http://blogueirashame.com.br

Atriz nova no pedaço



13 comentários:

  1. Crééééééúuuuu

    ResponderExcluir
  2. Cléu Cléu Cléu Cléu Cléu Cléu Cléu

    Pra dançar Cléu tem que ter habilidade

    ResponderExcluir
  3. Putaquepariu!

    E nao e que quando fiz o quarto dela no Morar Mais, coloquei o nome errado pro release?

    Dando socos na minha propria cabeça pela minha burrice!

    Cleu, Vania, Cleu, nao Cleo, anta!

    ResponderExcluir
  4. Pensei o mesmo kkkk dança do cléu

    ResponderExcluir
  5. QUE GIFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF, HAHAHAHA, TÔ SEM AR SOCORRO!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk antes de abrir aqui os coments eu pensei no créu créu...
    ♫ ♫

    ResponderExcluir
  7. O gif foi o melhor...rs

    ResponderExcluir
  8. CRÉÉÉU,
    CRÉÉÉU,
    CRÉÉÉU,
    CRÉÉÉU,
    CRÉU, CRÉU, CRÉU, CRÉU, CRÉU, CRÉU, CRÉU, CRÉU, CRÉU, CRÉU, CRÉU!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou morrida com o gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. OS GIFS E UM SHOW A PARTE KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk e esse GIF? to sem ar 2.

    ResponderExcluir
  12. Realmente...a pessoa assinou o atestado de burrice...aff

    ResponderExcluir
  13. Vi esse errinho nesse blog hoje... Ow meu Deus...:(

    ResponderExcluir