http://blogueirashame.com.br

Analfa do dia


Certo nada! Erradíssimo!

30 comentários:

  1. Já dizia aquela máxima: "A gente" junto é reunião na DP hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. faltou vírgula também, né

    ResponderExcluir
  3. Agente junto é reunião na Delegacia!

    ResponderExcluir
  4. Outro post em sua homenagem tia Shame:

    http://www.tpmmoderna.com/2012/01/internet-terra-de-ninguem.html

    ResponderExcluir
  5. Acho que ela estava descrevendo sobre o dia do "agente de saúde", sei lá né, deve ser :)

    ResponderExcluir
  6. Assassinando o próprio idioma.

    ResponderExcluir
  7. para combinar com o "Agente" só o "chegamos em casa" mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Agente? Será que ela trabalha para algum "selviço" secreto? Háháhá

    ResponderExcluir
  9. Almoçar e não almoça...kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Os agentes fazem isso...
    Tia, a Pinketucha do dia é uma amiga da blogayra citada, o certo seria falar o nome certo da menina ou a blogayra em questão mandar a fotenha dela. Eu penso que isso é falsidade por parte da blogayra.
    Beijos,tia e não me liga.

    ResponderExcluir
  11. Errado! O agente de verdade não revela sua rotina.

    ResponderExcluir
  12. Poxa, Tia Shame... vc tem certeza que a moça não é funcionária da CIA, FBI, Interpol e etc? :D

    ResponderExcluir
  13. Ela deve trabalhar na CIA, e sabe que Deus ajuda quem cedo madruga, né. ENTENDÃO hhahah

    ResponderExcluir
  14. Acabei de ver uma dessa no Facebook.

    Gente, pelamordeDeus, volta pro prezinho >.>

    ResponderExcluir
  15. Jura que é essa a rotina dos agentes?

    Pensei que fosse mais emocionante, como nos filmes. #decepção

    ResponderExcluir
  16. "Almoçar e não almoça...kkkkk
    10 de janeiro de 2012 11:43"

    O roto falando do rasgado... kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Vida de agente é phoda mesmo! Dá um desconto, vai...

    ResponderExcluir
  18. Ela é Agente (de trânsito, secreto) ou blogueira, afinal?

    ResponderExcluir
  19. Agente de que? Do Governo? Ela trabalha com o Jack Bauer? o.O É cada uma que... aff.

    ResponderExcluir
  20. PQP!

    Ta, ok, sei que muita gente nao teve, nem tem, acesso a ensino de qualidade, o que obviamente nao e o tema de discussão deste blog.

    A única coisa que me estarrece MESMO, e que uma pessoa que se propõe a "escrever" para o publico deve, no mínimo, ter um certo cuidado, PORRA!

    Nao sabe como e direito, vai no Aurélio ou qualquer outro pai dos burros. Já que esta conectada na internet, faz uma prece que São Google ajuda rapidinho...

    E o corretor de texto? Neguinha sabe usar a bosta da internet pra fazer uma porcaria de blog e nao usa uma droga de um corretor de texto? Que eu saiba, tem este recurso nos blogs, tive um e lembro beeeeem disto!

    Olha, eu rio demais com estas imbecilidades, muito mesmo. Se conheço a criatura até dou um toque discreto...
    Mas sabe? Raramente resolve...
    Tenho uma "amiga" no Face que vire e mexe esta com a "familha" em algum lugar...eu mandava lembranças a família dela e a besta nem nada...desisti.
    Conclusão que chego: tem gente que GOSTA de ser burro, ignorante...ou e pago para ser, né?

    E, na boa, e difícil pracarai escrever errado assim.
    Quando tento me da dor de cabeça...

    E vcs me dizem que elas ganham 2 mil e tralala pra escrever asneiras?
    Putaquemepariu!!!

    Pra que fui ouvir papai, fiz faculdade, aprendi línguas, leio tanto, viajo, trabalho tanto? Pra ganhar a merreca que chamam de meu salário?

    PORRA, vou emburrecer, aprender a escrever errado, inventar tosquices e virar blogayra...
    Só peco uma coisa, Titia, nao me zoa muito.

    Mas podexa, que quando, infalivelmente, eu for gongada, vou levar no maior bom humor!
    Afinal, além do fato decque estarei de sacanagem mesmo, vou estar rica e phyna, né nao?

    PS: só pra ficar BEEEM claro, este teclado nao tem quase nada de acentuação, cedilha, crase...algumas palavras são corrigidas automaticamente, e nem sempre e o que quero dizer. Então, pleeeease, nenhuma cri cri de plantão venha dizer que to pagando moral mas nao sei acentuar.
    Titio Jobs e que nao tava nem aí pro português correto e eu, confesso, ainda nao dominei os recursos do bichinho de estimação aqui!

    Bjokas mil!

    ResponderExcluir
  21. E essa analfa ainda faz faculdade ??? Gzuissss apags a luuixxxxxxxxx kkkk!

    ResponderExcluir
  22. Para: OpenID wakeupladies

    Sua anta, eu dei risada pq ela escreveu "almoça correndo" ao invés de almoçar. A Shame não destacou isso tb. Ou por acaso vc está achando que o correto seria AUMOSSAR? Antes de querer tirar onda verifique sua analfa 2...

    Juliana

    ResponderExcluir
  23. Jura que é essa a rotina dos agentes?

    Pensei que fosse mais emocionante, como nos filmes. #decepção [2]

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. Juju, prestenção que eu vou desenhar:

    "Agente ACORDA cedo, TOMA café, VAI trabalhar, ALMOÇA correndo, VOLTA ao trabalho..."


    Sério, você está mais analfa que a blogayra em questão!!

    Ou ainda, como disse nossa amiga, "O roto falando do rasgado... kkkkk"

    bju!!

    ResponderExcluir
  25. Kkkkkkkkkkkk acho que pra ser blogueira tinha que ter pelo menos o ensino fundamental!!!

    ResponderExcluir
  26. AGENTE É JUNTO SUAS RETARDADASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  27. hiaueheihaiehaeui

    É cada uma que me aparece..

    ResponderExcluir
  28. Essa vida de 007 é difícil mesmo.

    Pegou??? Agente... 007.... rá!

    aiuhsiahsiuahiuahs

    ResponderExcluir