http://blogueirashame.com.br

Analfa e Tweet do dia



18 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Dá zero pra ela, tia!

    ResponderExcluir
  2. Analfabetismo funcional: até quando?

    ResponderExcluir
  3. Quem é a inteligente?

    ResponderExcluir
  4. Vai ver ela queria dizer "um bondoso por trás" hahahahahahaha! Ai, como eu tô bandida!

    ResponderExcluir
  5. RE-PRO-VADA! hahahaha!

    ResponderExcluir
  6. Daqui a pouco está corrigindo por quê, porquê, porque, e por que.
    _|_

    ResponderExcluir
  7. Traz, amiga, do glorioso verbo TRAZER!

    ResponderExcluir
  8. Isso que você não viu o post de uma blogueira "famosinha" (que já esteve aqui semana passada) dizendo sobre o chinelo novo: "quem sabe me trás sorte"

    Não acredito que usar a palavra trás ao invés de traz não é um deslize comum, principalmente se você ler livros, eu não acho ridículo corrigir porque primeiramente o verbo é TRAZER então não sei de onde essas pessoas tiram estas palavras como trás.

    E para o anônimo das 05:07 só uma coisinha explica bem certinho onde e como se usa cada um dos porquês, mas sem pesquisar no google! Vamos ver se você sabe para estar falando besteira.

    ResponderExcluir
  9. Depois fica pagando de "inteligente" hahahahahahahahahahaha! Tapada!

    ResponderExcluir
  10. http://www.conjuga-me.net/verbo-trazer

    ResponderExcluir
  11. Apesar que as letras S e Z são bem próximas, esse erro aí pode ter sido de digitação mesmo e não burrice. Vai saber....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Acho que não, pois se não ela não teria colocado o acento.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir