http://blogueirashame.com.br

Boa samaritana do dia


Sim, vocês só querem facilitar a vida das leitoras.

46 comentários:

  1. Madre Teresa de Calcutá do dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Haha também ri quando vi esse post... e assim, a graça de vc desejar a roupa da blogueira que vc porventura admire é porque vc acha que ela tem bom gosto, que a roupa tem a cara dela, enfim, perde todo o objetivo se for jabazão... e claro que elas vão servir de manequim pras roupas, só isso... perde quase todo o apelo.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, a gente sabe que vai ser mesmo como se vcs estivessem escolhido tudo no shopping pra montar este look. Que só o bom gosto de vcs é que vai contar. QUE NINGUÉM VAI TENTAR ENFIAR MARCA/PRODUTO PELA NOSSA GOELA.
    Tipo nas listas de natal de vcs...
    Não engana a leitora que é chato, chata.

    ResponderExcluir
  4. ow, CHATA... Quero que esse FUCK HITS EXPLODA, sério... Troço bizarro de ridículo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, que ridículo...esse fucking eh q tem que babar o ovo das consumidoras para comprar lá e não o contrário! Querem que as compradoras fiquem implorando, que horror. . .

      Excluir
  5. Ha eu li isso ontem e fiquei bege com todas as facilidades que o F**k tem a oferecer,é tanta facilidade que sua solicitação é mediante aprovação.È muita babaquice mesmo.

    ResponderExcluir
  6. A chata e esse grupito são muito cara de pau, logo terão q postar sobre as maravilhas do óleo de peroba p/ sua cútis.....kkkkk

    ResponderExcluir
  7. gosto muito do "...que eu QUASE apareci, borrada num cantinho". melhor ficar quieta, fia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou "seje" rsrsrs a fia é o cocô do cavalo do bandido e tá precisando puxar mais o saco, pedir mais votos para a titia Alice...assim qum sabe, na próxima foto ela sai da 23° posição do canto direito atrás da perna da blogueira da frente e consegue um lugar um lugar na 21° posição a 300 km da titia Alice na foto....
      Fia quem é vc na noite!

      Excluir
    2. "Fia quem é vc na noite!" Eu ri...

      Excluir
    3. "Fia quem é vc na noite! " Eu ri 2.... a melhor kkkkkkk #faleci

      Excluir
    4. "Fia quem é vc na noite!" Vai dizer isso pra ela, essas blogayras se acham! kkk

      Excluir
  8. ATé parece que no Fuckhits xopis vai ter a bolsa Chanel, Celine, Balenciaga, etc...
    Até parece que eu quero me vestir igual a uma cafona dessas!
    Me poupe!

    ResponderExcluir
  9. Tb gostei da parte do "quase apareci, borrada num cantinho"
    Kkkkkkkkkkkkkkkk que horror, que vontade de ser fucking hits, Deus me livre kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada F*Hits por facilitar a minha vida! Agora em vez de bater perna na 25 tentando achar algo parecido com o que vcs estão usando, posso comprar tudo "no conforto da minha casa, sem sair do sofá". Pagando 10 vezes mais pela mesma qualidade da 25, é claro! Mas quem se importa? O importante é sair por aí copiando vocês né?

    ResponderExcluir
  11. I don't wanna live in this planet no more!

    Meldels,agora as bee vai tudo sair igual de casa!
    Que baaaaad!

    ResponderExcluir
  12. Não me diga que a irmã da Palmirinha agora faz parte do F hits???? Nada a ver né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrou só porque é irmã da Palmira, obviamente.

      Excluir
    2. Ridiculo o blog da irmã da Palmirinha... só tem imagem do google, post prontos, só fala besteira...dá pra ver que aquilo ali é cópia de qualquer bloguizinho gringo, a mulher deve só jogar no tradutor do google e colar lá. Qualquer uma faz aquilo com pés nas costas! Mais uma para o curral vip

      Excluir
  13. Ela ficou foi mordida pq nao apareceu bem na foto!!!

    ResponderExcluir
  14. essa galera do Fuck Hits, sinceramente... nem sei o que dizer. é tudo tão falso, tão na cara que é aproveitamento puro. eu não perco meu tempo lendo nenhum desses blogs, acho todos péssimos e todos voltados pros egos dessas meninas idiotinhas. não leio pq não me interessa em nd a opinião de gente assim sobre nenhum assunto.

    o único blog que leio é o petiscos. as gurias lá às vezes dão uma escorregada tbm, cometem erros de português constantemente, tbm tá cheio de post publicitário, mas o conteúdo, a opinião e a forma como elas lidam com as leitoras é sem comparação.

    ResponderExcluir
  15. Gente tô passada...
    Eu que fico p da vida com essas facilidades das blogueiras, não vejo, não leio nada disso. Não perco o meu tempo e não tenho sako pra isso.Tô numas de movimento CANSEI saaaaaaaaaaaaaaaaabe???? Poderosa!!!!!

    ResponderExcluir
  16. So eu que notei que nos ultimos dias TODAS as fuckhits estao fazendo uma super propaganda desse negocio novo delas??? Acho que nao deu o resultado que elas esperavam, nao, gente... Huuuaaahahahahahah.... #fail

    ResponderExcluir
  17. me ajuda a te ajudar, baixinho!

    ResponderExcluir
  18. E o pior é que ela sabe que as leitoras torcem o nariz. Bee, tá todo mundo cansado dessa porcaria de F*Hits que não serve pra NADA, a não ser pra vocês ganharem dinheiro e viajar!

    De verdade, eu quero agradecer a existência desse blog. Acho que mais do que gongar looks, é importante desmascarar as "ótimas intenções" das it blogueiras. Aquele seu post sobre a jacki design foi uma revelação pra mim, sério! Eu tava vendo todas postando sobre essa porra dessa falsificação e não tava ligando uma coisa com a outra. Descobri aqui um monte de coisas que já desconfiava e agora tenho um olhar muito mais crítico.

    ResponderExcluir
  19. Melhor comentário ever!

    " Meu Pai do céu que bela porcaria! Agora, como se não bastasse os blogs estarem cheios de publi posts, nos quais as leitoras tem que catar a dedo uma resenha que seja realmente fiel ao que o produto vale, agora as blogueiras terão que vestir roupas padronizadas de um e commerce específico (goste ou não goste do que estiver lá)para fazer uma propaganda obrigatória pq estão vendidas a F* Hits. Realmente genial, só que ao contrário. Tudo isso com o objetivo de fazer com que as leitoras alienadas, copionas e bobas saiam desesperadamente para fazer a compra. Maldita deja essa F* Hits que transformou tudo numa coisa só, que acabou com a diversidade, a peculiaridade e acima de tudo, com essa idéia “gênia” acabou por dar cabo a liberdade de expressão de cada blogueira. Tudo isso em troca de uns miseros reais e viajenzinhas furrecas, de bate-volta pro exterior. Vale?? A partir de hoje decidi, não visito mais nenhum blog que faça parte desse Cartel de Moda"

    E num é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi e concordo muito com vc mas o que as Fuck Hits querem mesmo é receber o dinheiro do jabá e viajar de graça. Então enquanto estiver pingando dindin na conta delas, f***-se o resto e f****-se as leitoras...

      Excluir
  20. KKK
    Como disse aqui mesmo num outro post, se eles querem nos ajudar a vestir como elas vendendo as roupas q usam... Ueba! Vai ter muito Topshop, H&M, Primark...
    Pq a Chata dá o argumento de q muitas vezes queremos o q uma blogueira usa e não sabemos onde encontrar, ou elas tarzem de viagem. Exato, elas trazem de viagem muita coisa e usam pra esnobar, em vez de usar a MARISA q patrocina elas.
    Agora, vão fazer Shop exclusivo pra vender marcas patrocinadoras e querer nos convencer q são as escolhas delas?
    Ah, e, contramão da história este negócio, até o Obama tá reconhecendo q dinheiro de brasileiros pode ajudar a levantar a economia lá e facilitando vistos, e estas meninas se fechando na idéia de Shop com cadastro, triagem, grupinhos exclusivo à la Daslu...
    Como as leitoras se sujeitam a passar por constrangimento e dificultadores pra GASTAR? Exigir da sleitoras, inscrição, triagnm, espera, convite, dar inofrmações desneocbtradas, não responder, sujeitá-las a problemas técnicos na hora de fazer todas estas etapas... Absurdo inverterem deste jeito, pq são estas leitoras q deram a elas a razão de existir pra estarem hj abrindo lojinha!!
    Se a gente ri destes sorteios q exigem mil etapas de humilhação pra ganhar um porta lápis, imagina este Fuck Hits Shop q o final das etapas é COMPRAR, não GANHAR nada!
    Transformaram os blog, de uma coisa aberta e democrática, num negócio de acesso limitado, de triagem, de convite... Não basta terem transformado em venda de opinião, tem q vender pros 2 lados, pra quem patrocina e pra quem lê. Querem ganhar de quem anuncia lá e de quem lê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que vc se incomodou mais com o fato de precisar de convite do que com qualquer outra coisa, né? Esse negócio de convite, clubinho, participantes limitadas, é golpe psicológico para empolgar as trouxas, fazer elas torcerem pra conseguir entrar, e, entrando, se sentirem especiais e comprarem mais. E olha que eu aposto que isso vai funcionar, porque quer um ambiente melhor em que as pessoas gostam de se sentir melhores que as outras do que o ambiente das compras?

      Excluir
    2. Sim, concordo com as duas. Ainda mais que essas idiotas querem ganhar dobrado: dos patrocinadores e das leitoras. Informação que é bom, nada. Só vendinha...

      Excluir
    3. sei não, acho que aquela senhora que comanda o fuck hits não entende NADA de redes sociais, internet, etc. A idéia poderia ter dado certo, mas a execução foi toda errada. Vários blogs q eu acompanhava caíram de nível após a entrada: as resenhas perderam a graça, looks do dia forçados, wishlist forçada, tudo passou a ser forçado. A qualidade do conteudo caiu, há épocas em que é o mesmo assunto em tds os blogs. Acho que a idéia era fazer um viral, só que ao contrário.

      Esse e-commerce, por ex, meodeos quem curte fazer cadastro pra olhar 'vitrine' de loja?? Gente, não é pra comprar, é pra espiar a loja!! Que tosco! Look do dia é uma coisa espontânea dos blogs de moda, mas a senhora achou uma boa idéia deturpar tbm o espirito da coisa.

      Tá tudo errado!

      Excluir
    4. esse cadastro pra espiar a "vitrine" da loja é pra classificar consumidores: os que olham e compram e os que olham e não compram nada!! fica mais fácil saber quem é o mais impulsivo deles, daí sim, empurrar mais coisas!!

      Tá tudo errado! [2]

      Excluir
  21. Quem me conhece, vai saber que sou eu como anônima, porque uso muito essa frase...

    Pau no cu do picachu!

    Ter que fazer uma inscrição pra comprar?

    Ah! Por favor... realmente estão subestimando minha inteligência!

    ResponderExcluir
  22. Ai, ai, ai... Tinha que ser a rica das ricas do Fuck Hits. Hahahaha! Essa Chata é mto tosca mesmo.

    Deve estar fazendo isso para garantir as férias. Afinal, essa daí só viaja no jabá. É a mais podre e vendida de todas. Mora de aluguel e fica fazendo pose de Yayá, reclamando de mala, fazendo mimimi de roteiro e tirando o bucho da miséria às custas das leitoras burras.

    ResponderExcluir
  23. Me cadastrei no fuckhitsshopss e na resposta obrigatória do pq participar, disse: sou curiosa, quero ver os preços.

    Tem email confirmando?! Não recebi.
    :////

    ResponderExcluir
  24. Vai ter é muita coisa inspired, pq bala na agullha pra tia Alice importar os originais pra cá não tem! Inspired eu encontro na 25 de Março com mais qualidade! o q elas fazem é usar falsificações na nossa cara e ainda tem palhaça comentando nos posts e achando lindo! Quando uma pessoa comum usa uma Louis Vuitton falsificada ou inspired elas repudiam! ahh tomá no çu!

    ResponderExcluir
  25. Esse f*hits é um tiro que saiu pela culatra... eu morro de preguiça destes posts pagos.
    Cansei de ver post de divulgação de produtos, todo mundo se fingindo de rica, todo mundo com vida glamurosa, não tem mais nenhuma publicação honesta e todos os blogs iguais.
    Isso tá igual a piada da Luiza, já cansou !

    ResponderExcluir
  26. Eu gostava da chata. Mas também não aguento mais o tanto de jabá e deslumbramento no blog dela.
    O Fuck Hits acabou com o blog. É uma pena. Fico torcendo pra Marina do 2beauty NUNCA entrar pra essa merda (a única pessoa que eu vejo receber jabá e falar mal dele).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de deus, a Marina não pode nem nos delírios mais loucos entrar pro fuck hits!

      Excluir
  27. Eu gosto do blog dela, ela foi a única que tentou mostrar utilidade pro F*H, citou que tem quem torce o nariz... as outras não tavam nem aí, jogaram o lançamento do F*H pro post como se fosse a oitava maravilha.

    ResponderExcluir
  28. O post tá forçado, mas pra responder um comentário aí em cima: Não vejo nada demais na blogueira morar de aluguel (pra gostar de moda tem que ter casa propria?) e viajar pela europa com jabá (bem que eu queria!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é morar de aluguel. O problema é morar de aluguel e ficar se fazendo de rica na Internet quando não tem nem casa própria. Famoso caso de come ovo e arrota caviar.

      Ou você rica feito a Thássia, Yayá, Mariah ou você é gente normal feito a Marina que viaja por esforço, por prêmio, mas é humilde e não fica "ai, gente que uó arrumar mala" ou "ai, gente, minha cidade preferida do mundo é Londres". Só foi uma vez e ficou por 5 dias, mas fala como se fosse a habitué.

      Menos, bem menos.

      Essa Chata é deslumbrada e nojenta.

      Excluir
  29. Eu gosto da chata, mas tenho q concordar que depois do F*Hits o nível dos posts da Chata de Galocha, GE, Fashionismo e JustiaLia decaíram. Mas tbm não acho legal ficarem criticando look do dia, na vdd, foi pcausa disso q começou a bombar os blogs de moda aqui e no exterior.

    ResponderExcluir
  30. Essas bodetes nao se enxergam mesmo ne?? E o pior e que enquanto tiver talifa pra dar ibope pra elas, vao vender ate o papel higienico usado porque as babacas compram! :/

    ResponderExcluir