http://blogueirashame.com.br

Analfa do dia





É esse o país que vai sediar a Copa?


55 comentários:

  1. Gente!Eo oque é opinição?O ç nem fica perto do a!!!!!!!!!!!Muuuita vergonha alheia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o til fica próximo ao Ç, talvez digitou muito rápido e acabou escrevendo dessa forma.
      Porééééém se fosse só esse erro né ? Tava massa.
      Eu vou procurar esse post agora na net e ver se a criatura ainda assim tem seguidoras, pq se tiver.... pqp !!

      Excluir
    2. São poucos seguidores, e o blog parece ser bem novo... mas né?! As outras duas tem uns posts bem melhores..

      Excluir
  2. Lexotan nela antes de redirecionar a fia pro branco da escola !

    ResponderExcluir
  3. Opinião tbm lá ta errado!!
    Então titia o erro passou despercebido até por vc??

    ResponderExcluir
  4. Não fica perto do 'a', mas fica perto do '~', deve ter sido um erro de digitação, mas né?! Não custa dar uma revisadinha antes de postar.
    E por favor, vamos escrever de forma correta, porque todas as palavras com letras maiúsculas e esses 'k' no lugar dos 'c' tá feio pra caramba...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 'k' no lugar do 'c'?Ou seria no lugar do 'q'?rsrs

      Excluir
    2. Dos dois!! rss
      É que me liguei mais no 'dikas'

      Excluir
  5. Titia, olha a foto que a miss Audi acabou de postar no Instagram!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente!To chocada!

    Da para perdoar se foi uma criança de 10 anos com dificuldade de aprendizado.

    Não me conformo em existir uma pessoa com mais idade que escreva desse jeito! ¬¬

    Beijos Titia! *-*

    ResponderExcluir
  7. Ela deve ter digitado de olhos fechados

    ResponderExcluir
  8. Caso sério. Espero que não coloquem a culpa nos professores pq essa ai deve fugir muito da aula por isso não sabe escrever. Errar e não saber inglês é uma coisa agora não saber nem o próprio idioma é pra acabar.

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca vou querer dicas de uma burra que nem essa! hauhauhau

    ResponderExcluir
  10. Isso só pode ser gozação!

    ResponderExcluir
  11. Isso eu chamo de analfabetismo funcional no grau máximo!!! Antes da fofa querer ter um blog, deveria querer ler um livro e aprender a escrever!!!!!!!! Parei Brazel!

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Digita o que tá escrito na imagem no google e voilà!

      Excluir
    2. pega o que ela escreveu, digita no Google que já aparece o blog.

      Excluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKK morri com o gif!!

    ResponderExcluir
  14. AAHH, Também prestei atenção no 'DEPOSI'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Jesus, essa superou O.o

    ResponderExcluir
  16. Jente, que bura.Eu tenho pavor de peçoas que iscreve erado. Gumenta véa...Volta pro primarió....Agora falando sério...eu fico impressionada com os erros de português publicados nas redes sociais. Percebo que 85% não sabem escrever corretamente a língua falada. Isso é muito triste...e sabe porquê isso ocorre? Falta de leitura em jornais, revistas, livros, entre outros...o facebook, twitter estão dominando a mente destes seres...que triste...que triste...GURIA BURRA, PARA DE PUBLICAR IDIOTICES E VAI LER LIVROS.

    ResponderExcluir
  17. Isso deve ser de zuação ou ela deve ser fã d+ daqui "Tia" hahaha por isso fez isso, pra ver se aparece aki.. E COOONSEGUIIIU! Todas grita! \o/
    Mas vamos pensar pelo lado positivo, é melhor ler isso do q ser cega!

    ResponderExcluir
  18. Como ela vai ajudar quem precisa, se no momento quem esta precisando de ajuda é ela. Af!

    ResponderExcluir
  19. Isso só pode ser sacanagem para aparecer aqui. Não é possível alguém que não saiba escrever direito tenha a coragem de criar um blog...

    ResponderExcluir
  20. Que horror..
    Até minha filha de 8 anos escreve melhor que esta ridícula!!!
    Espero que seja a primeira e a última!!!
    Ninguém merece!!!!

    ResponderExcluir
  21. Deveria procurar primeiro um dicionário...ela escreve no blog como se fosse aqueles adolescentes analfabetos no msn .Aff!

    ResponderExcluir
  22. Vou tentar um tradutor de Dilmes,mas em um país em que tem o "Da Çirva" como Doutor nao me surpreende...

    ResponderExcluir
  23. Sim Shame...esse é o país que vai sediar a Copa do Mundo, e também esse é o país que para quando começa o BigBesteiraBRASIL, onde as pessoas ao menos deveriam estudar mais para não cometer esses erros básicos de escrita que vemos dia após dia por aqui!#vergonha#

    ResponderExcluir
  24. QUE BURRA! DÁ ZERO PRA ELA, TIA... HUAHUAHAU

    ResponderExcluir
  25. E depois algumas xiitas vêm criticar o trabalho da Titia Shame. Isso é imperdoável, essas "blogueiras" influenciam pessoas é necessário responsabilidade, cautela e conteúdo. E quando eu falo em conteúdo, não é criticar quem só fala de roupas e make-up mesmo que eu não curta, mas de (PELO MENOS) escrever correta e decentemente. Erros de digitação, "a gente até perdoamu" (eu mesmo cometo vários), mas erros de grafia e gramática é INACEITÁVEL. O "opniçao" é "algo" à parte: o "ç" tá na cara que foi um tropeço ao tentar digitar o "~", mas o "p" mudo, para mim é novidade. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém explicar me o que ser "opniçao"?

      Excluir
  26. ADOLESCENTES TSC TSC TSC

    ResponderExcluir
  27. meu deus, que horror... Muita gente é assim,acreditem,e gente grande!

    amei a gif, hahaha

    ResponderExcluir
  28. Para o mundo que eu quero descer.

    ResponderExcluir
  29. Nossa,essa doeu em mim aqui,não quero nem saber que blog é!
    Eu super concordo com a tia Shame de postar esse tipo de asneira aqui,pois muitas pessoas fazem blog sem nenhum conhecimento algum,parabéns!

    ResponderExcluir
  30. Eu morro e não vejo tudo... SOCORRO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Deveria existir um abismo temporal entre os 10 e os 20 anos, para que assim nos livrássemos dos aborrecentes. Eu juro que não era assim... e não faz tanto tempo...

    ResponderExcluir
  32. É esse o país que vai sediar a Copa. País onde a 'Incrusão' Digital é tão valorizada, mas que vê seus indivíduos entrarem na faculdade sem saber ler, escrever e interpretar. Triste isso!

    PS: Eu aqui me jogando na BR e minha Mama no 'Meus Deus, Meu Deus o que será desse país'.

    ResponderExcluir
  33. Gente, esses erros estão muito tensos, manda elas baixarem o Google Chrome que tem correção, véi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que elas APRENDAM com o Google Chrome. Porque bom mesmo seria se elas APRENDESSEM a escrever corretamente, sem precisar os corretores ortográficos.

      Excluir
  34. Hahahaha esse matou tds nós,tds desmaiamos agora.
    Cara amo esse gif!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Ahhhhhhhhhhhhhhh nossaaaaaaaa gisuis acho q esse foi o PEOR!!!!

    ResponderExcluir
  36. Esse gif é muito fofo,dá pra ver a boca do gatinho cheia.......do passarinho!!!!

    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  37. Aike eu tenhu tanta raivah di kem ixcreve assim kuanto di kem fala "bebê"

    ResponderExcluir
  38. Afff, esse me deu até uma dor... Foi pior do que o "invelesido".

    ResponderExcluir
  39. Meu Pai, esse povo não foi pra escola não? O que é isso??

    ResponderExcluir
  40. Meodeos! Quanta gente analfabeta! Antes de escrever um blog deveriam voltar pra escola e aprender a escrever desde o be-a-bá. Socorro!

    ResponderExcluir
  41. Afffff, sim e o que tem haver com copa do mundo? Veja o que a União gasta com educação é DIFERENTE do que se gasta com esporte, uma despesa não interfere na outra(é lei). Para de ver só o G1, o Globo e blogs de "moda", passa acessar os sites do governo do seu país.

    O governo oferece até escola de graça e essa fia tem internet, ela pode muito bem olhar um dicionário on-line antes de escrever e tem acesso a e-books de qualidade!

    Errar todo mundo erra, agora tem gente que tem preguiça de ler qualquer coisa que tenha mais de duas linhas (como muitas leitoras baba ovo daqui que reclamam de comentários grandes, mas notoriamente constata-se dificuldade de interpretação de texto).

    Se eu fosse essas coitadas trolladas, criaria um post e dizia que isso não são erros de português, são apenas um novo padrão de se escrever na Internet! Não é essa a modinha agora? A(s) própria(s) autora(s) seguem essa tendência.

    M.

    ResponderExcluir
  42. ué a própria blogueira esta escrevendo errado olha aí
    "É esse o país que vai (sediar) a Copa?"
    não seria assediar? o sujo falando do mal lavado
    tudo bem que as escritas a cima esta uma miséria mais pra a pessoa criticar precisa se avaliar antes não acha?

    ResponderExcluir