http://blogueirashame.com.br

BG do dia


Me expliquem o que essa fia tá fazendo com a mão dentro da privada e enrolada no papel higiênico?

154 comentários:

  1. Isso não pode ser verdade... Tem cocô dentro da cabeça dela, é?

    ResponderExcluir
  2. Dizem que o certo é a gente aceitar a diversidade, mas ta difícil desse jeito!

    ResponderExcluir
  3. KRL qual é o blog da loka? Ta lyndra, titia adorou! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Acho que é look BBB

      Coo de bêbado não tem dono mesmo...

      Excluir
  5. onde tem isso??? dicas pls

    ResponderExcluir
  6. Blogueira no banheiro da balada?

    ResponderExcluir
  7. Elas ficam vendo editoriais da Vogue o dia inteiro e acham q podem fazer igual. Tsc Tsc Tsc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Angie.

      Excluir
    2. hahah bem isso!

      Excluir
    3. Essa foi boa, ANGIEE!!! rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. expectativa: Vogue

      realidade: jornal O Dia (se espremer sai sangue)

      kkkkkkkk

      Excluir
    5. "I just got a DSLR. Actually, I just have a point and shoot, but I saw some of my friend’s open up photography shops, and I really always liked takin’ pictures, so here I am! Puke."

      Frase que resume tudo. Retirada do "You are not a photographer".

      Excluir
    6. Isso tem cara de Patyzinhas e seus Instagrams na baladinha. Tadinha.

      Excluir
  8. gente ela tava com diarreia e caiu do vaso? é isso mesmo tia?

    ResponderExcluir
  9. Parece uma versão #fail das poses da Lady Gaga...ahuahauhau

    ResponderExcluir
  10. essa aí bebeu água da privada, só pode!

    ResponderExcluir
  11. a que ponto uma pessoa pode chegar gente. Eu não me conformo!

    ResponderExcluir
  12. Tá tentando imitar pictorial de revista gringa, só que ao contrário. #fail.

    ResponderExcluir
  13. Gente, o que é isso? O povo não tem o que inventar e resolve tirar foto chic-privada??? Que nojo!!!

    ResponderExcluir
  14. Só falta colocarem ela dentro do vaso e dar descarga...pq cagaram fora do vaso!
    Fia se vc não é a Grisele Bundchen nem SSandra Ambrosio...nem tenta ousar nas fotos...pq vc não esta na Vouge!Só lá modelo que sai agarrada com gorila de bunda rosa e ainda sim é fashion!

    ResponderExcluir
  15. hahaha os pezinhos tortinhos! lindo (só que não!)

    ResponderExcluir
  16. Gente ela só pode ter feito isso pra aparecer aki na titia tipo [b]"Mãe, to na Blogueira Shame"[/b]. Só pode, sem noção total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHEUAHE pode crer!

      Excluir
    2. fiz o teste pra ver se a frase ficava em negrito mas não deu =/

      Excluir
    3. Pra ficar em negrito você tem que usar <> em vez de []. Assim ;)

      Excluir
  17. huahauhau toda cagada! em todos os sentidos

    ResponderExcluir
  18. Santo Cristo, isso NÃO poderia deixar de aparecer aqui! Quem é aloca?

    ResponderExcluir
  19. Cristiane F. faria muito melhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri

      Excluir
    2. Cristiane F. era "só" drogada e prostituída. Essa aí vai além da sanidade.
      E que nojo essa mão dentro do vaso X_x

      Excluir
  20. Ela pode ate ter imitado de revistas de moda
    Mas quem já não se inspirou? Tem blogueira aqui que se inspira também em revistas e se inspira nas colegas blogueiras tb...
    Não que isso seja ruim saca?
    Mas enfim, eu gostei da foto, porque foge do comum e o comum cansa!
    Corajosa? Ponto pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra por a mão dentro do vaso tem que ter coragem mesmo.

      Excluir
    2. meu Flávia, vai se esconder vai. Desde quando enfiar a mão na privada é fugir do comum fia? E tem outra, essa daí foi a mais clichê do mundo, quis fazer algo estilo "sou porra louca bêbada mas sou sexy" e seu deu mto mal.

      Excluir
    3. Olha se o banheiro for limpinho e desinfetado, menos mal pra ela
      tirando isso eu curti, me lembrou um clipe da banda Metallica
      (pra quem curte metal rs \m/)

      Excluir
    4. Nossa, super fugiu do clichê... Bancar a porra louca bêbada é suuuuper novidade... em 1900 talvez.

      Excluir
    5. olha eu NUNCA me inspirei não...fale por vc gatam, isto aí ta um coco mole...eca....superrrrrrrrrrrrr loca ela né???? só que não!

      Excluir
    6. Mesmo que o banheiro esteja limpinho e desinfetado, não deixa de ser um BANHEIRO. Desde quando isso é "fugir do clichê"? É nojento!

      Excluir
    7. Me chame de tudo menos de "gatam" isso é tão tão deixa p la... aff..
      Olha se a carapuça te serviu, não posso fazer nada e nem pedir desculpas a uma pessoa que eu neem conheço hahaha
      *-*

      Excluir
    8. aii que p*rra louca essa Flávia, vai puxar saco com fuça enfiada nessa privada´´limpinha e desinfetada´´kkkkkk ta bom! banheiro nunca, nunquinha esta 100% pra deitar no chão e enfiar a mão na privada, sai de reto barangona

      Excluir
    9. Flávia deve estar até hj tentando fazer igual...só faltou o close certo...vá em frente! Aproveite e faça um editorial de porca fashion: tire foto dançando em cima de uma panela suja (tipo na boquinha da garrafa), faça outra no seu quarto mostrando a sua calcinha depois de um dia inteiro de trabalho, faça uma passando fralda suja de nenem na sua cara...ou quem sabe semi nua em cima de um porco espinho? bem fashion e inspired...não esqueça de acrescentar as Luis Vitão e Xanéu, tsá? beyja!

      Excluir
    10. Para quem tem um blog chamado Ninfa Lasciva...qualquer merda vira ouro!

      Excluir
    11. DICA DE AMIGUE:
      Entrem no blog da Flávia, vale a pena dar essa visualização pra ela, acreditem kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    12. Só eu que me perdi no blog da Flavia? entendi nada huasauhshuauhshusahuhuasuhssa

      Excluir
    13. Eh Flávia lembra o clip do metallica sim inclusive em sua pior fase (load/reloaded) ato a foto tah nojenta meeesmo nem a vogue faz mas isso, essa coisa junkie acabou nos anos noventa

      Excluir
    14. ninfa lasciva num é blog de maquiagem menina pq ces so falam de beleza ne

      Excluir
    15. Alguem da descarga nessa Flavia, pq ela s´o ta falando bosta.

      Excluir
  21. Sinto uma enorme vergonha quando vejo essas coisas, psicólogo, aí vamos nós! - Quer dizer, tu vai né, criatura perturbada.

    ResponderExcluir
  22. hauahaahauahahauaauahahauahauahuahauahauahauahauauahauahauhaua........

    Me acabo de rir aqui o gif então!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. modalovers ou melhor haters, blogueira com falta de estilo e personalidade a fia só quer saber de ficar famuosa e ganhar jabá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca falta de personalidade nisso.

      Excluir
  24. Que vergonha para uma mãe ver a filha nesse estado lastimável de loucura e ainda por cima postar isso em uma rede social para escancarar geral o quanto a filha é pertubada e nojenta!VERGONHOSO no mínimo essa foto!

    ResponderExcluir
  25. Se tivesse bêbada assim no BBB tinha dançado.

    ResponderExcluir
  26. Sei que é zoeira só pra se aparecer massss
    no mínimo dá a impressão que ela bebeu e cheirou tudo quanto foi coisa e depois de #cagar# caiu igual jaca podre no chão!hahahahaha

    ResponderExcluir
  27. moda lovers é o nome blog. péssimo, por sinal. adoro gente que copia post e ainda acha que faz muito. sério, /fail pra pose, /fail pro blog, /fail pro carisma.

    ResponderExcluir
  28. MEO DEOS! como assim!?!? O.o essa menina tem POBREMAAA! Isso q dar ficar vendo editais de moda, acham q qlq pose e canto fica estiloso e legal! ARGH!
    perdoa Senhor, ela não sabe o q faz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, se for pensar com carinho, é bem isso que tá faltando do mundo fashion: EDITAIS de moda!
      Pra selecionar quem pode ser blogueira ou não..

      Adorei a ideia, colega, juro!!

      Excluir
  29. parece que ela levou um capote e quebrou os tornozelos, além da locação me lembrar algo do tipo: mãe, sofro de bulimia. Tá na cara que ela mal cabia dentro da "cabine" do banheiro.

    ResponderExcluir
  30. Èhh né...fazer fotinha imitando editorial de moda/revista em banheiro limpinho é uma coisa........queria ver a fia fazer essa pose de diva delirante em um bar xexelento no centrão por aí....aí sim eu diria que é doida varrida!kkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Quedê talifã pra defender uma coisa dessa? Não existe, FATO!

    ResponderExcluir
  32. hahahahaha esse gif da xuxa é o melhor do universo!

    ResponderExcluir
  33. Eu vou contar outra aqui hoje , tem gente que gosta de estar na Merda literalmente kkkkkkkkkkkkkk............não resisti a piadaaaaaaaa.........

    ResponderExcluir
  34. Freud não explica isso!

    ResponderExcluir
  35. de onde saiu este tem mais(e pior..acredite se quiser....)

    ResponderExcluir
  36. e o batom super bem passado (-NOT) nas outras fotos do "editorial"? hhahahah morriiiiiiii

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE NOJO MELDELS!!!! Nem tenho palavras para descrever o nojo que senti!

    ResponderExcluir
  38. Dando sentido literal à expressão "toda cagada no maiô"
    Mas o papel higiênu, é folha dupla perfumado tsá?
    Se o papel for podrinho, eu nem uso (no pescoço)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém notou se a ponta do papel está dobrada em v como nas instruções daquela outra?? kkkk

      Excluir
  39. NOJO DEFINE!

    Caraca!Espero que tenha sido uma foto tirada por uma amiga num dia de ressaca dela,prefiro acreditar nisso do que em ela ter colocado no próprio blog uma coisa dessas!

    Aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA aquela amiga bandida que sabe a senha do blog da outra amiga e posta só pra zoar

      Excluir
  40. HAHAHAHA, dessa eu ri! Tá "estilo Vogue", só que não.

    Parece que despencou do vaso sanitário e tinha alguém na espreita só pra tirar a foto, hahaha aí ela deu essa olhadinha, tsc tsc, so shame.

    ResponderExcluir
  41. Parece a louca do Man Pepeller.

    ResponderExcluir
  42. Eh isso ai, acabou tudo, quando um ser desse vai pro banheiro, senta no chao, se enrola no papel higienico, tira uma foto, acha LYMDO, POSTA TUDO NA INTERNET, eh sinal que os sete cavaleiros do apocalipse estao chegando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao so 4 coraçao

      Excluir
    2. hahahah pior que essa aí da foto merece uns 7!

      Excluir
  43. aaaah as blogayras de Londrina... hehaueh uma pior que a outra!
    essa até que demorou pra aparecer por aqui! como já disseram, de onde veio essa foto LYNDRA tem muuuito mais...
    pior que do jeito que essa aí implora por atenção (não importa de que tipo), capaz de ficar feliz de ter aparecido aqui hehuaehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho ela da minha cidade???? To passada... me fala qual é o bluóg!!!!

      Excluir
    2. moda lovers... ou como disseram haters

      Excluir
  44. eu xplico: ela tava muito breaca e vomitando até as tripas, aí caiu a pressão ela não aguentou ficar em pé e caiu, pra tetar nao cair se segurou no papel "ingenico". que coisa feia, sua bebada!

    ResponderExcluir
  45. Noffa .
    "Dei PT na balada hehehe"

    ResponderExcluir
  46. DESOVA DE CADÁVER define...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jogasse logo na vala então, né!

      Excluir
  47. Hahahahaha!
    Sem comentários!
    Vai ver ela tinha acabado de chegado da balada e tama chamando o "Hugo"
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pelo menos é uma desculpa prá isso né?

    ResponderExcluir
  48. Hahahahaha!
    Sem comentários!
    Vai ver ela tinha acabado de chegado da balada e tama chamando o "Hugo"
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pelo menos é uma desculpa prá isso né?

    ResponderExcluir
  49. Foto fashion -> você não está fazendo isso direito.

    ResponderExcluir
  50. Só não gostaria é de dar um abraço ou aperto de mão. Se ela toca numa privada - ao que parece, pública - é bem capaz de nem lavar aos mãos.

    ResponderExcluir
  51. ela deve ter saído de lá de dentro..kkk
    legenda para a foto: parei com as dorgas agora sou rolo de papel higiênico!

    ResponderExcluir
  52. um editorial pior do que o outro...ela deveria colocar todas as fotos com essa censurinha, pra não passar tanta vergonha quando sai na rua. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. esses blogs estão cada vez pior,e ainda sentada nesse chão imundo de banheiro público.
    PQP que mulher nojenta

    ResponderExcluir
  54. queria saber quem é ela hahaha... é que nunca vejo esses blogs "famosos"

    ResponderExcluir
  55. Gentchy, se esta fosse a "loka do dia", que nome tería esta montação?
    FUUUUUIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  56. e ainda acha bonito e posta por i

    ResponderExcluir
  57. já falaram quem é gente, ô preguiça de procurar em...

    ResponderExcluir
  58. Ou eu tô cega, ou já tiraram a foto do blog.

    ResponderExcluir
  59. quem é??? nao to achando d jeito nenhum...

    é a sanduicha??? ta parecendo muito!! kkkkk

    ResponderExcluir
  60. Gente esse povo perdeu a noção, como posta uma cagada dessas??
    #fail

    ResponderExcluir
  61. Os que amam moda são chamados de AMANTES DA MODA.

    ResponderExcluir
  62. acho q ela queria mesmo aparecer aqui, tia shame! rsrs

    ResponderExcluir
  63. Vogue meets America's Next Top Model, só que NÃO. HAHAHAHAHAHAHAH!

    ResponderExcluir
  64. Se o banheiro por podrinho, eu nem entro!

    Ei Shame, tá mexendo nos links das fotos? Nem consigo mais achar quem são as blogayras pelo google ... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes quando estou com pressa, printo as fotos, aí perdem o link original! :(

      Excluir
  65. Qndo olhei essa foto tive a impressão de que ela foi numa balada, passou mal de tanto beber e caiu no chão do banheiro...Simples assim!

    ResponderExcluir
  66. Q foto artística! Podrinho chik! Vcs tão com inveja do gramur dela...rs

    ResponderExcluir
  67. A maior frustaçao de muitas blogueiras foi não ter sido modelo #fato

    ResponderExcluir
  68. Curti muito o conceito décadence avec élégance, só que não.

    ResponderExcluir
  69. é só ler os comentários que tem o nome do blog lá pra cima!
    tem nada a ver com a sanduícha, essa aí não é famUÓsa! hahaha
    ah e não apagaram o post não, tá lá vivão...

    ResponderExcluir
  70. Tb tive a impressão de que ela estava bêbada e alguma amiga tirou a foto....o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo culpa de uma pretensa fotógrafa que acha que está abafando com sua "maquina profissional" com lente do kit e sai clicando qualquer merda sem cuidado algum e acha que está arrasando. Olha esse cenário, essa menina que só a MÃE acha que é modelo (travada, não sabe posar, expressão facial de Vera Fisher, não conhece os ângulos do próprio corpo, maquiagem cagada, não sabe vender a ROUPA nem o SAPATO - pelo contrário, não foi capaz de mostrar nenhum dos dois com competência), essa iluminação porca. Como têm coragem de chamar isso de editorial? Mais parece um book de 15 anos feito pelo filho-da-comadre-Josefina-que-tem-uma-maquina-"profissional".
      Opa, joga um filtro azul na pós-edição que tá lindo e moderno! O batom tá borrado? Ninguém vai perceber! Vamos agora fazer um clique no balcão do bar, vai ficar moderno! Nenhuma foto se salva nesse site, NENHUMA. Aposenta mais cedo, fia. Vai fazer outra coisa porque esse lance de fotografia NÃO é contigo.

      Fotos dignas de http://youarenotaphotographer.com/ ...

      Bando de amadores. NOJO!

      Excluir
    2. Obrigada por dizer a todos exatamente o que eu pensava.

      Excluir
  71. Adorei!!! Super elegante e criativo, só que ao contrário.

    ResponderExcluir
  72. ai quero sabeeeeeer quem ehh... ja procurei nos comentarios e nao acheeeeeeei.. alguem da uma dica aaaaaaaeeee

    ResponderExcluir
  73. Não publico comentários com links. Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE MENTIRA!
      AnônimoJan 20, 2012 05:11 AM

      JENTY nossa amada Aveia pode entrar no BBB, olhem isso:

      http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/albertopereirajr/1036995-um-casal-pode-entrar-no-bbb-12.shtml

      Responder

      Excluir
    2. Claro que publica, já vi vários aqui!

      Excluir
  74. Tipo assim... Look para vomitar no banheiro da balada?!
    #AlguémExplica que eu não entendi essa loka!

    ResponderExcluir
  75. Que vergonha gente, ai nao da ne

    ResponderExcluir
  76. Minha nossa!

    Não sei se me esborracho de rir ou se morro de vergonha alheia...

    E o pior é que não parece ter sido de propósito mesmo... Senhor!!!

    o.O

    ResponderExcluir
  77. é a menina do modalovers...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela devia mudar o nome no blog pra copylovers!

      Excluir
  78. Sei lá... Uma coisa é pegar um vaso sanitário da loja, que nunca foi usado e montar umas fotos. Agora vaso já usado/em uso... Eu não teria coragem, por mais Pato Purific e Veja que tenham jogado nele!

    ResponderExcluir
  79. Look para ir cagar =)

    ResponderExcluir
  80. Credo, isso é banheiro público. Pior ainda.

    ResponderExcluir
  81. Escrota. Parece que acabou de vomitar.
    Vergonha alheia x____x

    ResponderExcluir
  82. deletou o blog depois disso!

    ResponderExcluir
  83. GEIT A MENINA FECHOU O BLOG!!! hahahahahha
    disse que tava com "preguiça dessa vida de blog" AHAM CLAUDIA
    não aguentou o tranco isso sim!

    ResponderExcluir
  84. hahahahahahha agora que ela tava ficando famosa fechou o blog!!! nooot

    ResponderExcluir
  85. Isso é uma bosta que deixaram fora do vaso!

    ResponderExcluir
  86. meninas, é q vcs não conhecem essa tosca pessoalmente! falta de estilo, se acha a top model da balada, voz insuportável, feia que dói, tão magricela q poarece q veio da somália... tem um blog TOSCO e dissse que ganha 2 mil por mês com ele... sério... ela realmente veio dessa privada!

    ResponderExcluir
  87. lembro que uma vez ela apareceu naquela revistatpm.com que tinha a "semana de moda", e teve tantas críticas que ela foi correndo pedir pra pessoa responsável pelo site apagar os comentários esculachando ela hahaha

    ResponderExcluir
  88. deu um cagão e se apaixonou pela própria m*rda.

    ResponderExcluir
  89. bota muita cândida no chão não que escorrega, fia

    ResponderExcluir