http://blogueirashame.com.br

Batom do dia


Quem consegue reparar no batom?

88 comentários:

  1. Tiaaa isso é verdade mesmo?! OMG!
    Meeu Deus, como alguem tem coragem de postar isso?! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parece que comeu um frango .

    e o gif da paola demaisss ahhaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia dizer isso! kkkk parece que comeu frango!

      Excluir
  3. Puts...realmente o batom é só um detalhe.
    TEMMMMMÇO!!

    ResponderExcluir
  4. esse é o BATÃO/GLOSS de cerveja? kkkk credo!

    ResponderExcluir
  5. Errtoy perdida gentem,
    quem ser Paola do gif

    ResponderExcluir
  6. Alguém tb desconfia que Tia Shame = Tia Paola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que ela não teria tempo

      Excluir
    2. claro que não!

      Excluir
    3. Imaginou demais, minha filha! Eu q fiz os gifs da tia Paola e mandei pra tia Shame...
      Agora pode me acusar de ser a Shame, q é o máximo q seu cérebro pode pensar...

      Excluir
  7. Odeio esses gloss que ficam parecendo que a pessoa tá babada! e azamiga tudo adora! Vamo tirar essa meleca da boca suasburra. Se vcs querem causar com batom, investe num Rouge Allure Velvet Luminous Matte, da Chanel, e me poupa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas não é do gloss que a shame tá postando,é sobre a boca torta e nisso vc pode colocar um Dior que não fica bom não.

      Excluir
  8. Paola é diva!! Joga no google truques de maquiagem ou procura no youtubi os vídeos sensacionais!!

    ResponderExcluir
  9. A boca dela é deformada ou ela tentou fazer charme na foto ,que nojo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, ela tentou fazer charme. Tadinha, nem é feia a mulher mas não entendo o porque de fazer uma coisa dessas. :(

      Excluir
  10. Meu marido disse:" That's disgusting, those lips are scary"!!!!

    That's all for now! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marido alfabetizado em inglês detected

      Excluir
    2. Ai ai, a fia querendo dizer que o marido é estrangeiro kkkkk

      Excluir
  11. É a primeira que posto aqui,mas vejo todo dia,rsrs. E na tentativa de encontrar o Blog(na pesquisa do google) as "imagens semelhantes" são terríveis! rsrs. Vejam lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!! Só gente banguela!!!!
      E ela fez esse bico por charminho pq tem outras fotos com o "bico" normal. E o gloss não é o da cerveja, é do Boticário.

      Excluir
  12. Olha, acho que ela aprendeu a fazer make com a Weruska (prima invejosa da Titia Paola)

    Carolzita

    ResponderExcluir
  13. Creeeeeeeedooo!!!!!!! fiquei com nojo das fotos quando procurei a imagem no google.

    Carolzita

    ResponderExcluir
  14. isso só pode ser brincadeira....a menina devia estar fazendo alguma careta .......para fazer graça
    Alguma dica do blog?????/

    ResponderExcluir
  15. Este furico parece ter sofrido traumas recentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!

      Excluir
  16. A boca ta gozada (nos dois sentidos msm!!) hahahaha

    ResponderExcluir
  17. deos, fiquei com trauma psicológico, e agora? o.O'

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Poooootz! huahuahuahuahauhauhauuahauahuaaa! rachando de rir!

      Excluir
  19. É pra aparecer aqui... só pode ser pra aparecer aqui. Aff

    ResponderExcluir
  20. Isso está lá no Vila Mulher.
    Terrível. Acabou com o lançamento do Boticário... mas eu já achei ruizinho antes de ver esse troço ai.
    ¬¬°

    ResponderExcluir
  21. M E D O, BUUUUUUUUUUUUUUT...queria ver na integra,pra rir um pouco mais,sabe como é..

    ResponderExcluir
  22. Eu não queria falar, viu? Mas tá parecendo outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei...

      Excluir
    2. Pior q é e parece q andou se divertindo bastante (não, eu não disse isso... kkkkk)

      Excluir
  23. Gente .. será que ela não tem a boca queimada não.. to achando estranho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem não. heheh

      Excluir
    2. Nossa juro que não comentei nada pq achei que fosse queimadura...hehehehehe.. que feiúra...

      Excluir
  24. ADORO A MOÇA DO GIF! HAHAHA

    ResponderExcluir
  25. Titia, seu blog tá virando questão de saúde pública... As pessoas podem ficar doentes vendo bizarrices contínuas!!
    Ao olhar essa boca de bidê, já sinto náuseas... kkk

    ResponderExcluir
  26. nossa que moça bonita,rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. eu que mandei por email!!!!!! quando eu vi sabia que a titia ia amar...

    ResponderExcluir
  28. Alguém poderia por favor me dizer o nome do canal dessa mulher do GIFT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura no Google, é a Paola Gavazzi do truques de maquiagem :}
      E é GIF, tá.
      Beijos

      Excluir
    2. O nome do canal dela no youtube é truquesdemaquiagem

      Excluir
    3. hannah peruch, a ironia te mandou um beijão e um bom final de domingo :*

      Excluir
  29. e eu achando que aquele bico que parece bicho seria a coisa mais tensa por aqui... me aparece essa boca torta e nojenta pra competir.

    ResponderExcluir
  30. E tem mais fotos Lyndras como essas kkkkk

    ResponderExcluir
  31. bizarro!
    Amei o Gif,AMO PAOLA GAVAZZI!!!!LINDA,LUXO,GLAMOUR E SEDUÇÃO!

    ResponderExcluir
  32. hahahaha.... esse blog é ótimo... me divirto...

    ResponderExcluir
  33. Titiiiiaaa, pare com isso vá, por favor.
    Cu do dia é foda, muito nojo gente, porra !

    Falando da sem noção dona do cu aí, pra qe isso ?
    Eu não tenho nem palavras, só nojo mesmo, afff

    ResponderExcluir
  34. Desde que descobri esse blog e comecei a ler os posts e a dona se declarando alguém de 36 anos cansada de tanta baboseira por aí, na hora achei que a dona fosse a Paola.. esses gifs são uma dica?

    ResponderExcluir
  35. Te amo usando gifs da Paola!

    ResponderExcluir
  36. se a dona for a Dona Paola eu vou ficar bem feliz!;)

    ResponderExcluir
  37. Tipo furico de galinha, mas depois de botar 50 ovos de avestruz.

    ResponderExcluir
  38. Parece uma B***** dentada!! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  39. Ainda mais com o gif da Paola pra me zoar... Beee, não é pra qualquer uma!
    Quanto ao bico de "cu", fiz de propósito, na molecagem porque adoro "zuar".
    Não sou expert em make, só gosto de usar e testar.
    Ah! Mas, minha boca é feia mesmo...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua boca é feia?!? Bondade sua...

      Excluir
  40. hahahahahah....adorei ela se zoando!!! Assim que é legal, né gente?!

    ResponderExcluir
  41. Mas e que mentira é essa que é moça bonita ?
    huahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando ser uma moça bonita de dentro pra fora, porque de fora pra dentro só tendo muito $$$$ na conta, moça! Faço o que posso, né???kkk
      Bjuxxx

      Excluir
  42. Valeu Priscila. Sua atitude foi ótima.

    ResponderExcluir
  43. Ela tbm testou esmalte na pele. Puts, tudo a ver né? Unha com pele pra testar!

    ResponderExcluir
  44. Eu testei esmalte na pele??? Dessa eu não estou sabendo não...kkkk Me mostrem depois porque já esqueci... Viuxe!

    ResponderExcluir
  45. As críticas são construtivas... Nunca mais vou fazer postagem do Batom do Dia com boca de ...! :)
    Bjuxx, moças e moços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou, bom humor é sinal de elegância!!! Yaya Rudi precisa aprender contigo...

      Excluir
  46. Paola ainda vai render muitos GIFS...MUSA!

    ResponderExcluir
  47. Quando se joga no google, até as imagens visualmente semelhantes são assustadoras.

    Que boca feia dos infernos pqp!

    ResponderExcluir
  48. Isso porque voces nao viram as poses que a bonita faz no blog.

    ResponderExcluir
  49. Por mais que a foto tenha ficado estranha... Acho que criar um blog só pra "zoar" outras blogueiras é o cúmulo do ridículo, falta do que fazer e talento! Não coloco nome porque não tenho conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq tá futicando aqui no blog então???
      Ahhh váaaa!

      Excluir
  50. OUUU BEEEE para tudooo!
    Que quie issoo ???
    É a prima invejosa da tia Paola!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. eu juro que se alguem me chama de bee dou um soco no meio do fucinho !
    pohan...vai chamar de traveca a mãe!ridiculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e a boca tem problema?paralisia facial??????

    ResponderExcluir