http://blogueirashame.com.br

Analfa do dia

Obrigada!

12 comentários:

  1. dei uma visitada no blog dessa menina agora, minha nossa, que troço mais fora da realidade... E aquele post de indicações de vestidos pro réveillon? Só lindinhos de 2000 reais, 3000 reais, que coisa sem noção, gente...

    Sem contar que o blog virou jabá puro... Tenho paciência com essas coisas não, na boa...

    ResponderExcluir
  2. Eu, se fosse essa pessoa, teria VERGONHA de abrir um blog como aquele. Exibicionismo e ostentação puros. Conteúdo, que é bom, nada. Mas também esperar o que de alguém que escreve bencões?
    Essa Lalá não me engana com aquela cara de antipática e nojenta que ela tem.

    ResponderExcluir
  3. Devia ser assim:
    "Antes de qualquer coisa, queria agradecer os 100.000 que vocês, trouxas, colaboram para entrar na minha conta todo mês. Sou burra mas sou riquinha, e se a comissão não for gorda eu nem agradeço."

    ResponderExcluir
  4. Que bom que este print veio parar aqui....rsrs
    Boa Shame!

    ResponderExcluir
  5. pelo menos eu percebi que ela aceita os comments de críticas...

    mas ela nunca responde os comentários, perceberam? Tipo, 'caguei pra vcs'

    e o que mais dói é ver um monte de menininha retardada comentando "lalá, como vc é lindaaaa","lalá, amei sua roupinha", e a maioria delas não tem condição nem de comprar na zara...

    triste realidade...

    ResponderExcluir
  6. Detalhe, fui dar uma conferida do Blog da 'It guél' e ela já arrumou a merda que ela tinha feito. Fia, depois que veio pro Shame não adianta tentar consertar .. =) Ow vida, sei que não sou uma expert no português e dou umas escorregadas, mas pra quem se diz tão RYCA e PHYNA, o mínimo que se exige é saber que o plural de bênção é 'bênçãos' né?! Lembrando que a palavra bÊnção, pode ser escrita com a oxítona ou não, o mais adequado seria, mas poucas pessoas á usam.

    ResponderExcluir
  7. olhem isso

    http://blogueirashame.blogspot.com/2011/11/lala-rudge-na-veja.html

    uma das postagens mais visitadas

    ResponderExcluir
  8. Se a benção for podrinha, eu erro mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Ela consertou qse de imediato após a postagem... porque já tavam comentando aqui sobre o erro....

    ResponderExcluir
  10. Shame, adorei a ideia do blog, mas nessa derrapou: apesar de feioso, "benções" não está errado. Na verdade, as duas formas são corretas: "bênçãos" (com acento) e "benções" (sem acento). A sílaba tónica do segundo é no "ções" mesmo.
    Ok? =)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. pra quem se diz a senhora imaculada de familia religiosa errar o plural de benção é feio hein? haha poxa o que custa pesquisar num dicionario antes de fazer o post ?

    se a benção for podrinha nem me preocupo em saber se escrevi certo

    ResponderExcluir