http://blogueirashame.com.br

Capô de fusca


Tá com inveja?


Seus problemas acabaram!

109 comentários:

  1. Que deselegante...

    ResponderExcluir
  2. Pra comemorar o Dia do Fusca, que é hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Morri!

      Excluir
  3. e a sandalia lynnndra Pulo do gato??? haahah tenho PAVOR dessas sandalias horrorosas!!

    ResponderExcluir
  4. JENTY nossa amada Aveia pode entrar no BBB, olhem isso:

    http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/albertopereirajr/1036995-um-casal-pode-entrar-no-bbb-12.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque seria ela e não as outras 5 milhões de periguetes que se inscreveram?

      Excluir
    2. Pq o boato diz que a Globo chamou os 60 pre-selecionados que estavam no auditório no dia da estreia, pra outra entrevista.

      Excluir
    3. Torço pra que ela entre mesmo, isso seria a gota final pra o BBB se tornar uma COMPLETA BAIXARIA. hahaha

      Excluir
    4. é por isso q ela não foi cobrir o SPFW para o blog, ela disse no twitter, q o sol do RJ estava muito bom... escondendo o jogo, qd ela entrar, q profissão q vão dar pra ela: blogueira, modelo, publicitaria...?

      Excluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAHAH JURO Q TO RINDO ALTO AQUI!! TITIA A CADA DIA VC SE SUPERA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  6. Tá TUDO horrível.

    Só mais uma coisa a dizer: que vergonha...por ela e pela família.

    ResponderExcluir
  7. gatinha, assim você me assusta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUAHSAUSAHUSAHAUHASUHSAUSAHUHSAUSAHAUSHUASHAUSAHUHASHSUHAUHAUAHUASHSAUSHAUSAHSAUSAHSUASAHUSAHU morrendo de rir aqui!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!

      Excluir
  8. kkkkkkkkk MORRI!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tô passando mal aqui de tanto rir dessa mocinha de calça azul e blusa vermelha:))))))))))))))))))))))))))))))))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sabe qual é o blog? da uma dica, please

      Excluir
  10. Que deselegante... (2)

    ResponderExcluir
  11. Chorei de rir com os depoimentos das consumidoras.

    ResponderExcluir
  12. capo de fusca??? gente olha o sapato!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. ALGUÉM AINDA USA ESSE SAPATO???

    ResponderExcluir
  14. e a sandalia lynnndra Pulo do gato???

    ResponderExcluir
  15. representante desavergonhada do grupo das lêfas [gente que é gorda em cima e magra embaixo]


    R.C

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Marca de sandália, Titia! Todas são lyndras e delicadas! Assim como a da foto!

      Excluir
    2. aui ond eu moro essas sandalias são o sinonimo da ryqueza.
      Minha cidade é infestada de piriguetes...

      Excluir
    3. 'infestada' adorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Suas leitoras são bem informadas sobre marcas creyças, eu também nunca tinha ouvido falar disso... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah outra querendo parecer chic kkkkkkk

      Excluir
  18. "Você também pode ter um capô de fusca" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morri!!!!

    ResponderExcluir
  19. Nem sabia que existia essas tranqueiras toscas pra vender!!! hauhsuhausha

    ResponderExcluir
  20. Vai chover homem na sua horta! Só que não!

    ResponderExcluir
  21. Pulo do gato é marca que fabrica esses calçados lyndros de bom gosto e com muito glamour,igual a mocinha da fotenha

    ResponderExcluir
  22. O melhor post até hoje! Vou morrer de tanto rir! Qnt criatividade, hein titia?

    ResponderExcluir
  23. Pq será que não tem jabá em casos desses labutão lyndros assim?

    ResponderExcluir
  24. Não sei o que é pior essas pirikita apertada nesses jeans ou essa sandália horrenda!!!

    ResponderExcluir
  25. que nojo, fala sério! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. O capô de fusca é o menor dos problemas nessa foto.

    ResponderExcluir
  27. a tal da sandália é um horror..coisa mais de pobre nao tem!!...mas o que mata é esse short....com a perereca toooda saltando...KAKAKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morri com seu coment. hauhauhauhauahauahauahauahauahauahauahuahauahauahauahauahauahauahauahauahauahauaha PERERECA HAUAHAUAHAUAHA

      Excluir
  28. Não favoreceu não está com corpinho bom para usar isso .Só Lamento .

    ResponderExcluir
  29. PQP Quanta falta de noção essa gente que posta umas coisas dessas, gente que não se toca é fo**!!
    #morri

    ResponderExcluir
  30. E tem gente achando que o produto existe e que o anúncio é de verdade, REALLY?

    ResponderExcluir
  31. Oh, Shame, eu nem coloquei o link por que não aceitou o meu comentário?
    Deixa as pinkies serem felizes, jogarem no Google e terem acesso ao blog que eu "indiquei". É capô de fusca todos os dias, menos quando a menina está com um DOCE VESTIDO. XD

    ResponderExcluir
  32. Nossa que sandalinha é essa quebra tornozelo....e a gordurinha das coxas...aff está pessoa não tem amigos só pode..

    ResponderExcluir
  33. Quem é a moça??? dicas do blog!!!

    ResponderExcluir
  34. estrupícia estrupícia assim você se mata
    ai fiquei cego ai ai fiquei cego

    kkkkkkkkkkkk #morri com o "produto" à venda kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #faleci

      Excluir
  35. OBS: sandália HORROROSA

    ResponderExcluir
  36. e esse corpinho lyndro q parece um coador de café?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco vem gente chorar que isso é bullying mimimimimi
      q foi gongada pq é gorda, o de sempre...

      Excluir
  37. Volta pra fogueira oferenda do capeta!

    ResponderExcluir
  38. dEPOIMENTOS DO PERIQUITEX
    EU TAVA TRISTE, TRISTINHA.MINHA XOXOTA ERA XOXA E NINGUEM ME QUERIA. PASSEI A USAR PERIQUITEX E, DESDE ENTÃO, MEU TELEFONE NAO PARA DE TOCAR- GIGI BUCETÃO

    hauhauhauhauhauhauhauahuahauahauahauah #ataquederisos OMG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava triste
      Tristinho!
      Mais sem graça
      Que a top-model magrela
      Na passarela

      Excluir
    2. Ótimo Lenyza, bem lembrada, tem muito tempo que não ouço esta musica. Vou até escutar um Zeca Baleiro!!! rsrsr

      Carolzita

      Excluir
  39. Sem comentários.

    Isso ai tá mto mto mto mto feio

    ResponderExcluir
  40. Parece que foi dobrada a perna dela pra trás, ahh sei lá isso ai tá estranho por di maizi da conta

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, q luki horrível e ainda com pitiquitex MoRRí!!!! falta de vergonha agente encontra aqui!

    ResponderExcluir
  42. Eu conheço como pata de camelo ahha

    ResponderExcluir
  43. Eu nem posso falar nada que eu tenho capô de fusca,mas o meu capô fica guardado na garagem sem ninguém ver

    ResponderExcluir
  44. Acho que o capo de fusca é o menor dos problemas ai ein?

    ResponderExcluir
  45. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
    Vou comprar!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

    ResponderExcluir
  46. Jésuis, e eu nem sabia que isso existia! Sou pura demais, acho.

    ResponderExcluir
  47. Piroca imaginária.

    ResponderExcluir
  48. Meu Deus.. estilinho prosti de posto de gasolina de beira de estrada...
    NOJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #aiminhabarriga hahahahahahahahaha

      Excluir
  49. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(tenho que parar de acessar esse site no trabalho, vou acabar me comprometendo...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

      Excluir
  50. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    que gif é esse, titia Shame???? Tô morrendo de rir!!!

    ResponderExcluir
  51. Pior é a pulo do gato! Ê fya. KKKKKK

    ResponderExcluir
  52. Algumas pessoas tem problemas e não são assim pq querem. Algumas tem a 'amiga' mais gorda ou carnuda e não tem como disfarçar.
    Mas pra mim o problema da foto não é a amiga gordinha e sim esse tijolo que ela usa no pé,kkk

    ResponderExcluir
  53. MISERICÓRDIA!

    Tão jovem, tão flácida... A muxiba na parte interna das coxas está me dando desespero! Imagina gelatinosa em movimento, que beleza.

    ResponderExcluir
  54. P.S. - Fora que deve estar toda assada. Shortão apertado + muxiba na parte interna das coxas = desastre.

    AUTO-ESTIMA, GORDINHA! Vestir-se adequadamente é para os fracos!

    ResponderExcluir
  55. por favor, alguem pode da uma dica do nome do blog? ~le curiosa aqui

    ResponderExcluir
  56. piriguete capotão, ainda tem uma loja na haddock lobo com a oscar freire que vende essa pulo do gato.

    ResponderExcluir
  57. Gente... :OO
    Isso acontece por que a bermuda está apertada?
    Titia, me explica.

    ResponderExcluir
  58. Cara, to é com inveja dessa sandália ryca dela... O.o

    ResponderExcluir
  59. gente da dicas de quem é...fiquei curiosa mas não consigo achar a imagem...kkk....colabora ai gente....kkkk

    ResponderExcluir
  60. kkkkkkkkkk to chorando de rir aqui!!

    ResponderExcluir
  61. Aiii Coitada... Brega d+

    ResponderExcluir
  62. O bom é que é de teflon....dá até pra fritar ovo sem grudar!!rs

    Só não entendi porquê pode ser usado até por loiras!!oi?não entendi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até uma loira pode ter porque é muito fácil de usar.

      A propósito, você é loira? KAKAKKAKKKA

      Excluir
  63. Você fica olhando as b***** alheias agora é? Titia ou Titio Shame? Melhor ter gongado a sandálhia horrosa, mas ficar olhando para isso é foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe....verdade....será que é titio????kkkkkkk

      Excluir
    2. Sandálhia, colega?
      Sem forçar a amizade né

      Excluir
  64. Que bom que você não tem esse problema. Eu tenho, não tenho grana para a cirurgia e não achei graça.
    Vamos tirar sarro de quem não tem uma mão? E um tetraplégico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi nada.Que problema é esse???

      Excluir
  65. huahuahua adoro gente exagerada

    ResponderExcluir
  66. Titia's Shame (deusas mor da anti-cafonice)

    Alguém avisa???? hahahahahha... (sí, soy yo..)

    Estou chorando litros de rir... Sua criatividade foi master agora...

    Sandália ridícula e o que dizer do shortinho?...Aff, que nojo...

    Mais um trabalho executado com maestria!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  67. Respostas
    1. uashusahusahaussahuhsasa
      MORRI DEZ VEZES AGORA
      hasuhasuhaussahuashs
      capaz que existe isso pra comprar
      CREDO

      Excluir
  68. Gente, as pernas são photoshop né? o____o

    ResponderExcluir
  69. HAhahahahahah "PERIQUITEX"

    ResponderExcluir