http://blogueirashame.com.br

Analfa do dia


Não, obrigada.

40 comentários:

  1. Pior é a continuação do post ... as musas inspiradoras dela...tudo pinketucha! trash

    ResponderExcluir
  2. Virgem Santa! Tive que ler umas duas vezes!! Ai senhorr!!

    ResponderExcluir
  3. Pior que a tapada foi lá e corrigiu só o "inspirão"...o resto ela deixou tudo errado mesmo ahhaahah MEO DEUS...
    Esse "e ainda me ajudam a se inspirar para fazer os posts do blog" é de doer...e continua lá. Minha filha...para de ter blog e volta pra escola!!!

    ResponderExcluir
  4. Essas meninas novinhas deveriam era estudar!! Agora virou moda montar um blog para tirar onda com a turma do colégio?

    ResponderExcluir
  5. - Alô, prof. Pasquale?
    - Sim...
    - Isso é culpa da reforma ortográfica? Mero erro de digitação? O prof. pode dar umas aulinhas para ela?
    - Minha filha, não há professor que ensine BOM SENSO. Isso é de nascença. Grato.

    ResponderExcluir
  6. Olá tia, essa é para vc se Divertir! http://olhacomoeufaco.blogspot.com/2012/01/as-barbies-de-um-jeito-diferente.html

    Bjos Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq se divertir?

      Excluir
    2. por causa das barbies assassinas kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. INSPIRE....EXPIRE...AGORA DIGA 33!

    ResponderExcluir
  8. Gente... será que é de propósito? Sério...é muita burrice.

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de coisa emburrece! MEU PAI ETERNO...

    ResponderExcluir
  10. e o kit de maquiagem que ela está "loucamente apaixonada"????
    Coisa finaaaa!!!
    Shame, tem muitooo material nesse "brog"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o kit está devidamente costumizado. Será a foi a mesma estilista q costumizou aquela chanel? kkkkkkkk

      Excluir
  11. Inspiraram tanto que a menina tá escrevendo suuuuuper bem, né? :P

    ResponderExcluir
  12. Socorro!! Isso aí é caso perdido, credo...

    ResponderExcluir
  13. Titia...corre lá no blog da svaidosa, tem um analfa nos "fotinhas",,,
    bj

    ResponderExcluir
  14. Ohhhh, estou horrorizada. Pra que eu fui pesquisa-lo na net?!?
    Não vou conseguir mais dormir a noite
    Pra quem não sabe o blog é o "Girl Vaidosa e Delicada"

    ResponderExcluir
  15. Parece até piada cara

    ResponderExcluir
  16. Bater em cachorro morto não tem graça.

    ResponderExcluir
  17. Eu conheço a Sininho :D
    Peça rara, da melhor qualidade!

    ResponderExcluir
  18. EEEEitaaa!'Me ajudam a SE inspirar'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. É por isso que eu digo, FUJÃO para as montanhas!

    ResponderExcluir
  20. Post super útil esse aí. Ensina onde encontrar aquelas blogueiras maravilhosas que ninguém conhece e ninguém mais vive sem, só que ao contrário. UÓH!

    Trash!

    ResponderExcluir
  21. Ai q nojo! que merda de inspirações ein,fia!
    Sério,nem consigo olhar pra cara da Piroka,ela tem uma cara de xavasca véia!Alem de serem uns cús...Não tinha inpiração melhor?Titia Paola,Titia Shame...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkk Titia Shame como inspiração?? affff se toca ne...desde qdo falar mal ou tirar sarro de alguem é inspiração?
    Vcs se acham muito inteligentes, superiores...mas apontar o erro dos outros é facil ne...

    Tenho dó de vcs que acham que um blog que humilha as pessoas é coisa util, vao trabalhar, ajudar o proximo, limpar a casa...sei la...

    Se ao menos o que falam aqui fosse uma critica construtiva td bem...mas nao humilham e expoe pessoas da forma mais cruel que existe, GENTEEE NAO PRECISA DE TODA ESSA AGRESSIVIDADE.

    Antes de criticar alguem olhe pra si mesmo...pq ninguem é perfeito.

    ResponderExcluir
  23. Filmes favoritos: o diabo veste prata... Hhauhauhaauhau!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAUAUHAHUAUHAHUAUHAUHAHUA SHORAY de rir!!

      Imaginei o kpta com um macacão prateado kkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. "Da onde veio" eu não sei mas vai direto pra descarga com certeza.

    ResponderExcluir
  25. Eu já sei quem são elas: são as ANALFAS DO DIA, aqui do blog da tia Ahame! huahuahua

    ResponderExcluir
  26. Esse analfabetismo me irrita muito. A minha cunhada e minha sogra também escrevem tudo errado e eu fico envergonhada por elas porque uma menina com quase 15 anos e uma mulher com 40 anos não saber nem escrever é é é sei lá me faltam palavras pra descrever esse absurdo. Quando me deparo com uma situação dessas ferve meu sangue, eu fico louca, fico com a pernas bambas, não me conformo. O pior é que geralmente esse povo não se interessa em aprender o certo e acho melhor eu parar de escrever que já to quase infartando só de falar sobre issokkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, também sou assim.
      E como sou professora, vivo corrigindo as pessoas.
      Pessoas que falam e escrevem errado e, mesmo corrigidas, continuam a cometer o erro, me irritam profundamente.
      Eu tinha um conhecido que falava e escrevia Hipogrós.
      Eu sempre escrevia pra ele o jeito certo, mas ele sempre continuava a escrever errado.
      E olha que essa era a palavra menos errada que ele escrevia. Eu ficava minutos tentando decifrar o que ele mandava.
      Conclusão: parei de falar com ele...

      Excluir
  27. da uma unha do dia e mais um analfa do dia...hehuehuehue
    ela escreveu: sem "indentificação"

    ResponderExcluir
  28. Corrão para as montanhas geladas suas analfas!!!

    ResponderExcluir
  29. Manda a fia se inspirar no Aurelião, né??? Nojinho...

    ResponderExcluir
  30. O mais engraçado de TUDO, TUDO, TUDO é esse povo que entra pra xingar, dizendo que vocês são mal amadas, que só gongam porque não fazem melhor e etc.
    Parecem fãs enlouquecidos da Spears que rogam praga e choram quando alguém fala mal dela.
    E até parece que essas blogueiras se preocupam com as "fãs que se inspirão" nelas...kkkkk
    E pior é que esse povo nem é mais criança. Sinto mais vergonha alheia ainda..kkkk

    ResponderExcluir
  31. quem é essa anta? O.o

    ResponderExcluir
  32. é irritante! já encontrei vários blogs com a escrita tão errada,tem gente que precisa trabalhar um pouco o perfeccionismo,e ter cuidado com o que faz

    ResponderExcluir
  33. Do blog da garota:

    11- Sua idade? faço 13 daqui duas semana +/-
    .
    .
    .
    isso diz mta coisa.

    ResponderExcluir