem comprar coisa usada ryco falido pra se sentir ryco, mas os textos são muito constrangedores, não canso de me surpreender!

    ResponderExcluir
  23. até parece que ainda existem homens assim no mundo!:P

    ResponderExcluir
  24. Mas por q ele não deixa o relógio á e pega umas das bolsas (uma das menos surradas, lógico). Corre o risco de achar uma q ele mesmo deu e a namorida "cara" revendeu pq tava precisando de luiquidez...
    Este blog gira em torno de homem q vende relógio pra sustentar mulher cara e mulher q compra vestido sexy pra arranjar homem q sustente mulher cara. Ah, e q acham q piriguetismo é uma coisa outra q não combina com o mundo deles.

    ResponderExcluir
  25. Não sabia q ainda se usava "dote" nas relações. O Brasil não teve idade média... na época certa, pq os ricos aqui estão vivendo este momento de ouro agora! Parabéns, logo entram no Renascimento. Quem sabe com um pouco mais as relações se modernizam e trocar mulher por produtos deixe de ser prática.

    ResponderExcluir
  26. SHAME!!!!! ACODE!!!!!

    DEPOIS DA YAYÁ RUDE POSTAR SEUS 3.950.560 TRATAMENTOS DE BELEZA E RECEBER INUMERAS CRÍTICAS (CLARO QUE TODAS CENSURADAS), EIS QUE ELA SOLTA O SEGUINTE COMENTÁRIO:

    "Tiveram algumas chatas-desocupadas-de plantão que me perguntaram se não faço nada, como tenho tantooo tempo de sobra assim e etc.
    Dica: Exemplo: Invés de eu ficar cuidado e dando palpites maldosos na vida dos outros, eu vou lá fazer meus tratamentos!! Hhahah!! Vocês deviam fazer o mesmo, mas no caso de vocês… Deveriam tratar não só o corpo como a mente também!! Faltou eu dar a diquinha de algum psicologo para algumas mal amadas/mal resolvidas, né?? Pelo visto, vocês são muuuuuuito ocupadas mesmo!! Vocês tem tempo de entrar em um blog que não gostam, lerem esse texto enorme e ainda comentarem coisas chatas? TEMPO PRECIOSO O DE VOCÊS!!!!!

    ...

    Nem precisaria e nem gosto de falar esse tipo de coisa, mas algumas merecem!! Para quem não sabe, minha familia é dona de uma creche com mais de 500 crianças carentes, que ajudamos o ano inteiro. Semana que vem estamos fazendo um leilão beneficente por exemplo. Mais.. Doei meu cache do RJ para a fundação VIVA CAZUZA, muitos dos eventos que faço… Como o desfile da Martha Medeiros, o FNO com Ana Claudia Rocha & Appolinario, dentre outros, parte da renda é revertida para a creche da minha familia. Não fico contando isso, pois acho desnecessario, quem ajuda e faz mesmo… Não precisa ficar falando!! Mas algumas se acham tão “donas da verdade”, que não me aguentei!!!
    Realmente vocês não devem ter tempo para mais nada, cuidam tanto da vida dos outros, que esquecem da vida de vocês! Como deve ser chato ser assim! Deus me livre.
    Antes de qualquer coisa, tratem a coração, a alma, o interior de vocês!! Com essa maldade, inveja, infelicidade, tratamento nenhum do mundo deixará algumas menos feias!!! #ficaadica "

    ----> NINGUÉM PODE CRITICAR O BONITA, OU, SEGUNDO A PRÓPRIA, A PESSOA É INVEJOSA.

    DETALHE: NÃO DÁ NEM PRA SE DEFENDER LÁ PORQUE ELA APAGA TUDO O QUE NÃO FOR ADORAÇÃO A ELA MESMA.

    ResponderExcluir
  27. 14:24 : Eu nem tinha pensado nessa hipótese... é mesmo, deve ter muuuuita piriguete caçadora de marido rico que vende coisa que o ex deu pra ter "liquidez"... hahaha.. o bofe vai embora mas contas ainda precisam ser pagas, né?

    ResponderExcluir
  28. 45 mil só pra mostrar as horas?

    INUTIL!

    ResponderExcluir
  29. Acho que esse dinheiro deveria ser doado pra creche que a pessoa ai de cima disse, o dinheiro iria ser bem aproveitado com o que realmente precisa e não com futilidades. Nem que eu fosse o Silvio Santos compraria um relógio desses nem novo e nem usado, preço absurdo.

    ResponderExcluir
  30. Se o infeliz precisa se desfazer das coisas pra comprar presente pra namorada, 1º: é um idiota; 2º: a namorada se deu mal no golpe, a não ser que ela espere ganhar um monte de coisas caras dele e dar um pé na bunda, o que nos faz voltar a: ele é mesmo um idiota.

    ResponderExcluir
  31. Acho que isso é tudo mentira!!!!

    ResponderExcluir
  32. Anônimo das 14:34
    Eu diria para Yayá Rouge:

    FODA-SE

    ResponderExcluir
  33. Adoro as falidas do Bode... só que NOT!
    Nem sabia da existencia desse blog do bode até começar a frequentar o Shame e no início achava elas ridiculamente engraçadas, depois irritantes e agora tô ficando com pena delas. Tão burras e acham que só o que importa na vida é ter dinheiro, mesmo que vc não saiba se comunicar minimamente no seu próprio idioma.

    ResponderExcluir
  34. Por que quem tem 45 mil pra gastar num relógio compraria um relógio de segunda mão?

    ResponderExcluir
  35. Essa pessoa que escreve o Peguei Bode devia fazer um curso de português, mais precisamente de pontuação! A pessoa não sabe o que é VÍRGULA! E, sinceramente, pra vender as peças que elas vendem, pelo preço que elas vendem, deviam pelo menos passar mais credibilidade no que escrevem, parecem duas adolescentes de 15 anos conversando! Pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  36. Que linda, a fia vai ganhar uma birkin furada, um vestido usado da lala rudge e umas sapatilhas de troco *-*

    (A gente vê esses absurdos e até rola um espírito revolucionário socialista, né não?)

    ResponderExcluir
  37. lol.. eu que indiquei esse post pra titia! aposto que ele vai vender o relogio e comprar um carro pra namorada.. porque né, da e SOBRA!! hahah

    ResponderExcluir
  38. Esse relógio está sendo vendido beeeemmmm mais caro que na realidade.

    Olha, esse relógio na loja hoje, custa 12 mil euros. Esse modelo. Sendo que, esse não é o mais caro. O mais caro, é o da outra marca Audemars Piguet. Que foi lançado em 2006 um modelo em ouro rosa. E, esse sim, custa 20 mil euros. Dependendo da serie, se for limitada pode custar mais. Acorda Brasil! Dá pra viajar para a Europa e comprar um na loja, muito mais emocionante e, merecedor, por que o cabra trabalhar o ano inteiro para comprar um relógio segunda mão, caro como esse é fim de carreira, ou lavagem de dinheiro, né?

    A gente se vê por aqui!

    ResponderExcluir
  39. UBLOT BIG BANG KING POWER BLACK MAGIC 48 mm RATTRAPANTE


    só eu pobre que gargalhei com esse nome todo desse relógio? RATTRAPANTE RATTRAPANTE RATTRAPANTE

    ResponderExcluir
  40. Bodette Glamourosa1 de dezembro de 2011 17:16

    Eu sabia que esse namorado novo que arrumei tinha jeito de pobre mesmo!
    Onde já se viu ter que passar relógio nos cobres pra dar minhas Birkin?
    Vou deixa-lo esperando no restaurante...
    Muah!

    ResponderExcluir
  41. Pois é.. não entendo o Peguei Bode, porque quem tem grana pra comprar aquelas coisas, tem também pra ir à Europa e comprar lá, bem mais barato e NOVO. Porque alguém se presta a gastar seu rico dinheiro naquele site???

    ResponderExcluir
  42. hahahaha chiara ótima
    descrição do post de quem é quem delas

    Bodetes: Nem sei o nome delas e não vou procurar / Peguei Bode

    huahuahuaa ki dó ki dó ki dó nem assim querem saber o nome delas

    ResponderExcluir
  43. Moço, quer namorar comigo? Vc nen precisa gastar 45 mil comigo,20 já ta bom! hahahah

    ResponderExcluir
  44. Gente, se isso é verdade mesmo, quem tá fazendo investimento é ele!
    A moça deve ser bem rica, então o presentinho tem que ser luxo, poder e sedução pra ele não fazer feio. Vocês acham mesmo que existe homem que gasta o que não tem para agradar fia mais pobre que ele? Só se for velho babão e otário!

    ResponderExcluir
  45. Tenho até medo que isso não seja apenas um relógio. Com um nome desses...isso parece mais um dos Transformers.

    ResponderExcluir
  46. Espero que a Estúpida nao resolva desapegar de suas sapatilhas Chanel no Peguei Bode... Quem arrematar, com certeza vai PEGAR NOJO!

    ResponderExcluir
  47. Mais uma vez... Essas meninas do bode tomaram cha de pirulito da barbie... só pode!
    Minha gente, quem da 45 mil num relogio usado, NÃO compra relógio usado! A não ser antiguidade... o que não é o caso!

    ResponderExcluir
  48. Anônima das 17:02

    Eu não tinha pensado no negócio como uma Lavanderia, mas faz bem sentido. Coisa usada, mais caras q os preços das equivalentes NOVAS. Não é um caso isolado, é a tabela de preço lá mesmo. Sei não hein? Quem faz este tipo de coisa?
    NEM te conto...

    ResponderExcluir
  49. Chiara sempre sensacional!

    E Anônimo da 17:02 deve ter matado a charada mesmo.
    Sempre ficava me perguntando pq alguém que tem muita grana iria comprar coisa superfaturada de segunda mão, e talvez seja essa a resposta: lavanderia!
    Que ingênua eu...

    ResponderExcluir
  50. Peguei bode dessas minas!

    O pior é que tem gente que paga 45.000 num relógio!
    Doa pra mim, aceito!

    meu email é: sharecomshame@hotmail.com

    Beijos, obrigada, aguardo!

    kkkkk

    #rindo muto#

    ResponderExcluir
  51. Acho q elas abriram uma Lavanderia mesmo.
    Lavou tá nova!
    Digo, as coisinhas de segunda mão né gente...

    ResponderExcluir
  52. Que Droga!
    Como não pensei nisso antes!
    Elas adoram Lavar roupa suja em público né?

    ResponderExcluir
  53. Só eu fiquei chocada com o comentário da lalá sobre a família dela ser DONA DE UMA CRECHE? ahahahahahahahahaahaha Oi? Ela quis dizer que faz caridade e é dona do negócio? Se é dona, tem lucro, né mesmo?
    Tem que ver isso aí, produção!!!!

    ResponderExcluir
  54. Ninguém pensou que esse negócio de ganhar 6 dígitos de jabá pode ser lavanderia?

    ResponderExcluir
  55. E quanto ao post: relógio nº 0 de 500?
    Nem mentir a fia sabe, pq primeiro: 0 não existe, o correto é de 1 a 500.
    Alguém tem algum item de edição limitada que seja número ZERO?
    E mesmo que seja o nº 1, vai estar na mão de brasileiro fudido que precisa vender na net pra comprar presente pra namorada?


    OLHA O TRAMBIQUE AÍ, GENTE!!

    ResponderExcluir