http://blogueirashame.com.br

Chilique do dia


Ossos do ofício, como diria Yayá!

66 comentários:

  1. Se o post e o blog forem podrinho, eu nem comento!
    Se for a blogayra que estou imaginando. .. se fechar o blog está fazendo o bem para a blogosfera.

    Beijo e não me liga!

    ResponderExcluir
  2. Faça um favor, feche essa merda então \o/

    ResponderExcluir
  3. Quando mimimi... então fecha logo a droga do blog de vez! (Isso pq nem sei de quem se trata)

    ResponderExcluir
  4. "É tão simples, preenche nome/e-mail/comentário e coloca!"

    Então ela quer que comentem qualquer coisa? Mesmo se for um 'te seguindo, me segue de volta?'?. Se eu tivesse um blog, ia preferir 1 comentário que acrescentasse algo do que vários desse tipo.

    ResponderExcluir
  5. Me fala que é da POCOTÓ, fala????
    Eu não aguento mais essa menina...

    ResponderExcluir
  6. mimiiimimimiimimimi

    se o blog for podrinho eu nem acesso...

    ResponderExcluir
  7. Se for mesmo a aveia, Todas bridam e batem palma... já não era a hora! Vai fazer muita falta né? só que NÃO! MELHOR ELA CONTINUAR IMAGINANDO QUE TODOS OS BOYS DÃO EM CIMA DELA, PQ OW MULHER GOSTOSA HEIN? AFF!

    ResponderExcluir
  8. é a Aveia? se for, melhor ela fechar o blog mesmo! kkk

    ResponderExcluir
  9. Se aceitasse as críticas teria mil comentários por dia... Kkkk

    ResponderExcluir
  10. Apoiada para fechar o blog! lol
    brogui sme noção

    ResponderExcluir
  11. curti, quem curtiu!!!!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Como assim nao aguenta mais a POCOTÓ? acho ela legal até, só as vezes que se acha meio diva no face.. mas ela é simpatica vai..

    ResponderExcluir
  13. se for a aveia que delete mesmo

    ResponderExcluir
  14. Que blog é esse gentem?

    ResponderExcluir
  15. super contraditório... diz amar o que faz, e SABE que as pessoas gostam pq entram/visitam. mas vai detonar o blog pq o povo não escreve comments? -- imagina o quanto alguém acreditará no "eu te amo" que sair da boca dela (pun INTENDED )

    ResponderExcluir
  16. se o blog for podrinho eu nem acesso, que dirá comentar né..
    são ossos do oficio da 'profissão' hahahaha

    ResponderExcluir
  17. Pois é... Ela diz que tem bastante visitas, mas vai deletar por ninguém comentar... Vai entenderrrrr...
    Gente doidiaaaaaa... :o)

    ResponderExcluir
  18. po gente, quem é? alguém diz aííí

    ResponderExcluir
  19. Fecha logo Aveia!! Tchau!! Bye!! Ahh faz um favor pra humanidade e encerra o tuiter e o face tb.

    ResponderExcluir
  20. Vá com Deus, descanse em paz. Não fará falta nenhuma... ZZZZZzzzzZZZzzz

    ResponderExcluir
  21. Ai, gente, pelo amor vai... ainda não descobriram, xô preguiça...

    ResponderExcluir
  22. quem é a loca?? fala ai gente poxa
    mew que "pedinte" virou moda pedir voto, comentário, presente? daqui a pouco vão pedir pra pagar as contas do banco também. faz favor!
    Nem sei de quem se trata.. blog podrinho eu nem entro.
    fechou tarde!

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus...
    A gente criava blogs porque eram nossos diários virtuais.A gente escrevia(eu ainda continuo assim)para a gente mesmo, por puro desabafo, verborragia. As vezes aparecia uma alma que comentava e aos poucos íamos estabelecendo vínculos. Eram mais que leitores, fãs, comentaristas: ERAM AMIGOS.
    Mas já faz tempo que deixei de entender a blogolândia e não deveria me surpreender.

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que menina idiota... Tadinha.

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A REVOLTA DA SOLITÁRIA!
    ADORO DEMAIS

    ResponderExcluir
  26. Não consigo crer que seja a Davene.

    ResponderExcluir
  27. Pra quem ainda não descobriu...

    O nome do blog é 'jumps and dreams', em português.

    ResponderExcluir
  28. Cansei de ler 'desabafos' do tipo, em vários blogs por aí. O blog e a dona mudam, mas o papo continua o mesmo. Pessoa faz um drama, se faz de coitada e diz que o blog vai acabar.
    Alguns pedidos de NÃO FAZ ISSO, TE ADORO E BLÁ BLÁ BLÁ depois...o blog continua lá vivão, sem sofrer nenhum arranhão.
    Isso quando ainda não tentam dar uma de G-zus pregado na cruz com papo de que é injustiçada porque é tão boazinha e prestativa (e sempre sorteia coisas pros leitores - claro que é sempre sorteio do tipo Kit-de-esmalte-que-a-Coloroma me deu. Nunca que ela vai sortear a coleção de esmalte Chanel pras leitoras queridas e amadas) e só recebe inveja desse povo covarde e desocupado.

    ResponderExcluir
  29. FECHAAAAAAAA FECHAAAAAAAAA FECHAAAAAAAA
    COITADAAAAAAAAA VAI LAVAR LOUÇA FYA...TSC TSC TSC

    ResponderExcluir
  30. Pior foi a menina que comentou pra ela pensar direito, pra ter PASCIENCIA.
    Morri

    ResponderExcluir
  31. A gente criava blogs porque eram nossos diários virtuais.A gente escrevia(eu ainda continuo assim)para a gente mesmo, por puro desabafo, verborragia. As vezes aparecia uma alma que comentava e aos poucos íamos estabelecendo vínculos. Eram mais que leitores, fãs, comentaristas: ERAM AMIGOS. [2]

    tambem sou dessa epoca e sinto TANTA falta. ninguem falava em jaba, os posts eram super pessoais e isso nao era ruim, pelo contrario, e etc e tal.

    ResponderExcluir
  32. "Meu Deus...
    A gente criava blogs porque eram nossos diários virtuais.A gente escrevia(eu ainda continuo assim)para a gente mesmo, por puro desabafo, verborragia. As vezes aparecia uma alma que comentava e aos poucos íamos estabelecendo vínculos. Eram mais que leitores, fãs, comentaristas: ERAM AMIGOS.
    Mas já faz tempo que deixei de entender a blogolândia e não deveria me surpreender."

    Concordo plenamente, fui blogueira em uma época que blog não era um negócio e ninguém ganhava dinheiro com isso ainda. Acompanhei de perto o início da guinada dos blogs de moda e vejo como eram diferentes. Desisti logo no comecinho do meu, por falta de talento mesmo, mas fico triste em ver como as coisas se perderam. Trabalho com moda e usava os blogs como ferramenta de pesquisa. Mas infelizmente uso muito pouco agora, tem muita informação patrocinada, é dificil saber o que é realidade e o que tem grana envolvida.

    ResponderExcluir
  33. Não é a avehia gente! Digitem '' estou pensando seriamente em fechar o blog '' no google e achem facinho facinho!

    ResponderExcluir
  34. Pesquisei no Google e af, nunca vi o blog na minha vida, nem ninguém comentando/indicando. Drama queen!

    ResponderExcluir
  35. Que dó, que dó, que dóooo!

    Gente, quem faz blog porque ama não se preocupa com n° de comentários, nem de seguidores. O 2beauty que na minha opinião é um dos melhores blogs, tinha nem 2000 seguidores até nov/2011, agora que a Marina tirou a caixa de seguidores e criou uma página no face. E eu nunca vi a Marina de mimimi por aí.
    Agora neguinho começou ontem e quer ser um fenômeno em acessos, seguidores e comentários? "Ah vá!"

    ResponderExcluir
  36. Uma adolescentezinha mimada....acha que por escrever meia dúcia de besteiras vai ter um milhão de comentários como a Julia Petit....tem que fechar a blog já!!
    Nao vai fazer falta nenhuma para ninguem.

    ResponderExcluir
  37. "é dificil saber o que é realidade e o que tem grana envolvida. "

    É EXATAMENTE isso que eu sinto agora. Não sei mais quem está dando opinião sincera ou cumprindo o jabá. Antes eu era inocente e achava que as blogueiras postavam porque gostavam dos produtos/serviços mesmo, depois foi que eu descobri essa historia de jabá, ficou mais claro ainda depois que comecei a acompanhar esse blog e os comentários. Me abriram os olhos e nunca mais consegui ver os bloguitos da mesma forma.

    ResponderExcluir
  38. A guria tbm é uma criança, provavelmente fez blog porque achou que ia ser famosa e a coisa não deu certo. Eu indico terapia urgente! kkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Cansada de muita gente falsa que conheci através da internet, cansada dessas pessoas fúteis que transformam um erro comum em motivo de gozação pública, da maldade que ter um blog está atraindo pra mim, pelo menos ultimamente. Quero começar 2012 com o pé direito...


    oppssssss...
    teve um lero com o espelho?!

    ResponderExcluir
  40. E talvez o fim de vez.
    Não sei por enquanto, simplesmente estou cansada... Cansada de muita gente falsa que conheci através da internet, cansada dessas pessoas fúteis que transformam um erro comum em motivo de gozação pública, da maldade que ter um blog está atraindo pra mim, pelo menos ultimamente. Quero começar 2012 com o pé direito, longe de qualquer coisa, mesmo que pequena, que possa trazer energia negativa pra mim.
    Sei que a quantidade de pessoas boas, de carinho, de leitoras, de voz que consegui através do blog é imensa, mas por enquanto, quero uma pausa. Até aprender a lidar melhor com tanta maldade sem causa nesse mundo.
    A partir desse momento, não estou escrevendo em mais nenhum blog, somente em um pessoal, de textinhos, que não é aberto a ninguém. Tanto esse blog quanto o Luana Araújo vão continuar abertos, mas sem atualizações de posts.
    Mas, antes de me despedir de vez, quero dizer: OBRIGADA! Obrigada por TUDO mesmo! Não sei nem como agradecer a CADA UMA de vocês que veio aqui e deixou um comentário, uma crítica construtiva, um incentivo ou simplesmente uma visita. De coração, mesmo não conhecendo, vou levar essa "família" de leitoras pra sempre <3
    Um beijão e um feliz 2012, longe de toda e qualquer maldade na vida de vocês! De coração!

    ResponderExcluir
  41. E as ''Imagens visualmente semelhantes'' que o google imagens nos mostra quando pesquisamos a tal foto, hein? CHOREI!

    ResponderExcluir
  42. Ela tem mais de 2000 seguidores mas poucos comentários, pq será? Já viram o tanto de sorteio que ela já fez?!
    Depois reclama de ter quase nada de coments. Só aparece seguidor de para-quédas!
    ¬¬

    ResponderExcluir
  43. Aff... de ultima isso!
    =X

    ResponderExcluir
  44. NÃO SE VÁÁÁ! NÃO ME ABANDONE, POR FAVOR, POIS SEM VOCÊ VOU FICAR LOUUCOOO!

    Ass: Adam Levine

    ResponderExcluir
  45. O melhor é o comentário de apoio... você com Ç? Pasciencia? Afff...

    "Nossa Lu,calmaaaa que isso seu blog e otimo suas postagens melhor ainda...não precisa radicalizar,precisamos de blogs como o seu,com posts inteligentes,dinamicos,sentimentalistas,pensamentos lindos,seu blog e diferente da maioria dos blogs por ai que são a pura mesmice,pensa direito e com carinho,voçe só não alcançou totalmente seu publico alvo,pasciencia flor....bju

    ResponderExcluir
  46. A gente criava blogs porque eram nossos diários virtuais.A gente escrevia(eu ainda continuo assim)para a gente mesmo, por puro desabafo, verborragia. As vezes aparecia uma alma que comentava e aos poucos íamos estabelecendo vínculos. Eram mais que leitores, fãs, comentaristas: ERAM AMIGOS. [2]

    tambem sou dessa epoca e sinto TANTA falta. ninguem falava em jaba, os posts eram super pessoais e isso nao era ruim, pelo contrario, e etc e tal. (3)

    Cuidado, porque vem a Shame e crau!

    ResponderExcluir
  47. tô no vácuo ainda, que é a blogueira???

    ResponderExcluir
  48. Ela quer confete gente!!! HAHAHAHAHA OTÁRIA MODE ON!

    ResponderExcluir
  49. fiquei com penaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  50. eu nem tenho o que comentar!
    Pq ela já foi contraditória..falando que ama o q faz, mas não vai mais fazer!
    Por causa de comentários!

    Fecha logo e pára de mimimi >.<

    ResponderExcluir
  51. ossos do orifício...

    ResponderExcluir
  52. E o post "Tons PASTÉIS" ?????
    Gente, pastéis do quê? Carne, palmito, queijo???

    Quando se fala em tom ou em tons, é sempre PASTEL.

    ResponderExcluir
  53. poxa, eu tenho um blog de beleza,mas nossa, nem ligo pro numero de comentarios, viu...posto la e acabou

    bobeira isso

    ResponderExcluir
  54. Pra mim tá fazendo showzinho, fazendo drama. Quem quer mesmo fechar o blog, vai lá, desativa e pronto! Não fica avisando, ameaçando etc...
    Que preguiça viu

    ResponderExcluir
  55. Ahahahaha!Já vai tarde...

    ResponderExcluir
  56. Pessoal vamos mandar um MIMO pra ela...tadinha :/

    ResponderExcluir
  57. Surtou. Agora só tarja preta resolve.

    ResponderExcluir
  58. kkkkkk que ridicula!

    ResponderExcluir
  59. poxa queria que fosse a aveia

    ResponderExcluir
  60. Eu tenho um blog desde 2004 e (quase) nunca tenho comentários. Gerencio outro desde o ano passado e é a mesma coisa. Fazer o que. Ter comentários é ótimo, mas não ter é de praxe ;)

    ResponderExcluir
  61. Tolinha, menininha. Dá um desconto aí...

    ResponderExcluir